Hangout: “Serão os novos Galaxy S6 os smartphones do ano?”

474 Comentários

PASSATEMPO: Ganhe um fantástico Samsung Galaxy S6, veja como.

Mais um ano e mais novidades na família Galaxy S. A Samsung apresentou recentemente os novos topos de gama Galaxy S6 e Galaxy S6 edge que farão certamente as maravilhas dos milhões de futuros utilizadores. Já passaram de 20 milhões as pré-reservas de Galaxy S6, estabelecendo um novo recorde, tendo quase como certo o sucesso destes novos smartphones. Em Portugal, a pré-venda irá iniciar na Worten já no próximo dia 26.

Mas o que terão de tão bom estes smartphones? Terão fraquezas? Poderão ser os smartphones do ano? Junte-se à discussão já no próximo dia 23 de Março pelas 21 horas e habilite-se a ganhar o novíssimo Samsung Galaxy S6.

hangout_galaxy_s6_0


No próximo Hangout em directo, levado a cabo pela Worten com a colaboração do Pplware, estarão presentes oradores do Pplware mas pretendemos que a discussão seja em ambos os sentidos. Desejamos uma participação activa do público para que possam deixar as suas dúvidas e opiniões.

Para interagir com os oradores e dar a sua opinião com vídeo e som, apenas precisa de ter a câmara preparada e clicar no botão que estará disponível junto à emissão do Hangout. Fácil!

 

E como posso ganhar um smartphone Samsung Galaxy S6?

galaxy_s6_1_v2

Especificações

    Processador: Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760

    Memória RAM: 3 GB

    Armazenamento: 32 GB

    Ecrã: 5,1″ Super AMOLED, 1440 x 2560 píxeis (577ppp)

    Conectividade: Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1

    Ligações: microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm

    Peso: 138 g

    Câmara Frontal: 5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR

    Câmara Traseira: 16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video

    Sistema Operativo: Android 5.0.2 Lollipop

 

Regras de Participação

Para se habilitar a ganhar um smartphone Samsung Galaxy S6 só precisa de submeter a sua participação utilizando o formulário de inscrição abaixo, cumprindo obrigatoriamente os seguintes requisitos:

1. Seguir a página da Worten no Google+.

2. Aderir ao evento do #WortenBlogOut3. Ao fazê-lo, ficará com o evento no seu calendário Google e será notificado para que não se esqueça de assistir.

3. Aceitar e confirmar que vai assistir ao Hangout em directo.

4. Deixar a sua opinião acerca dos novos Galaxy S6 e S6 edge, em comentário a este artigo. Os melhores comentários serão discutidos no Hangout.

Importante: O registo na aplicação de participação deverá ser feito com o mesmo e-mail utilizado na sua conta do Google+. O vencedor do prémio será anunciado e confirmado durante o Hangout.

Cada um dos 3 pontos acima dá-lhe uma inscrição no passatempo. Para aumentar a probabilidade de ser o vencedor, através do formulário de participação, pode ainda obter inscrições adicionais se partilhar o passatempo nas redes sociais, obtendo assim mais 1 inscrição por cada amigo que se inscreva através da sua partilha.

O passatempo já está a decorrer e termina no dia 23 de Março às 20h59, imediatamente antes do início do Hangout.

Note que o vencedor será anunciado no decorrer do Hangout, onde será revelado o seu nome e um excerto do e-mail. A partir daí, tem 3 minutos para enviar um e-mail a reclamar o prémio, para um endereço de email a revelar no decorrer do Hangout. Caso não seja reclamado no tempo estabelecido, será seleccionado um novo vencedor.

Saiba mais no regulamento.

Passatempo: Ganhe um fantástico Samsung Galaxy S6

Não se esqueça: #WortenBlogOut3 – Serão os novos Galaxy S6 os smartphones do ano?, 23/03/2015 às 21:00! Ficamos à vossa espera!

Qual a sua opinião relativamente ao Samsung Galaxy S6 ou S6 edge? Os melhores comentários serão discutidos no Hangout.

Worten – Google+
 
 

Comentários

474

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marcos David Da Silva
    Marcos David Da Silva

    Serão sem dúvida alguma os smartphones do ano!!!

    1. Avatar de LG
      LG

      O ano ainda vai no inicio…. manda foguetes que te cai as canas em cima

    2. Avatar de PSL
      PSL

      Pft…

      Estamos em Março…

    3. Avatar de Oliveira
      Oliveira

      A Live não pode ser a outra hora? Já tenho planos a essa mesma hora… =( por acaso outra Live bem catita

    4. Avatar de André Nunes
      André Nunes

      Se tivesse que descrever o novo Samsung Galaxy S6 numa palavra, Seria: Lindo. Poderoso. Especial. Diferente. Original.
      O seu novo visual é impressionante e emocionante e em conjunto com o ecrã AMOLED e o Chipset Exynos é a combinação perfeita.
      Para mim é o “the best ever”

      1. Avatar de Daniel
        Daniel

        Isso não é uma palavra. São cinco!

    5. Avatar de Bruno
      Bruno

      Telemovel que supera os concorrentes, mas será que vai aguentar 24h sem ser carregada, ou vai obrigar o utilizador a andar com um carregador/ bateria externa

    6. Avatar de Mário Borges
      Mário Borges

      Eu confirmo que seja um dos melhores do ano, agora o melhor, ainda falta sair alguns novos, mas por enquanto em termos gerais não vejo melhor em mente xD

  2. Avatar de António Alves
    António Alves

    porque é que o S6 edge é arredondado

    1. Avatar de Emanuel Morais
      Emanuel Morais

      Arredondada é a tua cabeça!!!

      1. Avatar de Liberal da Cerca
        Liberal da Cerca

        claro, a tua aparenta se quadrada!

  3. Avatar de Pedro Alexandre
    Pedro Alexandre

    O galaxy s6 e o galaxy s6 edge são uma das melhores prendas que podia receber, visto que se tratam dos modelos mais recentes e com as melhores specs da Samsung e virem com um acabamento de luxo e uma qualidade de contrução que já faltava a uma marca como a Samsung e o galaxy edge é uma boa inovação que poderá chegar para ficar!

    1. Avatar de edward
      edward

      Acabamento de luxo ahah Isso é ter os padrões no topo. Para quem anda habituado a plástico da treta deve parecer…

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Inovação? Compara o novo S6 com o iPhone 6, e fala novamente de inovação…

      1. Avatar de Oliveira
        Oliveira

        Essa discussão é inutil, apesar de ter muitas semelhanças. Bem, vamos mas é ao LiveCast dos 4G

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    Nova geração de Smartphone

  5. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Dois telemóveis que aparentam ser mais que especificações.

  6. Avatar de Hugo Marques
    Hugo Marques

    Para mim acho tanto um como o outro muito bonitos, gostava de ter um dos dois, mas infelizmente são muito caros…

  7. Avatar de Hugo Madeira
    Hugo Madeira

    O Samsung Galaxy S6 Edge tem um design muito inovador e diferente do habitual. Em termos de tecnologia e especificações parece-me na minha opinião um salto em frente para a Samsung. Um “must have”.

  8. Avatar de Paulo Vieira
    Paulo Vieira

    Ainda há muito para ser visto e testado nas mãos dos utilizadores, pois só aí é que se pode ver a qualidade, tanto do sistema, como do próprio equipamento. O mais interessante na minha opinião será o touch das bordas no S6 Edge… como será a sensação ? será que dará jeito para tocar la? Outra situação … caso se queira colocar película no ecrã do edge? A mesma nunca chegará às bordas… ou será que a samsung “inventou” algo para prevenir esta situação ?? Curioso será o meu estado de espírito ao assistir o hangouts.

    1. Avatar de Ivo Moreiras
      Ivo Moreiras

      Obviamente, as películas para o Edge terão o formato deste mesmo. Inclusive até às “bordas”.

  9. Avatar de Silvia Poço
    Silvia Poço

    Julgo que possam ser os smartphones do ano, mas têm as suas fraquezas, como todos. Aguardo pelo Hangout para conhecer melhor.

  10. Avatar de helder
    helder

    Stfu and take all my money.

  11. Avatar de Pedro Ferreira
    Pedro Ferreira

    O Samsung Galaxy S6 é o melhor telemóvel do ano.
    Têm as melhores características em relação a tudo ou quase tudo. Fantástico!

    1. Avatar de Carlos Barreira
      Carlos Barreira

      O ano ainda agora começou, de momento podemos afirmar que sim, é o melhor telemóvel a nível de características à venda no mercado, mas de certo que teremos algo ainda melhor até ao fim do ano.

  12. Avatar de JoaoMota
    JoaoMota

    A minha opinião relativamente aos novos aparelhos da Samsung e formada com algumas reviews que tenho visto é que eles vieram revolucionar o mundo dos Samrtphons, com muita inovação e aqui refiro-me principalmente ao Galaxy S6 Edege, e porque? Porque só o simples facto de ter dois ecrãs curvos, é algo inovador, se é algo útil? Sim penso que sim, pois tem sempre atalhos que podemos ter acesso sem muito trabalho. O facto de podermos silenciar o telemóvel com a impressão digital é algo que fará muito jeito, podermos ter acesso aos contactos favoritos a partir do lado puxando o dedo é muito e o facto de termos o telemóvel de ecrá para baixo e sabermos quem nos está a ligar pela cor que ecrã produz é muito útil e vantajoso é óbvio.
    A camara é outro ponto positivo, pois termos um focus em andamento é muito útil, a qualidade é suberba. E ganha bastantes pontos na camar frontal por ter uma abertura f1.9 isso para tirar umas selfies penso ser do emlhor.
    A implantação de um um processado de 8 nucleos de 64 bits penso que vem ajudar em muito a fuidez do equipamento assim como a sua memória DDR4.

  13. Avatar de Torres
    Torres

    O ano ainda esta a iniciar e ja chamam estes modelos de smartphones do ano? por amor de Deus ainda nem foram lançados de peso pela concorrência e já estão a dar o mérito a smartphone que na minha opinião não tem nada de mais ( antes de me chamar seja o que for tenho um S3 ) Vamos esperar pelo fim do ano para depois sim avaliar o que existe no mercado e saber se é ou não o smart do ano. e outra coisa como podem dizer que ele faz sucesso se ele nem ainda esta a ser usado pelo consumidor final? por causa de ter 20 milhões de encomendas pelas operadoras? quem sabe as operadoras fiquem com eles em stock vários meses assim como aconteceu com s4 e s5. Enfim fazem a festa antes do tempo e depois da para o torto. Ate pode vir a ter sucesso mas deixem o tempo passar e não falar antes do tempo.

  14. Avatar de André Gonçalves
    André Gonçalves

    Sem dúvida que estes dois meninos vão meter a concorrência no devido lugar

  15. Avatar de Ricardo Martinho
    Ricardo Martinho

    Estes modelos vão ter um grande sucesso, não tenho dúvidas disso.
    A minha grande expectativa é ver a qualidade da sua câmara e também a duração de bateria.
    O design do S6 Edge é extraordinário!

  16. Avatar de fs
    fs

    Relativamente ao S6 Edge, o mais interessante na minha opinião será o touch das bordas, apesar de ser algo um pouco estranho. Mas ainda assim será muito útil e bastante inovador.

  17. Avatar de Paulo
    Paulo

    s6 podera salvar a samsung

  18. Avatar de Jorge Rodrigues
    Jorge Rodrigues

    Design fantástico, especificações muitos boas e presumo que a qualidade de construção seja do melhor que a samsung já fabricou

  19. Avatar de Paulo AM Vieira
    Paulo AM Vieira

    O SS6 não é apenas mais um telemóvel. É a inovação de um telemóvel em termos de design e acessibilidade, pois, com curvado display sem bordas permite facilmente aceder a conteúdos e isso é empreendedor e novo no mercado. Nesse aspecto, a Samsung ganha de longe a guerra contra a Apple.

    Relativamente à performance, é óbvio que as características são muito idênticas às da concorrência, o que em nada traz vantagens em relação à concorrência.

    Em resumo, como consumidor, optava de longe por este equipamento em prol de outros!

  20. Avatar de Diogo Fernandes
    Diogo Fernandes

    Mais uma grande pérola da Samsung

  21. Avatar de Duarte Lobo
    Duarte Lobo

    Sempre gostei da Samsung e pelo que vi no lançamento vai ser algo de extraordinário!!

  22. Avatar de Marcelo Almeida
    Marcelo Almeida

    O Galaxy Edge S6 marca uma nova era nas telecomunicações e dos ecrâs curvos

    1. Avatar de Marcelo Almeida
      Marcelo Almeida

      O Galaxy Edge S6 marca uma nova era nas telecomunicações e dos ecrâs curvos

      PS: estava com outro email 😉

    2. Avatar de OdS
      OdS

      Ainda tenho um S2 e um S4. Penso comprar o S6 quando sair.
      Nao tenho a certeza se a curva do ecran e os botoes nas esquinas serao de vantagem. Ainda agora, acabo por carregar nos sitios errados quanto mais se houver mais sitios onde carregar e chamar outros Apps…

  23. Avatar de Sergio
    Sergio

    O novo Galaxy s6 inova no design, pode ser o melhor ou pior
    Smartphone do ano, dado o histórico da Samsung creio que terá bons frutos.

  24. Avatar de junior
    junior

    Este smartphone com windows isso sim era brutal

  25. Avatar de José Alves
    José Alves

    Os novos Galaxy S6 vão ser autenticas bombas no mundo da tecnologia pelas suas características e design, e inovação tecnológica a que Samsung já nos vem habituando

  26. Avatar de Luís
    Luís

    Os hangouts tem a função de conectar você com seus amigos, familiares, colegas. Ou seja, promover uma fácil conexão e interação entre pessoas. Hangouts é um dos melhores serviços de bate-papos já criado na história da internet

  27. Avatar de Luís Guilherme
    Luís Guilherme

    Os hangouts tem a função de conectar você com seus amigos, familiares, colegas. Ou seja, promover uma fácil conexão e interação entre pessoas. Hangouts é um dos melhores serviços de bate-papos já criado na história da internet.

    1. Avatar de Luís Guilherme
      Luís Guilherme

      e Não copiei XD

      O seu comentário aguarda moderação.
      Os hangouts tem a função de conectar você com seus amigos, familiares, colegas. Ou seja, promover uma fácil conexão e interação entre pessoas. Hangouts é um dos melhores serviços de bate-papos já criado na história da internet.

      o mais importante é um recurso pessoal.

      1. Avatar de Luís Guilherme
        Luís Guilherme

        e podemos usar em qualquer ponto do mundo

  28. Avatar de João Lopes
    João Lopes

    Estou muito curioso em relação à real mais valia e potencialidade da borda do edge.

  29. Avatar de Gonçalo Diniz
    Gonçalo Diniz

    Parece estar muito bom

  30. Avatar de Duarte Santos
    Duarte Santos

    Os novos Galaxy S6 são bem estilosos. Finalmente a Samsung começa, embora tardiamente, a apostar forte no design, no estilo, na qualidade dos materiais e acabamentos. O hardware continua a ser de topo. Para mim, a melhor novidade é a limpeza do TouchWiz, que irá melhorar bastante a performance e a fluidez dos aparelhos. O Edge vem confirmar que o tradicional ecrã rectangular plano ficará obsoleto, e que a presença de estas inovações e até vários ecrãs (já visto por outras marcas) será o futuro. Adoro!

    1. Avatar de Duarte Santos
      Duarte Santos

      *destas inovações

  31. Avatar de J. Ferreira
    J. Ferreira

    Excelente smartphone!

  32. Avatar de Paulo César Laborda Andrade
    Paulo César Laborda Andrade

    Embora o uso de materiais mais “nobres” seja bem vindo a verdadeira mais valia destes novos modelos é a forma como a Samsung vai integrar o Android nos mesmos….menos peso e bloatware.

  33. Avatar de Fábio Alves
    Fábio Alves

    Acho que me terei que habituar ao ecrã edge, mas deverá ser fácil de utilizar.

  34. Avatar de Cristina Lima
    Cristina Lima

    Parecem ser dois excelentes equipamentos e esteticamente muito bem conseguidos.

