HP iPAQ rw6815 Personal Messenger

13 Comentários

O HP iPAQ rw6815 Personal Messenger é pequeno em tamanho, mas grande em conectividade. Faça chamadas telefónicas, envie mensagens de texto e instantâneas, navegue na Internet, consulte correio electrónico e muito mais. A saber: Tecnologia sem fios GSM, Tecnologia sem fios GPRS/EDGE, Acesso WiFi, Bluetooth, Microsoft Windows Mobile 5.0 Phone Edition, Slot Mini-SD, Câmara HP Photosmart de 2 MP, e muitas outras deliciosas opções. Já sabem o que quero este Natal, podem reunir os 600 euros necessários para me oferecer este magnifico gadget.

Mais Informações: HP

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Bonito e parece funcional!
    Mas como já referi prefiro os QTEK! Parecem-me mais fiáveis!

    Abraço,
    CHAGAS.

    PS – Já gora:

    Tem:
    Intel® PXA272
    416 MHz

    Mais info’s aqui:
    http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/sm/WF06a/23215-511353-511353-511353-506569-12815500.html

  2. Avatar de VDIAS

    Prefiro muito mais os modelos da HTC…

    Sei lá o HTC P3600 seria uma óptima prenda de natal… 😉

  3. Avatar de Pedro Rebelo

    Pois eu tendo em consideração a boa experiência com maquinas HP estou para confiar numa coisa destas… Mais do que num Qtek (ou HTC ou o que lhes queiram chamar)… A sério…

  4. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    Qual o mais completo gadget, que reune telemovel, camera, windows mobile 5, slot memória, bluetooth, wi-fi, fm, tv (digital/analogica), já lançado?

  5. Avatar de nls

    Eu ajudo a reunir mas tu ajudas-m depois tbm a reunir pros 900€ a 1000€ pra comprar o Qtek 9000 k tanto kero desde k saiu no mercado!!
    Em vez de baixar o preço curiosamente ainda está a subir…

    Abrasso

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vitor!

    Nova versão (v.1.35.424) do CCleaner dísponivel para download.

    Um abraço.

    Jorge Salvador.

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vá pessoal vamos organizar uma “vaquinha” e ofereçer ao Vitor pelo Natal ele mereçe por todo o trabalho que tem connosco e 2 ou 3 € a cada um não é nada .
    Fica a sugestão açeita-se ideias cganegocios@clix.pt
    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de Chioli
    Chioli

    Nossa !!!!

    Em Portugal se tem cada maravilha em Telemoveis, que custa chegar aqui hehehe !!!

    Gostei muito desse

    Abraço

  9. Avatar de Nuno Reimor

    @Carlos

    Contribuo-o,claro.

    Cumprimentos

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Nuno Reimor
    É pena sermos só dois se tiveres alguma ideia manda-me um mail para o enderço que eu postei acima. A minha ideia era um de nós frequentadores assiduos do Pplware,abrir uma conta numa loja estilo The Phonehouse que há em todo o Pais ,ou em alternativa num banco e fazer-mos ou o pagamento ou o depósito.
    Bem Haja e Grande Abraço
    Carlos

  11. Avatar de mC@mpus
    mC@mpus

    Vitor, podes sempre recorrer ao Montepio que oferece esse telemóvel em suaves prestações (e ainda um cartão de memória 512MB).

    Abraço
    Mário

  12. Avatar de Flin
    Flin

    Eu tb alinho. Combinem isso.
    Flin

  13. Avatar de Etelvino
    Etelvino

    ja tive uma qteck 9000 uma htc p 3600, agora tenho uma hp ipaq rw 6815, é tao funcional como o htc 3600 nao deixa nada a desejar e bem mais pekeno , eu adoro, e aconselho.