Intel Centrino 2

16 Comentários

A Intel anunciou a nova versão do Centrino. A nova versão, chamada CT2, será vendida de 2 formas, para consumidores em geral e o vPro, para maior segurança dos dados.


O Centrino 2, vem configurado especialmente para gamers, usando um discreto chip gráfico de forma integrada. Outro ponto forte dessa nova plataforma é a eficiência na gestão da energia, segundo a Intel, a intenção é melhorar o consumo de energia.

______________________________________________________________________


______________________________________________________________________Meses depois da ultima versão do Centrino, temos o Centrino 2, vamos ver o que espera por aí.

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lando
    Lando

    “discreto chip gráfico de forma integrada” humm cheira me a esturro…

  2. Avatar de Roberto
    Roberto

    só queria avisar que o pplware está a aparecer desconfigurado no IE7. não aparece a imagem de fundo… já no FF3 está tudo bem…

  3. Avatar de la_marca
    la_marca

    OFFTOPIC

    Realmente confirma-se que no IE7 o pplware aparece sem imagem de fundo (verde no titulo).

  4. Avatar de popopopo
    popopopo

    @Roberto

    e quem é que usa o IE? Santa paciência…

  5. Avatar de Vítor M.

    Estamos a tratar de “descobrir” o problema, tendo em conta que só no IE7 e em browser com o mesmo motor e que dá este erro.

    Obrigado pela vossa chamada de atenção.

  6. Avatar de valerio

    vamos la ver se a apple faz update aos seus iMacs para eu comprar um actualizado 🙂

  7. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    No opera continua 5*…
    Quanto ao centrino 2 cá o espero para setembro pc novo logo centrino de certeza…

  8. Avatar de Hmartinho
    Hmartinho

    Boas;

    Melga: Como vês Mike, com o novo CT2 poderemos até aceder remotamente aos pc’s e portáteis de toda a gente que use e active esta tecnologia.

    Mike: Fantástico Melga. Então isso quer dizer que com o novo CT2 poderemos até aceder remotamente aos pc’s e portáteis de toda a gente que use e active esta tecnologia?

    Melga: Exactamente Mike! E não te esqueças, é novo, e tem uma versão Pro.

    Mike: É novo, e tem uma versão Pro, Melga?

    Melga: É verdade Mike.

    Mike: Mas… Melga, não poderão haver alguns problemas por existir uma forma de aceder ao teu portátil mesmo que tu não queiras, tipo como se fosse uma porta dos fundos, mas sem porta….

    Melga: [xiiiuuuu….] Claro que não Mike não digas disparates, além disso já há muito tempo que não virus que acedam à BIOS e possam alterar tudo e de alguma forma danificar o hardware. Portanto é absolutamente inovador e sem problemas. Vêmo-nos no próximo Melga Shop.

    Desculpem mas não resisti, mas ainda assim, o “Melga” do video é bem melhor do que eu tentei aqui retratar.

    Mas gostei da ideia de poder aceder por aí às BIOS de quem por descuido deixar a “porta” aberta.

    Fiquem bem

  9. Avatar de Jhuy

    Eu uso IE7 e não há raposa que me faça mudar. 😛
    Se o centrino 1 já me era bom, imagina então eu usando o 2 ^^’
    Comprarei um para mim 😀

  10. Avatar de Leandro
    Leandro

    hmmmm… isto é a resposta da intel ao AMD Puma…! nice! 😀

    http://www.theinquirer.net/gb/inquirer/news/2008/06/04/amd-puts-puma

  11. Avatar de MC
    MC

    popopopo, ou Santa Paciência…

    Quem usa o IE7 são as pessoas que programam em várias linguagens, acedem a bancos on-line, como a diversas e diferentes páginas que o nosso amigo FF não abre correctamente.
    E como já foi dito aqui por milhares de pessoas, somos todos livres de usar o que queremos… seja o Vista, o IE, o MAC, o FF, o Opera, etc…

    Santa Paciência…

  12. Avatar de Guilhermo Auletta
    Guilhermo Auletta

    Poxa… acabei de comprar um Dell com Centrino, vão entregar essa semana. Ele tem placa dedicada de 256mb DDR3, será que esse novo chip dispensaria o uso de uma placa de vídeo assim? E em relação a velocidade, há muita diferença? Espero ter feito um bom negócio…

  13. Avatar de Guilhermo Auletta
    Guilhermo Auletta

    Apenas um complemento. O processador que eu adquiri é um Intel® Core™ 2 Duo Processor T9300 (2.5GHz/800Mhz FSB, 6MB Cache). Como a chipset e a wireless são Intel, o marketing cola o adesivo Centrino (todo mundo sabe que isso é mkt, na verdade não existe o processador centrino). Qual é a real diferença nesse momento?

    1. Avatar de Jessica
      Jessica

      Centrino não é processador, é uma plataforma que é a combinação de CPU, chipset e uma interface de rede sem fio na concepção de computadores pessoais.

  14. Avatar de Moyses
    Moyses

    Parabens MC, qto a sua resposta. Também achp que todos tem o simples direito de utilizar o que lhe satisfaz.
    Eu uso IE já usei FF mas cada um na sua.

  15. Avatar de jeferson cristiano de oliveira rodrigues

    Eu uso o processador celeron e nao troco ele por nada!
    mew celeron ta com 256 mega de ran e Hd de 40
    to jogando tibia e neim da pau!
    roda de boa!
    on line ainda! so falta uma plaquinha agp hehehe