Bateria do iPhone 7 Plus também apresenta problemas?

61 Comentários

Desde que a Apple lançou os novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus que têm surgido algumas queixas relacionadas com problemas no hardware. Pese o facto de terem milhões de equipamentos vendidos, há relatos que referem avarias no novo iPhone e ainda não se percebeu se são ou não casos isolados.

Depois desta semana termos dado conta de um iPhone 7 ter explodido dentro da caixa, surge agora a informação de que a bateria de um iPhone 7 Plus rebentou.

iPhone 7 Plus

São ainda casos pontuais e sem qualquer confirmação, mas as informações existentes dão conta de problemas com estes novos equipamentos da Apple. O mais recente caso reporta-se ao iPhone 7 Plus e à sua bateria.

O equipamento em causa, que supostamente estaria já em utilização, viu a bateria inchar e rebentar, fazendo com que o ecrã fosse descolado, algo que não é normal e simples de acontecer. Vários testes já realizados mostram que sem as ferramentas correctas o ecrã não se consegue remover.

Há já algumas teorias sobre este problema, sendo a mais falada que o equipamento teria sido deixado cair e que esse acto teria danificado a zona de carregamento do iPhone 7 Plus.




anterior próxima

A Apple irá avaliar esta situação e retirar as suas conclusões. Tal como no caso do iPhone 7 que rebentou durante o transporte, também este é para já um caso isolado e que será avaliado.

Como em lançamentos anteriores, em que surgiram situações semelhantes, é normal que alguns equipamentos apresentem problemas, estando a Apple a analisar cada caso e a corrigir as falhas.

Depois dos problemas reportados, como o HissGate, o Touch ID ou os EarPods, espera-se que estes problemas não se repitam e que não tomem as proporções atingidas por outras marcas recentemente.

Comentários

61

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sujeito
    Sujeito

    Esta semana não deram conta de ter explodido nenhum iPhone na caixa. Consideraram certo uma declaração de alguém que o disse, sem confirmação. Se houver confirmação, disso sim devem dar notícia e espero que o façam.

    1. Avatar de Trend
      Trend

      Esses “pormenores” não eram para se dizer… Não interessa a causa, basta o efeito final para dizer que há um problema e deixar a imaginação funcionar.

      1. Avatar de joao magalhaes
        joao magalhaes

        Outro? Levou com um martelo também ehehehe

        1. Avatar de Trend
          Trend

          ” sendo a mais falada que o equipamento teria sido deixado cair e que esse acto teria danificado a zona de carregamento do iPhone 7 Plus”
          http://news.mydrivers.com/1/501/501743.htm

        2. Avatar de joao magalhaes
          joao magalhaes

          Poxa, usas sempre o mesmo site para promover as desculpas do Iphone, interessante que é o mesmo site também sempre a falar mal das outras marcas, mas existe uma coisa que não entendo, uma simples queda e o Iphone passa a ser uma bomba? Antes só partia o ecrã, isso é o que eu chamo de uma grande falha de segurança, pois todos sabemos que muita gente deixa os telemóveis cair, será que podem dormir descansados com um Iphone? Parece que não, por favor, se não querem morrer, não deixem cair o Iphone.

          1. Avatar de Trend
            Trend

            joao magalhaes, já cá faltavam as tuas invenções!
            O site é donde vem estas cópias das fotos, um site chinês do qual nunca tinha ouvido falar. Interessante também a tua ficção sobre o site falar sempre mal das outras marcas, estás assim tão familiarizado com o site chinês?

  2. Avatar de Rudua
    Rudua

    E a somar a esses todos, agora também têm problemas de conetividade com a banda LTE e Bluetooth.. Antenagate outra vez?
    http://www.macrumors.com/2016/09/29/verizon-iphone-7-connectivity-problems/

  3. Avatar de Clics
    Clics

    P.S. A questão dos EarPhones ficou resolvida com a actualização do iOS.

  4. Avatar de Dc
    Dc

    No problems here so far…

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Without an iPhone so far…

  5. Avatar de Luis
    Luis

    Finalmente, a Apple também adicionou à sua gama de produtos iPhones com desempenho explosivo 🙂

    1. Avatar de Estêvão
      Estêvão

      Kkkkkkkkk Apple copiando a Samsung

  6. Avatar de José Fernandes
    José Fernandes

    O meu até agora continua a funcionar a 100%.

