Já pensou nas prendas que vai querer neste Natal?

40 Comentários

Todos querem uma boa prenda no sapatinho. A época natalícia está a chegar e com isso as ideias de prendas para oferecer e para receber começam a surgir.

Para os familiares, amigos ou mesmo para nós próprios, veja algumas sugestões para este Natal.


A par das típicas meias da “praxe”, as prendas tecnológicas têm sempre um sabor especial. Seja para renovar um equipamento que já tenha, mas que está obsoleto, ou para experimentar algo novo, há certamente produtos que lhe despertam a atenção. E os seus familiares mais próximos, já sugeriram algo de forma subtil?!

Um dos dispositivos que se popularizou bastante este ano foi o Drone. Tanto pode ser encarado como um brinquedo para adultos como uma ferramenta de trabalho. O certo é que é impossível um Drone em funcionamento não lhe despertar a cursiosidade. Há para todos os preços, desde poucas dezenas de euros até largas centenas. O Drone Parrot Ar 2.0 Elite Edition é equilibrado nas características e poderá ser uma excelente escolha para se iniciar nestas experiências.

drone_parrot

Com um peso de 420g e 4 hélices, este Quadcopter pode ser controlado recorrendo a um smartphone ou tablet, com transmissão de imagens em directo graças à sua câmara HD 720p. A autonomia é de 12 minutos e permite ser controlado a uma distância de até 100 metros. O preço de 280€ é adequado ao que oferece, tendo em conta que tem tecnologia patenteada da Parrot, com vários modos de operação.

Já fora de “brincadeiras”, o gadget do momento são os smartwatches, os tais relógios inteligentes que cada vez mais parecem ter razão de ser. Começando por servir, obviamente, como um relógio normal, são também como uma extensão do smartphone, apresentando-lhe não só notificações e informação variada, como também desencadeando várias acções, recorrendo ao toque ou à voz.

moto_360

O Motorola Moto 360 é um smartwatch com Android Wear, compatível com smartphones Android e com o iPhone. O ecrã é de 1,56″ (320×290 píxeis) e a bateria é de 320 mAh com autonomia limitada a um dia, aliás, como a generalidade destes dispositivos, mas só precisa de deixá-lo a carregar enquanto dorme. É capaz de medir a pulsação cardíaca, contar os passos, vibrar e é à prova de água, tudo isto por cerca de 250€.

Quanto aos mais novos, qual deles não vive sem um bom jogo de futebol virtual? Seja para as consolas PlayStation, Xbox ou para PC, o PES 2016 é um simulador que dispensa apresentações.

pes_2016

O novo PES 2016 tem jogabilidade melhorada, modo de edição de jogadores mais robusto e novo sistema de comemorações. Como sempre, tem também gráficos melhorados e mais estádios, prometendo ser um grande sucesso neste Natal.

galaxy_s6_edge_plus

Como não podia deixar de ser, há muito que os smartphones são uma prenda bem-vinda. O Samsung Galaxy S6 edge+ é um dos melhores smartphones da actualidade e pode ser seu, bastando participar neste passatempo. Aproveite ainda para ver aqui outras sugestões para este Natal.

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de K
      K

      Consegues encontrar caixotes iguais por muito menos custo.

    2. Avatar de Johnny
      Johnny

      Fazes bem, com esse dinheiro compro uma torre 10x melhor que isso! isso é mal gasto.. lol mas cada um sabe de si, mas que é mal gasto é.

      1. Avatar de Tipo
        Tipo

        10x melhor? nao me digas que és com a MS… melhor acredito, agora 10x? … nem deves saber bem a potencia que aquilo tem, mas pronto ((;

      2. Avatar de Fernando
        Fernando

        Sim mas também ficas com uma torre que se parece mais um Mini Frigorífico do que um computador http://bit.ly/1kWYo9a

        1. Avatar de Fernando
          Fernando

          Claro que o Mac Pro é vencedor http://bit.ly/1i71BLy

      3. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Portátil, torre… hum

        1. Avatar de dsf
          dsf

          2k compras um portatil rog ou msi melhor

      4. Avatar de Victor
        Victor

        agora precisamos de saber…
        qem te perguntou?

