HTC 10 surge em novas imagens e surpreende no AnTuTu

31 Comentários

A HTC, um dos fabricantes de referência no segmento mobile, prepara-se para lançar o seu novo topo de gama, o HTC 10, já no próximo dia 12 de Abril.

Se pouco já havia a descobrir sobre este modelo, acabaram-se todas as dúvidas depois de terem sido divulgadas algumas fotografias do exterior e interior do novo modelo, assim como o surpreendente resultado de um teste de benchmark.

htc_1

A HTC prepara-se para lançar um novo topo de gama no próximo dia 12 de Abril, o HTC 10, um dos modelos mais esperados do ano. Para a companhia este é também um modelo importante, sendo esperado que ajude a empresa a sair dos tempos atribulados que tem atravessado.

Este novo HTC será equipado com um ecrã de 5,15 polegadas QHD, SoC Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara de 12 MP com sensor Sony IMX337 e tecnologia BoomSound.

Nas ultimas semanas, vários leaks têm mostrado o desenho deste novo, mas, se alguma dúvida havia a confirmar, foi agora esclarecido com um novo leak que nos faz chegar algumas fotografias do exterior e interior do novo topo de gama da HTC.

A única dúvida reside agora no tipo de ecrã utilizado neste modelo, onde os rumores se dividem entre um ecrã Super Amoled e um ecrã Super LCD.

 

HTC 10 surpreende no benchmark

Recentemente, foi divulgado uma imagem que mostra o desempenho do HTC 10 num teste da famosa aplicação de benchmark, o AnTuTu. Segundo a imagem, o novo topo de gama da empresa taiwanesa pontua os surpreendentes 156091 pontos, deixando para trás modelos como o Xiaomi MI5 com 136875 pontos e o Samsung S7 com 134599 pontos.

HTC10_antutu

Com este resultado, a HTC conseguiu intensificar o interesse neste novo modelo, que se pode mesmo tornar num dos melhores telemóveis de 2016.

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mauro
    Mauro

    Considero o HTC uma marca de excelencia, já tive Smartphones dessa marca e adorei, em termos de ROM têm e aceita quase de tudo, mas o que me deixa triste é a HTC não estar a investir.. e os preços do seus telemóveis serem caros para o que valem realmente, enquanto os seus concorrentes possuem melhores caracteristicas e muito melhor preço..

    O que é uma pena já que a HTC em termos de qualidade de construção sabem fazer essa parte de forma muita boa! Se não se começarem a investir e a mexer, irão perder terreno no mercado e as vendas a baixarem sempre.

    Espero ver a HTC em força este ano.. E claro com preços mais convidativos.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      A HTC em specs pode ser boa, mas nunca mais compro.
      Um HTC One Mini, com 18meses, a bateria não aguenta 24h em stand by, sem GPS, sem WIFI, nem cartão SIM. Mesmo após um hard reset. E em garantia disseram que não tinha nada de errado.
      Podia ser quase dado, que prefiro o meu atual de “marca chinesa”.

      1. Avatar de Francisco C.
        Francisco C.

        Não sabes do que falas! És daqueles que tem o azar de ter problemas, e diz logo que não presta.

        A minha irmã teve 1 BMW X3 que deu INÚMEROS problemas. Ligavam ao computador e não detectavam.
        Conclusão: A BMW é má? NÃO! É claro que a minha irmã não ficou com muita vontade de ter outro tão cedo, mas não é pelo que lhe aconteceu que diz que a BMW é má. E neste caso estamos a falar em 50.000€ e não em 500€!

      2. Avatar de RB
        RB

        Sempre comprei HTC desde que eram Qtek e nunca me deixou mal, em termos que assistência, só necessitei 1 vez e não deixou nada a desejar.
        Actualmente tenho o m8 e desde a actualização para o Android M, a bateria dura-me mais de 2 dias com utilização normal.

  2. Avatar de Emanuel Vitorino
    Emanuel Vitorino

    Sempre gostei muito da HTC, apesar de o One M9 ter sido um fracasso, talvez seja este o próximo telemóvel!

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Dou-te um conselho. Não vás nessa.
      A assistência técnica não presta. Para eles é normal um telemóvel não aguentar 24h em standby (sem gps, wifi, nem cartão sim)

      1. Avatar de Francisco C.
        Francisco C.

        Lá por teres tido problemas, não quer dizer que HTC não valha a pena. Já tive alguns, e com o One M7 tive de recorrer à garantia, que foi excelente!