  35. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Dois grandes telemóveis sem duvida. Especificações absurdas. Um design elegante e soberbo. Não entendo muito bem a utilidade de um ecrã curvo mas certamente fará algum sentido. Duas criticas: preço exorbitante e a incapacidade de adicionar memoria extra através de cartão de memoria (a meu ver um tiro no pé da samsung). Serão certamente dos melhores telemóveis do ano. pplware faz-me feliz, o meu S3 mini já está a pedir reforma…

  36. Avatar de Luís Oliveira
    Luís Oliveira

    É capaz de ser o smartphone do ano.

  37. Avatar de Paulo
    Paulo

    Parece um telemóvel realmente topo de gama em termos de especificações, como vem sendo habitual na Samsung. Mas será que corresponde às expectativas, uma vez na mão dos utilizadores? De facto o seu processador, com benchmarks acima de toda a concorrência, aliado a 3GB de memória RAM parecem ser suficientes para colocar o Galaxy S6 como o melhor smartphone da atualidade, mas será que a velocidade real o permitirá isolar-se no topo?

  38. Avatar de Ostap
    Ostap

    Galaxy S6 inovou bastante no design. Apesar de ter perdido algumas das funcionalidades (bateria removível e expansão de memória) não deixa de ser um telemóvel de topo que deixa muitos com tentação! Para mim, Galaxy S6 Edge é mais interessante, pois tem uma tecnologia relativamente nova no mercado, que ainda não foi muito bem explorada pelas outras empresas.

  39. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Estamos perante aparelhos com um rendimento incomum.

  40. Avatar de Bruno Queirós
    Bruno Queirós

    O Galaxy S6 parece ser um smartphone extremamente interessante. Hardware de topo e será a principal referência para todos os concorrentes diretos no mundo Android. Esteticamente está mais agradável à vista mas peca por ser quase uma cópia do Iphone 6. Infelizmente mostra que a Samsung está com falta de ideias e não quer arriscar. Quanto ao Edge, além de possuir todos os aspetos positivos do seu irmão, trás ainda mais funcionalidades derivadas do seu ecrã curvo nas bordas. Para mim é um dos smartphones mais bonitos da atualidade. Peca no preço exorbitante.
    Só depois de testado é que posso afirmar com clareza se é ou não um excelente smartphone.

  41. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    O edge é uma máquina a ter em conta. Uma autêntica máquina musculada para todo o e qualquer “trabalho” Como sempre sai caro mas vai acabar por baixar de preço e aí sim já justifica o investimento.

  42. Avatar de Full
    Full

    oh come one….

  43. Avatar de Luis Almeida
    Luis Almeida

    O expoente máximo da inovação nos samsung galaxy s6 e s6edge

  44. Avatar de Emanuel Vitorino
    Emanuel Vitorino

    Creio que o Galaxy S6 vai ser um sucesso, o único problema mesmo aqui era a bateria não removível mas pelos vistos, a samsung providencia informações sobre como mudar a bateria por isso, já gosto! XDDD

  45. Avatar de Pedro Gil
    Pedro Gil

    Galaxy s6 e s6 Edge não são smartphones são uma utopia tecnológica tornada realidade…

  46. Avatar de Luis
    Luis

    Telemóvel do ano? Depois de ganhar irei aqui confirmar com certeza essa certeza…

  47. Avatar de André Orelhas
    André Orelhas

    Será que a Samsung deu o tudo ou nada neste Smartphone ? Será que veremos a Samsung voltar ao topo dos telemóveis com este lançamento do S6 ? Desperta-me alguma curiosidade em termos do S6 Edge, o ecrã curvo em ambos os lados será que desperta o interesse em muitos entusiastas da Samsung ?

  48. Avatar de Bicho
    Bicho

    Grande aposta da Samsung!

  49. Avatar de André Narciso
    André Narciso

    Muito bom phone, mas esperava uma variante de design.

  50. Avatar de joao p
    joao p

    vamos ver se a falta de expansao microSD e sem bateria removivel conseguem ser compensadas

  51. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Os smartphones Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 edge são sem sombra para dúvidas excelentes equipamentos.
    Tem um design sofisticado mas ao mesmo tempo versátil que conta com a característica inovadora no caso do Galaxy S6 edge que é o ecrã com borda táctil que cria uma nova ergonomia na utilização do mesmo.
    A disponibilidade em quatro cores distintas faz com estes equipamentos agradem a um vasto leque de utilizadores de ambos os sexos.
    A utilização de estrutura metálica e vidro com a tecnologia gorila glass 4 dá a este equipamento a certeza de segurança e qualidade de construção.
    A continuidade na aposta na utilização de tecnologias que tornam estes equipamentos à prova de água, em conjunto com a característica anterior e com o leitor de impressão digital, podem ser o fator decisivo na escolha deste equipamento de detrimento dos equipamentos concorrentes.
    A nível de hardware, a Samsung continuou a não dececionar o consumidor com uma escolha de equipamentos de grande performance e fiabilidade, desde a camara (tanto frontal como traseira), ao processador, passando pelo ecrã, entre outros.
    O que deixa um pouco a desejar é a bateia, que para as características destes equipamentos, menos de 3 000 mah, parece pouco, mas o sistema de carregamento rápido ajuda a amenizar o problema.
    A utilização do sistema android 5 continua a ser uma aposta ganha tal como nos seus antecessores.
    No geral é um equipamento excelente, apenas com umas arestas a limar, mas vale bem o preço que custa para que estiver com a intenção de adquirir um smartphones novo.

  52. Avatar de Bruno Miguel Santos
    Bruno Miguel Santos

    Os novos Smartphones Galaxy S6 têm muito para rivalizar com os seus rivais da Apple. Pessoalmente e sem querer ser fanboy de ambas as marcas, em termos de design e qualidade, os Galaxy S6 e S6 Edge, estão em clara vantagem para com a Apple.
    Em termos de Hardware, pelo que tenho visto pela linha de tablets, prevê-se que seja uma experiência fluida e uma perfomance muito acima da média, pois, a concorrência neste nivel de equipamente é brutalmente feroz.
    Com os photowalks a decorrer no mundo e cada vez mais pessoas a tirarem partido das resoluções bastante atractivas das suas câmaras, o Galaxy S6 apelará não só para a pessoa que quer um smartphone com bastante tecnologia como para os que gostam da fotografia, tirarem partido da abertura de lente.
    Veremos como o Galaxy S6 irá revolucionar o mundo da tecnologia com a sua fusão de tecnologia, design e imagem.
    Entusiasmado também para ver como se comporta com o carregador sem fios e sendo que seja rápido, espero que seja rápido e seguro …
    Esperando que abordem estes e mais assuntos no Hangout, e que sejam mais proactivos e fazerem mais Hangouts para darem oportunidade á comunidade PPLWARE de participar activamente no blog …

    PPLWARE e WORTEN, muito obrigado pelo evento …

  53. Avatar de Nónio
    Nónio

    Falam tanto de inovação e este telemóvel persegue toda a filosofia da Apple copiada com rigor, tudo porque o S5 foi um flop autêntico.
    Até pode ter as melhores specs do mercado que a mim não dizem nada pois a utilização real é muito mais do que isso, mas não dou um cêntimo a estes coreanos que não têm outra capacidade senão a de copiar e desta vez até no preço.

    Um bom fim de semana a todos.

  54. Avatar de José Loureiro
    José Loureiro

    O ano ainda vai no inicio, muita coisa para ser apresentada, porém começou de uma forma bastante agradável, veremos o seguimentos de todos os termos do smartphone!

  55. Avatar de Hugo
    Hugo

    Para saber se são os Smartphones do ano só quando tiver um na mão. Espero ganhar um 🙂

  56. Avatar de Emanuel Morais
    Emanuel Morais

    O galaxy S6 inovou neste aspecto do edge screen, mas sinceramente é mais uma questão estética sem grande funcionalidade.
    Á partida parece ser mais fácil de fazer swipe!!:D

    1. Avatar de Nónio
      Nónio

      Ok, finalmente uma inovação que até confesso dar um toque engraçado ao design. Vai revolucionar? Não me parece. :p

  57. Avatar de Alexandre Mateus
    Alexandre Mateus

    Não sei se isso calla, além do mais, se a minha conta aqui é do sapo, como pode ser a mesma no gmail? Nem sei se desde Espanha posso participar.

  58. Avatar de Paulo
    Paulo

    Só é pena serem Andrades.

  59. Avatar de Bagu
    Bagu

    O melhor smartphone do momento

  60. Avatar de Ulisses Duarte
    Ulisses Duarte

    A evolução na perfeição!

  61. Avatar de Pedro
    Pedro

    design bastante bonito e sepcs muito boas , mas já o preço um pouco alto para o meu bolso

  62. Avatar de Noé Leones
    Noé Leones

    Os dois Galaxy S6 foram uma boa aposta no que diz respeito ao mercado: um pela novidade e outro pela familiaridade. Há públicos que não vêem com bons olhos mudança (como já visto em outros equipamentos ao nível dos tamanhos de ecrã), neste caso o formato do ecrã. Algumas tarefas serão mais fáceis de realizar no EDGE, mas simplesmente, não é prático para quem está habituado a trabalhar com ecrãs planos.
    Penso que a Samsung fez uma aposta segura ao lançar não um, mas dois topos de gama que serão, sem sombra de dúvida, o modelo a ‘imitar’.

  63. Avatar de Marco
    Marco

    Simplesmente fantástico e lindo

  64. Avatar de Simão
    Simão

    Sem dúvida a Samsung surpreendeu com este novo design na linha Galaxy, demarcando-se de todos os antecessores. Apostou pela primeira vez na linha Galaxy, na utilização de materiais mais robustos e de qualidade, que nos dão só através do toque a sensação te ter-mos algo de qualidade nas mãos e não apenas umas gramas de plástico. De notar que os ecrãs que equipam estes S6, foram considerados os melhores que já equiparam um smartphone até hoje. A nível de hardware, apraz-me ver que está de volta o Exynos, bem como uma grande quantidade de outros componentes concebidos pela própria Samsung, como o novo chip eMMC 5.1, que deve deixar estes S6 bem fluídos. Ao que parece o próprio UI, o TouchWiz, vem menos sobrecarregado e apresentará também uma melhor fluidez. Resumindo os pontos fortes para mim são, o novo design bastante atraente e os novos materiais, o regresso do renovado Exynos, os soberbos ecrãs, e ainda me esqueci de referir mais acima, o OIS, muito bem vindo também!

  65. Avatar de Silvia M.
    Silvia M.

    Samsung sempre foi a minha marca preferida para telemóveis. Relativamente aos novos equipamentos são lindos e cheios de estilos. E é claro que adorava ter um.

  66. Avatar de Amaro Romão
    Amaro Romão

    Um excelente Smartphone, o único ponto que acho negativo é não ter MicroSD, de resto 5 estrelas.

  67. Avatar de Nuno Almeida
    Nuno Almeida

    Será esta a nova alavanca para dobrar os adversários!?

  68. Avatar de Miguel Ferreira
    Miguel Ferreira

    Sem dúvida os melhores do mercado. Depois do S2, S3 e S5, nada melhor que possuir um S6 Edge. O S6 Edge com o ecrã curvo é fabuloso.

  69. Avatar de Vasco
    Vasco

    O s6 é muito bonito. Não trás inovações que sejam relevantes além do design. É rápido, tem muita memória, tem uma interface que se pode dizer “padrão”… mas tudo isso é resultado de uma evolução natural da tecnologia, da concorrência e dos consumidores. O design acaba por seguir o padrão do iphone… mas isso é a tal evolução dos consumidores. Não vejo a novidade nesse padrão tanto para apple como a samsung, uma vez que nos ultimos dois anos imagens tens surgido em vários sites a apontar esse modelo como o próximo iphone. A imagem tanto circulou que acabou criando uma tendência.

    A inovação é mesmo os cantos arredondados. Não digo que não existam outras ações inovadoras, coisas de programação e software, coisas de desing do software, mas no fundo ao nível do software é constriur em cima do lolipop e do que já existe. Não chega mudar logos e fundos para ser inovador.

    Tanto quando li online os cantos arredondados são em grande parte só “para inglês ver”, porque na parte dobrada do ecrã do s6 não há sensibilidade.

    No s6edge, o que funciona bem é o facto de ter associado ecras dobrados a usabilidade e utilidade. Acho que não é diferente suficiente para justificar o burburinho. Ao nível do design acho que a lg está muito mais a frente com os ecrãs curvos e com a mudança de botões para a traseira. Isso dos cantos redondos podem vir a causar problemas ao utilizador quando segura o telemóvel.

    É bom, vale o dinheiro, faz vista pelo desing, funciona bem, mas pra mim é mais “um bom”. Perferia um one plus one. Perfiro poder mudar a rom. Sem designs estravagantes consegue um marketing mais interessante e mudar a rom é como mudar de telemovel. Ter um telemovel com cantos redondos é ficar com isso até trocar por outro. Para mim os cantos redondos nesse são como o teclado estranho daquele nokia do teclado redondo.

  70. Avatar de Rúben
    Rúben

    Não sei se será o melhor Smartphone do ano, tendo em conta que um dos critérios muito apoiados é a relação qualidade/preço, que neste caso, não denegrida pela qualidade mas sim pelo preço. Vamos ver 😉

  71. Avatar de Tiago
    Tiago

    Samsung Galaxy S6 Edge e o S6 são ambos fantásticos smartphones! Não só porque tem altas specs, mas também por serem estéticamente bonitos, com realce para o S6 Edge.
    O android virá saidinho do project zero da Samsung e esperemos que cumpra as espetativas.
    Gostava muito de ganhar um 🙂

  72. Avatar de Ricardo Carvalho
    Ricardo Carvalho

    Seria uma magnífica prenda receber um “bicho” destes, talvez um dos Smarthpones do ano, agora é esperar pela reação da Apple e também das outras marcas Android como a One Plus e a Xiao Mi principalmente.

  73. Avatar de Anibal Santos
    Anibal Santos

    Simplesmente o melhor smartphone lançado este ano

  74. Avatar de João Reis
    João Reis

    Penso que Samsung faz parte de um passado recente. Huawei penso que seja a surpresa maior ou o OnePlus “two”.

    Não vejo grande surpresa no lançamento do SG6 o design foi melhorado das ultimas versões sem duvida ganhou pontos a Samsung, finalmente. No entanto não traz nada de novo, e quem usa a concorrencia entende isso facilmente.

  75. Avatar de Luis Pinto
    Luis Pinto

    Um Smartphone de excelência! Sem duvida, a Samsung está de parabéns!

  76. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Simplesmente genial!

  77. Avatar de Joana Fernandes
    Joana Fernandes

    Este será o meu samsung!!! LINDO

  78. Avatar de Tiago
    Tiago

    Sem hipótese sãos melhores do mercado. O S6 Edge então com aquele o ecrã curvo é qualquer coisa.

  79. Avatar de Patricia Loureiro
    Patricia Loureiro

    o s6 Edge poderia trazer algo inovador em termos de smartphones. Pode muito bem marcar um ponto de viragem para um ecrã a toda a superfície. Não soa muito prático à primeira,mas poderá ser um começo para um novo tipo de smartphone e novos designs.

  80. Avatar de Ana Cordeiro
    Ana Cordeiro

    Confio muito nas marcas Samsung, estes vão ser dos melhores!

  81. Avatar de Paulo Olim
    Paulo Olim

    Inovação em design e não só..

  82. Avatar de Virgilio Cal
    Virgilio Cal

    Ouvi dizer k o novo tem problemas em reconhecer toques nas zonas periféricas, espero que ja esteja resolvido

  83. Avatar de Johnny
    Johnny

    Se já tiverem corrigido o problema da detecção dos toques nas pontas do ecrã, será provável que seja um Smartphone muito bom.
    Embora na minha opinião a qualidade da Samsung tenha vindo a descer um pouco, principalmente no design, pois assemelha-se muito à Apple.

    Mas o que realmente deixa a Samsung a desejar muito é que só produzem Smartphones para vender… Quando chega a hora de actualizar, até os topo de gama têm dificuldade em receber actualizações.
    Falta só referir que o software proprietário que a Samsung instala nos seus dispositivos, é muito exagerado… Se o S6 vier com a opção de os desactivar/desinstalar, então só aí já são alguns pontos a favor deste.
    Mas precisarei de um dispositivo destes para testar se a Samsung se preocupa mesmo com o que acabei de referir 😀

  84. Avatar de Zeca Pedro
    Zeca Pedro

    Como se pode ver pelo número de comentários neste post, são muitas as pessoas a quererem ter um Samsung Galaxy S6. Isso só comprova que este dispositivo estará entre os melhores – se não o melhor – deste ano.

