Kingston Technology lança em definitivo linha HyperX Red!

14 Comentários

Desde que há computadores, que há necessidade de os apetrechar com memória. Com o passar do tempo e evolução das tecnologias que, as memórias também vão evoluindo e a Kingston pode-se orgulhar de ser uma das marcas de ponta nesta área.

Recentemente a Kingston anunciou, o lançamento das memorias Kingston HyperX Red para a sua linha de produtos de alto desempenho, a HyperX Blu.


Os seus dissipadores, em encarnado vibrante, permitem uma maior dissipação de calor que ajuda a manter os níveis de desempenho do sistema. As HyperX Red foram desenvolvidas para jogadores, modders, criadores de sistemas e consumidores comuns que procuram uma actualização de memorias de alto desempenho a preços mais acessíveis e um maior estilo para os seus PC’s.

Preparadas para Intel@ XMP, as HyperX Red estão disponíveis em kits de 8GB e 4GB (até 16GB), bem como, em módulos individuais entre os 1600MHz e os 1333MHz a 1.65v e a 1.5v. Com a fiabilidade HyperX e a facilidade de instalação, estes novas módulos respondem às necessidades dos consumidores e jogadores que procuram um elevado desempenho através de maiores velocidades e maiores capacidades.

O lançamento no início do ano da HyperX Red como produto de edição limitada foi um tremendo sucesso”, refere, Gonçalo Reis, Business Developer Manager da Kingston Digital Europe para Portugal, “Devido a esse envolvimento tão grande, decidimos torná-las parte integrante da nossa família HyperX. A cor viva que apresenta, as velocidades atingidas e a relação qualidade-preço tornam o mesmo ideal para qualquer sistema, especialmente para sistema com motherboards, vermelhas, cinzentas ou pretas”.

 

HyperX red:

  • Único: Elevado poder de dissipação com o novo dissipador HyperX
  • Robusto:  Preparadas para Intel XMP
  • Confiança: Testadas a 100%
  • Garantia: Vitalícia com suporte técnico gratuito
  • Capacidades acima dos 8GB (individual) e de 4GB a 16GB (kits)
  • Frequência (velocidade) 1333MHz e1600MHz
  • CAS Latência: 9-9-9-27 e 10-10-10-30
  • Voltagem: 1.5v e1.65v
  • Compatibilidade com P55, H67, P67, Z68, Z77 e H61 nos chipsets Intel; assim como, A75, A87, A88, A89, A78 e E35 nos chipstes AMD

 

Kingston HyperX Red Especificações

Part Number

Capacidades e características

P.V.P.
KHX13C9B1R/4

4GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM HyperX red

€ 16,42

 

KHX13C9B1RK2/8

8GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM (Kit of 2) HyperX red

€ 32,84

 

KHX16C9B1R/2

2GB 1600MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM HyperX red

€ 9,62

 

KHX16C9B1R/4

4GB 1600MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM HyperX red

€ 16,42

 

KHX16C9B1RK2/4X

4GB 1600MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM (Kit of 2) XMP HyperX red

€ 19,24

 

KHX16C9B1RK2/4

4GB 1600MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM (Kit of 2) HyperX red

€ 19,24

 

KHX16C10B1R/8

8GB 1600MHz DDR3 Non-ECC CL10 DIMM HyperX red

€ 32,37

 

KHX16C9B1RK2/8

8GB 1600MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM (Kit of 2) HyperX red

€ 32,84

 

KHX16C9B1RK2/8X

8GB 1600MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM (Kit of 2) XMP HyperX red

€ 32,84

 

KHX16C10B1RK2/16

16GB 1600MHz DDR3 Non-ECC CL10 DIMM (Kit of 2) HyperX red

€ 64,75

 

 

 

Homepage HyperX Red

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Gabriel Lopes
    Carlos Gabriel Lopes

    Vou já pôr 32GB de memória RAM no meu Desktop!

    😉

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Deves dar um uso maluco a isso… Eu que sou um gamer, tenho 8GB, nunca vi o meu PC usar sequer metade disso.

      Quem faz edições pesadas de video e imagens, normalmente que tem mais de 8GB, mas nunca vi ninguem a usar 32GB dessa maneira, se tiveres dinheiro força.

      1. Avatar de Alexandre Amaral
        Alexandre Amaral

        Até parece que os jogos ocupam muita ram mas adiante, 32 gb só estou a ver a serem utilizados se usares algum programa profissional pesado ou a utilização simultânea de muitas maquinas virtuais…se não é este o caso aconselho vivamente a repensares a compra.

      2. Avatar de Fabio Pisco
        Fabio Pisco

        Eu sou gamer, e tenho 8GB de ram e ja vi a usar bem mais de metade algumas vezes :D, quem gosta de fazer cache de programas e jogos em ram é optimo, por exemplo deixando o League of Legends em ram, no arranque corre cerca de 50% mais rápido. Fancy cache ajuda nisso para quem tiver muita ram 😀
        Por isso vou meter mais 8 GB. Mesmo assim acho que 32 e desnecessário 😀
        Só por acaso, não gosto muito destas Ram, são de baixa frequência, as Kingston HyperX Predator são melhores. Tenho duas de 4GB 1866Mhz a trabalhar a 2005Mhz sem qualquer problema, e custaram apenas 50€ 😀

    2. Avatar de idontcare
      idontcare

      não sei qual o fim do teu desktop, mas provavelmente esses 32gb são overkill…

      1. Avatar de S Pimenta

        Eu tenho 14gb no meu pc (não é de gaming), e acho muito bem o que Carlos Gabriel Lopes vai fazer porque depois para o ano que vem, vem aí as DDR4 e depois para comprar DDR3 é um balúrdio, e é um investimento a longo prazo para quem não quer comprar um pc novo, assim dura muito mais anos sem ter o problema de falta de RAM.

  2. Avatar de WildWingxD
    WildWingxD

    Prefiro as minhas gskill ripjaws sempre têm o dissipador mais bonitinho. xD
    Não sei onde foram buscar os preços mas parecem estar um pouco diferentes daqueles que eu andei a ver. Anyaway
    kingston é kingston nunca tive problemas com as minhas ddr e ainda estão a rolar no pentium 4(á 8 anos sensivelmente). Agora estou com umas gskill ddr3 1600 cl9 e também não deram problemas até agora.

  3. Avatar de Miguel Ribeiro

    Não tenho andado por dentro dos preços das memórias ultimamente… mas estas não estão demasiado baratas?

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Não, os preços das memorias têem vindo a diminuir, a Kingston era quem tinha as memorias mais caras no mercado, ja começou a descer, a GSKILL tiveram sempre preços reduzidos e boa qualidade, o que levou a queda de preços das memorias.

  4. Avatar de Rebel
    Rebel

    preços realmente bons e pena não encontrar nenhum loja que pratique esses preços pois esta ai o natal seria uma boa desculpa para me oferecer 32gb ao desk

    http://www.kingston.com/us/wheretobuy

  5. Avatar de Jose
    Jose

    Ainda ontem comprei umas da AMD, lol.

  6. Avatar de Hugo Chambel
    Hugo Chambel

    Teste final – pplware v2 android

  7. Avatar de pph
    pph

    “Único: Elevado poder de dissipação com o novo dissipador HyperX”

    Nao percebi esta parte, é um dissipador como outro qualquer. Ate fica bem atrás dos dissipadores utilizados pela corsair.

  8. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    lol

    Se não me engano ainda me lembro de dar uns 16 contos por um SIMM de 4mb, e de certeza que eram de uma marca branca qualquer lol.

    O preço disto hoje em dia não tem nada a ver…