        1. Avatar de MLagoa
          MLagoa

          tenho um One M7 foi á garantia e não tive problemas, e com outros HTC que tive, sempre gostei e gosto da marca, não é uma marca de maças, o que de certa forma me agrada, não ter um telemóvel igual a tantos outros…

  3. Avatar de O Tal
    O Tal

    … e quanto a preço, será surpreendente? Pela positiva ou negativa?

    1. Avatar de RF
      RF

      Quase que aposto que deve ir para os 600€ ou mais…

      1. Avatar de David Ferreira
        David Ferreira

        sempre 😀

    1. Avatar de Marco B.
      Marco B.

      Obviamente Fake

    2. Avatar de Ricardo Santos
      Ricardo Santos

      700€!

      Duvido muito da veracidade dessa informação. Tenham cuidado! Ainda não saiu nenhuma informações oficial!

      Cumps,
      RS

  4. Avatar de João
    João

    BoomSound sem dualspeaker?

  5. Avatar de FV
    FV

    benchmark sintetico não transmite a performance real do equipamento, pode até ser manipulado.
    A HTC tem a oportunidade de se mostrar como alternativa á Samsung e LG, mas tem de ser mais competitiva com os preços.

  6. Avatar de RVM
    RVM

    Falta a parte que com esse overclok, eles vão aquecer…

    1. Avatar de KURT
      KURT

      Esse será o “velho novo” problema daqui para a frente!

  7. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Deste do tempo dos qtek, depois o s100, s200, touch dual, hd2, hd, sensation, one X, one m7, m8 e por último m9, tive todos os modelos e assim que sair o m10 irei comprar. Nunca tive problemas com os tlm, nunca tive que enviar nenhum para a garantia.
    Entre estes já tive outras marcas, entre elas samsung, neste momento estou a usar o note 4 até sair o m10.
    Respeito quem gosta de iphone, Samsung… e outras maecas mas quem usa HTC sabe bem ao que me refiro…

    1. Avatar de Filipe Miranda
      Filipe Miranda

      Caro Gonçalo sei perfeitamente o que quer dizer também já uso desde o tempo da qteq neste momento tenho um m9 e até não acho assim tão mau como dizem mas Htc é e será sempre a Mercedes dos telemóveis cá em casa.

    2. Avatar de Sergio J
      Sergio J

      os qtek era a marca que HTC usava para a nossa zona. Eles não tinham equipamentos sob a insignia HTC. Por exemplo o S100 existia em várias zonas do globo com outros nomes.
      Eu tb sempre gostei muito da HTC

    3. Avatar de Jorge Almeida
      Jorge Almeida

      já somos 2 😀 tive o qtek s100, htc diamond, htc sensation e htc m8.

      para ja acho q me vou manter com o m8 🙂

    4. Avatar de Simão Faria
      Simão Faria

      Eu também sou do tempo dos Qtek, passei pelos diamond 1 e 2, ainda com windows mobile, desire, desire s, m7 e m8. Deixei a htc na passagem para o m9. Penso que foi o momento de viragem para pior da htc. Estagnou. o htc M8, era e é Fabuloso. Só quem usou 1 é que sabe. Não é pegar nele na prateleira do shopping. É usá-lo. E o sense da htc, meus caros, bate qualquer uma. E posso falar porque o meu telem. é agora um Lg4, que ainda assim foi uma agradável surpresa! Nada a apontar.

    5. Avatar de Zefra
      Zefra

      Serie One M sem dual som frontal deixa a desejar. De resto tera de ser visto na mao e nao nos videos ou fotos. Espero nao me desiludir. o M9 tem sido uma maquina e tanto. Como penso pela minha cabeca e nao por aquilo que os outros dizem entao… que se lixe os que querem que tenha a mesma opiniao que eles.

  8. Avatar de Luiz Vais de Caimões
    Luiz Vais de Caimões

    E quid es do HTC One M10 Windows 10 Mobile, à semelhança do que fizeram do HTC One M8? Isso sim, que era uma grande ideia, atenta a confioguração do novo modelo. Ia vender-se como pãezinhos…

  9. Avatar de Tico
    Tico

    Titulo mais sugestivo “…arrasa iphone 6s no antutu”.

    1. Avatar de Mark
      Mark

      Isso era espalhar ódio pelo mundo, é melhor não senão ainda se iniciava uma guerra.

  10. Avatar de MLagoa
    MLagoa

    de modo geral ao ler os comentários acho que quem já teve ou tem HTC (como é o meu caso) gosta da marca e mantem se possível, se já tiveram um HTC, tem a mesma opinião que eu?!