Sony Vaio C2S “Pink free spirit”

12 Comentários

O Rosa sobressai sempre bem. Um toque feminino nas duras máquinas de trabalho provoca uma leveza dentro do terrível poder dos Sony Vaio. Assim se aprecia o estilo e a cor pode desde já adquirir um Sony Vaio C2S em cor-de-rosa com processador Intel Core 2 Duo, ecrã X-black LCD e um disco rígido de 120 GB pela módica quantia de 1.299 euros.

Esta máquina vem equipada com memória de cache de 2 MB, nível 2, sistema BUS de 667 MHz e 1 GB de memória de série. Disco de 120 GB onde poderá armazenar os seus milhares de ficheiros de fotografia, musicas, vídeos, enfim, tudo o que precisamos para o dia a dia. Este portátil vem equipado com um gravador DVD Double Layer e um ecrã TFT Wide X-Black de 13,3 polegadas com resolução 1280×800.

O som fica a cargo do sistema Realtek ALC262 High Definition Audio Codec, que usufrui de altifalantes estéreo e microfone incorporados. Placa gráfica Intel Graphics Media Accelerator 950 para uma utilização moderada. Uma máquina ágil para um utilizador moderado.

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    lol, vi este portátil hoje na montra da loja da Sony no centro comercial Amoreiras, é bem bacano, é pena ser rosa e caro! Mas agora está na moda usar cor-de-rosa, cola-se uns autocolantes da Vanz e da Billabong e uns quantos Tribal a preto e branco e fica um PC do Pimp!

    PS: Tive a jogar PS3 num Plasma Bravia e num sistema de som 7.1 também da Sony, que puta de diversão! É pena a PS3 só se aproveitar em bons sistemas de multimédia, enfim…

    CUMPS

  2. Avatar de Carlos

    As Senhoras também merecem grandes máquinas .

    Bem Haja
    Carlos

  3. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eu é que não usava um pc daqueles, brr lá se iria a minha reputação por água abaixo, agora tenho uma filha pró caso de me quererem oferecer 1 😀

  4. Avatar de Pedro Rebelo

    A minha senhora gostou muito deste quando o tivemos a ver na FNAC… E lá terei que concordar com ela. A máquina é bastante cool… E não, não tinha qualquer problema em usar uma maquina cor-de-rosa… Ao fim e ao cabo eu gosto de cor de rosa…

  5. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Tem quem gosta…..tem quem gosta!! Imagine você naquela reunião de cúpula sacar um cor-de-rosa desses e apresentar seus projetos….mas belo presente para a Querida(seja ela ou ele), vai agradar bastante. Tenho certeza que vai ser recorde de vendas. Sem preconceitos!!!

    Abraço

    Iv@n

  6. Avatar de Y2K
    Y2K

    Credo!! Meu Deus!! Que aberração!!! A Sony em termos de portáteis para mim tá a zero. Máquinas caras e com pouca coisa para oferecer (a não ser a cor) comparado com outras grandes marcas como a Toshiba. Quanto a outros equipamentos da marca, só made in Japan pq made in Europa não vale os preços exorbitantes que eles (pedem).

    Abraço Vitor. Continua com o bom trabalho.

  7. Avatar de peopleware

    Esse era bom para mim, o povo nas reuniões a sacar de portáteis negros em malinhas todas “jets” e eu ali a sacar um Pink à bruta hehehehe, lindo… pensem o que quiserem elas gostam e eu delas também 😉

    Iv@n é isso venha ele a ver se tenho preconceitos de o abrir ali em qualquer lugar 🙂

  8. Avatar de M.
    M.

    Pc giro .
    Apenaz destesto exas partes pretas .
    Estraga km akilo tdu .

  9. Avatar de kitinha
    kitinha

    lindo foi paixão á primeira vista… não sei a opinião das outras mulheres mas eu adorei… lindo

  10. Avatar de Mafalda
    Mafalda

    eu tenho-o e posso afirmar k é daqueles bichinhos k nao nos deixa ficar mal. os graficos deixam um bocado a desejar mas é perfeito para servir o proposito de todos os portateis: ser portatil! é leve, bonito, não fica muito lento com o Vista, enfim, é o meu bebé.
    quanto ao preço, bem, é um mal necessario, afinal nada se compra sem dinheiro. a unica coisa k m deixa triste é ter saido agora o vaio CR11S, com os detalhes em cinza. mais bonitos, com webcam… =( ainda por cima ha uma loja onde oferecem o creative stone de 2Gb. deixou-me triste, se tivesse esperado tinha-o comprado pelo mesmo que comprei este!

  11. Avatar de Eliana
    Eliana

    Eu gostaria mto de ter um… 🙁

  12. Avatar de CLARISSE
    CLARISSE

    EU GOSTAVA DE TER UM /ADORAVAAAAAAAAAAA