  85. Avatar de Androide
    Androide

    Sem dúvida que a Samsung com este telemóvel consegui provar que ainda é líder no mercado dos Smartphones. Tecnologia, inovação, performance e design mais uma vez presentes num telemóvel de topo com a qualidade e fiabilidade que sempre nos acostumou.

  86. Avatar de Eduarda Andre
    Eduarda Andre

    Bonito

  87. Avatar de João
    João

    Um excelente smartphone overall! A samsung parece estar a querer limpar um passado menos bom. Estão de parabéns!

  88. Avatar de Rodolfo Carreira Januário
    Rodolfo Carreira Januário

    Total comparação com Iphone 6

  89. Avatar de Nuno Pinto
    Nuno Pinto

    Uma aposta arrojada num smartphone que seguramente não deixará ninguém indiferente.

  90. Avatar de Nuno Eusebio
    Nuno Eusebio

    Telemóveis com aspecto arrojado, a performance ainda está para se ver.

  91. Avatar de Hernany Reis
    Hernany Reis

    Sem duvida que vai dar muito que falar, combinando um designe elegante com bom performances nunca visto em smatphone,
    com tudo só o tempo dirá, mas de acordo com as especificações e imagens já disponibilizadas deixa qualquer um curioso para testar todos as funcionalidades anunciadas
    espero ser surpreendido pela samsung

  92. Avatar de João Antunes
    João Antunes

    Sem dúvida, e pelo que vi, a câmara é também um dos melhores aspectos do s6.
    Falem um pouco sobre as suas funções.

  93. Avatar de Mauro Lima
    Mauro Lima

    Serão os telemóveis do ano sem dúvida. Pena é o preço estar a a seguir os valores da Apple.

  94. Avatar de Tiago Almeida
    Tiago Almeida

    Um dos melhores smartphones do ano.

  95. Avatar de Pedro Saraiva
    Pedro Saraiva

    Os novos segmentos da Samsung vão deitar por terra toda as aspirações da Apple no que diz respeito aos smartphones. Muito completo e com um excelente design vai fazer com que se afirme cada vez mais no mercado, apesar de a Samsung ter os seus problemas no que toca a desempenho e a alguns momentos que crasha. Simples, elegante e poderoso.

  96. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    De destacar o aspecto arrojado do S6 Edge que poderá ser decisivo no que toca à compra, isto é, se é bem aceite pelo público. Em termos de performance, os specs são bons mas apenas testando se pode opinar

  97. Avatar de Guilherme Filipe
    Guilherme Filipe

    O Galaxy S6 Edge é um dos primeiros a trazer de facto recursos funcionais à experiência do utilizador. As primeiras impressões que tive do aparelho, ainda é complicado oferecer um julgamento final sobre o S6, mas questões como design, hardware, performance e software levam nota 10 num primeiro momento.

    O preço do Galaxy S6 é de um pouco caro, o que pode afastar um pouco os novos usuários da Samsung e procurar alternativas relativamente mais baratas com uma qualidade quase igual.

  98. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Dos melhores smartphones do ano!

  99. Avatar de Miguel Miranda
    Miguel Miranda

    Acho que as specs e a conexão software/hardware dos telemoveis em questão são de outro mundo!

  100. Avatar de Blueparty
    Blueparty

    São máquinas fantásticas, só pecam por não terem cartão SD nem bateria amovível. Mas de qualquer forma, no lollipop não é possível sem root gravar no cartão, pois não?

  101. Avatar de Nuno Gonçalves
    Nuno Gonçalves

    Tanto as especificações como o preço assustam qualquer um!

  102. Avatar de Rafael Fernandes
    Rafael Fernandes

    Uma grande Mudança para a samsung, espero que este seja um smatphone mesmo assério e não um brinquedo de plastico.

  103. Avatar de Diogo
    Diogo

    Uma vez que todos os galaxy foram grandes máquinas este acima de tudo tem uma boa qualidade de construção.
    Posso ser o vencedor do passatempo que não me importo nada. 😉

  104. Avatar de Nuno
    Nuno

    Bom disegn e excelentes especificações.

  105. Avatar de Frederico Mota
    Frederico Mota

    Grandes specs tem ele! Sem dúvida um exelente telemóvel.
    Se há uma bom passatempo para ganhar este, da pplware e da Worten, é um exemplo.

  106. Avatar de jokimen
    jokimen

    Não vou começar para aqui a dizer que vai ser o melhor do ano, com melhor qualidade e performance, pois ele ainda não saiu para eu poder testar e dar o feedback. Contudo a verdade é que as Specs estão fenomenais, bem como o design e as novas tecnologias que incorpora. Se o Galaxy S6 corresponder às expectativas que eu tenho acredito que vai ser de longe o melhor Smartphone do mercado. Sou proprietário de um OPO e estou maravilhado mas estou mais entusiasmado para testar o S6 do que estava para testar o OPO 😉

  107. Avatar de Diogo Santos
    Diogo Santos

    Serão os telemóveis do ano sem dúvida.

  108. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Um avanço natural de seu antecessor, visualmente muito atractivos em especial o galaxy S6 Edge, a verdadeira questão é se valerá a pena dar o salto caso tenhamos o S5, haverão motivos suficiente para cativar o consumidor? Ficarei a aguardar o Hangout para saber a resposta a esta minha pergunta.

  109. Avatar de André Soares
    André Soares

    Parecem ser grandes máquinas mas acho os preços um bocado exagerados.

  110. Avatar de bruno silva
    bruno silva

    Porque só o simples facto de ter dois ecrãs curvos, é algo inovador

  111. Avatar de André Fernandes
    André Fernandes

    Os novos Samsung Galaxy s6 e s6 Edge são simplesmente fantásticos!
    Obrigam a concorrência a reforçar a competitividade.
    Um novo pico de tecnologia está a começar.

  112. Avatar de Carla Mendes
    Carla Mendes

    Adoro o design

  113. Avatar de Fábio Pereira
    Fábio Pereira

    Nunca foi adepto da marca Samsung, mas aquele Edge da-me vontade de ter um.

  114. Avatar de Miguel Ribas
    Miguel Ribas

    Sem duvida que até à data é o melhor smartphone do ano!

  115. Avatar de Ivo Marques
    Ivo Marques

    Estes Smartphones tem acabamentos de topo.
    Então o Edge está qualquer coisa.
    As specs, estão a manter a fasquia bem alta comparada a outros smartphones!

  116. Avatar de António Maia
    António Maia

    Acho que existe muita expectativa positiva sobre este dispositivo. Eu também estou. Vi-me quase obrigado a mudar para iPhone (5S) para poder obter estabilidade no sistema. O Android, com os seus dispositivos mal desenhados para o sistema, foram sempre uma desilusão para mim. Espero que este seja o Android que me faça voltar para o Android!
    Cumprimentos.

  117. Avatar de Jorge Sequeira
    Jorge Sequeira

    O Galaxy S6 é a evolução natural do S5, traz um design mais apelativo e dá a ideia de ter uma construção mais sólida e uma ergonomia melhorada, é sem dúvida um smartphone lindíssimo.

    Quanto ao Edge, a sua inovação nas laterais do ecrã é algo que os utilizadores ainda terão de se adaptar, contudo parece-me uma excelente ideia e na sua utilização dará um manuseio mais rápido e pratico ao aparelho.

    Penso que sim, que a Samsung tem 2 bons candidatos ao Smartphone do ano.

  118. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    O melhor smartphone

  119. Avatar de Rui Ribeiro
    Rui Ribeiro

    Para mim o S6 é um excelente Smartphone. Tanto a versão “normal” como o Edge. Sempre a frente em tecnologia e performance como é apanágio da Samsung.
    Mas eu como fã incondicional do Note vou esperar pelo novo Note que como de costume lá para o fim de Outubro e como de costume também deve ter as novidades introduzidas no S6 e mais algumas coisa fantásticas.

  120. Avatar de Carlos Moreira
    Carlos Moreira

    Uma evolução de produto pelo bom caminho. Sofisticado, inovador, qualquer quer ter um.

  121. Avatar de António Gonçalves
    António Gonçalves

    Sem duvida que o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge será dos melhores se não for o melhor do ano pois tem design muito atrativo, especificações de topo entre outra utilidades no software. “Next is Now”

  122. Avatar de Davide dos Santos
    Davide dos Santos

    Na sequência da junção de um design futurista e agradavelmente atractivo com o melhor desempenho e performance do mercado, só podia ter um nome SAMSUNG GALAXY S6

  123. Avatar de Jorge Cardoso
    Jorge Cardoso

    Os novos samsung galaxy s6 e s6 edge sao o inicio de uma nova geraçao na samsung com smartphones de qualidade premium

  124. Avatar de Simão Ferreira
    Simão Ferreira

    Sem duvida que ao anunciar o novo S6 a Samsung deu um grande passo na direcção certa, porem na minha opinião existem 2 problemas:

    – a bateria que apesar de ser de 2550 mAh, o que é bom para um telemóvel destas dimensões penso que não chega para um que tem uma resolução de ecrã de 1440 x 2560 e um tão grande poder de processamento. Eu acho que seria melhor ter um bocado mais de espessura, 8mm em vez de 6.8 mm por exemplo, e ter uma bateria melhor.

    – a interface do Touchwiz que apesar de no ultimo modelo, S6, ter sofrido melhorias e sendo agora uma interface mais “limpa”, para mim continua a ser muito parecida como a antiga que eu considero demasiado colorida e não tão fluída como outras interfaces da concorrência.

    Fora o que referi em cima não tenho nada a apontar ao Samsung Galaxy S6, acho que tem bastante probabilidade der ser o smartphone devido ao seu design excepcional e ao novo processador da Exynos que apresenta um desempenho surreal.

  125. Avatar de Ana Rute Primo
    Ana Rute Primo

    Se os modelos anteriores já eram espetaculares, o novo S6 com novas e melhoradas funcionalidades deve ser mesmo brutal!

  126. Avatar de Joana Cerejeira
    Joana Cerejeira

    Sou uma grande fã dos galaxy da Samsung, e estes não parecem ser excepção. pena o preço tão alto que tem de momento. fora isso são 5 estrelas.

  127. Avatar de Carlos Rino
    Carlos Rino

    A Samsung deu um passo em frente!

  128. Avatar de Alexandre Lopes
    Alexandre Lopes

    Acho que têm muito que provar…

  129. Avatar de Fábio
    Fábio

    O S6 é a resposta sólida à concorrência. A qualidade de construção ímpar, com uma espessura deliciosa, uma câmara fotográfica digna que faz com que deixemos todo o equipamento em casa, não dá margem de dúvida, é produto do ano.

  130. Avatar de Daniel
    Daniel

    Muito bonito

  131. Avatar de Rui
    Rui

    Sem duvidas 2 equipamentos de topo, com excelentes características que merecem uns testes bem intensivos aqui pelos utilizadores para ver do que realmente são capaz! Venham eles!

  132. Avatar de Daniela Godinho
    Daniela Godinho

    Sempre gostei dos telemóveis da Samsung. Ambos têm um bom design e prometem ser smartphones de qualidade.

  133. Avatar de Sofia Otto
    Sofia Otto

    São muito inovadores e revolucionários 😉

  134. Avatar de Demitilia
    Demitilia

    A samsung está atenta à evolução do mercado.

  135. Avatar de Pedro Nunes
    Pedro Nunes

    A samsung está na vanguarda da tecnologia com os novos sgs6 e sgs6 edge! Tecnologia na sua melhor forma de expressão! Está a conseguir superar-se a si própria e fazer mais e melhor com os seus smartphones fazendo que qualquer pessoa tire proveito de um excelente topo de gama, tanto para fotografia, trabalho e lazer. São smartphones que deitam a baixo qualquer concorrência que tente chegar perto!
    Samsung a dominar o mercado e o mundo!

  136. Avatar de Tiago Carneiro
    Tiago Carneiro

    Melhor do Mercado 😉

  137. Avatar de Sérgio Pereira

    A samsung decidiu muito bem os seus novos flagships, ambos vêm com um design sublime e com uma construçao fantastica, aliado às suas specs montruosas. Na minha opinião tem tudo para ser o smartphone do ano.

  138. Avatar de Tiago Reis
    Tiago Reis

    Penso que são smartphones de alta qualidade, que a Samsung teve que apostar muito neste telemóveis e acho o conceito do S6 Edge muito interessante e inovador.
    Portanto penso que as expectativas só podem estar elevadíssimas!

  139. Avatar de Luís Barradas
    Luís Barradas

    São 2 smartphones renovados que renovam de completo a imagem da Samsung, que descrevem uma nova entrada com o pé direito no ano Ano 2015.

  140. Avatar de Jorge Fernandes
    Jorge Fernandes

    Assisti ao Samsung Galaxy Unpacked 2015 através do YouTube em tempo real e deliciei-me com o que vi.
    Aparentam ser smartphones revolucionários.
    Adorei especialmente os carregamentos rápidos e a melhoria da câmara frontal.

  141. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Os melhores modelos da Samsung de sempre! De certeza que vão ser um sucesso!

  142. Avatar de Catarina Borges
    Catarina Borges

    Parecem-me ser smartphones revolucionários

  143. Avatar de Nuno Freitas Botelho
    Nuno Freitas Botelho

    Os melhores do ano!

  144. Avatar de Bruno Andrade
    Bruno Andrade

    Não importa se é S6 ou não, importa é que é Samsung, marca que sou fan a vários anos em diversos tipos de equipamentos!

  145. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    É o melhor smartphone do mercado, sem dúvida !

  146. Avatar de Nuno Castro
    Nuno Castro

    Parece-me apenas mais um smartphone igual a tantos outros!

  147. Avatar de Wagner Santos
    Wagner Santos

    Eu acho que sem dúvida, estes são os smartphones do ano! Têm um hardware que deus me livre! Máquinas!

  148. Avatar de João Dias
    João Dias

    Têm um design excelente!

  149. Avatar de Hugo Cardoso
    Hugo Cardoso

    Finalmente a samsung resolveu melhorar os materiais. Quanto à curva só com o tempo e uso se descobrirá se é gimmick ou não.E o preço parece me um bocadinho puxado.

  150. Avatar de Rui Soares
    Rui Soares

    Só tenho pena de vir com 3 gbs de ram num processador de 64 bits, mas de resto parece-me ser uma exelente surpresa 😀

  151. Avatar de Fabio Valente
    Fabio Valente

    um bom smartphone 🙂

  152. Avatar de Fábio Perdigão
    Fábio Perdigão

    As ideias envolvidas em torno de ambos os smartphones são promissoras. Acho que é a partir deste ponto que iremos ver coisas que nunca pensaríamos ver no futuro. E quem conseguiu escrever uma nova página deste capítulo foi sem dúvida a Samsung com o lançamento destes smartphones! Parabéns à Samsung pelo que tem feito até agora! Estes são sem dúvida alguma os melhores smartphones da actualidade.

  153. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    tirando os bugs iniciais aceitáveis é dos melhores do mercado

  154. Avatar de João Pinto
    João Pinto

    Aquele ecrã é uma verdadeira arte para os olhos. 🙂

  155. Avatar de Paulos
    Paulos

    São sem dúvida dois grandes aparelhos. Com o S6 quero crer que a Samsung deseja fazer esquecer as bastantes críticas apontadas ao predecessor, apresentando uma máquina subtil, poderosa e com um design de elite e vanguardista. A não utilização do SoC da Qualcomm , o Snapdragon 810 é, de certa forma, uma chapada de luva branca para as outras marcas, apresentando um Chipset literalmente criado por eles, e com a tecnologia dos 14nm. ´

    O S6 Edge, para além dos pontos supra transcritos, é claramente o aparelho para dar nas vistas. A meu ver, o Note Edge não teve aquele impacto que a Samsung talvez queria nem foi apresentado em mercados suficientes. A keynote deste já foi, por sua vez, muito mais incidente nas funcionalidades e vantagens do ecrã curvo do que “no mostrar que somos capaz”. A meu ver os utilizadores mesmo querendo saber que já estão a ser usadas memórias DDR4 mais rápidas e arquiteturas de processadores novas, desejam saber se a enorme melhoria sua experiência de utlização vai de facto valer a pena o upgrade. Estamos a chegar a um ponto (nunca deixou de ser assim) em que os avanços no software são sem dúvida mais importantes que os incrementos do hardware, e pelo que vi na keynote, a Samsung, com algumas melhorias no tão criticado TouchWiz, já está a querer mudar.

