Leagoo aposta no design do Galaxy S8 com o KIICAA S8

11 Comentários

Quer queiramos, quer não, os grandes fabricantes são sempre uma referência no mercado. Por terem produtos muito apetecíveis mas fora do alcance (ou da vontade) de muitos, os fabricantes chineses avançam com soluções muito idênticas do lado de fora mas, obviamente, mais modestas do lado de dentro.

A Leagoo é um caso desses e acaba de anunciar o lançamento do Leagoo KIICAA S8, um smartphone com o mesmo aspeto do Samsung Galaxy S8.


O KIICAA é a nova gama de smartphones da Leagoo, uma marca já com presença no mercado desde 2014 mas que está agora mais forte no mercado da venda online de smartphones.

A gama KIICAA é estreada com o modelo KIICAA S8, um smartphone com ecrã de proporção 18:9 com tamanhos de 5,72″ a 5,99″. Mas… Tamanhos diferentes no mesmo smartphone?!

Sim, já que não é apenas um modelo que será lançado, mas sim 3 novos modelos: S8 Lite, S8 e S8 Premium. Estes modelos serão semelhantes em termos de design mas terão algumas diferenças nas especificações, onde o mais potente poderá ter o SoC MediaTek P23 (MT6763) e o mais modesto o MT6750.

Além destas especificações, existem outras que ainda estão em aberto. Assim, esta gama de smartphones poderá ter características como 4 ou 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno, câmara de 24 MP ou câmara dupla de 13 MP, dupla câmara frontal, resolução 1080p ou 720p, Wi-Fi ac, entre outros.

Além desta nova gama KIICAA, também já demos a conhecer o Leagoo M5 Edge, um smartphone quase sem bordas a um preço muito interessante. Os novos KIICAA serão também muito competitivos no que diz respeito aos preços e não se espera que o preço do modelo mais caro seja superior a 300 dólares.

Via: Leagoo @ Twitter

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodolfo
    Rodolfo

    Até conseguirem por a parte curva a dar como na Samsung bem podem tentar.
    Foi a melhor coisa para evitar copias chinesas decentes, pois funcionam todos muito mal.

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Sinceramente a Samsung bem que pode ficar com a parte curva só para eles que mt gente agradece 🙂

      1. Avatar de Toder
        Toder

        Tu agradeces e nao muita gente. Deixa de ser parvo e fanboy pois a tela curva foi a melhor coisa que a Samsung inventou. Nao tenho um mas testei num amigo e nao quero outra coisa

        1. Avatar de Fabio
          Fabio

          Qual é mesmo a utilidade
          E a ver um video em full screen usa essa parte do ecrã? Não me parece ser nada agradável..
          Nunca experimentei mas estou curioso

          1. Avatar de Carlos Marques
            Carlos Marques

            Eu tenho o s8 plus e digo que é o smartphone mais bonito e funcional que já usei. O s7 edje é muito top mas o s8…. é um nível a cima. Conheço pessoas que até não eram muito adeptos da Samsung mas renderam se ao s8. Perde um tempo e vai a uma loja para experimentar um que não vais querer outro coisa acredita.

  2. Avatar de Eddy
    Eddy

    Design identico a um Iphone é copia
    Design identico aos outos telemoveis é aposta ou inspiracao
    So a apple é que nao copia

    1. Avatar de 111111a
      111111a

      pouco 😀
      inovador era um telemovel circular, ou algo assim, para mim é tudo igual muda so os sitios dos butoes 😀

      1. Avatar de okapi
        okapi

        Depois penduravas na parede e compravas um jogo de seta e pimba! 🙂 e nem precisavas dos “butoes” oops botões

  3. Avatar de Blue Potato
    Blue Potato

    Pareceme bem feio…

  4. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Comprar disto é fomentar cópias baratas com zero suporte