Innjoo LeapBook A100: Um PC leve, fino e barato

46 Comentários

A Innjoo é uma das marcas que se tem destacado no panorama tecnológico. Além dos smartphones, hoverboards, tablets, a empresa comercializa também computadores portáteis com boas especificações e a baixo custo.

O Pplware recebeu recentemente o Innjoo LeapBook A100 que hoje damos a conhecer.


Se há uns anos era preciso desembolsar mais de 500€ para ter uma máquina bonita e com uma performance aceitável, hoje em dia tudo é diferente. Exemplo disso é o Innjoo LeapBook A100 que custa menos de 200€  (e com oferta de cartão de 32 GB) e traz um conjunto de especificações interessantes tendo em conta o preço.

Especificações do Innjoo LeapBook A100

  • Ecrã: 14,1″ IPS – 1366×768 pixéis
  • CPU: Intel Atom x5 Z8350 Quad-core  a 1.44GHz até 1.84GHz
  • RAM: 2GB
  • Memória de armazenamento: 32GB eMMC (Suporte para cartões microSD até 128 GB)
  • Sistema Operativo: Windows 10
  • USB 2.0, 1x HDMI, Audio 3.5mm
  • Dimensões e Peso: 334x220x18.2mm; 1550g
  • Bateria: 10000 mAh (~10 horas de autonomia)

Veja o Innjoo LeapBook A100 em vídeo

O Pplware irá em breve apresentar a análise ao Innjoo LeapBook A100. De acordo com o que já testamos, esta máquina parece-nos ser uma boa escolha para quem não quer gastar muito dinheiro e precisa apenas de uma máquina para acesso à Internet e para também para uso de suites de produtividade entre outras tarefas menos exigentes.

Saber mais aqui

Partilhar:
Tags:

Comentários

46

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Seria possível fazerem uma review do Jumper Ezbook 3 Pro?

    1. Avatar de tb
      tb

      tens aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GDeA3u0LwOY

      mandei vir um, estou a espera que chegue 😉

      1. Avatar de Tiago Ribeiro
        Tiago Ribeiro

        Não curto mandar desses sites porque para na alfandega… Não vos acontece isso?

        1. Avatar de Osvaldo Pereira
          Osvaldo Pereira

          Pela Gearbest.com não…é certinho! Basta escolher a via de envio “Priority line”…e os portes são gratis ainda por cima! 🙂

        2. Avatar de tb
          tb

          Já mandei vir vários equipamentos da china e não houve stress. Este último apesar de vir da china, é do armazém de Hong Kong(primeira vez para mim). A loja em causa é a GearB€st(GB).
          Em ambos os armazéns há maneira de receberes o produto sem pagar alfandega, alias, o pplware já mencionou isso bastantes vezes. Basta fazeres uma pesquisa, aqui no site, que logo descobres como fazer. Além do mais a GB abriu uma “loja” especialmente para Portugal (2 anos de garantia, 45 dias para devolução, serviço ao cliente em PT, envio directo, e mais uma coisas).

      2. Avatar de Rui
        Rui

        Já vi essa review, por acaso já acompanho o TechTablets há algum tempo. Gostava de ver uma feita aqui pelo PPlware e também saber o feedback do pessoal que já comprou.

  2. Avatar de Dope
    Dope

    Perfeito para a minha mulher… Assim já posso voltar a usar o meu Lenovo com um i7 e 32 ram

    1. Avatar de SoulReaver
      SoulReaver

      E para a minha…assim ja posso voltar a usar o meu Dell com 4 i20s e 400 ram :):):):):):)

      1. Avatar de joao
        joao

        Sério???? Tens um portátil igual ao meu xD

    2. Avatar de miguel
  3. Avatar de pedro
    pedro

    o único problema é que estas marcas low cost não têm equipamentos com teclado em português …. para mim não dá!!!

    1. Avatar de Zane
      Zane

      Os da Insys tem layout portugues, mas os low cost deles é meterem mais 100 euros ou mais sobre o valor comercial. Só por dizer que têm o logo INSYS.

    2. Avatar de Napoléon Bonaparte
      Napoléon Bonaparte

      Digo outro tanto!
      Sem teclado em português, esqueçam…

    3. Avatar de Pedro Pinto

      É uma verdade. Vou passar essa sugestão aos responsáveis pela empresa.

      obg

      1. Avatar de ruffy
        ruffy

        Não exites stickers do teclado layout PT-PT, se sim onde posso encontrar?

        1. Avatar de tb
          tb

          googla >> stick letras autocolantes para teclado PT

    4. Avatar de John
      John

      + 1. Se não tem teclado português é uma treta um portátil destes para usar cá.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        Ja tenho informação que vai chegar com teclado em PT

        1. Avatar de Pedro Durão
          Pedro Durão

          Existe data?
          Obrigado

  4. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Nao sei mesmo qual é a novidade muitos tem esses processadores a nível de memória ram é para brincar 2 GB e com 32 GB isso tem o meu surface 1 RT de a uns anos atraz. Por esses 200€ pago mais 50 ou 150€ e já vou buscar um dual core.

    1. Avatar de Napoléon Bonaparte
      Napoléon Bonaparte

      Até o meu Aspire de 2007 já tem 3GB de Ram…

  5. Avatar de DL
    DL

    Para um utilizador que queira o básico, os 32GB não ficam um pouco apertados entre Windows e Office e mais uns quantos programas de análise de dados (tipo Tableau)? Precisava de uma coisa assim barata para desenrascar em algumas ocasiões.