    A luta das câmaras parece continuar. A Samsung apresenta-se com uma lente com uma abertura um pouco “melhor” do que a dos seus concorrentes, mas interessa saber como vai estar optimizado o software automático (verifique-se as algumas dificuldades em se conseguir as melhores fotos com o Sony XPERIA Z3, mesmo com uma lente e sensores bastantes bons).

    Finalmente a adição do ecrã “2K” e dos 3GB de memória RAM. A gestão de memória em Android nunca foi a ideal, está melhor, mas ainda longe de ser perfeita. Os 3GB DDR4 serão sem dúvida importantíssimos. Por outro lado, os ecrãs Super-AMOLED nunca deixam ninguém desapontado. As cores vibrantes e os pretos super profundos deixam qualquer um de boca aberta. Esperemos que não seja demasiado “battery hungry”.

    As grandes críticas a apontar a estes dois aparelhos, para além do preço, talvez sejam a remoção da bateria removível, do slot para armazenamento externo e a parecênca ao iPhone 6/6 Plus, tendo contudo, e obviamente, explicações simples.

    * Quanto à bateria, acho perfeitamente razoável, já estamos em 2015 e o mito dos problemas das baterias começam cada vez mais a esvanecer. Torna o dispositivo bastante mais confortável e acima de tudo, mais bem construido. A adição do fast-charge e do wireless charging são a meu ver os pontos que contrastam com todos os aparelhos apresentados até este momento. Para quê ter duas baterias se em 10 minutos consigo atingir autonomia para 4h? Acreditemos também que os 14nm do novo CPU também ajudem um pouco na eficiência energética.

    * Quanto ao armazenamento externo, é sem dúvida um, se não o deal-breaker para grande parte dos fãs da Samsung. Mesmo sendo um ponto negativo, o facto de terem aumentar o espaço mínimo de 16GB para 32GB já é um pequeno passo para aquilo que acho ser o mínimo aceitável (note-se que o OnePlus One apresenta-se com 64GB por apenas 350€ e que um cartão de memória de 128GB rondará os 100€). Acho contudo que, o espaço ocupado por um slot (mesmo pequeno) possa ter sido a razão, verifique-se que o Alpha também não é munido desta expansão, e apresentou-se também com uma espessura ridiculamente vistosa.

    * Quando ao design, e às parecenças com o aparelho da Apple, mesmo achando que poderia ter sido feito de outra forma, não deixo de corcordar. Dado o paradigma atual, não acho importante decidir quem é que imita quem, mas sim quem imita melhor, uma vez que, entre eles, vão sempre haver ideias “partilhadas”. Como utilizador e não como empresário, não quero saber quem imita quem e como estão os conflitos entre eles, quero simplesmente um aparelho que me satisfaça todos os meus requisitos, quer seja ele muito parecido com o iPhone na parte inferior, ou parecido ao Nexus 4 na traseira.

    Em jeito de conclusão, talvez um pouco contra aquilo que caracterizava estes smartphones coreanos, a Samsung decidiu, a meu ver, passar de besta a bestial. Mesmo com a remoção da memória expansível, acredito que as novas adições (bateria, novo sensor de impressão digital, construção/peso, etc.) vão deixar cair no esquecimento quaisquer pontos negativos apontados. Os avanços nos software como a os modos de ultra poupança de energia, simplificação do TouchWiz, interface da câmara juntamente com a interface do Lollipop serão sem dúvida importantes para a experiência do utilizador.

  156. Avatar de Eduardo Fernandes
    Eduardo Fernandes

    O vidro curvo duplo de borda Samsung Galaxy S6 e edge é sem duvida uma das apostas da samsumg em termos de novidades.
    Vamos ver que mais irá a samsung arrajar para conseguir recuperar o mercado e voltar a subir ao nivel que mantinha.
    Apesar do preço elevado dos equipamentos axo que o mesmo se revela por terem apostado tambem noutro nivel de qualidade de fabrico.

  157. Avatar de Iurie Solomon
    Iurie Solomon

    um optimo design com componentes de hardware de topo. duvido que haja alguma alma que nao a quer ter.

  158. Avatar de Francisco Sousa
    Francisco Sousa

    Acredito que vá ser o Smartphone mais vendido em todo mundo 😉

  159. Avatar de Guilherme Dias
    Guilherme Dias

    Tanto o S6 como o S6 Edge são telemóveis espectaculares, não só a nível estético como também a nível das suas especificações, algo que a Samsung já nos habituou com o passar dos anos.

    Temos de dar pontos extra pelas “bordas” arredondadas do S6 Edge e, principalmente, pelo TouchWiz renovado em ambos os dispositivos. Pode ser que desta maneira a Samsung consiga calar muitas das pessoas que se estão sempre a queixar da user interface da marca.

  160. Avatar de Joel Oliveira
    Joel Oliveira

    Bonito

  161. Avatar de Jessica Morais
    Jessica Morais

    Muito bom

  162. Avatar de Hugo
    Hugo

    Sem Duvida que vão haver smartphones muito melhores que este…
    Os processadores snapdragon passam os exynos a topo em tudo: bateria, imagem, performance, qualidade… como sempre fizeram.
    Se fizessem uma versão com snapdragon talvez houvesse muitas melhorias…

  163. Avatar de Rui Pires
    Rui Pires

    O uso de materiais mais sofisticados é muito bem-vindo, no entanto, a verdadeira mais valia destes novos modelos é a forma como a empresa coreana irá integrar o Android nos mesmos… menos pesado e menos bloatware.

  164. Avatar de André Reis
    André Reis

    Apesar do S6 edge não ser bem visto por algumas pessoas, estes dois smartphones serão sem duvidas os melhores no mercado este ano.

  165. Avatar de Francisco Cardoso Pinto
    Francisco Cardoso Pinto

    Sendo um leitor atento do mundo das tecnologias e sabendo que com o avançar dos tempos as specs dos smartphones vão sendo cada vez mais aprimoradas e comparadas com verdadeiros computadores, não é com espanto que recebo e retenho estes dois novos modelos topo de gama da Samsung. Apesar de existir cada vez mais concorrência por parte das ditas marcas chinesas, penso que a Samsung fez um excelente trabalho com estes dois novos modelos. Começando pela estética que foi realmente melhorada e que deixou de parte os já tão comentados plásticos que lhe conferiam um aspecto pouco robusto mesmo tratando-se de modelos de topo da marca. No que toca a hardware muitos poderão pensar/achar que existem melhores alternativas com preços mais em conta, mas na minha modesta opinião estes dois smartphones poderão realmente tornar-se os melhores do mercado mesmo não agradando a todas as pessoas. Têm bons processadores, sendo feitos pela própria samsung o que poderá melhorar na optimização do smartphone, boa memória ram, e um conjunto de tecnologias do mais recente que pode existir. Depois de os ter visto, começo novamente a acreditar na Samsung enquanto marca de excelência e com potencial para melhorar cada vez mais. Parabéns Samsung!

  166. Avatar de Emerson
    Emerson

    Realmente a sansung entrou em uma nova era, e ouviu e entendeu as críticas, enfim apostou num designe realmente premium de encher os olhos aparelhos potentes e bonitos.

  167. Avatar de Tiago Martins
    Tiago Martins

    Sem duvida alguma que são os melhores smartphones da atualidade. Mas poderiam ter mantido as características de resistência à água e poeiras do seu antecessor.

  168. Avatar de Sónia Ferreira
    Sónia Ferreira

    Gosto muito dos telemoveis da samsung. os dois que estão na imagem, sao muito giros.

  169. Avatar de Bruno Marques
    Bruno Marques

    Sém dúvida uma referência no mercado, inovação e design unidos

  170. Avatar de João Coelho
    João Coelho

    Smartphones com a qualidade que a Samsung jã nos habituou.

  171. Avatar de Celso Neves
    Celso Neves

    Bela máquina, promete mexer com o mercado.

  172. Avatar de Miriam Alves
    Miriam Alves

    Com muita sorte, será um excelente telemóvel!

  173. Avatar de Paulo Marques
    Paulo Marques

    Samsung errou em produzir um smartphone mais caro que os seus competidores, nomeadamente a Apple.

  174. Avatar de Ricardo Bastos
    Ricardo Bastos

    Ficarão perfeitos dentro do meu bolso.
    Telemóvel do ano!

  175. Avatar de Jairo Cardoso de Lima
    Jairo Cardoso de Lima

    Com certeza a série S6 será um divisor de águas. O designer ficou muito bom, e as funcionalidades melhor ainda. Parabéns

  176. Avatar de Jairo Cardoso de Lima
    Jairo Cardoso de Lima

    Com certeza o melhor smartphone.

  177. Avatar de Rita Castro
    Rita Castro

    São prova que a Samsung está a evoluir imenso e a tentar dar o melhor aos seus clientes! Excelentes specs

  178. Avatar de Dylan Lopes
    Dylan Lopes

    Poderiam ter inovado, para além da Apple. Acho que copiaram muito o design e algumas especificações dos iPhones 6. Mas vamos lá ver, estarei a assistir ao Hangout 😉

  179. Avatar de Ordep
    Ordep

    Até agora, pensava que a única coisa que o iPhone tinha de vantajoso sobre os Samsung, era apenas o design simples e algo requintado, com um corpo metálico sexy. Estou ansioso por poder riscar esse ponto da lista quando sairem os novos S6 *—*

  180. Avatar de Ivo Silva
    Ivo Silva

    Ambos o Galaxy S6 como o S6 Edge fazem parte do lote de smartphones mais bonitos alguma vez introduzidos no mercado.

    Tanto um como o outro apresentam um design renovado, fresco e jovem.

    Além disso são dotados de especificações de topo o que lhes permite estarem a par dos melhores smartphones do ano.

  181. Avatar de Jorge
    Jorge

    Aluminio a volta… Vidro atrás e na frente… Espera lá, onde é que já vi isto?!
    Já sei, foi no iphone 4 que saiu em 2010!

  182. Avatar de Isabel Magalhães
    Isabel Magalhães

    Talvez o melhor smartphone.Aguardo pelo Hangout para conhecer melhor.

  183. Avatar de Eduardo Costa
    Eduardo Costa

    Excelente smartphone!

  184. Avatar de Andreia Brandão
    Andreia Brandão

    Seria a melhor prenda de aniversario que eu poderia dar ao meu namorado dia 23 de março 🙂

  185. Avatar de Ana Fonsequinhas
    Ana Fonsequinhas

    A minha escolha de telemóvel tem sido a marca Samsung já há mais de 10 anos, e na verdade não tenho intenções de mudar porque é sem dúvida uma marca de excelência, qualidade, funcionalidade para todos os utilizadores, é a minha marca de eleição!

  186. Avatar de Fábio
    Fábio

    Um grande smartphone!

  187. Avatar de Fábio de Castro
    Fábio de Castro

    Sou utilizador Galaxy desde o início e sempre me surpreenderam, embora este um pouco pela negativa em termos de design, porque foi a Samsung ‘copiar’ o design à Apple? Agora não posso criticar os meus amigos por usarem iPhone 😉
    Mas em termos de especificações incomparável como sempre.

  188. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Espero que este smartphone seja tão bom como as características sugerem!

  189. Avatar de Vania Pereira
    Vania Pereira

    Se não forem os melhores de 2015, até porque ainda estamos a iniciar o ano, estarão certamente no topo! Para mim, algumas das mudanças mais importantes dos Samsung Galaxy S6 ou S6 edge estão a nível de software, a ideia de simplificar é excelente, menos aplicações pré-instaladas, o menu também mais simples, é excelente, às vezes “menos é mais”.
    Claro que não podemos esquecer a performance, que parece ser melhor e mais rápida e com menor consumo de energia! Que mais podemos querer 🙂

  190. Avatar de Luis Fernandes
    Luis Fernandes

    Os telemóveis estão muito bons e sem dúvida que são os melhores smartphones até agora.

    O preço é que podia ser um pouco mais agradável para combater os smartphones chineses.

  191. Avatar de Maria José Quintas
    Maria José Quintas

    Os novos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge são o início de uma nova geração na Samsung com smartphones de qualidade premium.

  192. Avatar de Catarina Vieira

    Mais uma boa aposta da Samsung!

  193. Avatar de DG
    DG

    Estão no topo!

  194. Avatar de paulo
    paulo

    lindo smartphone!

  195. Avatar de Fábio
    Fábio

    O Galaxy S6 Edge as primeiras impressões que tive do aparelho,como design, hardware, performance e software levam nota 10.
    O preço do Galaxy S6 é de um pouco caro.

    Ma resumidamente dois bons phones.

  196. Avatar de Manuel Teixeira
    Manuel Teixeira

    Promete ser um bom smartphone não desfazendo as expectativas colocadas em seu redor. A Samsung consegue sempre superar-se por isso tenho a certeza que será uma das melhores novidades do ano.

  197. Avatar de Rodrigo Gonçalves
    Rodrigo Gonçalves

    Estou ansioso por experimentar estes terminais.

  198. Avatar de Diogo
    Diogo

    Samsung lança mais um smartphone poderoso apesar de algumas escolhas em termos de design ir de encontro ao design dos iphone.

  199. Avatar de Bruno Santos
    Bruno Santos

    dois gigantes capazes de fazer concorrência aos iphones. Diferentes plataformas com o melhor dos dois mundos… e estes samsungs têm tudo para virem a ser os telemóveis do ano. Até agora o que mais me surpreendeu foi, sem dúvida, a qualidade da câmara. Peca pelo design próximo ao iphone, embora discutível de pessoa para pessoa e na minha opinião muito bonito. O preço é outro senão… principalmente o do edge. Não sei até que ponto irá ter uma boa recepção.
    Impressionante como cada vez mais andamos com mini computadores dentro dos nossos bolsos.

  200. Avatar de Jorge Ferreira
    Jorge Ferreira

    O futuro está aí.

  201. Avatar de Maria Gonçalves
    Maria Gonçalves

    Os preços é que não são nada convidativos

  202. Avatar de Bruno Amado
    Bruno Amado

    O Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge tem excelentes especificações, mas estou curioso em saber se o “Edge” do Samsung S6 Edge vai ser um beneficio ou um prejuízo no uso do Samsung Gear VR. Adoro o novo visual do Galaxy S6 Edge com as duas bordas em vez de uma só no antigo design. O “Edge” tem um design inovador o que adiciona algumas características de uso interessante. Espero que vão falar delas todas mas também quero que falem do cargamento de bateria sem fio.

  203. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    A samsung não está a dormir….

  204. Avatar de Maria de Lurdes
    Maria de Lurdes

    Uma bela prenda de Natal…antecipado!

  205. Avatar de Diogo Ornelas
    Diogo Ornelas

    Sempre fui um fiel admirador da Samsung, apesar de alguns devices já me terem desiludido, como por exemplo o Galaxy S5. Mas pelo que vejo, agora regressaram com uma potente máquina que é o S6, em tudo superior ao seu antecessor. Processador dos melhores do mercado, superior ao do Iphone 6 ou do LG G Flex 2.
    Ecrã com o tamanho ideal (na minha opinião), resolução incrivel, e aliada a uma câmara excelente, o que garante captar imagens de grande qualidade. O pormenor das bordas laterais do ecrã (S6 edge) possibilitarem novas formas de interação, “independentes” do ecrã principal, parece-me bastante interessante.
    Os únicos pontos menos positivos são o fato da bateria nao ser removível e de não ter suporte para cartoes microSD.

  206. Avatar de Leandro Maldonado
    Leandro Maldonado

    A Samsung nos surpreendeu com o lançamento do sucessor do galaxy s5, q nao venho sozinho, trouxe seu “irmão” que possui ecrã curvo. Podemos ter certeza que esses serão os melhores smartphones do ano, pois houve um investimento pesado nesses celulares, pois apesar de perderam alguns aspectos importantes (para alguns), como a resistência a agua e poeira e a bateria q não é mais removivel, ganharam muito em hardware, câmera e principalmente design, onde a Samsung deixou de lado o plastico e usou vidro e metal no acabamento do aparelho. Outros aspectos positivos foram a reformulação da touchwiz q agora esta mais leve e a bateria q pode ser recarregada por wirelles, alem de fornecer 4 horas de uso com apenas 10 minutos de recarga. Podemos concluir então que o S6 será o melhor smartphone do ano, sendo melhores q seus principal concorrentes, como a Apple.

