E se o novo iPhone 7 fosse assim?

35 Comentários

Após o lançamento do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus são muitos os que já idealizaram o novo iPhone 7. Na Internet têm aparecido vários rumores e até supostas imagens mas, recentemente, o designer Martin Hajek publicou um conceito do novo iPhone 7 que tem recebido vários comentários positivos.

Descubram quais as alterações apresentadas pelo designer alemão.

iphone7_004


Há cerca de dois meses apresentámos aqui já alguns rumores do iPhone 6S ou o iPhone 7. Embora ainda esteja muito fresco o lançamento do iPhone 6, são muitas as ideias que têm vindo a ser publicadas e, quem sabe, certezas face ao que poderá apresentar o próximo iPhone.

Martin Hajek, um designer alemão, responsável pelo site ComputerBild.de, publicou recentemente um novo conceito do iPhone que tem agradado os milhões de utilizadores da marca da maça.

Com linhas bastante simples, Hajek idealizou um equipamento cujo Touch ID passaria a estar embutido no próprio ecrã tal como mostra a figura seguinte.

iPhone-7-Hajek-CB02

Além da alteração do Touch ID, o designer alemão deu também uma nova vida à parte traseira apresentando o logo da Apple iluminado. Hajek referiu que esta funcionalidade poderia ser facilmente desligada via software.

iphone7_001

O equipamento destacar-se-ia também pelo facto de incluir dois sensores na câmara traseira.

iphone7_003

Veja este conceito do iPhone 7 em vídeo

Sem dúvida que este novo conceito de iPhone 7 foi muito bem conseguido e quem sabe se a Apple não vai aproveitar algumas ideias.

Gostou deste conceito? O que acha que poderia trazer o novo iPhone 7?

Via ComputerBild.de – Martin Hajek

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Também era bonito se fosse assim 😉

    2. Avatar de André Alves
      André Alves

      Esse era bonito

    3. Avatar de JG
      JG

      Engraçado, o conceito estético do Lumia 940 xl é mais à iPhone que este conceito alemão e até mesmo que o iPhone 6, que bebem um pouco aqui e acolá para terem chegado onde estão (esteticamente, entenda-se…). Depois, já me cansei de ouvir que outras marcas copiam, está é a ficar tudo muito parecido, só muda a qualidade dos materiais e o hardware e aí é que algumas marcas/modelos se distanciam das outros… (atenção aos mais sensíveis às opiniões dos outros (fans boys daqui ou dacoli): só me refiro à estética, sem referências ao software!)

      1. Avatar de JG
        JG

        Ah! De resto está bonito, só não gosto muito da traseira…

    4. Avatar de Paulo
      Paulo

      Também vi conceitos do Windows Phone 10 muito mais bonitos e práticos que o que parece que vamos ter.Vou ficar pelo 8.1.2

  1. Avatar de André Alves
    André Alves

    Pequeno e feio, a única coisa que gostei foi do touch id fazer parte do ecrã

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Eu acho que está 5*…mas lá está gostos são gostos e não de discutem 😀

        1. Avatar de rmcrys
          rmcrys

          Eu também achei lindíssimo, e sendo design alemão provavelmente não dobra.

          1. Avatar de Mário Inácio
            Mário Inácio

            Essa de ser alemão e por isso não dobrar é mt boa….lol

  2. Avatar de Pedro Araújo
    Pedro Araújo

    está mesmo muito bonito. Só falta é a Apple ter um “grande par de…” para fazer algo semelhante.

  3. Avatar de luis rocha
    luis rocha

    Nope.
    Optaria pela Microsoft Lumia 940!

    Estou bué farto dos Iphones

  4. Avatar de Marco Chapita
    Marco Chapita

    eu tb acho k esta lindo o telemovel so nao gosto dakela linha traseira a volta mais carregada que presumo que sejam as antenas, tirando isso acho 5estrelas, akela linha traseira mais carregada da a sensacao que o telemovel é mais pequeno atras e nao é unibody como é o caso. tirando isso era um sucesso de vendas decerteza absoluta.