    1. Avatar de Dias
      Dias

      Fantasticamente o meu funciona impecavel. Sabes porque? Pk nunca o quererei ter.

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Afinal havia outroo … xD

  8. Avatar de joao
    joao

    Caros comentadores, conhecem algum produto electronico produzido à escala de milhões em que nenhuma unidade tenha defeito ? Claro de essa percentagem deve ser infima, mas a tendência é para piorar face à pressão pelos resultados.

    1. Avatar de Valter Schulz
      Valter Schulz

      Pois é, é o que sempre digo, se até carros de marcas de luxo apresentam problemas quanto mais smartphones, o pessoal tem que parar com essa guerra sem futuro, cada um compra o que lhe agrada e pronto.

    2. Avatar de RenatoNismo
      RenatoNismo

      telemóveis de qualidade e nunca apresentam problemas, diziam os ifans, e os outros é que não prestavam porque não têm problemas de “…gate” lol

      muitas das vezes telemóveis de outras marcas não apresentam problemas crónicos, sendo avaria normal, ecrã defeituosa e etc.

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Nunca ouvi a ideia de algum aparelho estar isento de problemas. Seja ele Apple ou outro qualquer. Mas se vires as estatísticas, os iPhones vendem exponencialmente mais que todos os outros modelos e apresentam taxas de erro estrondosamente mais pequenas.

        É como diz o Valter Schulz, até marcas de luxo têm defeitos. É normal. Importa-me mais a percentagem, o tipo de defeitos e como a marca lida com isso.

        1. Avatar de Mário
          Mário

          Vendem mais que os outros todos… Sabes o que estás a dizer?
          Só uma informação, a quota de mercado da iPhone é de 13,1%.

          1. Avatar de JV
            JV

            Mário, penso que ele estará – naturalmente – a comparar modelo com modelo.

            Ou seja, iPhone 7 vs Galaxy 7, por exemplo.
            Não é justo comparar marcas com 5 modelos com outras com 50 modelos 😉

        2. Avatar de Mário
          Mário

          JV, sei ler português e o que lá está escrito não é isso, ele até utiliza o termo exponencialmente, não sei é se sabe o que quer dizer 😛

          1. Avatar de Trend
            Trend

            Ele não disse “mais que todos os outros modelos” JUNTOS

      2. Avatar de FAB
        FAB

        Não sei como é que escreveste o comentário com esses Note 7 a explodirem, já levaste o teu à Samsung para recall.

  9. Avatar de Forever
    Forever

    Apple sempre a inovar,pegou numa tecnologia já existenté e fez com que já não seja preciso tar a carregar para explodir

    1. Avatar de José Oliveira
  10. Avatar de Fulld
    Fulld

    Alguém o viu rebentar? Ahh so foi o post do user a reportar isso.! Tão te logo.

    1. Avatar de !(iSheep
      !(iSheep

      Tal como os Samsung. Tu viste? Eu nao. Entao deve ser tudo mentira.
      Tal como nao acredito que o Obama seja presidente dos EUA, as imagens pde ser falsas, eu nao o vi com os meus proprios olhos, so pela televisao, e todos sabemos que o video pode ser adulterado.
      So acredito naquilo que se passa no meu bairro, o resto sao boatos.
      LOL
      Ha com cada um…

      1. Avatar de fulld
        fulld

        E quem disse que acredito que o Note rebenta?
        Porque raio vem logo com comparações com outros telefones?!
        Essa questão era com que fundamento? Por acaso tenho um S7 edge e não rebenta!

        Isso de acreditar em tudo o que vem na net é algo surreal!
        Foram vendidos Dezenas de Milhões de Iphone, um dificiente resolve rebentar com o seu telefone, vai para a net dizer que o telefone rebentou sozinho, e a mal acredito, pondo em causa todos os outros milhões vendidos LOL
        Parecem crianças, acreditam em tudo!

        1. Avatar de fulld
          fulld

          *malta acreditou

      2. Avatar de Rui Miguel
        Rui Miguel

        Tu viste que foram proibidos de entrar em aviões?