  207. Avatar de Leandro Maldonado
    Leandro Maldonado

    A Samsung nos surpreendeu com o lançamento do sucessor do galaxy s5, q nao venho sozinho, trouxe seu “irmão” que possui ecrã curvo. Podemos ter certeza que esses serão os melhores smartphones do ano, pois houve um investimento pesado nesses celulares, pois apesar de perderam alguns aspectos importantes (para alguns), como a resistência a agua e poeira e a bateria q não é mais removivel, ganharam muito em hardware, câmera e principalmente design, onde a Samsung deixou de lado o plastico e usou vidro e metal no acabamento do aparelho. Outros aspectos positivos foram a reformulação da touchwiz q agora esta mais leve e a bateria q pode ser recarregada por wirelles, alem de fornecer 4 horas de uso com apenas 10 minutos de recarga. Podemos concluir então que o S6 será o melhor smartphone do ano, sendo melhores q seus principal concorrentes, como a Apple..

  208. Avatar de Vitor Ribeiro
    Vitor Ribeiro

    A samsung no seu melhor.

  209. Avatar de Renata Mariana

    Olá.
    O S6 com certeza vai ser o celular do ano.
    Super fino e leve.
    A bateria com maior durabilidade, e com outras formas de ser recarregada. Quem nunca sonhou com isso? E agora esse sonho está prestes a se tornar realidade!! Rs’
    Com a performance e design diferenciado, inclusive o do edge.
    A câmera sem dúvidas é top de linha já que conta com 16mp e a frontal com 5mp.
    o processador provavelmente será muito veloz, pelo menos a princípio. Duas características muito importante, e cada vez mais necessaria, é o celular ter entrada para 2 chips. E a outra, na minha opinião, acho que a Samsung deveria ter se preocupado em adaptar o S6 a prova d’agua para completar o “pacote modernidade” já que essas características são muito modernas principalmente para no Brasil. .
    Mas o fato da Samsung ter começado um projeto do zero para desenvolver o S6, o modelo será um verdadeiro Marco a favor de revoluções em tecnologia, em especial aos celulares.
    Agora só nos resta esperar se realmente é tudo isso que aparenta ser, e por quanto tempo vai ser…..
    eu aposto muito nos celulares Samsung, sempre me identifiquei com eles.
    meu modelo atual é o galaxy Gran Duos…
    Abraços!

  210. Avatar de Eliana Baptistella
    Eliana Baptistella

    A Samsung nos surpreendeu com o lançamento do galaxy S6 e do galaxy S6 edge que possui ecrã curvo. Esses tops de linha da Samsung vem com especificações surprendentes, tanto em hardware, como câmera, design e bateria.
    No quesito hardware vemos que com o chipset Exynos, o aparelho apresentou um grande avanço em relação ao de seus antecessores. Alem disso foi feito uma reformulação da touchwiz, que ficou mais leve e esta livre de alguns aplicativos inuteis que ja vinham instalados, tudo isso juntamente com 3 gb de memoria RAM, o que da resultado em um celular rápido e moderno.
    Ja na câmera, vemos q a Samsung investiu pesado, pois alem de contar com 16 megapixels na câmera traseira e 5 megapixels na câmera frontal, o aparelho vem equipado com o sistema OIS e sua lente possui uma abertura maior o que resulta em fotos melhores no escuro. Um novo recurso da câmera é que ela pode ser acionada com apenas dois toques no botão home, o que gera maior rapidez ao abrir a câmera.
    A bateria dos aparelhos diminuiu em relação ao de seu antecessor, porem devido a reformulação da touchwiz, a troca do chipset e outros recursos, a Samsung garante q essa bateria dura ate 30% mais do que o S5. Alem disso há um recurso interessante nesse aparelho, alem da modo de carregamento rápido, a Samsung afirma que com apenas 10 minutos de carga, o celular aguenta ate 4 horas de uso. Alguns fãs da empresa ficaram decepcionados por a bateria não ser mais removivel, porem para mim isso não é problema, pois isso foi recompensado com o carregamento via wirelles.
    Para encerrar, vemos que a principal mudança dos celulares foi o design, onde o acabamento em plástico foi abandonado e agora a traseira, assim como a tela é feita de vidro, Gorila Glass 4. No edge vemos o ecrã curvo , um grande diferencial em relação aos outros aparelhos concorrentes, trazendo um visual moderno e bonito. A tela dos aparelhos possui 5,1 polegadas o que é um tamanho excelente, contando com uma ótimo resolução (577 ppi).
    Podemos concluir que mesmo com a perda da resistência a agua e poeira, a falta da tampa traseira removivel e impossibilidade de expansão da memória (32, 64, 128), esse aparelho será o melhor smartphone do ano, pois possui um design Premium e ótimos recursos, o que gera o melhor smart do momento e será difícil ser batido pelos seus concorrentes, como a Apple, q acho que não chegara perto desse belo smart feito pela Samsung

  211. Avatar de Carlos
    Carlos

    Uma vez mais a Samsung surpreende, ambos são grandes máquinas! Certamente o sonho de qualquer amante das tecnologias.

  212. Avatar de iulia Garaz
    iulia Garaz

    fiquei muito impressionada com as novas funcionalidades deste tlm. especialmente com a sua capa que permite receber atender ou ver que esta a telefonar

  213. Avatar de Bruno
    Bruno

    Sem dúvida alguma, a Samsung trouxe o melhor que se pode desejar a nível tecnológico, a nível de interface e estética num smartphone.
    O s6 tem um processador excelente, rapidíssimo, e podemos ver pelos testes já realizados. Materiais de grande qualidade, gorilla glass 4 para o tornar mais resistente, quer atrás quer no visor, sem dúvida alguma dos smartphones mais bonitos já realizados até hoje, na minha opinião
    O edge, inovou com o seu ecrã curvo, apesar de não ser fã dessa implementação. Igualmente um telemóvel Premium, para pessoas com grandes exigências.
    Sem qualquer sombra de dúvidas,dos melhores aparelhos de 2015.

  214. Avatar de Hugo Teixeira
    Hugo Teixeira

    Estes serão sem dúvidas dos melhores smartphones do mercado, no entanto, está em vista um possível declínio da samsung por ter abdicado de dois dos seus pontos mais fortes, expansão de memória via micro SD e a bateria (facilmente) removível. Ao menos o “look” do telemóvel em termos de material já tem a conotação Premium, que os fãs tanto têm pedido ao longo dos anos, penso eu desde o S3. Veremos também quais os problemas que certas semelhanças possuídas pelo S6 em relação aum outro certo Smartphone poderá ter.

  215. Avatar de Bruno Fernandes
    Bruno Fernandes

    A Samsung este ano inovou, e muito! O S6 é extremamente único no toca a software (processador excelente e rapidíssimo, que conseguiu em vários testes dizimar outros top´s de linha, com grande vantagem), gorilla glass 4 para uma excelente proteção (parte traseira também em gorilla, grande implementação da marca Samsung) e um aparelho com materiais de grande qualidade.

    O edge inovou trazendo um ecrã curvo, mesmo eu não sendo adepto dessa vertente, mas sem duvida alguma um smartphone premium para utilizadores exigentes.

    Podem dizer o que quiserem, mas a marca investiu e bem nestes dois smartphones, não há palavras para descrever estas “máquinas” magnificas. O sonho de qualquer utilizador ter um dos melhores aparelhos de 2015!!

  216. Avatar de João Almeida
    João Almeida

    Samsung Galaxy S6. É o melhor smartphone fabricado até à data. Sem dúvida.

  217. Avatar de Andreia
    Andreia

    Já sou fã da Samsung há muitos anos e rendi-me ao Galaxy Note há alguns anos, mesmo antes de ter aparecido em Portugal. a Samsung é sem duvida nenhuma inovadora e o Galaxy S6 e S6 edge sao provas disso.

  218. Avatar de Vitalie solomon
    Vitalie solomon

    fiquei impressionado com os benchmarks destes novos telemoveis da samsung
    !

  219. Avatar de Joana Conceição
    Joana Conceição

    A Samsung sempre a evoluir. Poder carregar a bateria por wireless é certamente das melhores características no novo smartphone.
    Well done!

  220. Avatar de Pedro Costa
    Pedro Costa

    São smartphones perfeitos, e de muita qualidade, perfeitos para a minha prenda de aniversario dia 23 🙂

  221. Avatar de Nuno_p
    Nuno_p

    Não me importava nada de ganhar um S6. 🙂

  222. Avatar de Sofia Dias
    Sofia Dias

    Vai ser dos melhores smartphones do ano! Design interessante!

  223. Avatar de Márcia
    Márcia

    É lindo por fora e deve ser perfeito por dentro!
    Se me quiserem oferecer um, eu aceito 😀

  224. Avatar de Pedro Camacho
    Pedro Camacho

    Pelo que já li, o Samsung S6 tem actualmente o melhor ecrã do mercado e adoraria vê-lo com os meus próprios olhos.

    O processador também parece que deixa a concorrência para trás e o design acho simplesmente lindo!

    Como contras é mesmo a não inclusão para um slot de cartão microSD o que a meu ver, obrigará aos utilizadores que mais gostam de instalar apps, tirar fotos ou fazer vídeos a optar por uma versão com maior capacidade de armazenamento, no momento da aquisição de um Samsung Galaxy S6.

    É a minha opinião, vemo-nos dia 23. 🙂

  225. Avatar de Dilsa Bastos
    Dilsa Bastos

    Design atrativo e excelentes especificações!

  226. Avatar de Miguel ferreira
    Miguel ferreira

    Sem duvida alguma , vão ser os melhores smartphones do ano, que qualquer um gostava de ter

  227. Avatar de Isabel Maria
    Isabel Maria

    São tão lindos!!! E devem super competitivos e neste momento bem mais rápido que o meu xperia com 3 anos 😛

  228. Avatar de Pedro Maia
    Pedro Maia

    Como sempre a Samsung nos brinda com o melhor que há no mercado sobre tecnologia, aliando o design a uma performance de topo! Com um touchwiz melhorado e um grande ecrã curvo que revoluciona a usabilidade do telemoveis.

  229. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Fiquei bastante admirado com o design do Galaxy S6 e do S6 Edge! Principalmente do Edge! Nunca experimentei nenhum, mas penso que poderá ser uma boa “sensação” e um bom capricho no uso diário do smartphone. A camera também me parece ser muito boa, e já que foi comparada com a do iPhone 6, será que o seu sensor é assim tao bom ? Só vendo com mais imagens… Relativamente ao preço, acho que já se está a tornar um pouco absurdo… Sou utilizador Apple, e durante anos tinha que ouvir “não vou pagar X por um telemóvel”, referindo-se aos preços “absurdos” dos iPhones. Pois, parece que até nos preços a Samsung ja quer “bater” a Apple. Perdeu muitos pontos a Samsung pra mim, nesse aspecto..

  230. Avatar de Hugo
    Hugo

    Sou utilizador de iphone é grande fã da Apple. Mas devo dizer que estes novos samsung são brutais!
    Até então ficava sempre desiludido com a qualidade de construção e materiais utilizados nos anteriores galaxy, mas estes dois novos smatphones são absolutamente geniais… Disign lindo (e não é porque são “parecidos” com o iphone 6) e claro, especificações tecnicas do outro mundo! Well done samsung!
    Se é o melhor de 2015? Acho sempre um pouco subjectivo está questao, até porque os utilizadores de smartphones não são todos iguais… Para algumas pessoas um smartphone com características mais modestas pode ser o que procuram, para outros características mais top… Enfim, penso que cabe a cada utilizador avaliar se o telemóvel x ou y é que é o “melhor do mercado” tendo em conta aquilo que procuram num smartphone!

  231. Avatar de Dulce Russo
    Dulce Russo

    Como mulher que sou, não podia deixar de dizer, que são o máximo porque são fofinhos 🙂

  232. Avatar de Carlos Brito
    Carlos Brito

    Sem duvida serao os melhores gadgets deste ano!!!

  233. Avatar de Rute Castro
    Rute Castro

    Os novos Samsung vieram iniciar uma nova era dos smartphones, com uma nova forma de carregar a bateria, mais autonomia, o ecrã curvo dá-lhe um toque de extrema elegância, os menus de mais rápido acesso e o pormenor da impressão digital para enviar sms quando estamos ocupados foi um toque de génio. O que me deixou rendida foi a câmara fotográfica, como apaixonada por fotografia que sou, é duma nitidez brutal!
    Avaliação de 0 a 10? 20!!!!

  234. Avatar de Cátia Sobral
    Cátia Sobral

    Adoro o design e as especificações!!!

  235. Avatar de renato pinto
    renato pinto

    Certamente o melhor telemóvel do ano de 2015!

  236. Avatar de Alexandre Josué
    Alexandre Josué

    Mesmo tendo os contras todos já referidos noutros tópicos, continua a ser um dos melhores telemóveis do mercado e como eu ainda tenho um Galaxy Gio, acho que poderia ser a melhor prenda 😀

  237. Avatar de Nuno Tiago
    Nuno Tiago

    Se são os melhores deste ano ou não, é difícil prever. Ainda assim serão certamente uma referencia para marcas futuras. Aguardar agora as analises para ver se vale realmente a pena tendo em conta o preço.

  238. Avatar de Filipe Amaral
    Filipe Amaral

    São apenas mais dois smartphones da Samsung com preços excessivos…

  239. Avatar de eu e tal
    eu e tal

    há versão de 4 polegadas ou continuam a não ter tecnologia para fazer com esse tamanho? tanto dinheiro e continuam a fazer telémoveis enormes, tornando-os assim completamente inuteis e comprados apenas por quem tem 2 metros de altura e mãos enormes e/ou hipsters que gostam de passar a vida a comparar tamanhos de telemoveis e acham que maior é melhor, como se fossem pilas.

  240. Avatar de Daniel Amaral
    Daniel Amaral

    A Samsung foi criando uma gama de telemóveis de qualidade a cima da média. Os modelos S (S2 S3 S4 S5) destacam-se pelo seu design e Hardware. Sendo esta marca uma das mais vendidas em todo o mundo, apostou num novo design e O Samsung Galaxy S6 vem provar isso mesmo: as suas características aliciam qualquer amante de smartphones. O seu processador potente, as capacidades de ambas as câmaras como também a memória. Tudo isto junto num smartphone com um grande toque de design e o último grito do sistema Android. Está destinado a este smartphone uma grande popularidade que a palavra inovação é a melhor que o define sendo este, na minha opinião, o melhor smartphone do ano que se destaca de todos os smartphones existentes dentro da mesma marca e fora dela.

  241. Avatar de Mafalda
    Mafalda

    É msm giro 😀

  242. Avatar de Ana Castro
    Ana Castro

    É um telemóvel bonito com o melhor da tecnologia. Adoro!

  243. Avatar de Pedro Sustelo
    Pedro Sustelo

    Se os anteriores Samsung S5 S4, etc, já eram um espetáculo com certeza que o S6 deve ser muito Bom, lendo as caraterísticas nada a comentar, bom telemovel

  244. Avatar de Guilherme Adriano
    Guilherme Adriano

    um exelente design e magnificas especificações, mas não podiam melhorar a capacidade da bateria?? para melhorar ainda mais esta maravilha.

  245. Avatar de Luis Barbosa
    Luis Barbosa

    finalmente os Samsung passaram a ter um design de encher o olho, alem de todo o hardware topo que sempre tiveram, o aro em metal e a versão com aro arredondado finalmente dao-lhe o estatuto de topo de gama que sempre lhe faltou. sem dúvida directo ao topo dos melhores telefones do ano!

  246. Avatar de João Pedro Neves dos Santos
    João Pedro Neves dos Santos

    Acho que o Samsung Galaxy S6 é muito parecido com o iPhone 6 da Apple contudo é Samsung Galaxy S6 Edge que a Samsung verdadeiramente inova. Além disso aprecio muito a nova qualidade de construção dos novos smartphones.

