Novo WhatsApp disponível para iPhone! Experimente já

36 Comentários

O WhatsApp é inquestionavelmente um dos melhores serviços para os utilizadores trocarem mensagens. Segundo dados da própria empresa, mensalmente existem mais mil milhões de utilizadores activos, são enviadas mais de 42 mil milhões de mensagens por dia, partilhadas mais de 1.6 mil milhões de fotos também por dia e muitas outras estatísticas que mostram a dimensão deste serviço.

Recentemente foi lançada uma nova versão para iPhone que até permite o “envio” de mensagens sem ligação à Internet.

whatsapp_07


Hoje em dia as ofertas ao nível de plataformas de comunicação é bastante vasta. O crescimento exponencial do mercado dos dispositivos móveis veio criar outras necessidades que as grandes empresas têm aproveitado.

A novidade mais recente do WhatsApp WhatsApp chegou ao iOS onde passou a ser possível o “envio” de mensagens mesmo quando não há ligação à Internet, ou seja, o botão “Enviar” fica activo sendo que as mensagens são enviadas assim que a ligação seja reestabelecida.  Mas há mais novidades:

  • Já pode gerir o armazenamento do seu dispositivo através da nova página “Utilização de armazenamento”, que lhe permite apagar apenas alguns tipos de mensagens, como vídeos, de apenas algumas conversas (Definições — Dados e armazenamento — Utilização de armazenamento).
  • Já pode enviar até 30 fotografias ou vídeos de uma só vez.

whatsapp_08

O WhatsApp é um dos serviços de comunicação mais usados em smartphones mas dispõe também de apps nativas para OSX e Windows. Experimente já.

Via WhatsApp

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de upk
    upk

    “O WhatsApp é um dos serviços de comunicação mais usados em smartphones”

    não será antes o telegram?

    1. Avatar de upk
      upk

      eu pessoalmente gosto do telegram da para fazer mais coisas que o whatsapp

    2. Avatar de Pedro Pinto

      Acho que nops, mas a ser a frase continuaria correcta…ora relê 😉

    3. Avatar de francisco
      francisco

      “um dos serviços”

    4. Avatar de Henrique
      Henrique

      Eu pessoalmente tenho os dois e no whatsapp tenho umas 40 pessoas, no telegram tenho 5, pensei que o telegram estava longe de ser os mais utilizados

      1. Avatar de upk
        upk

        no brasil é mias telegram que whatsapp

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Não sei em que região do Brasil, mas onde eu moro quase ninguém usa telegram.

    5. Avatar de Alexandre
      Alexandre

      Nop o whatsapp tem mais de 900milhões de utilizadores ativos, enquanto o telegram fica-se por menos de 100. É só pesquisar.

    6. Avatar de André
      André

      Nunca na vida… O Whatsapp é bem mais utilizado do que o Telegram. Não tem qualquer comparação! Mas a frase diz que é um dos mais usados, e não O MAIS usado.

    7. Avatar de daiquiri
      daiquiri

      A segurança do telegram é uma anedota. Deixa de usar esse lixo

  2. Avatar de ...

    …passo, obrigado!

  3. Avatar de upk
    upk

    WhatsApp Beta para Windows Phone recebe atualização com mudança de interface da câmera e nem notícia teve? 😀

    1. Avatar de Roger
      Roger

      Não dão qualquer importância ao Windows 10 Mobile…
      É triste! Quando queremos ver as novidades dele.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Estão enganados. Em Portugal não há nenhum canal que dê mais destaque ao Windows 10 Mobile como o Pplware!

        1. Avatar de upk
          upk

          loool. hahaha. se não fosse o pessoal a pedir a vocês que colocassem as notícias sobre windows mobile, não havia nenhuma

          1. Avatar de upk
            upk

            pedro pinto me desculpe mas acho que querias dizer. “Em Portugal não há nenhum canal que dê mais destaque ao ios como o Pplware!”

          2. Avatar de Pedro Pinto

            Também é verdade! 😉

        2. Avatar de Miguel Nóbrega
          Miguel Nóbrega

          Concordo.. Até falam muito, visto que este SO tem menos aplicações para lançarem notícias, eu que sigo a página até gosto da cobertura que fazem ao SO que uso.
          Para ser melhor só mesmo que o SO tivesse um desenvolvimento mais dinâmico

      2. Avatar de Alexandre
        Alexandre

        Isso está morto.

    2. Avatar de alguem
      alguem

      Tenho WM mas também tenho noção da escassa utilização deste SO. Enquanto falarem das atualizações do sistema já está bom.

      1. Avatar de Miguel Nóbrega
        Miguel Nóbrega

        Yap.. Isso e eventualmente algumas dicas ou novas apps
        Mas actualizações é importante, visto que não há changelogs no WM10 :/

  4. Avatar de Pirata
    Pirata

    A novidade mais recente do WhatsApp WhatsApp chegou ao iOS onde passou a ser possível o “envio” de mensagens mesmo quando não há ligação à Internet, ou seja, o botão “Enviar” fica activo sendo que as mensagens são enviadas assim que a ligação seja reestabelecida.

    Ainda não fazia isto?

    1. Avatar de Tunes
      Tunes

      Não. Sem ligação à net ficava o botão cinzento. Agora, pelo que percebo, fica sempre a azul e podes enviar (sendo que verdadeiramente so é entregue quando houve ligação a net)

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Sim..basicamente é possível continuar a escrever… Assim que houver ligação, ele envia.

    2. Avatar de daiquiri
      daiquiri

      LOL isto é assim no android desde sempre. que anedota. Porque raio nao era assim no iOS?

      1. Avatar de Pirata
        Pirata

        Realmente… Estranho… Nem tinha lógica da outra maneira. Por isso a minha pergunta.

      2. Avatar de RuiZ
        RuiZ

        Não é verdade.

  5. Avatar de WTF
    WTF

    Só para IPhone?!Lol, também foi lançada para o Android…

  6. Avatar de Johnny bigodes
    Johnny bigodes

    que palhaçada. já fazia isto à seculos no android, mas pronto. Se acham que é novidade, força.

    1. Avatar de Alexandre
      Alexandre

      Não, tinhas que fazer reenviar.

      1. Avatar de Telégrafo
        Telégrafo

        Reenviar o quê, pá? Este sempre foi o comportamento normal do WhatsApp no meu Android, se não tenho net aparece o símbolo de um relógio, mal tenho rede a mensagem é enviada e aparece o primeiro visto! Também não percebo qual é a novidade, só se for mesmo para iPhone…

  7. Avatar de Emanuel Azevedo
    Emanuel Azevedo

    e para o Ipad? não há

  8. Avatar de Álvaro Campos
    Álvaro Campos

    E eu a pensar que ele enviava via SMS/MMS como o Skype pode fazer…
    Se coloca na fila e despacha-os quando tem ligação é algo que seria obvio… ou não já que estamos a falar de iOS :/