49% considera que os novos iPhone 11 e iPhone11 PRO não são nada de novo

27 Comentários

Esta rubrica pretende recolher informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, através de questões pertinentes, da atualidade, que colocamos na zona lateral do nosso site.

Desta vez quisemos saber a opinião dos leitores sobre os novos iPhone 11 e iPhone 11 PRO.

Vamos conhecer todos os resultados!


Qual a vossa opinião sobre os novos iPhone 11 e iPhone 11 PRO?

No âmbito da questão realizada, obtivemos 2.561 votos e os resultados mostram que a maioria dos votantes, com 49% dos votos, respondeu Nada de muito novos  dentro do que seria esperado (49%; 1.260 votos).

Por outro lado, 38% respondeu Não gostei, esperava algo mais inovador da Apple (38%; 964 votos) e apenas 13% dos leitores indicou que os novos iPhones são Equipamentos fabulosos, a Apple a surpreender como sempre (13%; 337 votos).

Resultados em gráfico

Se não respondeu, diga-nos agora qual a sua opinião sobre os novos iPhone 11 e iPhone 11 PRO.


Questão desta semana:

Costuma aceder ao Facebook, para fins pessoais, durante o horário de trabalho?

  • Não. (53%)
  • Sim. (47%)

Total Votos: 2.902

Loading ... Loading …


Caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arkan
    Arkan

    Não tem nada , mas é nada de novo, minha vizinha comprou nos EUA o iphone 11 pro, e é o primeiro iphone dela, configurei ele e ja na primeira tela de cadastro de icloud, ele travou, dizendo que poderia demorar alguns minutos, de 21:00 ate 21:45 ele ficou parado, congelado. E sim, é original ja que nem preciso dizer q deu para criar um icloud e configurar aquele treco de 3d.

    O aparelho nao TRAZ nada novo para quem sempre teve um topo de gama, TESTEI as fotos, sim tirei foto de perto, de longe, usando as cameras, lendo o guia, e etc, NAO notei nada, mas e nada de diferente do meu s8 plus q tinha, e nem do meu s9 plus ainda possuo, e logo do meu s10 plus.

    Não tem cabimento de pagar como aqui esta DEZ MIL REAIS!, ela comprou la fora com a prima que trouxe sem caixa mas com tudo ate o adesivo tosco da maça.

    E o que mais me faz rir é as influencers digitais, como se fosse profissão, exibir meninaaasss comprei meu iphone 11, e ai ao ver, é o mais simples E ainda falam AIIIPHONE linnnnduuu!

    Não mesmo, com uma case ele ficou mais pesado que meu s10 plus com uma case metalica magnetica.

    Mas gosto é gosto, quem ama pagar e fazer a applesh1t ficar rica que compre, mas sinceridade iphone 11, e xiaomi mi band para mim sao algo que nao valem o investimento.

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      Não sou cliente nem “fã” dos produtos da Apple mas também não sou de distribuir fake news para denegrir a imagem de alguém ou de uma marca. No Brasil o iPhone 11 de entrada de gama custa 4.999 reais…e o iPhone 11 pro max (topo de gama) a partir de 7.599 reais.Calculo que o teu poste é apenas isso mesmo…uma “treta” pegada!

    2. Avatar de mico
      mico

      Tanta inveja da vizinha…
      Te cura meu.

      1. Avatar de jose
        jose

        cura-te tu mico, apple fanboy 🙂

        1. Avatar de mico
          mico

          yeppp
          o meu huawey de 2017 fala por mim…
          e o meu iphone SETE de 128gb também.
          Sou cá um dornte ou apple fan que só visto eh eh eh

    3. Avatar de NEMESIS
      NEMESIS

      Qual é o problema com Xiaomi Mi Band?
      Não presta?
      É muito cara?

  2. Avatar de ToFerreira
    ToFerreira

    Sendo que foi uma evolução dos modelos anteriores como já vem sendo habitual nos últimos anos, como é que alguém pode ter ficado surpreendido quer pela positiva, quer pela negativa? Só se foi alguém que chegou à Terra agora.

  3. Avatar de Fulano
    Fulano

    O problema é que o gajo que pensava como os produtos deviam ser e que tipo de inovações deviam apresentar já bateu as botas à uns anos.

    1. Avatar de Fixo
      Fixo

      Argumento já muito rançoso 😉

      Quando Jobs morreu, há 8 anos, a Apple valia 344 mil milhões de dólares.
      Hoje vale o triplo – 1040 mil milhões de dólares.
      São números que falam por si, nem é preciso falar dos novos produtos que a Apple desenvolveu neste período.

      1. Avatar de Fulano
        Fulano

        Isso é a opinião de quem só liga a numeros… A realidade é que custa a engolir.