  247. Avatar de André
    André

    Desta vez a Samsung esmerou-se no design, o S6 Edge não poderia estar mais bonito. Ambos apresentam grandes especificações, só esperar pelo resultado e análise destes dois smartphones!

  248. Avatar de Wanderson
    Wanderson

    Acho que não, o galaxy S6 na minha opinião não será o top de 2015,Em breve a motorola,LG,Xiaomi e outros, vão lança seus top de 2015. Mais sim o Galaxy S6 no momento está sendo o melhor smartphone de 2015! ATT:Wanderson 🙂

  249. Avatar de João Pedro
    João Pedro

    O ano de 2014 não foi um ano fácil para a gigante Samsung, pelos mais variadíssimos aspectos, tais como a ascensão quase astronómica de algumas marcas chinesas como a Xiaomi, seja pela construção dos telefones de gama alta que não agradava a muitos, etc, e muitos esperariam que a tendência para 2015 se mantivesse, enquanto outros não acreditavam nessa possibilidade. No entanto, uma coisa era certa: 2015 seria um ano decisivo para a Samsung e todo o mundo estava expectante para ver o que sairia do evento de apresentação dos novos telemóveis. E na minha modesta opinião, (e a de muitos pois já bateu novos recordes de vendas) não desiludiu em rigorosamente nada! Um design fantástico, a inovar no tão falado material de construção, o facto de carregar sem fios, o ecrã curvo que deve ser simplesmente estonteante de tocar e ate mesmo na camera que quando se pensa que no mercado dos telefones é sempre mais do mesmo, este telefone inovou, trazendo o Pro Mode que permite configurações mais avançadas e que promete muito prazer no momento de tirar a fotografia perfeita (neste campo da camera ha ainda muito mais novidades fantásticas, o que destaca este telefone na area da fotografia dos demais). A samsung trouxe com o S6 uma outra novidade (para estes equipamentos) que é o samsung pay, que na minha opinião é o futuro, pois penso que tudo se resumirá a esta tecnologia num futuro não muito longínquo. Por último (e muito ficará por falar), queria destacar o novo motor de temas onde é possível personalizar o ambiente de trabalho, as cores e ícones, algo que só vejo como positivo, pois o telefone quer-se como as pessoas desejam (nestes termos visuais).

    PS: Quero muito este S6! 🙂
    cumprimentos

  250. Avatar de Bruno
    Bruno

    A Samsung sempre a inovar, grandes especificações e o novo método de carregamento parece ser muito porreiro

  251. Avatar de Bruno Salema
    Bruno Salema

    A Samsung sempre a inovar, com grandes especificações e o novo método de carregamento promete

  252. Avatar de Leandro Cota

    O Galaxy S6 tem grande vantagens em questão aos seus concorrentes, vamos ver se os mesmos conseguirão competir de IGUAL para IGUAL com a SAMSUNG!!!
    Abraços…

  253. Avatar de Miguel
    Miguel

    São os smartphones mais inovadores dos últimos tempos!!!

  254. Avatar de Pedro
    Pedro

    sera o melhor smartphone do ano sem duvida alguma

  255. Avatar de Paulo Ruela
    Paulo Ruela

    Há quem o ache parecido com o iphone, eu diria antes simplicidade!
    Penso que a Samsung terá tentado criar um modelo com design limpo, de traços elegantes, com toda a simplicidade que a Samsung já habituou os seus admiradores.
    Aos que defendem que este modelo é uma cópia do design da apple; já repararam que o design deste modelo segue os traços do design Samsung e que a Apple é que só agora no seu ultimo modelo é que tem os cantos e as laterais idênticos aos traços do design Samsung??
    Sinceramente não me parece uma temtativa de cópia da marca rival, mas sim um afirmar da marca Samsung e do design já à muito adotado pela marca e que incorpora muitos dos modelos da Samsung existentes no mercado e que os seus utilizadores já não prescindem…
    Relativamente ao seu desempenho penso que quem o experimentar e sentir o seu poder não mais pensará em querer ter um iphone, especialmente quem já teve ou experiênciou um iphone (como já aconteceu com colegas meus que pensavam que o iphone seria muito superior que as outras marcas e que depois de algum tempo com um iphone nas mãos, não ficaram convencidos com a experiência e regressaram à samsung)…

    Pelas suas caracteristicas fisicas e de software, penso que este modelo acabará com o mito de que o iphone é de uma gama superior e deixará os “iphoneanos” tentados a experimentar a rival.
    Um outro grande ponto a seu favor é a inovação que promete autonomias de carga duradouras… Mas quanto a isso só experimentando é que se vê. E como eu gostava de VER…

  256. Avatar de José Coelho
    José Coelho

    O futuro hoje… estes sim são dois equipamentos que já estão anos-luz do chamado telemóvel.
    Estes já não são nada como os telemóveis “pretos com teclas de 0 a 9 e com o * e #…” Hoje estes são sem dúvida os melhores equipamentos do mercado… são um salto tecnológico ainda sem par.

  257. Avatar de Rodrigo Borba
    Rodrigo Borba

    O S6 Edge é o melhor smartphone atual!

  258. Avatar de Flávio Pinho
    Flávio Pinho

    A Samsung nunca se deixa ficar para trás!

  259. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Os novos Smartphones Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge vieram marcar uma nova era no mundo da tecnologia quer pelo seu ecrã inovador quer pelas suas prestações de topo.
    A Samsung dá uma resposta cabal mais uma vez aos seus críticos que insistem que é uma marca que já deu o que tinha a dar.

  260. Avatar de Filipe Pitacho
    Filipe Pitacho

    Um novo desgin, novas funcionalidades, um maior potencial.
    Um smartphone ideal com tudo o que se precisa. Só falta tirar cafés e ter o mundo das baterias revolucionado..para quando?

    Claramente o conceito do S6 Edge gera muita curiosidade quanto ao modo de utilização do tlm.

    Claramente, até agora, a meu ver, um dos melhores telemóveis até à data.

  261. Avatar de Ana Costa
    Ana Costa

    Sem dúvida um dos melhores smartphones da atualidade, no entanto a capacidade da bateria deixa um pouco a desejar, principalmente se tivermos em conta a resolução do ecrã e o processador.

  262. Avatar de Ana Fernandes
    Ana Fernandes

    Excelente telemóvel, magnifico design e características, embora muita areia para o meu camião…

    Mas o ideal para a minha cara metade 🙂

  263. Avatar de Bruno Teles
    Bruno Teles

    A Samsung inova com o S6 Edge, mas o outro modelo é claramente, em termos de design, uma cópia do iPhone 6.

  264. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Melhor que o S6 só mesmo o S7.

  265. Avatar de Renato Santos
    Renato Santos

    A meu ver, os novos Galaxy S6 pecam por duas coisas: bateria nao removivel e não aceitarem um cartão sd. Para mim, era isso que mais diferenciava o iphones dos galaxys

  266. Avatar de Rafael Santos
    Rafael Santos

    Resumidamente, São simplesmente Perfeitos!
    Ótimos télemoveis, excelentes caracteristicas e design suberbo.
    Parabens ! 😀

  267. Avatar de carla sampaio
    carla sampaio

    Bom smartphone com óptimo processador!

  268. Avatar de Maria de Lurdes Pinheiro
    Maria de Lurdes Pinheiro

    Design moderno com característica de topo 🙂 resumindo não é para a minha carteira hehe bjo

  269. Avatar de Miguel Correia
    Miguel Correia

    Provavelmente o “movimento” mais arriscado de sempre para a Samsung, e provavelmente na altura mais delicada!

  270. Avatar de André Nunes
    André Nunes

    Se tivesse que descrever o novo Samsung Galaxy S6 numa palavra, Seria: Lindo. Poderoso. Especial. Diferente. Original.
    O seu novo visual é impressionante e emocionante e em conjunto com o ecrã AMOLED e o Chipset Exynos é a combinação perfeita.
    Para mim é o “the best ever”

  271. Avatar de João Branquinho
    João Branquinho

    Ansioso por ver o que os developers aproveitam da barra edge

  272. Avatar de Fábio Soares
    Fábio Soares

    Estes telemóveis marca a revolução de uma nova linha Samsung com bons e maus pontos.
    O lado bom destes futuros telemóveis é a geração de telas curvas… Começando um, todos irão fazer a mesma coisa, pelo menos é essa a minha ideia…
    Por sua vez marca o retrocesso de uma marca que vivia com slot para cartão de memória e um sistema à prova de água.
    Concluindo, a Samsung retrocedeu um pouco à concorrência porque prova de água e slot disponível era quase uma exclusividade e agora tem o novo sistema de tela curva que para mim não me interessa mas é um passo para um futuro promissor e diferente.

  273. Avatar de Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz

    Estes são os telefones mais avançados do mundo, e parecem cool 🙂

  274. Avatar de Israel Machado
    Israel Machado

    Com certeza será um dos melhores smartphones desse ano

  275. Avatar de Steeven Lopes
    Steeven Lopes

    Acredito que estes 2 smarthpones serão os melhores de 2015, design moderno e hardware de nível.

  276. Avatar de Dennis Azevedo
    Dennis Azevedo

    Sem ser preciso dizer muito, após usar iPhone por vários anos (vários modelos incluídos), este é o primeiro Samsung Galaxy que me desperta verdadeiramente a atenção. Será que esta minha “expectativa” é demasiada?

  277. Avatar de Paula M. Mota Cunha
    Paula M. Mota Cunha

    Se já tinha uma excelente opinião acerca das versões anteriores, pelo que já li, estes vão superar as expectativas!

  278. Avatar de Pedro Bernardino
    Pedro Bernardino

    O futuro começa aqui.

  279. Avatar de Ana Rita Almeida
    Ana Rita Almeida

    A minha opinião sincera é que esta nova gama da Samsung veio envergonhar muitos fãs por uma simples razão: Até agora os utilizadores de Samsungs tinham uma ótima vantagem, os telemóveis eram a preços acessíveis e com uma qualidade de hardware soberba!
    Mas isso agora mudou, porque os preços estão em tudo semelhantes a principal concorrente: Apple.
    Na minha opinião a Apple é em tudo melhor pelo simples facto de que consegue derreter um processador dual core na sua última gama e faz ver a estes meninos que utilizam já octa-cores e obtém uma estabilidade muito inferior, porque o sistema operativo continua a ser open source e a causar conflitos mesmo com o melhor hardware.
    O melhor smartphone do ano? Tenho as minhas dúvidas, estão mais entretidos a querer rivalizar as marcas, em lugar de pensarem no que seria melhor para o público.

  280. Avatar de André Silva
    André Silva

    Um Smartphone, whatelse…

  281. Avatar de Tiago Marques
    Tiago Marques

    Acho impecável e gostava de experimentar o novo design da Samsung

  282. Avatar de Diogo Miranda
    Diogo Miranda

    Os novos Samsungs no meu ponto de vista são excelentes smartphones, quem sabe se não vêm revolucionar o mundo pois para além do bonito visual a capacidade de processamento é muito boa !

  283. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Um smartphone com uma linha bem melhor desenhada, e com melhorias no seus materiais.
    No entanto gostaria de ver qual a estratégia da Samsung em relação aos updates do SO no futuro para telemóveis de topo, como é a gama dos Galaxy S.

  284. Avatar de Alexandre Santos
    Alexandre Santos

    Penso sinceramente que a cadência de produtos que a Samsung tem aplicado não está a ter impacto desejado ou planeado pelos mesmos, este samsung apesar de não haver duvidas quanto ao seu grande em termos de hardware, não é uma evolução esperada num modelo samsung.
    Pelo menos no pensamento enquanto utilizador, mas nada como ter um para comprovar tal facto 😉

  285. Avatar de Cris Correia
    Cris Correia

    Pelas caracteristicas e design, o Samsung Galaxy S6, é bastante apetecivel! 🙂

  286. Avatar de Raquel Salvaterra
    Raquel Salvaterra

    A qualidade,o design inovador e novas caracteristicas, destes 2 novos modelos da Samsung irão surpreender positivamente os fãs da marca!

  287. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Tem capacidade para vir a ser um muito bom telemóvel, o edge tem um conceito engraçado, a ver se será o substituto para o meu LG G3 32GB 😀

  288. Avatar de Édi Barbosa
    Édi Barbosa

    Um smartphone que é simplesmente extraordinário 🙂

  289. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Sao melhor uma boa alternativa para quem precisa de uma boa resposta do telemovel.

  290. Avatar de Fábio Lopes
    Fábio Lopes

    Para já adorei o design e as especificações do Galaxy S6. No entanto, tal como todos os telemóveis, tambem terá as suas fraquezas. Terei de esperar pelo Hangouts para esclarecer essas duvidas. Parece-me que será um dos melhores telemoveis deste ano. (

  291. Avatar de Carina Pereira

    Serão com certeza dos melhores smartphones do mercado. Adoraria ter a oportunidade de experimentar um deles 🙂

  292. Avatar de Fábio Lopes
    Fábio Lopes

    Para já adorei o design e as especificações do Galaxy S6. No entanto, tal como todos os telemóveis, tambem terá as suas fraquezas. Terei de esperar pelo Hangouts para esclarecer essas duvidas. Parece-me que será um dos melhores telemoveis deste ano. ( o preço nao me agradou, parece-me exagerado)

  293. Avatar de Daniela Gonçalves
    Daniela Gonçalves

    pelo design e qualidade conhecidas serão sem dúvida os smartphones do ano!!!

  294. Avatar de Rita silva
    Rita silva

    Samsung galaxy S6 a melhor razao para eu sair da apple?!!!! So experimentando este mesmo!

  295. Avatar de Raquel Silva

    Gosto do design, finalmente a samsung inova nesse aspecto, e no armazenamento interno também temos melhorias bastante significativas.

  296. Avatar de hernani castro
    hernani castro

    Julgo que possam ser os smartphones do ano, mas têm pontos fortes e fraquezas, como todos. Aguardo pelo Hangout para conhecer melhor.

  297. Avatar de Carlos
    Carlos

    Fantásticos, só falta serem à prova de água como o S5…

  298. Avatar de José Marcos
    José Marcos

    Com um super design, o S6 promete ser ainda melhor que o seu antecessor (o que parecia impossível)

  299. Avatar de Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

    Vamos ver como a bateria se comporta

  300. Avatar de Rui Eusébio
    Rui Eusébio

    Aparelhos com funções e características de topo. Ter um destes nesta altura era o ideal, dado que o meu velhinho S2 está a dar as ultimas…

  301. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Estes 2 smartphones estão no topo da tecnologia até este momento. As suas especificações conjuntas batem qualquer outro smartphone existente: memória, armazenamento, processador, câmaras, qualidade de ecrã,…

    o que continua a tardar a evoluir são as baterias, para quando uma que dure uma semana? Antigamente os telemóveis não faziam nada parecido com estes mas a bateria durava várias semanas. Ainda hoje a do meu velho Nokia, viciada, dura-me 1 semana.

    Outro ponto negativo destes smartphones é a enorme margem de lucro que cada um irá dar. 1000€ por isto, em média? Eu ainda não tenho nenhum que seja smart porque não estou para dar mais de 200€ para ter algo que em 2 anos fica desatualizado, lento (possivelmente), a dar problemas e a ter de carregar duas vezes ao dia como alguns que conheço.

  302. Avatar de Alexandre Barreto
    Alexandre Barreto

    Melhor telemóvel do mundo. Altamente!

  303. Avatar de Fernando Sousa Pereira

    Excelente. Para já adorei o design e as especificações do Galaxy S6.

  304. Avatar de Tania Oliveira Timoteo
    Tania Oliveira Timoteo

    S6 sem dúvida os melhores dos melhores.

  305. Avatar de Carlos Roldão
    Carlos Roldão

    Acho que a Samsung anda a perder qualidade nos últimos tempos, se é que me faço entender. Falo, não da qualidade de hardware, mas sim da qualidade da marca em si. Preocupam-se demasiado fabricar produtos que farão lucro quando acho que se deveriam preocupar mais em criar produtos originais que cativassem a atenção do utilizador. Neste momento cativam os ‘geeks’ pelo hardware e cativam o consumidor geral pelo novo produto, o S6, ser uma cópia fiel da Apple. Acho isso uma estratégia errada, e penso que ainda se irá virar contra a empresa no futuro.
    Na minha opinião a Samsung vai pelo mesmo caminho que a Nokia, que quando se começou a preocupar mais com os lucros do que com a satisfação do consumidor… Todos sabem o que aconteceu.