  1. Avatar de jagudi
    jagudi

    já pedi ao meu pai natal um bentley, mas…como ando a portar-me mal acho que ele não vai nessa;)

  2. Avatar de JustQuit
    JustQuit

    vou dar um jogo a todos os meus amigos e pessoas que não conheço que tenham android 😀

  3. Avatar de Rogerio Machado
    Rogerio Machado

    Para mim está escolhido. Um jogo da PS1 chamado Star Ocean: The Second Story. Bem podem querer que vou pagar 80 mocas por ele 🙂

    1. Avatar de lolipop
      lolipop

      *crer
      Ps: emulador?

  4. Avatar de censo
    censo

    Um ZX Spectrum, um Walkman e um Viewmaster!

    1. Avatar de nope
      nope

      Essa seria a minha lista algures nos 80’s. De qualquer, forma tive os 3 em certa altura.

  5. Avatar de luis silva
    luis silva

    Este natal farei justamente o contrário dos restantes,irei dar sem estar á espera de receber!

  6. Avatar de nope
    nope

    Eu quero meias e cuecas … como sempre.

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      És tu e eu sempre a receber o mesmo todos os anos.É lixado ser pobre,fogo. 🙂 🙂

      1. Avatar de nope
        nope

        Não não … é por opção mesmo 😉

    2. Avatar de Jocksport
      Jocksport

      não está mal, preferia essa fase ao invés ao vinho e whisky que por norma recebo agora!

      1. Avatar de nope
        nope

        whisky não ofereço mas dou bom vinho !

  7. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Surface/macbook 🙂 Aceito qualquer um deles 🙂

  8. Avatar de Ricardo B.
    Ricardo B.

    Como me porto mal…
    Que todos tenham paz e uma vida feliz é só o que peço

  9. Avatar de Mikes
    Mikes

    Microsoft Lumia 950 e Microsoft Surface Pro 4.
    Não vou receber nenhum, mas é Natal e sonhar não faz mal.

  10. Avatar de Knight
    Knight

    Pai natal aqui esta o meu pedido:

    Um pc, blz? 32 gb de ram, 4 gb de vídeo, i7 4ghz, water cooler, mouse e teclado iluminado (fio), 2500 watts de fonte, gabinete torre similar ao alien ware, monitor 4k, cadeira ultra confortável, obrigado.

    Qua a paz estejam com todos.

  11. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Para o natal vou querer/comprar:

    -The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    -Lego Jurassic World
    -O Homem que Mordeu o Cão –
    Clássicos
    -Ankylosarus e Stegosaurus da Papo

  12. Avatar de goncalo soares santos
    goncalo soares santos

    O Windows 10 mobile está bom para mim como presente.

  13. Avatar de JM
    JM

    Desde que numa fila para embrulhar prendas no Continente vi uma senhora a embrulhar uma garrafa de azeite e uma lata de pêssego para oferecer no Natal….a minha imagem do Natal mudou muito.

    1. Avatar de JustQuit
      JustQuit

      e eu a pensar que o Natal era o convívio em família ou então a comemoração do nascimento de Jesus Cristo para os aclamados Cristãos

      1. Avatar de JM
        JM

        não chegas lá…pena que aqui não dá para te fazer um desenho.

      2. Avatar de dsf
        dsf

        Por acaso sou ateu e festejo o natal, goooood 4 me 😀

  14. Avatar de Joni
    Joni

    E um tlm de 5polg. Fixe e barato

  15. Avatar de pqtp+atc
    pqtp+atc

    Vou tentar comprar um amiga e uns 1100 ou uns 1600 porque o moneypenny parece ser muito grande 😉 lol

  16. Avatar de SmartScooter
    SmartScooter

    Qualquer modelo será uma excelente prenda:

    http://www.smartscooter.pt

  17. Avatar de dsf
    dsf

    Uma alpha gamer para mim, se corer bem 😀