Mina, a Namorada Virtual para iPhone

22 Comentários

Para aqueles homens que se sentem sozinhos, a solução pode estar mais perto do que se imagina. Pelo menos na Coreia do Sul a solução já chegou em forma de aplicação para iPhone “Honey, it’s me”, representada por uma bonita modelo que passa a ser namorada virtual do utilizador.

honey

A aplicação “Honey, it’s me” significa “Querido, sou eu” em português, e foi desenvolvida pela empresa Nabix, para iPhone.

Esta app é, nada mais nada menos, que uma namorada virtual para fazer companhia aos utilizadores mais carentes do iPhone. A app vem representada pela Mina, uma modelo de 22 anos que lhe dá voz e imagem, e “faz” ligações ao utilizador 3 a 4 vezes ao dia, dizendo coisas como “Estás a dormir?; Já é hora do pequeno-almoço; Boa noite, querido, tem bons sonhos..”

Com o objectivo de preencher a vida dos mais solitários, esta aplicação ainda é capaz de, nas noites mais solitárias, emitir sons semelhantes a sussurros femininos, como se uma mulher estivesse a dormir ao lado do utilizador.

Mas isto não é tudo, pois a modelo coreana gravou mais de 100 comentários que prometem derreter os corações dos mais carentes.

Ao que parece, esta aplicação já é um sucesso, pois de acordo com o jornal “The Korea Herald”, foi sacada 80 mil vezes por dia, na semana em que esteve gratiuta, na App Store coreana. Actualmente tem o preço de €1,50.

Já houve mesmo quem comentasse no Twitter que esta aplicação “É uma benção para todos os homens solteiros”.

Actualmente a aplicação é apenas coreana, mas se a moda pega, talvez muitos utilizadores de iPhone a utilizem e, quem sabe, se sintam muito mais felizes.

Artigos Relacionados

FONTES Fonte: NewsTodayNews

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kekes
    kekes

    É por isso que os possuidores de iPhone têm mais namoradas e seus derivados xD

    Anyway mais uma mariquice dos nossos companheiros de especie do outro lado do planeta xD

  2. Avatar de Redhawk
    Redhawk

    Por amor de Deus… ao que isto (leia-se algumas apps) chegou, lol.

    1. Avatar de JoseM
      JoseM

      Ao menos esta namorada têm botão de desligar lol

      1. Avatar de Vítor M.

        Hehe se a tua lê isto… Estás metido em trabalhos 😉

      2. Avatar de stan
        stan

        ehehehheheh

        O que é uma enorme vantagem!! :)))

  3. Avatar de wyldkat

    Perfeitamente adequada aos utilizadores do iPhone…

    Just kidding 😀

  4. Avatar de c.
    c.

    LOL

    E um namorado virtual?! -_-“

    1. Avatar de Marisa Pinto

      As mulheres não precisam eheh

  5. Avatar de True Lies
    True Lies

    Depois do tamagoshi vem disto…

    As pessoas que antes tinham o animalzinho virtual, agora tem de ter virtualmente o resto da família.

    O que vem a seguir?

  6. Avatar de Diogo
    Diogo

    Sinceramente este tipo de aplicações só funciona num mercado muito “sui generis” como é o coreano. A partir do momento em que soube que na Coreia o Starcraft é desporto nacional, percebi que são mundos completamente diferentes. Essas diferenças culturas permitem a aparição deste género de fenómenos. Tal como é o caso deste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=DTXO7KGHtjI que demonstra uma situação que é impensável em culturas ocidentais. Enfim são os choques culturais no seu melhor.

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Lol.. Isso é porque eles não sabem fazer música.

    2. Avatar de vitor
      vitor

      fez-me lembrar os gorillaz

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        Isto é um pouco mais à frente que os gorillaz. Neste caso a voz é completamente sintetizada. Isto começou como um programa que convertia letra e melodia numa música com voz. E teve tanto sucesso que acabaram por formar uma banda e transformação numa cena de culto no Japão. Eu admiro muito a cultura oriental mas há certos aspectos que são um pouco estranhos para nós.

        1. Avatar de Marisa Pinto

          Isso tem a ver com a familiaridade. Nós, decerto, também somos estranhos para eles e a nossa cultura também lhes faz confusão. É por isso que, para nós, eles são todos iguais, e é-nos, por vezes, difícil distinguir chineses de japoneses e coreanos. Para eles nós também somos iguais aos espanhóis e italianos, ehehe

  7. Avatar de karveira
    karveira

    A seguir? Não vem nada, já houve um sujeito que casou com um personagem de um jogo da Nintendo DS o ano passado, por isso…
    http://www.youtube.com/watch?v=hsikPswAYUM

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Bem.. Decerto essa é muito menos complicada, porém com menos vantagens, que uma mulher de carne e osso…

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    É destas apps que convencem alguém a ter um iPhone… imaginem uma mulher que só fala quando lhe dizemos para falar. Se cozinhasse e engomasse era uma app perfeita 🙂

  9. Avatar de Antonio Jose
    Antonio Jose

    espero, ansiosamente, pela versão em português com dobragem feita pela Diana Chaves.

    Acho que o nome da empresa – Nabix – é o mais indicado… Nabos…

  10. Avatar de haha
    haha

    VI O NEXT VIDE0 E POR COINCIDENCIA É DUM CANAL DE HONG KONG,SEI CANTONESE LOL,NO VIDEO DIZ QUE BREVEMEMTE VAO SAIR VERSOES EM ENGLISH E ETC HAHA

  11. Avatar de Filipe Lourenço

    Ahahah!! Parti-me a rir foi com o final do artigo onde é mostrado o artigo relacionado:

    “Artigos Relacionados
    * Utilizadores com iPhone são os que mais sexo fazem

    LOL! É ISSO!! Vê-se! xD

  12. Avatar de Ulisses
    Ulisses

    Vai haver muita gente a suicidar-se…
    Ou há falta de mulheres na Coreia, ou elas estão cada vez mais complexas, ou os gajos não percebem nada do assunto.
    Ora aí está, uma boa oportunidade para o “Zezé Camarinha”! O gajo emigra para a Coreia e dá lições de engate aos totós coreanos.