Sony tem cartão de 4GB!

4 Comentários

A Sony apresentou, em Inglaterra, um novo modelo de cartão de memória flash capaz de armazenar até 4GB de dados. Chamado de 4GB Memory Stick Pro Duo, o cartão faz parte de um novo conjunto de cartões de memória que a Sony pretende lançar nos próximos meses. A empresa não definiu data para o lançamento comercial do cartão da linha Pro Duo, apenas disse que ocorrerá “este Verão”.

A Sony informou que o cartão de 4GB tem uma velocidade de gravação de dados mínima de 15Mbps e será comercializado com várias opções de adaptador, para ser utilizado em diferentes câmaras e acessórios. A empresa estima que o cartão seja vendido por 170 euros na Europa e por 217 dólares no mercado norte-americano.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de el_lopez

    Qual será o limite destes cartões?
    Por este andar brevemente qualquer forma de armazenamento de dados será obsoleta perante estes cartões!

  2. Avatar de CHAGAS

    Isto sim é uma coisa útil!
    Vale a pena um investimento pois assim nao é precisso andar com uns poucos cartoes atraz pois um só chega para umas férias mesmo que estas sejam bem longas!!!

  3. Avatar de Sp@ce
    Sp@ce

    Estes cartões são porreiros, bem… já esxistem pen drives com 64 gb mas são caríssimas…. Porrtanto não devem tardar os GRANDES cartões de memoria.
    Cumps

  4. Avatar de CHAGAS

    @ Sp@ce
    é precisso ver que essas drives normalmente ou mesmo na sua totalidade trabalho com todas as maquinas digitais e algumas ainda com outros dispositivos, enquanto este cartão é dedicado “apenas” á sony!!

    nao sou grande expecialista do tema mas penso que apenas a sony utiliza estas cartoes e pouco mais!