  5. Avatar de Mikes
    Mikes

    A iluminação do logo é piroso, a não ser que sirva se lanterna – dúvido que a Apple vá iluminar o logo porque é coisa que tem deixado de fazer no laptop.
    O touch id embutido fica melhor.
    O resto é um retângulo como qualquer tlm.

  6. Avatar de Antonio Silva
    Antonio Silva

    Simplesmente magnifico mas, penso que já há no mercado chinês smartphones com um design parecidoe em alguns casos ainda mais bonito!

  7. Avatar de Pedro Peixinho
    Pedro Peixinho

    Acho que perdia completmente a cabeca…autentica joia. Espero que se foquem nas 2 cameras no novo modelo, 5mpx frontais e 12 ou mais traseiros. De resto tem as melhores apps e fluidez que se pode esperar num tlm.

  8. Avatar de old school
    old school

    Tanto este desenho do ip 7 como o desenho do tm apresentado por irlm são esculturas com 4G!

  9. Avatar de João
    João

    é o novo iphone !!!!! que lindo, vou juntar dinheiro para quando sair comprar um

  10. Avatar de jorge
    jorge

    Estou em vias de passar de um Sony Z3C para este, aliás estou a migrar de android para Ipad, Ipod e Mcbook. Daí que esteja atento a este lançamento lá para setembro(?) e para quem diz que é pequeno,..sempre há a versão Plus.
    Da minha parte está interessante. A sony já podia aproveitar muito melhor todo o ecrã também e para mim este tamanho que o 6 tem é perfeito. Começo a abominar mesmo telemóveis grandes (5 polegadas etc) daí que esteja satisfeito com esta pequena pérola do Z3Compact. No entanto o ambiente Apple tem me trazido muita satisfação no resto.

  11. Avatar de Temospena
    Temospena

    Será impressão minha ou, é muito pouco iPhone e muito de Samsung??!!
    Não significa que não considere o design interessante mas, acho que tem menos de iPhone e mais de Samsung para o meu gosto pessoal.
    Espero, no entanto que, o maior problema do iPhone pudesse ser finalmente corrigido – a bateria e, a sua capacidade e desempenho que, continuam a ficar aquém de alguma concorrência.

    1. Avatar de Sílvio
      Sílvio

      Também achei ele demasiado parecido com a última geração da Samsung!

  12. Avatar de nitro
    nitro

    otimo. precisa de gorila glass ja estou farto da guerra para colcar peliculas no ecra e fica quase sempre mal

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      os iphones têm gorilla glass

      1. Avatar de Daniel de Melo
        Daniel de Melo

        Errado.

        O iPhone 6, por exemplo, tem Ion-X.

        1. Avatar de José Gomes
          José Gomes

          que provavelmente é um rebrand gorila glass

  13. Avatar de LP
    LP

    Antes desse ainda virá o 6S…

  14. Avatar de RuCa Miguel
    RuCa Miguel

    Bonito e gosto de iPhone…no entanto neste momento tenho o Samsung Galaxy S6 Edge e acho o telemóvel lindíssimo…

    1. Avatar de LP
      LP

      Não o achas desconfortável na mão por causa dos “edges”?

  15. Avatar de Fox
    Fox

    Não é por falta de prototipo espetaculares que não temos telemoveis mais bonitos

  16. Avatar de Sérgio J
    Sérgio J

    Eu pessoalmente não gosto

  17. Avatar de eleck
    eleck

    ela esse Lumia 940/xl se ele fosse assim comprava um

  18. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Aquilo do Logo iluminado era mais uma coisa a consumir bateria. lol

    De resto, gostei do concept… só que o botão Home ali naquele sítio, a fazer parte do ecrã, humm.. nao ia incomodar um bocado na visualização de imagens? Se estas ocuparem o ecrã inteiro, claro…

    Vamos ver o que o futuro nos traz…

  19. Avatar de sergio peixoto
    sergio peixoto

    As limhas das antenas / sensores não me parecem bem desta forma. Ficavam melhor na extremidade de forma a que visto de lado tivessem a mesma expressão da parte curva do vidro além de se notarem muito menos. O aro da câmara não tem qualquer ligação com a curva do “vertice” deveria ter.
    Quanto ao resto é interessante até que desta forma o tamanho do telemovel poderá reduzir bastante mantendo o tamanho da tela.