Novo Plextor Blu-Ray na forja!

5 Comentários

A Plextor anunciou o lançamento de um novo gravador Blu-Ray – o PX-B900A. Estes discos Blu-Ray podem ser gravados a 2x e permitem atingir uma capacidade de 25GB no caso dos single layer (camada única) e 50 GB no caso dos dual layer (camada dupla). O nome Blu-Ray vem do laser azul que é usado para ler e gravar dados no disco. Para além deste formato de nova geração, o gravador da Plextor é compatível com os formatos DVD+/-R/RW e RAM. Velocidades de gravação: 2x BD-R/BD-RE, 8x DVD+R/-R/+RW, 6x DVD-RW, 4x DVD+R/-R DL, 5x DVD-RAM, 24x CD-R and 16x CD-RW.

Fonte: Bitaites

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Será que é a morte anunciada do HD-DVD da Toshiba?
    Que continue a “guerrinha” de formatos/fabricantes, pois assim a inovação é constante… a ver vamos como acaba…

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    BD-RE? 🙁

    Não seria BD-RW? 😛
    Hehehehehe

    Só pra encher mesmo!!!

    []’s

    Ps: Quando sair (E se sair aqui no Brasil) pode ter certeza de que comprarei um desses!!! 😛

  3. Avatar de xicoz
    xicoz

    o preco ninguem sabe?

  4. Avatar de Max
    Max

    Eh a Pirataria do PS3 Garantida….
    Assim posso ate pensar em comprar um PS# hehehe