O novo iPhone 8 deve chegar mais tarde que o habitual

31 Comentários

Muito se tem escrito sobre o que a Apple estará a preparar para o novo iPhone 8. Os rumores avultam-se e as incertezas aumentam também, tornando a chegada do novo iPhone cada vez mais aguardada.

Fugindo ao que é norma, um novo rumor dá agora como certo que o novo iPhone 8 chegará mais tarde, não chegado aos consumidores no mês de setembro.

iPhone 8

As informações sobre o novo iPhone continuam a ser escassas, tudo graças às bem conhecidas políticas da Apple. Mesmo assim, e como é cada vez mais normal, surgem informações sobre o que será o iPhone 8 e sobre vários fatores à sua volta.

O novo iPhone não chegará em setembro

O bem conhecido e já várias vezes citado Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, está a prever que o novo iPhone 8 pode chegar bem mais tarde ao mercado, fugindo das datas de setembro

As novas datas para entrada em produção máxima do novo iPhone são agora os meses de outubro ou novembro, atrasando toda a produção, não por culpa da Apple, mas sim dos seus fornecedores.

iPhone 8

A razão do atraso do iPhone 8

As razões apontadas por Ming-Chi Kuo para este atraso estão associadas a falhas e problemas na cadeia de produção dos componentes do novo iPhone, o que irá condicionar a montagem deste dispositivo e a consequente sua chegada ao mercado.

As previsões de Ming-Chi Kuo vão mais longe e preveem que este atraso tenha impacto negativo nos resultados de vendas da Apple para este ano, levando também a KGI Securities a baixar as suas previsões de vendas do iPhone, de 110 milhões de unidades para os 80 ou 90 milhões de unidades.

Apesar de ser uma previsão que não pode ser para já confirmada, esta segue a linha de outras similares já apresentadas, sendo sempre apontados problemas nas linhas de produção dos componentes que vão compor o novo iPhone.

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joaquin
    Joaquin

    Foi um rumor que surgiu ha 2 dias e ontem foi desmentido…a apple este ano tem de lancar um iphone e um ipad revolucionarios ou entao corre o risco de ser apenas uma alternativa melhor que android mas nada de mais

    1. Avatar de NuvemBranca
      NuvemBranca

      eu até gostava de ver a apple com um design tipo galaxy s8.

      1. Avatar de iFernando
        iFernando

        Quem gosta de Apple não gosta de design Asiático.
        Quem gosta de galaxy gosta de cromados brilhantes em tons azulados e dourados.
        Quem gosta de design Europeu prefere Nokia.

        1. Avatar de Belmiro
          Belmiro

          Lol as tuas conclusões devem vir do fundo dum prato.

        2. Avatar de Hugo
          Hugo

          Faltou-te uma:
          Quem diz isso não faz a mínima ideia do que os outros gostam ou deixam de gostar.

      2. Avatar de Helder
        Helder

        Horrível. Design não é só estética, aquele sensor de impressões digitais junto à câmera…

  2. Avatar de Miguel Costa
    Miguel Costa

    E muito mais caro que o previsto. O só usar materiais reciclados, quem na caixa, quer nos circuitos e chips, irá colocar o preço base em 1499 dólares para a versão mais barata. Sendo que a versão 8S irá custar 1799 dólares e a versão 8i irá custar 2299 dólares. O que é mais estranho é que a Apple registou a marca Iphone 8Hs a 21 de Abril.
    Por isso, deverá existir uma outra versão para além das 3 que tem corrido nos rumores.

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      A sabedoria de algumas pessoas deixa-me rendido

    2. Avatar de rudua
      rudua

      @Miguel Costa
      Segundo o site Macrumors vão lançar 2 modelos e não 3.
      https://www.macrumors.com/2017/04/25/questionable-claim-two-iphones-this-year-not-three/

    3. Avatar de golf
      golf

      “só usar materiais reciclados”
      Este pessoal é que inventa… É uma intenção futura da Apple, não já para o próximo iPhone.

    4. Avatar de Helder
      Helder

      Para ti, até podia ser 3000 dólares, não podes pagar nenhum.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Tu não sabes argumentar as tuas próprias pseudo-ideias, quanto mais falar sobre a conta bancária de terceiros LOOOL é preciso ter uma lata 😀

  3. Avatar de Helder
    Helder

    Ta bem, analistas, todos os anos dizem o mesmo, todos os anos saem em Setembro.

  4. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Já ouvi dizer que o jack 3.5 vai voltar.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      deve ter sido de falares em voz alta o que te apeteceu escrever.

    2. Avatar de golf
      golf

      A Apple nunca iria admitir tal erro e regredir.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Pelas vendas que teve nos primeiros meses não parece que tenha sido erro

        1. Avatar de golf
          golf

          Esses números não dizem nada, era preciso haver concomitantemente uma versão com o Jack, a ver qual vendia mais.

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            @ golf, os números dizem-te que após o lançamento do iPhone 7 a Apple teve as melhores vendas de sempre num trimestre, e isso só por si já é uma comparação com outros iPhones com jack em circunstâncias semelhantes!

      2. Avatar de Belmiro
        Belmiro

        Golf, eles vão meter o Jack mas dourado e dizer que tem mais qualidade que os profissionais 🙂 assim já é aceite

      3. Avatar de Helder
        Helder

        Não foi erro nenhum. Eles fizeram conscientes e as pessoas também aceitaram, porque que compra Apple sabe ver que mais é menos.

  5. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Sem o típico botão ‘Home’?

    Não, obrigado…

    1. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      Expected Features

      5.8″ OLED display
      Faster A11 processor
      Glass body
      Edge-to-edge display
      Camera and Touch ID integrated in display
      No Home button
      Wireless charging
      Three models – One OLED, two standard

      Ou seja,realmente o botão “Home” desaparece de vez.E contam fabricar e vender três modelos.Eis o link de onde tirei esta informação—»(https://www.macrumors.com/roundup/iphone-8/). Mas sinceramente o que eu quero ver é o aumento de preço que se irá notar,isso vai ser evidente.Com o aumento dos custos e reformulação de certos materiais pode bem vir a tocar nos 1000 euros o modelo mais barato,não me admiro nada.Vai ser lindo,vai. 🙂

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Se forem lançados 3 modelos novos, o mais barato não seria 1000 euros, isto porque o mais barato não teria todas essas especificações. Creio que o preço defenido para o modelo mais caro (com as especificações todas) não seria só por causa dos custos acrescidos, seria provavelmente também por não haver fornecimento em quantidades suficientes para alguns componentes – igualmente uma razão para haver novos modelos com outras especificações!

        1. Avatar de Lisbon lover
          Lisbon lover

          Se o ecrã bloquear… Deixa acabar a bateria. Lol

          1 point to Android…

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            O iPhone pode ser forçado a reiniciar caso o ecrã bloqueie, não é preciso deixar acabar a bateria. Não há nada que tenha sido dito sobre o novo iPhone que impeça de poder continuar a usar o mesmo processo do iPhone 7 para reiniciar: botão Power + botão volume de som

          2. Avatar de Lisbon lover
            Lisbon lover

            Entendido. obrigado Bruno. 😉

  6. Avatar de Mike
    Mike

    Desde que não passem o sensor touch para a parte de trás como mostram alguns rumores (rumores horríveis)…