  306. Avatar de Joaquina Carvalho
    Joaquina Carvalho

    O Design é o maior atractivo nestes novos smartphones, mas haverão realmente motivos e qualidades técnicas para fazermos um upgrade ?

  307. Avatar de José Pereira
    José Pereira

    Bom Design

  308. Avatar de Ana Raposo
    Ana Raposo

    Estes smartphones são atualmente o Mercedes dos smartphones.
    Super modernos, a acompanhar lado a lado a tecnologia e com um design fantástico.

  309. Avatar de José Pinto
    José Pinto

    Sem dúvida um dos melhores entre os melhores.

  310. Avatar de Duarte Sousa
    Duarte Sousa

    Existem muitos smartphones Android mas alto e para o baile! O Rei é o Rei e é o Samsung Galaxy S6/S6 Edge. Samsung, sempre a elevar a fasquia.

  311. Avatar de Adramalech
    Adramalech

    Até ao momento serão os melhores do ano, muito boa construção, design e rapidez.

  312. Avatar de Tomás M. Santos

    Para mim o S6 vem mostrar que a Samsung sabe inovar, utilizar novos materiais e trazer todo o requinte para o seu topo de gama, o ecrã curvo do edge é de facto espetacular!

  313. Avatar de João
    João

    O único “defeito” que tenho a apontar a qualquer um destes smartphones é o facto de , apesar de terem uma memória interna bastante grade, não terem slot para cartão de memória.

  314. Avatar de Mauro Oliveira
    Mauro Oliveira

    Espero que seja desta que façam um topo de gama com qualidade.

  315. Avatar de Adrian Sousa
    Adrian Sousa

    Sem dúvida o melhor Smartphone lançado pela Samsung até hoje. Design moderno e inovador com especificações excelentes. Continuem num bom caminho.

  316. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    Será que vale o dinheiro que vão pedir por ele (na minha opinião não vale). Já agora porque esse preço?

  317. Avatar de Alexandre Fernandes
    Alexandre Fernandes

    Sendo um utilizador de IOS há vários anos, o facto é que tenho imensa curiosidade em experimentar o sistema Android e creio, ser um Samsung Galaxy S6 ou S6 Edge o factor decisivo na minha transição permanente. A versatilidade do sistema Android aliada ao design surpreendente e vanguardistas dos novos modelos Samsung, são sem dúvida de “encher o olho”. Está na altura de mudar.

  318. Avatar de Marco Chapita
    Marco Chapita

    Eu estou curioso para ver se preço que irá ser pedido por o Galaxy S6 Edge ,porque no fim de contas é esse modelo que mais pessoas estao interesadas. Será que os rumores sao verdadeiros e em relaçao ao modelo normal custa mais 100/150€ .Eu gosto da samsung mas nao estou a ver a samsung a conseguir vender muitos telemoveis a preços de 900 e poucos euros porque o Edge segundo vem sendo referido só existira versoes 64 e 128Gb. Não creio que possam praticar os mesmos preços que a apple pratica,caso contrario podem correr o risco de ficarem com muitos armazendos como foi o caso do S5. A samsung nao se pode esquecer que o IOS é so da Apple mas o Android tem muitos bons equipamentos por isso se o preço for proibitivo muita gente irá certamente escolher um LG G4 ou um HTC M9 quase que aposto.

  319. Avatar de Nuno Lopes
    Nuno Lopes

    O s6 é o vai ser o melhor telemóvel do ano

  320. Avatar de Peter
    Peter

    Samsung.. What else?

  321. Avatar de Mário João Castro
    Mário João Castro

    Tanto o S6 como o S6 Edge me parecem uma excelente aposta para esta nova geração de smartphones da Samsung.

    A capacidade de processamento ultrapassando toda a concorrência não é grande novidade no que toca ao último grito da tecnologia, mas espero sinceramente que apaguem a má imagem das últimas três gerações! 😉

  322. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Sinceramente tudo que for menos de 64GB é apertado. Nunca altura em que andamos a começar a filmar em 4K, este terminal pode ter um problema com a falta de armazenamento. Esperava também ver focagem através de medições por laser. Em ambientes escuros é mais preciso. Por fim, a bateria terá que provar que aguenta mais de 5 horas em ecrã para competir com smartphones como o OnePlus One.

  323. Avatar de Cláudio Neves
    Cláudio Neves

    Sem duvida alguma que a Samsung é uma marca inovadora, mas a meu ver até agora ainda não tinham uma justificação plausível para o preço a que eram comercializados. A Samsung sempre teve os melhores ecrãs com a melhor definição, a rapidez de resposta ao toq

  324. Avatar de Cláudio Neves
    Cláudio Neves

    Sem duvida alguma que a Samsung é uma marca inovadora, mas a meu ver até agora ainda não tinham uma justificação plausível para o preço a que eram comercializados. A Samsung sempre teve os ecrãs com a melhor definição, a rapidez de resposta ao toque era alta, as imagens captadas eram bastante boas, inovaram na interacção utilizadorecrã na visualização de video, no slide entre imagens, etc. No entanto, a estética nunca foi o seu forte, as baterias amovíveis e as capas de plástico não faziam jus à marca e por isso nunca se justificou comprar um. Com este lançamento creio que a Samsung voltou a inovar, voltou a estabelecer um novo patamar, pelo menos conseguiu equiparar-se aos seus rivais, mais tardiamente, mas não será esse o plano desde o início?? Aqueles ecrãs curvos que só víamos em vídeos no Youtube, chegaram agora ao mercado, com aso para discussão, aquele pé atrás e aquela questão chave: Será que tem alguma utilidade que justifique o preço? Neste caso aguardo as opiniões de utilizadores/curiosos como eu.
    Não deixemos já de parte a questão do corpo único que a Samsung finalmente adoptou para alegria dos seus fãs … É com algum pesar que me atrevo a dizer o aro metático do S6 e S6 Edge são muito ou muitissimo parecidos às do iPhone 6 bem como a câmara saída das “costas” (será esta uma nova moda?). Será isto uma jogada de marketing? De igualar os adversários como referi em cima? Quiçá! A realidade é que são parecidos … mas esperemos que o primeiro comprador desta ousadia da Samsung não o deixe cair como fez o 1º fanático ao abrir a caixa do iPhone 6.
    Deixemo-nos de brincadeira a passemos a questões técnicas: dois processadores perfazendo um octa-core parece-me uma óptima notícia para os jogadores e impacientes como eu; memória RAM de 3GB a complementar o processador só nos trará uma óptima resposta do telemóvel; a câmara será igual à do Note 4, as boas fotografias de sempre e gravação de videos de alta qualdidade. Acho que o essencial está lá, não mexeram muito no software, mas criaram impacto com o visual. Vamos esperar para ver 😉

  325. Avatar de Andreia Augusto
    Andreia Augusto

    Têm um design muito atrativo e as suas qualidades/capacidades fazem deles os melhores que se encontram atualmente em mercado!

  326. Avatar de Vitor Costa
    Vitor Costa

    O Novo S6 é simplesmente uma das melhores maquinas que “andam” pelo mundo. Smplesmente, fantástico.

  327. Avatar de Filipe Oliveira
    Filipe Oliveira

    Se tivesse que descrever o novo Samsung Galaxy S6 numa palavra, Seria: Lindo, Poderoso, Especial, Diferente, Original.

    Pois é de uma concepção fantástica.

  328. Avatar de Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

    Sem duvida alguma o melhor Smartphone da Samsung

  329. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Sem dúvida alguma que as suas características de topo fazem destes os melhores smartphones do ano!

  330. Avatar de rui
    rui

    O melhor e o mais bonito da Samsung. Como o podem comparar ao iPhone 6 da Apple..

  331. Avatar de Marco Moura
    Marco Moura

    este foi o salto em frente da Samsung, tendo, em parte, o Iphone 6 a “morder os calcanhares” era a soluçao lógica a seguir de forma de forma manter-se na liderança do mercado, pelas caracteristicas anunciadas e testadas po alguns, sem duvida, sao produtos apelativos a quem tem “carteira” para eles.

  332. Avatar de Richil Laxmidas
    Richil Laxmidas

    São dois smartphones que prometem dar muito que falar e que têm potencial para se tornarem num sucesso de vendas após o fracasso que foi o S5.

  333. Avatar de Rita Henriques
    Rita Henriques

    Ter um fantástico Samsung Galaxy S6 é ter toda tecnologia, design e elegância na mão! Simplicidade e comunicação em grande estilo!

  334. Avatar de Celso
    Celso

    Estou com bastantes expectativas com relação a estes S6, specs de topo, bom design e, segundo vários sites, a Samsung esforçou-se mesmo para reduzir o “excesso” de modo a garantir uma boa performance.

    E o S6 Edge, em particular, está lindo!!

  335. Avatar de André
    André

    Vem aí a mais alta tecnologia no mercado, na minha opinião.

  336. Avatar de João Rodrigues
    João Rodrigues

    Para mim o galaxy s6 e o galaxy s6 edge são os novos concorrentes a melhores smartphones do ano.

  337. Avatar de Hugo Pinto
    Hugo Pinto

    De um modo geral o samsung galaxy S6 aparenta ser muito agradável,funcional e é tudo aquilo que se poderia esperar de um smartphone topo de gama. À primeira vista penso que um ponto que maior das pessoas, incluindo eu, acharia menos positivo será o facto de este não possibilitar a utilização de um cartão de memória. Comparando este smartphone a outros da mesma gama de preços, pode-se dizer que todos eles são muito inferiores em todos os aspectos.

  338. Avatar de Daniel
    Daniel

    Esta nova revolução de telemóveis da Samsung tem aspectos positivos e negativos, os aspectos positivos é o facto de ser um smartphone muito fino, rápido e com uma grande qualidade de fotografia, a bateria carregar em minutos o que e um grande avanço. Os apectos negativos que tenho a dizer sobre o S6 e o facto do seu design ver completamente igual ao iPhone 6, outro aspecto é a performance sendo um smartphone de 2015 não é tão poderoso como se podia imaginar, é um smartphone muito limitado pela memoria pois nao se pode expandir por MicroSD.

    Espero que o Samsung S6 Seja meu é lindo!!!

  339. Avatar de Silvio Marco
    Silvio Marco

    Bom, sem duvida que os novos Galaxy vão ser uma referência obrigatória relativamente ao ano 2015. No entanto, devemos recordar que a Samsung não “corre” sozinha no campeonato dos Smartphones. Teremos que esperar e aguardar pela “resposta” da Apple, que já provou ser capaz de de re-inventar por várias vezes e que conta com uma comunidade muito fiel de seguidores. Além disso, o que esperar das novas emergentes da China? Será o ano da Xiaomi? E a Oppo, o que reservará? Alguém consegue esquecer a OnePlus? Não se esqueçam que as marcas referidas são mais amigas do bolso, pelo que o fraccionamento será cada vez maior (Status Vs Preço em equipamentos +- similares)…
    Sou “cliente” Samsung desde o S2 e sem duvida que estes dois equipamentos (o Edge encanta-me…mas dispensava uma clonagem tão obvia ao Iphone 6)me tentam, mas o orçamento limita-me…! Que vos parece?

  340. Avatar de Isabel Silva
    Isabel Silva

    Sem duvida um bom telemovel…

  341. Avatar de Tiago Sousa
    Tiago Sousa

    Apostara bem nos materiais, ultimamente a samsung tem sido a base do sistema Android e está a conseguir fazer um bom papel, mais um detalhe aqui e ali, um ajuste bem diferente do custume e … cá está um grande telemovel mais uma vez. Os parabens pela bela máquina que criaram.
    Agora só falta dar um seguimento cada vez melhor e tem a perfeição de télemoveis Android, mas o top… o top já assim é deles.

  342. Avatar de Renato Gonçalves
    Renato Gonçalves

    Samsung galaxy é uma linha de telemóveis que nunca desaponta

  343. Avatar de Alexandre Barreto
    Alexandre Barreto

    A marca Samsung é o segundo amor da minha vida! O primeiro é o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge!

  344. Avatar de Tiago Cunha
    Tiago Cunha

    Pergunto-me a mim próprio, qual é a sensação de pegar neste novo lançamento da GRANDE MARCA SAMSUNG.
    Dia 9 de Setembro estava eu vasculhar o facebook no meu SAMSUNG quando me deparo com uma noticia “Apple apresentou os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus”. A primeira coisa que me veio a cabeça foi “Ouuu iPhone 6? nem posso esperar para ver como será o galaxy s6.
    E mais uma vez a SAMSUNG superou todos os pontos da tecnologia desde câmara, processador,ram, a ainda por cima, este software que ira dar mais autonomia ao telemóvel. Ao que toca o design nem preciso de falar, se eu dizia que o galaxy alpha era lindo este é lançamento é maravilhoso, acho que o metal da um ser mais profissional e talentoso. E SIM ACHO ESTE O TELEMÓVEL DO ANO E MAIS UMA VEZ A SAMSUNG A SURPREENDER!!!

  345. Avatar de Carlos Fabiano correia
    Carlos Fabiano correia

    A Samsung recentemente tem vindo a inovar a tecnologia em uma vasta gama de produtos, como em led’s smartphones e por ai a fora.
    O écran AMOLED tem umas cores muito fortes e bonitas mesmo sabendo que as mesmas não são
    as cores reais, mas agrada a vista com a sua resolução.
    E de salientar que a maior inovação nesse smartphone e sem duvida a utilização das laterais serem curvas, o potentissimo processador com a junção da memória RAM deve satisfazer as necessidades do utilizador mais exigente.
    Por isso mandem uma unidade para aqui 😀

  346. Avatar de Flávio Proença
    Flávio Proença

    O melhor? Só mesmo um…. A Samsung e mais nenhum…. design lindo e extraordinário que depois se completa com o fantástico hardware que este tem 🙂

  347. Avatar de Vânia Vieira
    Vânia Vieira

    Queria começar por dizer que sempre fui utilizadora do SO Android em smartphones, sendo fã da família Galaxy, já adquiri o Samsung Galaxy S2, S4 e tenho neste momento o S5. Nunca me desiludiram! E não espero outra coisa do Galaxy S6! Contudo, numa tentativa de inovar e chegar ás espectativas do público, a Samsung resolveu suprimir algumas características do Smartphone próprias da marca: o slot SD, bateria removível, à prova de água (talvez lancem o Galaxy s6 active?) entre outras coisas como o smartscroll, air view, etc etc.. Algumas das coisas consideradas pouco úteis e pesadas (sim, nunca as usei) mas se quero o melhor smartphone do mercado quero que ele seja inovador e com toda a geekiness possível. E por falar em geekiness, porquê um Galaxy s6 Edge?! Neste momento faz sentido dar mais aprox. 150/200€ por um smartphone só por ter um ecrã curvo?! Sendo que ainda não apresenta substanciais vantagens ou apps desenvolvidas em exclusivo para este ecrã curvo. AH! E para pessoas desastradas como eu, que de vez enquando lá cai o telemóvel do bolso, essas traseiras em vidro são um bocadinho assustadoras… Thank god que nunca parti nada num telemóvel, e este S5 é “rijo”… Mas poderemos dizer o mesmo do S6?!

    1. Avatar de Silvio Marco
      Silvio Marco

      Faço minhas as palavras da Vania Vieira! Agora, não sabia que os novos S6 não trazem o airview… 🙁

  348. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    São top, se forem de borla ainda melhor!

  349. Avatar de Pedro Rodrigues
    Pedro Rodrigues

    São telemóveis com tecnologia de topo. Com um design na minha opinião do mais muito bonito que há no mercado. As câmaras têm uma resolução excelente tanto a fontal como a traseira. Penso que o preço será o único impeditivo para a maioria das pessoas o comprar. Mas para o mercado em que a Samsung se pretendente enquadrar com este modelo parece-me apenas um pouco exagerado. Acho que será esse o grande problema que a Samsung terá com este modelo. O que acham?

  350. Avatar de Pedro S
    Pedro S

    Sem duvida vai ser um bom telemóvel é Samsung…

  351. Avatar de Sapatinhos Cintilantes
    Sapatinhos Cintilantes

    São lindos os dois, é pena é o preço ser tão elevado.