        E a Samsung teve de os recolher todos?

    2. Avatar de censo
      censo

      Viste algum Note a rebentar ?

      1. Avatar de fulld
        fulld

        O mesmo para ti!

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Queres ser tão espertinho, o título diz samsung s7, não fala em note. Só te enterras mais. No vídeo não consegui ver se quer se era um Samsung.

    3. Avatar de Trend
      Trend

      Nem sequer explodiu ou pegou fogo, “apenas” inchou.

  11. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Alem dos problemas Bluetooth que nao deviam existir, ja que agora a preferência da apple é que os seus utilizadores usem esta via, ha ainda a questão dos ecrans amarelos. Ainda vai chegar aqui.

  12. Avatar de Alpha
    Alpha

    É um mecanismo de segurança para evitar que se dobrem ao sentar em cima ou exercerem outra pressão 😀

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Não precisas desse mecanismo, nunca na vida vais ter um.
      Preocupas-te mais do que quem o tem realmente. LOL
      É falta do que fazer.

      E… O mecanismo para os Samsung não partirem quando caem ao chão, visto que são todos em vidro?

      1. Avatar de Alpha
        Alpha

        É certo que não preciso desse mecanismo, o mecanismo que eu realmente precisava era de um repelente de gente estúpida, está visto… tivesses tu tanto discernimento como eu tenho dinheiro e estarias bem melhor.

  13. Avatar de Cenitas3
    Cenitas3

    Mais do que um “gate” no lançamento.
    Já não há filas em lado nenhum para os comprar.
    Já não divulgam os números das vendas.
    Perderam o comboio de todas as novas tecnologias….

    Não está fácil para aqueles lados…

    1. Avatar de !(iSheep
      !(iSheep

      Ja pensei o mesmo. Sera que finalmente se abrem os olhos daqueles que teimavam em nunca o fazer?

    2. Avatar de fulld
      fulld

      Não há filas e sabes porquê? Porque as lojas não tem stock. lol
      Encomendas na loja da Apple Online, e esperas 1 mes pelo envio.
      Encomendas num revendedor Apple, esperas 1 mes com atrasos.

      Sem fundamento nenhum o teu post. Não tens conhecimento de nada, mais vale tares calado lol

      Já agora, tenho aqui um S7 Edge para vender, ^^

      1. Avatar de Mylittlelife
        Mylittlelife

        Não há em stock só se for na tua zona, na minha todos os modelos já lançados estão em stock e até já estive a comparar a câmara do 7 plus com a dum S7 Edge e com muita luz são idênticas (no ecrã) e com pouca luz as do 7 plus são mesmo más! Digo mais, “a olho” as do 7 plus com pouca luz não são melhores que um S6 e com boa luz não são melhores que um Note 4 ou S7 Edge (nos respectivos ecrãs).

        Mais: basta irem a uma loja com S7 Edge (5.5″) e 7 plus (5.5″) e mexerem neles para verem que a nível de ecrã/tamanho, qualidade do Ecrã e câmara o “antigo” S7 Edge ganha de longe. Como digo, basta mexerem (realmente) nos dois.

        1. Avatar de Sujeito
          Sujeito

          Creio que o fulld se refere aos stocks americanos, visto o Cenitas3 ter mencionado as filas. Esse tem sido um fenómeno maioritariamente americano.

          iPhone 7 ou Galaxy S7, ambos são o melhor que se pode comprar e quem tem um deles está super bem servido. Depois são as preferências pessoais, essas já não são debatíveis.

        2. Avatar de Alpha
          Alpha

          A camara do iPhone 7 fica atrás de: HTC 10
          HTC 10
          Samsung Galaxy S7 Edge
          Samsung Galaxy S7
          Sony Xperia X Performance
          Moto Z Force Droid
          Samsung Galaxy S6 Edge Plus
          Sony Xperia Z5

          https://www.dxomark.com/Mobiles/Apple-iPhone-7-camera-review-better-than-ever

        3. Avatar de Portimão
          Portimão

          LOL a câmara do iPhone 7 é melhor com pouca luz do que a do s7 Edge, como é que numa loja testaste em duas condições diferentes? Pediste ao funcionário para te deixar dares uma volta com o iPhone para testar?

