Jumper EZbook 3SE, um PC portátil por menos de 150€

20 Comentários

Nem todos precisamos de máquinas potentes, com grande poder de processamento, nem que suportem jogos muito pesados. As tarefas como usar um editor de texto, navegar na Internet, ver uns filmes ou ouvir música, não necessitam de muito poder de processamento e gastar muito dinheiro num computador portátil não é a opção de muita gente. Para esses utilizadores, o mercado tem soluções muito competentes.

Conheça o Jumper EZbook 3SE.


O Jumper EZbook 3SE é um computador portátil equipado com Windows 10. O seu ecrã é de 13,3 polegadas com resolução FullHD, de 1920 x 1080 píxeis.

O processador que o equipa é um Intel Celeron N3350, dual-core a 1,1 GHz ~ 2.4 GHz, e para questões gráficas conta com GPU integrado Intel HD Graphics 500. Tem 3 GB de RAM DDR3L e 64 GB de armazenamento interno (eMMC). De notar que ainda tem um slot dedicado a cartão microSD que poderá utilizar para expandir a memória de armazenamento.

Conta com Wi-Fi b/g/n e Bluetooth 4.0. Na frente inclui uma câmara de 2 MP suficiente para vídeo-chamadas. A bateria é de 9600 mAh.

Em termos de interfaces de comunicação, tem disponíveis duas portas USB 3.0, uma porta HDMI, jack de áudio de 3,5 mm e ainda o slot para microSD já referido.

Este computador tem um design simples e minimalista, numa construção em metal. Pesa 1,300 kg e mede 31,5 x 20,8 x 1,5 cm.

Preço e disponibilidade

O Jumper EZbook 3SE está disponível pelo preço de 144,22 €. Poderá ainda encontrar outros modelos de computadores portáteis em promoção, aqui.

Jumper EZbook 3SE

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    3 GB RAM? Porque não 4? Seriam mais um par de euros …

    1. Avatar de Fernando Jorge
      Fernando Jorge

      Tenho um jumper parecido, há cerca de meio ano, com um processador mais fraco (Z8350 se não estou enganado) que trazia os 4GB.
      Comparado com o que a marca costuma oferecer (e a concorrência também) os 3GB são de facto estranhos! 🙂

  2. Avatar de Luís M
    Luís M

    Gosto de tudo nesse portátil menos do CPU, de qualquer forma serve para navegar na net, office…pelo preço parece um excelente negócio.

  3. Avatar de José
    José

    Tem teclado PT?

    1. Avatar de jgago
      jgago

      Tenho a versão anterior EzBook3 com 4 GB de RAM e 64GB de eMMC, e a única coisa que me queixo neste momento é o teclado não estar em português. Obviamente que tenho o teclado configurado para Português, mas coloquei uns autocolantes em meia dúzia de teclas para não me enganar muitas vezes. O meu custou um pouco mais +- €150 na gearbest, já o tenho à deste Março deste ano e para mim foi a melhor compra de portátil que fiz. A autonomia anda sempre perto das 10h ou mais e para navegar na net, ver videos e processador de texto, não consigo arranjar melhor. Não aconselho para processamento de imagem e para ficheiros muito grandes de excel, mas de resto é 5 ‘.

      1. Avatar de Duarte Rodrigues
        Duarte Rodrigues

        Boa tarde, pergunta com o que tem instalado qual é o espaço que tem?

        Cumprimentos

  4. Avatar de ThornC
    ThornC

    Bela apresentação… Para quando uma verdadeira “review”?
    Há muito que sigo oas Jumper mas sinceramente ainda prefiro um usado ou ” refurfbished” a uma marca desconhecida sem histórico relevante de qualidade.

    1. Avatar de Fernando Jorge
      Fernando Jorge

      Aqui fica uma micro-review!

      Os pontos negativos que me saltam à vista são:
      * o teclado não é nada de extraordinário, mas já experimentei piores
      * a placa Wifi às vezes passa-se dos carretos… de tal forma que, às vezes para resolver o problema, só lá vou desinstalando o driver e fazendo reboot ao sistema – este parece-me o problema mais “grave”, mas não me tem acontecido há uns para aí uns 2 meses, é possível que algum update já tenha resolvido a coisa (seja como for, o meu será uma geração mais antiga que este do artigo).

      MAS… para o preço que tem, acho que se porta muito bem (não dá para gamming, claro) :), tem uma bela autonomia (para aí umas 10-12 horas) e é relativamente leve. Eu estou contente com o portátil.

      PS.: Acho que é algo que se pode considerar como esperado, mas, de qualquer maneira aqui vai, o teclado não é PT, nem me parece expectável que algum dia venham a ter! Embora haja maneiras de se remapear o teclado para uma configuração mais interessante.

      1. Avatar de ThornC
        ThornC

        Obrigado, o teclado não é um problema. Eu prefiro US/International de qualquer maneira.
        O Windows já está licensiado/ativado? Muitos destes equipamentos vindos da China esquecem-se desse pormenor.

  5. Avatar de scm
    scm

    Boas…o site é de confiança? Problemas com alfandega? Obrigado

    1. Avatar de eachtime
      eachtime

      Pelo que vejo do armazém de HK de onde vem esta promoção não existe a opção para passar a alfândega portanto acho que esta promoção não serve de nada para Portugal

  6. Avatar de Angelo
    Angelo

    boa noite
    será que da para expandir a ram?
    não para na alfandega?

  7. Avatar de vitor
    vitor

    Por este preço compro um insys na Box (jumbo) por 199€. Com 4GB de Ram, 64 eMMc, bto, slot para Sd. Melhor de tudo, na hora e com garantia de 2 anos e teclado portugues

    1. Avatar de EC
      EC

      Nao encontro. consegues ajudar encontra-lo? obg

    2. Avatar de jona
      jona

      que modelo falas? no site da insys nao existe nenhum modelo de 13″ ou 10 ou 15..e na seccao de portateis é tudo com ecras com resolucao HD e nao FHD

  8. Avatar de LM
    LM

    Melhor este Jumper ezbook 3se ou o Ezbook pro?

  9. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Uma bela treta para o lixo 3gb de ram com o win 10. Deixem la ele fazer as grandes actualizações vao ver onde enfiam os 3 gigas de ram. Isto é uma vergonha. 4 gigas de ram é o mínimo dos mínimos 1 celeron a essa velocidade vale mais o meu dual core 8300 com 8 gigas ddr 2.

  10. Avatar de eachtime
    eachtime

    Qual a opção de envio que devo escolher para não parar na alfandega?

  11. Avatar de scm
    scm

    Boas, alguém pode esclarecer a questão da alfandega? Obrigado

  12. Avatar de Elionildo
    Elionildo

    Qual é o melhor dessa categoria até 400 euros?

    Esse site está me enrolando para um reembolso de um telemóvel que não chegou em casa e foi retornado, fui obrigado abrir disputa no PayPal, comprei dia 20 de Julho, até hoje não fui reembolsado. não foi minha primeira compra na geekbuying mas com certeza foi a última.