        1. Avatar de Rrrrrr
          Rrrrrr

          A realidade é que a velocidade de inovacoes e de evolucao das tecnologias eé muito superior ao que era 10 anos atras. Para nao falar tambem que o numero de empresas na area tambem eé muito superior.
          A realidade eé que pessoas “normais” nao querem saber se um telemovel tem 16gb de ram ou 2gb de ram, ou se tem uma camera com 50 mega pixels ou uma camera com 2 mega pixels. Querem sim um telemovel que lhes de garantia de que funciona sempre bem, rapido, fluido, bonito, que tira fotos com qualidade e que seja extremamente facil de usar.
          A realidade é tambem que a Apple tem sido muito constante nas suas inovacoes especialmente na area de acessibilidade que muito pouca gente dá valor (mas que na verdade sao muito importantes).
          A realidade é que a Apple está destinada a morrer todos os anos, e continua a ser a marca de referencia a que todas as outras se comparam.
          A realidade é que sempre que sai um novo iPhone os criticos torcem o nariz, mas depois vai-se a ver e com bateria mais pequenas ou menos memoria RAM, batem os da concorrencia.
          A verdade é tambem que Apple nao é apenas iPhone, tem muitos outros produtos interessantes que de inicio sao criticados e depois la vao as outras marcas seguir a tendencia (por exemplo AirPods) e muitos outros servicos que passam ao lado das pessoas.

          1. Avatar de Fulano
            Fulano

            Depois cais da cama e acordas para a realidade…

      2. Avatar de ToFerreira
        ToFerreira

        Atenção á mistura entre inovação e valor da empresa, é que R&D representa despesa e não lucro – isto a curto/médio prazo.

      3. Avatar de Joao
        Joao

        Segundo essa ordem de ideias, a Tesla não inovou absolutamente nada… ou é um argumento que só se aplica quando da jeito?

      4. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Isso significa que a Apple a nível de inovacao está ao mesmo nível que a Google (tiveram sensivelmente o mesma valorizacao) e está bastante atrás de outra empresas como MS ou Amazon.
        Os números falam por si
        Evolucao 2011 – 2019 (valores aproximados)

        Amazon (vale 10x mais) 90 mil milhões de dólares – 900 mil milhões de dólares
        Microsoft (Vale 4x mais) 230 mil milhões de dólares – 1000 mil milhões de dólares
        Facebook (vale 10x mais) 50 mil milhões de dólares – 500 mil milhões de dólares

  4. Avatar de Raul
    Raul

    Não são nada de novo e ainda por cima isto!!!

    É só reclamações de riscos nos ecrãs no fórum da Apple, já vai com 30 páginas.

    Ups…

    https://discussions.apple.com/thread/250669687

    1. Avatar de falcaobranco
      falcaobranco

      Exactamente… meus ricos nokias… já lá vai o tempo… :/

  5. Avatar de jose
    jose

    estupido é quem compra iphone lol, só para obter status social

  6. Avatar de Rrrrrr
    Rrrrrr

    quer entao dizer que a maioria (51%) considera que o iPhone traz algo de novo! 😉

    1. Avatar de Cortano
      Cortano

      Não, isso são apenas 13% das opiniões

    2. Avatar de Andre
      Andre

      Leste o artigo pelo menos!
      É que não é assim tão grande quanto isso 😀
      “No âmbito da questão realizada, obtivemos 2.561 votos e os resultados mostram que a maioria dos votantes, com 49% dos votos, respondeu “Nada de muito novos dentro do que seria esperado“ (49%; 1.260 votos).

      Por outro lado, 38% respondeu “Não gostei, esperava algo mais inovador da Apple“ (38%; 964 votos) e apenas 13% dos leitores indicou que os novos iPhones são “Equipamentos fabulosos, a Apple a surpreender como sempre“ (13%; 337 votos).”

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Não gostou, esperou algo inovador
        Isso quer dizer que não teve nada de inovador a mesma o que quer dizer que apenas 13% é que é que disseram que trouxe algo de novo
        Já agora há um telemóvel com 6 câmaras por isso 3 é brincadeira
        (Não é nada de novo para mim)

  7. Avatar de Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco.
    Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco.

    Quem disse que o Iphone não traz nada de novo?
    Tudo é inovação no Iphone.
    O ecrã maravilhoso, o design sublime, aquelas câmaras fotográficas do outro mundo, tudo neste Iphone é fora de série.
    Adoro Iphone, não sei o que seria de mim sem ele.
    No outro dia esqueci-me do telefone em casa e pimba, tive um furo.
    Já antes uma lâmpada do carro se tinha fundido devido ao mesmo motivo.
    Eu sofria de diversas doenças, mas desde que comprei um Iphone fiquei curado totalmente… Iphone, Iphone, Iphone,

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Ecrã nem é inovador (Samsung é que fornece)
      Design quase o mesmo (mudança de layout na parte de trás (uau que inovação fdd))
      Câmaras fotográficas: há telemóvel com 6 câmaras (Worten)
      O resto só muda o processador que é ligeiramente mais rápido do resto é amendoins salgados e com mel.

      1. Avatar de Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco
        Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco

        Boas, o meu comentário acima é somente sarcasmo.
        Detesto ios, tive um e despachei o porque achei aquilo muito pouco prático.
        Até disse que iPhone cura doenças lol… Meu rico Huawei ou Xiaomi…

  8. Avatar de ze
    ze

    Entao o melhor iphone de todos oa tempos e marcas, risca o visor com muita facilidade…. Boa, malta

  9. Avatar de João Pintéus
    João Pintéus

    Vou me ficar pelo mate 20 pro ❤️