    Enviam para Portugal através de Espanha? Em quanto deverá ficar isto entre portes e IVA? O teclado espanhol seria o menor dos problemas.

    Já pensei em comprar um portátil destes baratos através da GearBest mas fico sempre de pé atrás não vá querer comprar barato e depois aquilo ficar um pisa-papéis em 2 meses.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Na gearbest, no novo site português dão 2 anos de garantia

  6. Avatar de MarioM
    MarioM

    32 GB de Disco esta morto para a vida.
    ao fim de meia duzia de actualizações acabou o espaço,conheço quem comprado um HP 300 euros mal gastos. espaço ja´não tem e depois para se instalar outro SO é um filme.
    Ponham discos decentos e depois falamos

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      O problema nao sao os 32 GB eMMC (chegam e sobram para SO, Office e algumas Apps, o resto inclusive as da loja podem ser no microSD) mas sim os 2GB RAM: este montante é apenas suficiente para office light e navegacao web, de resto é para esquecer e limita bastante updates de SO. Além disso correr Android em VM e outras coisas similares nao dá.

  7. Avatar de Galo
    Galo

    Não acho este assim tão bom negócio e ainda menos novidade..há uns 6-7 comprei um Jumper Ezbook 2 por 150€ com 4 gostaria gigas de RAM e 64 gigas de tom..

    1. Avatar de Galo
    2. Avatar de Carlos
      Carlos

      Isso é um tablet?? Que sistema operativo trás???

      1. Avatar de Belmiro
        Belmiro

        “traz”…

        1. Avatar de carlos
          carlos

          obrigado pela correção!

      2. Avatar de galo
        galo

        É um pc em tudo idêntico ao do artigo (cor prateada). Traz windows 10.
        Entretanto saiu também o Jumper EZBOOK 3.

  8. Avatar de Carlos Simões
    Carlos Simões

    Por favor… Uma máquina com especificações de telemóvel mediano.

  9. Avatar de vitor
    vitor

    Por 220€ compro um insys com o mesmo processador, 4gb Ram e 64gb de memoria interna.
    Teclado em português e garantia 2 anos

  10. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Até um CHUWI lapbook com Intel Celeron dos novos (N3450) 4gb RAM 64gb SSD Ecrã 14.1 FHD na minha opinião é mais preferível que isso penso

  11. Avatar de Pedro Faria
    Pedro Faria

    Sinceramente não percebo o problema das pessoas… Tenho um tablet com Windows 10, com disco de 32gb e 2gb de RAM e funciona lindamente… Por isso duvido que este funcione e sem problema nenhum

    1. Avatar de vitor
      vitor

      Pedro, o sistema funciona bem em 2 de Ram. O problema é que já não irá receber a atualização fall update, por exemplo.
      Logo ai tens um pc novo, logo desatualizado…☹

      1. Avatar de José
        José

        Se é para falar de portáteis baratos sugiro o Pinebook 64 por 99 dólares . https://www.pine64.org Um portátil com Linux e Open Source . Já agora sugiro ao Pplware uma análise a este notebook. Esta empresa também é a que está por detrás do Linux Parrot , uma distro Linux baseada no Debian (Testing) .

      2. Avatar de Pedro Faria
        Pedro Faria

        Acredito que não. Mas lá está, o meu tablet já tem 3 anos por isso, na altura, pelos 170€ que me custou (veio com o Windows 8.1) fiquei bem servido. Mas sim, neste caso, a comprar agora, convém ter-se em atenção os futuros updates.

  12. Avatar de Jorge
    Jorge

    Entre a promessa de 2 anos de garantia e a efectiva garantia de 2 anos vai um longo caminho.
    Em caso de DOA garantem a devolução para a China com os custos de expedição?

  13. Avatar de Nelson
    Nelson

    Não é assim tão bom negocio, por esse preço, ou similar, Já se arranja 4gb com 64 gb de disco. 32gb para quem vai usar o windows é demasiado limitativo. Se mudarem para Linux, ais sim até pode compensar.

  14. Avatar de João Nuno
    João Nuno

    O problema é comprar estes computadores baratos sem ser em sites fora da Europa. Eu já desisti da GearBest. Já lá fiz 2 compras que foram bater à Alfandega 🙁 Não confio mais neste tipo de sites.

    1. Avatar de galo
      galo

      E selecionaste o método de envio correcto? Eu já fiz mais de 2 dezenas de compras lá e nunca tive problemas de Alfandega.

      1. Avatar de João Nuno
        João Nuno

        Fiz tudo certinho!! Mas como estou na Madeira, e só há um ponto de entrada (aeroporto) não é fácil fugir. O funcionário da alfândega, que também compra na GearBest, diz que para a Madeira e Açores o sistema não funciona. Só não há problemas se a mercadoria vier directamente dos armazéns de Espanha ou Reino Unido, só que aqui os preços são mais altos (já têm IVA), e não há grande variedade.

  15. Avatar de João Nuno
    João Nuno

    Um pouco a “talhe de foice”, alguém pode recomendar as melhores lojas online, dentro do espaço europeu (as Gearbest e afins não me interessam) para comprar equipamento informático?
    Tive duas más experiências com a Gearbest e decidi passar a comprar apenas em espaço europeu (a soma das despesas alfandegárias e IVA tornam os preços finais desinteressantes).
    Obrigado.

  16. Avatar de João Fernandes
    João Fernandes

    olá boa tarde
    estaria interessado neste equipamento, apenas algumas duvidas; se é razoavel para ter em casa fazer pesquisa, suporta o office, ou ate colocar um anti-virus??
    alguem me pode ajudar??
    obg