          A do s7 Edge é melhor com boa luminosidade, já a do iPhone é melhor com baixa luminosidade.

          Queres enaltecer a Samsung inventando mentiras. Pelo menos informa-te antes de fingires que já os testaste, para poderes fingir melhor.

        4. Avatar de fulld
          fulld

          Então diz me ai uma loja com stock (Portuguesa) lol
          Simplesmente não há.

          Comparações a esta hora não! Se todos gostassem do amarelo, todos compravam o amarelo.
          Eu tenho noção de que a camara do meu S7 é melhor do que a do meu I7, mas não foi por isso que deixei de comprar um iphone para o poder substituir pelo S7.
          Ambos são bons e cada um compra o que mais gostar!

      2. Avatar de Jorge Santos
        Jorge Santos

        E sabes porque não há stock ? Para quem vende tanto era de esperar que fizesse um stock adequado 🙂 o que não foi o caso.
        A razão de não divulgar as vendas é qual ???
        Se mandares 5 telemóveis para cada loja … Lá vem o factor “uui que até esgotou !!!”
        Percebem agora porque não se revelam dados das vendas ? Tem mais impacto o facto de esgotar do que notícias a dizer que as vendas foram inferiores quando comparadas com modelos anteriores.
        Tudo em prol do marketing e da motivação !!!
        Também esperavas 1 mês pelo envio quando compravas um Oneplus One … pelo simples facto que quando o compravas ainda não tinha sido construído para não haver stock 😀

        1. Avatar de Trend
          Trend

          Fazes ideia de qual é a diferença na procura de iPhones nos primeiros dias de lançamento face à procura normal algumas semanas depois?

    3. Avatar de Portimão
      Portimão

      Não há filas porque este ano a Apple não separou os stocks online dos stocks para lojas.
      Muitas lojas nem viram sequer o 7 Plus, cujo stock já estava esgotado antes de ser vendido em lojas físicas.
      Mesmo assim houve filas: https://www.youtube.com/watch?v=T-7a_4QyVnw

  14. Avatar de stan marsh
    stan marsh

    Este S7 so da problemas, bom mesmo e o iPhone7 tenho um, so inovacoes, quando se quer algo bom e de qualidade e explorar os trabalhadores chineses tem que se pagar,…

    1. Avatar de censo
      censo

      Pois pois, por acaso leste o artigo ou vieste diretamente aqui para a exibir do ego ?

    2. Avatar de Luis
      Luis

      iPhone 7 plus = explosivo 🙂

      1. Avatar de Liberal da Cerca
        Liberal da Cerca

        ho yeah! i lov’it

  15. Avatar de Vitor
    Vitor

    “Rebentam” os Samsung,”explodem” os iPhones e vai continuar a acontecer enquanto as marcas continuarem
    na fase de “o meu gadget é mais fino que o teu”!! Para acompanhar o desafio de desenvolverem computadores cada vez mais pequenos e com espessuras de “folhas de papel” era necessário que as baterias acompanhassem essa evolução…o que não tem acontecido nem a nível de performance nem de componentes de fabrico. O que tem acontecido é fabricarem baterias cada vez mais “potentes” com um tamanho cada vez mais reduzido,sendo a tecnologia dos componentes essencialmente a mesma há anos. O resultado tem de ser (quase) obrigatoriamente um muito maior aquecimento para “produzirem” energia suficiente para que o hardware e o software (cada vez mais avançado) da máquina funcione de forma minimamente aceitável. A pergunta a fazer é muito simples…qual a razão de a tecnologia das baterias desses gadgets terem parado no tempo??

  16. Avatar de Portimão
    Portimão

    LOL explode (supostamente) um iPhone dos milhões já vendidos e fazem um escândalo. Devem achar que não há produtos com defeitos.

    Uma coisa é UMA unidade defeituosa, outra é ser algo geral, como acontece com o Note 7.

    1. Avatar de Serato
      Serato

      “dos milhões já vendidos ”
      Acreditas mesmo no que dizes???

  17. Avatar de jean behnke
    jean behnke

    Quando estraga samsung é por que é ruim. Quando estraga Apple é por que o usuário estragou e ta tudo bem!!!