Logitech Z-10

9 Comentários

Os computadores pessoais são cada vez mais verdadeiros centros de entretenimento e como tal boas colunas, são essenciais. As Z-10 têm um design atractivo e para além disso têm embutidos comandos sensíveis ao toque e um ecrã informativo retro-iluminado, onde o utilizador tem acesso a várias informações como pesquisa de música digital, relógio, volume, entre outras. Têm ainda quatro botões de memória para estações de rádio por Internet. Para assegurar uma boa qualidade de som, estão presentes tweeters integrados de 2,5 cm e woofers de 7,6 cm em cada satélite. O amplificador integrado, distingue as altas e baixas frequências – bi-amplificação – dirigindo os sinais de alto nível para os tweeters e os de baixo nível para os woofers. Possuem ainda uma saída para auscultadores e uma entrada auxiliar de 3,5 mm para ligação de dispositivos adicionais. Pode ligar estas colunas às suas portas USB. Preço: 149,99 Euros

Fonte: CDRW

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Felipe'Corvo

    Muito bonito e parece bem potente…
    Mas ainda preferia um maior! =p

  2. Avatar de Hugo

    Não gostei muito do design… mas parecem ser de grande qualidada 🙂

    ———————————————————————————
    http://www.tecnotuga.net

  3. Avatar de Chioli
    Chioli

    Pra quem gosta de som as alturas é muito bom hehehe

    Abraço

  4. Avatar de CHAGAS

    Láh bonitas são! 😀
    Mas não as troco pelo meu amplificador e colunas da BOSS!

    Em alternativa tenho sempre os meus auscultadores da KOSS com qualidade que até eu fiquei parvo!

    Abraço,
    CHAGAS.

  5. Avatar de J. Barbosa
    J. Barbosa

    Onde se lê: “alto nível” deve ler-se “altas frequências”
    Onde se lê: “baixo nível” deve ler-se “baixas frequências”

    E pronto, assim fica melhor!

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Caras, com ecranzito piroso a Logitech é uma marca vocacionada para acessorios tais como excelentes ratos ,agora quanto a som não são os melhores prefiro marcas especializadas tais como as Boss a que o Chagas se referiu ou as minhas preferidas para pc’s a JBL muito melhores ´, marca de colunas HI FI e muito mais baratas.
    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Mas lá que são lindas são ! E se são boas ou não só mesmo comprando!

  8. Avatar de joao
    joao

    é uma porcaria prefiro nao ter som