ATi retarda lançamento da X1950!

6 Comentários

Segundo fontes ligadas à distribuição ATi a empresa tem ainda stock de muito material da série Radeon X1900, e por esse motivo terá de adiar a distribuição para o mercado gráfico da sucessora a Radeon X1950 (R580+) tanto nas versões XT e XTX, estando estas para ser comercializadas em meados do mes de Setembro. O tão «badalado» chip Radeon X1950 é a actualização da actual X1900 (R580) sendo que apresenta velocidades de relógio mais altas e suporte à memória GDDR4.

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    ó vitor tu eras bom rapaz era se oferecesses um desta aqui ao chagas 😛

    Abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Eu quero uma!

    “A cada dia que passa, estamos mais perto do futuro, que quere-mos!”

  3. Avatar de dajosova

    Mota: o futuro é HOJE!!!

  4. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Mas para os menos providos de $$$, qual seria a placa de vídeo com melhor CUSTO X BENEFÍCIO???

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Estéticamente é muito bonita, como é que será o seu desempenho?

  6. Avatar de Tiago
    Tiago

    Essas placas novas ocupam um grande espaço, daqui a pouco estarão ocupando o gabinete inteiro!!!