ATI com 1Gb DDR3!!!

12 Comentários

ATI lança placa de vídeo com 1Gb DDR3.
A ATI FireGL V7350 é a primeira placa gráfica a alcançar a barreira de 1Gb de memória gráfica GDDR3.

A V7350 possui suporte VIVO, e dois conectores dual-link. Possui a mais alta taxa de processamento alguma vez visto numa placa gráfica, combinando 128-bit a excêntricos níveis de processamento paralelo, resultam num valor global de processamento que excede 7 vezes os valores de um processador Pentium IV a 3Ghz, segundo a ATi. Mas… o preço!!! 1700 euros por esta ‘joía’!!!

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Sinceramente eu não compreendo para quê desenvolver sempre mais as gráficas se os processadores ainda estão tão atrás para poderem suportá-las devidamente…

    As companhias é que sabem mas, fazendo uma comparação – é a mesma coisa que eu comprar umas NIKE para ir ceifar o campo…Ou ter um jacto particular e não ter dinheiro para o sustentar…

  2. Avatar de tiago
    tiago

    deu’me livre.
    k “placona”!!!

  3. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Por um lado é bom,pois sempre vão financiar o fabrico de placas mais concensuais e baixar opreço delas…Por outro lado é mau pois a hi-tech de apoio às placas começam já a “olhar” e desenvolver o soft para elas , deixando de lado o desenvolver das verdadeiras potencialidades das placas consensuais…É que ceifar o campo com umas NIKE é bem melhor do que com umas galochas,desde que haja dinheiro para tal…AH e afunção duma gráfica é precisamente aliviar o esforço dos processadores que por este andar qualquer dia deixam de ser precisos…Escrevam em que dia eu disse isto e depois digam alguma coisa…

  4. Avatar de Neco
    Neco

    CARAyyyy 1GB DA PRA JOGA ATE FILME NESSE TROÇO AI….HAHAUHAHAUHAUUAHAH…….MA O PRECINHO TA BEM NEH? HEHE
    BA MA DEVE BRINCA ESSA PLACA.

  5. Avatar de Bruno o Especialista :P
    Bruno o Especialista 😛

    BEM!!! ké isto UM PLACA DE 1G uffa uffa 1700 €….
    axo ke o pessoal n vai precisar de esperar para deixar de usar os processadores….
    fikem bem e deem mais noticias sobre estas placas EXPLOXIVAS

  6. Avatar de w. xp vista.
    w. xp vista.

    pow essa e a placa dos meus sonhos hashahsahshas
    olha q coisa mas linda mas cheia de graça e ela V7 350 que chegar q arraza
    no doice encanto a caminho do meu pc…..
    show essa placa vlw

  7. Avatar de Renato Pimenta Alves
    Renato Pimenta Alves

    A AMD desfez do pentium 4 deixou ele no lixo e agora destrossou a nvidia.

  8. Avatar de Lisandro
    Lisandro

    sabem fazer uma grafica com 1gb…mas agora tenho o windows vista e nem driver existe ainda para uma ati mobility radeon x1400…lol ….saio o vista para quê? fazem hardw..e softw…..fica para depois….tento ir ao site da ati buscar drivers…pelos vistos so reconhece 128mb da placa e nem funciona bem…
    o site amd sempre a aparecer e diz que não tem disponivel ainda as drives para a placa…lol…….bezuntas

  9. Avatar de osvaldo carlos
    osvaldo carlos

    ela por si diz tudo…
    tecnologia de ponta

  10. Avatar de Weriston
    Weriston

    Kraca esta ai vai da pra jogar mario colorido
    e alguns marios no grafico no macximo……………..

  11. Avatar de Orochimaruu

    eu venderia minha casa em konoha para comprar essa placa

  12. Avatar de Seven CraZy
    Seven CraZy

    sim muito boa essa placa mais em que astronave vai coloca isso em ?

    cada dia que passa suje novas tecnoligias sujem mais as imcompatilidades tambem xD