  352. Avatar de Paulo Fernandes
    Paulo Fernandes

    Penso que realmente serão os equipamentos do ano, principalmente o galaxy s6 Edge, este sim qualidade e inovação.

  353. Avatar de Estela Lourenço
    Estela Lourenço

    Excelentes!

  354. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    Telemóveis que parecem muito bons mas que deixam muito a desejar terem saido depois dos iphones 6

  355. Avatar de Iuri Peffer
    Iuri Peffer

    É impressionante a quantidade de pessoas que já se inscreveram neste evento.
    Sou um grande fã da Samsung, mas devido aos equipamentos serem tão caros não tenho nenhum.
    Gostei muito da versão anterior tinha uma performance excelente e uma autonomia de bateria grande. Tinha ainda um leitor de impressão digital o que me agradou muito. A resolução do ecrã é óptima e as fotografias que se tirava com o telefone também era espectacular.
    Agora ver todas essas coisas num telemóvel mais inovador, com 3GB de RAM e com um ecrã de 5,1′ com 577ppi já me fascina.
    A Samsung é uma empresa com uma evolução arrebatadora e espero que continue com o bom trabalho. (Preços é que podiam descer…)
    O mau é que eles não fazem uma espécie de contrato da conta google com o telemóvel para que o esteja em um só nome e se o perdermos ou nos roubarem não seja possível ser usado.E ainda seria bom se tirassem a função manual de fazer Hard Reset (reposição dos dados de fabrica).
    Isso era uma ideia boa e depois quem quisesse dar/vender o telefone tinha que cancelar o contrato via google.
    De mais não tenho muito a acrescentar e estou ansioso para segunda feira que vêm

  356. Avatar de Erika Silva
    Erika Silva

    Telemovel fantástico, especificações muitos boas e presumo que a qualidade de construção seja do melhor que a samsung já fabricou.Um sonho

  357. Avatar de Maurício
    Maurício

    Se por acaso ganhar o Samsung Galaxy S6, passo por cá para deixar o meu feedback 🙂

  358. Avatar de Filipe A.
    Filipe A.

    Acho que é o melhor smartphone da actualidade

  359. Avatar de Claudio Lopes
    Claudio Lopes

    O Galaxy S6 vai ser uma revolução no mundo dos smartphones. Finalmente metal e vidro substituem o plástico numa experiência verdadeiramente premium. Temos um processador da Samsung em vez do habitual Qualcomm. Um ecrã QHD (deixando a rival Apple a ‘comer pó’). Lindo, fino, rápifo, eficiente e realmente premium. Se há telemóvel da Samsung que pode ser o telemóvel do ano, é o agalaxy S6.

  360. Avatar de Natia Shalvashvili
    Natia Shalvashvili

    O Samsung Galaxy S6 pode vir a ser um dos melhores smartphones, pois apesar de o telemóvel ser leve é resistente também. o S6 foi é feita de metal e a parte traseira é feita de vidro que leva a assinatura da Gorilla Glass 4. O telemóvel tem 5.1″ e resolução Quad HD 2560×1440 pixels ou seja 57, é ococta-core E vem com Android 5.0.2! Depois outro ponto forte que para muitos é importante é a camera, a camera traseira é de 16 MP e a camera de frente de 5MP! O telemovel está mesmo a expetativa das pessoas.

  361. Avatar de Natia Shalvashvili
    Natia Shalvashvili

    O Samsung Galaxy S6 pode vir a ser um dos melhores smartphones, pois apesar de o telemóvel ser leve é resistente também. o S6 é feita de metal e a parte traseira é feita de vidro que leva a assinatura da Gorilla Glass 4. O telemóvel tem 5.1″ e resolução Quad HD 2560×1440 pixels ou seja 577 ppi, é octa-core E vem com Android 5.0.2! Depois outro ponto forte que para muitos é importante é a camera, a camera traseira é de 16 MP e a camera de frente de 5MP! O telemovel está mesmo a expetativa das pessoas.

  362. Avatar de Pedro Costa
    Pedro Costa

    É um bom equipamento mas deixa muito a quem em relaçao ao que estavamos habituados.

  363. Avatar de jozeias dos santos
    jozeias dos santos

    Até pouco tempo não me interessava muito por smartphone, mais com a chegada desse novos modelos cada vez mais modernos e rápidos, coisa que eu acho essencial num computador, e vendo que esse novo galaxy e tudo isso fiquei encantado, alem de ele se muito bonito, moderno, eu quero um pra mim.

  364. Avatar de Rafael
    Rafael

    Estes dois novos equipamentos são uma boa aposta da samsung no mercado este ano. Com um fantástico design, e boa performance este ano a samsung certamente merece um ano melhor que o anterior, e umas criticas mais positivas por parte dos anti samsung. Eu pessoalmente não gostava de samsung, preferia os meus htc, mas agora estou seriamente a ponderar entre o htc m9 ou o samsung galaxy 6.

  365. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    2 topos de gama sem concorrencia

  366. Avatar de Fabiano Santos Florentino

    Porque se lança tantos modelos de smartphones ?

  367. Avatar de Tânia Abelha
    Tânia Abelha

    Dois fantasticos telemoveis que virão revolucionar os smartphones. Samsung continua a surpreender pela positiva como sempre

  368. Avatar de Miguel Teixeira
    Miguel Teixeira

    Sem dúvida o melhor do ano. Samsung nunca me desiludi-o

  369. Avatar de Helena Carvalho
    Helena Carvalho

    Apesar de não ter nenhum smartphone da Samsung sou fã da marca e de muitos modelos por ela desenvolvidos. Contudo, sou um pouco “contra” a quantidade de modelos que a Samsung lança todos os anos. Ainda que queiram servir diferentes tipos de cliente, acho que para grandes produtos, que dão a fama à marca deviam manter-se com um óptimo modelo. O lançamento do S6 devia ter sido apenas com o Edge, se acreditam que o “future is now” porquê lançar ainda na tecnologia dita normal? Se querem ser os melhores mostrem-no sem dúvidas

  370. Avatar de Helena Carvalho
    Helena Carvalho

    Apesar de não ter nenhum smartphone da Samsung sou fã da marca e de muitos modelos por ela desenvolvidos. Contudo, sou um pouco “contra” a quantidade de modelos que a Samsung lança todos os anos. Ainda que queiram servir diferentes tipos de cliente, acho que para grandes produtos, que dão a fama à marca deviam manter-se com um óptimo modelo. O lançamento do S6 devia ter sido apenas com o Edge, se acreditam que o “future is now” porquê lançar ainda na tecnologia dita normal? Se querem ser os melhores mostrem-no sem dúvidas

  371. Avatar de Diogo Silva
    Diogo Silva

    Há telemóveis com melhor relação preço-qualidade, como por exemplo o oneplus?

    Essa funcionalidade do edge vai ser ultrapassada rapidamente? Por ser algo que não muda muito.

    O tamanho dos telemóveis começa a ser demasiado grande?

    Cumprimentos!

  372. Avatar de João Filipe Gouveia
    João Filipe Gouveia

    Os novos Flagships da Samsung (S6 e S6 Edge) são dois excelentes smartphones, combinam tudo o que há de melhor neste mercado, e tenho poucas duvidas que irão integrar o top 3 de melhores smartphones do ano.

    Estes smartphones podem dar à Samsung o “empurrãozinho” nas vendas que os leve novamente ao topo, visto terem excelentes specs:

    Ecrâ QuadHD de 5.1 polegadas, com uma densidade de 577ppi, um processador Octacore com uma performance estupenda, assim como um GPU à altura. Segundo li, o Touchwiz também “sofreu remodelações” que o tornaram mais atrativo. O Samsung Pay é também uma boa implementação, sendo que reforça a introdução de uma tecnologia em crescimento.
    Quanto à câmara, diria que a possibilidade de focar em alguém que está em movimento é algo que pode cativar os entusiastas de fotografia/videos.

    A impossibilidade de expansão da capacidade de armazenamento
    poderá ser considerada um aspecto negativo, uma vez que era um dos pontos que distinguia a Samsung da sua maior rival, a Apple, assim como a impossibilidade de trocar a bateria.
    Outro aspecto que na minha opinião deixa um pouco a desejar é o preço, que podia ser um pouco mais atrativo.

  373. Avatar de David Silva
    David Silva

    Terá o S6 influencia nas vendas do iphone?

  374. Avatar de David Silva
    David Silva

    Terá o S6 influencia nas vendas do iphone ?

  375. Avatar de Cátia Teixeira
    Cátia Teixeira

    Como fã assumida da marca Apple não existe nada que seja extremamente chamativo para mim, no entanto vou assistir a este hangout para ver se mudam a minha opinião, gostariam que destacassem as vantagens deste dispositivo face ao iphone 6

  376. Avatar de Ana Beja

    O galaxy s6 veio mudar o conceito padrão da série S, desde a escolha de materiais (a moldura de metal, frontal e traseira de vidro com assinatura Gorilla Glass4 que lhe dá uma resistência superior ao seu antecessor), fazendo deste smartphone um equipamento extremamente leve. O vidro colocado na traseira do smartphone assim como as bordas laterais arredondadas foram aspectos estrategicamente pensados para sentirmos o dispositivo, uma vez que se torna muito leve ao pegar e chegar aos botões de energia e volume, dando-lhe também um aspecto mais sublime.
    Em relação ao hardware, também notamos um grande avanço na tecnologia. A samsung mudou um pouco a sua skin, reformularam a interface de usuário para conseguir trabalhar em conjunto com o Lollipop, que lhe deu um aspecto mais simples,leve e intuitivo. Até se tornou um smartphone mais colorido (todos estavamos acostumados ao habitual azul). Assim, em relação à TouchWiz posso dizer que definitivamente a UI da Samsung teve uma melhora bastante positiva.
    O S6 vem ainda com um processador mobile 14nm, o Exynos 7420 (que é só o melhor de momento), com plataforma de 64 bits, oito núcleos e novo sistema de memória LPDDR4, o que lhe permite uma melhor performance sem tanto gasto de energia. E por falar em energia, ao passo que só vem com 2550 mah, a samsung oferece a tecnologia WPC e PMA de carregamento wireless, tendo também o tradicnal carregamento por fio, que é mais rápido do que o seu antecessor.
    A Samsung parou de efectivamente de tentar adicionar recursos, mas sim melhorar aqueles que já possuía, melhorando a experiência que o utilizador vai ter com o aparelho.
    Devido ao avanço de software, de hardware e de design eu adoraria possuir um Galaxy S6, desconsiderando o alto preço do equipamento.

  377. Avatar de Ricardo Ribeiro
    Ricardo Ribeiro

    As novas memórias UFS 2.0 vão deixar estes telemóveis completamente tunados! Espero ter a oportunidade de ter um.

  378. Avatar de Silvio Marco
    Silvio Marco

    Resumindo os comentários até ao momento:

    É consensual que:
    – O design é atraente
    – As especificações também
    – Todos gostam do equipamento
    – Todos estão “em pulgas” para pegar no Equipamentp

    Não é lá muito consensual:
    – Quem deve ganhar o equipamento (LOL)

    Hehehehe

  379. Avatar de Daniela
    Daniela

    Uma marca sempre inovadora, com um design super elegante e atual e além disso grandes melhoramentos relativamente ao seu irmão mais velho S5!

  380. Avatar de Patricia Dias
    Patricia Dias

    os smartphones do ano!!!

  381. Avatar de David Grave
    David Grave

    São sem duvida os smartphones do ano, a Samsung é desde à muito a marca a seguir, quer em qualidade quer em inovação, são sem duvida os objectos de desejo tecnológico do ano 😀

  382. Avatar de Cristina Pinheiro
    Cristina Pinheiro

    São eficientes, rápidos e inteligentes!

  383. Avatar de Pedro Fernandes
    Pedro Fernandes

    Tenho um Samsung Galaxy S2 , já é antiguinho, mas nunca me deixou ficar mal.

    No entanto, adorava “actualizar-me” com a melhor tecnologia e funcionalidades que o Galaxy S6 me permite.

    Considero simplesmente um enorme avanço na estética, qualidade, perfomance que a Samsung alguma vez realizou.

    Penso que não há muito mais a dizer, só que ficava muito feliz se fosse contemplado com este “presente”.

    Obrigado.

  384. Avatar de Joana Fernandes
    Joana Fernandes

    A única coisa que posso referir quanto a estes dois modelos da Samsung, mais especificamente o S6 edge, será quanto à sensação da borda curvada do smarthphone, é uma evolução na estética sim mas que utilidades trará? E será que é a partir deste modelo que vamos ver uma “revolução” quanto aos smarthphones? Será que depois disto mais utilidades diferentes aparecerão?
    Quanto aos modelos são dos mais apelativos, a níveis estéticos e com melhores specs que já vi, claro que só poderia vir de uma marca de topo, a Samsung

  385. Avatar de joana
    joana

    Parece-me que será mais um grande sucesso da sansung, adorei os dois S6’s mas o edge é especialmente incrível…
    Processador de 8 nucleos , câmera de 16 megapixels e que filma em 4k alem de vários outros pormenores e “pormaiores”… Não acho que seria possível pedir por mais!!!

  386. Avatar de Milton Raposo
    Milton Raposo

    Eu acho que os novos galaxy s6 vão ser os smartphones do ano porque o seu design está melhor do que os galaxy anteriores,a sua performance ainda melhor e a sua qualidade é inagualavel aos outros smartphones.

    ficaria feliz se fosse contemplado com este presente.

  387. Avatar de Tiago Lucas
    Tiago Lucas

    Uma nova máquina, mais um passo para a inovação. Mais bonito, mais rápido, um autêntico companheiro. Porém, será que a bateria irremovível e a ausência de slot para cartão SD favorecem este aparelho?

  388. Avatar de Joao
    Joao

    Uma tentative de replica do iphone 6 porem ainda nao chega aos calcanhares do iphone. Infelizmente a samsung deixou de inovar.

  389. Avatar de Sara Cehennemden
    Sara Cehennemden

    Não sei se irão ser os smartphones do ano, mas que são lindíssimos que adoraria testar um, sem sombra de dúvidas!

  390. Avatar de cesar beltrao
    cesar beltrao

    Será que a curvatura do Samsung S6 edge vai abrir um mercado de smartphones com ecrâs mais elaborados do genero, multiecrâs ou flexiveis.

  391. Avatar de LIZ ALVES
    LIZ ALVES

    Sem duvidaaaaaaa…….. já tive um iphone, agora tenho o samsung galaxy s4 e não tenho dúvidas em relação à samsung…é a melhor!!!!! O galaxy s6 edge é demais!!!!!!! ADORO!!!!!!!

  392. Avatar de Nicolai Duarte
    Nicolai Duarte

    Fui proprietário do Galaxy S1, S2, S3 e S4. Optei por saltar o S5 e mudar de fabricante, com o 6 a Samsung conseguiu reacender o meu interesse pela marca. E porquê?
    – Primeiramente, é de louvar, que ao final de 5 gerações a Samsung deu ouvidos aos consumidores, e pela primeira vez aplicou os materiais premium que um flagship de qualquer marca requer.
    Contudo indo contra a duas características fundamentais que sempre defendeu no passado e que gostaria de ver debatidas. A falta de bateria removível e expansão por cartão Sd.
    – A aposta numa resolução superior de ecrã. Mais uma vez, é um excelente improvement mas tenho curiosidade em ver quais as implicações a nível da bateria.
    – A remoção das normas IP. Sinceramente, não preciso de um telefone à prova de água. Dou mais valor à estética. Pois não serão necessárias as portas de acesso às conexões que são um incómodo sempre que se quer carregar o telefone.
    – Pagamentos contactless!. A variedade de possibilidades, inclusive em Portugal, são muito boas. Isto tendo em conta a compatibilidade com as várias tecnologias instaladas nos pos.

  393. Avatar de Ângelo
    Ângelo

    Primeira impressão deste novo bichinho da Samsung, design fabuloso… Pelas características que tive a oportunidade de descobrir na Internet, certamente vai chegar ao mercado para dizimar a concorrência… Muito mais bonito e elegante, extremamente rápido, o seu sistema operativo faz com que seja muito mais apelativo ao público, uma vez que há um universo de aplicações muito mais amplo para android…
    O único defeito certamente será o preço, tanta tecnologia e qualidade tem que ser valorizada…
    Ps: esperemos que não dobre no bolso, com alguma sorte, terei oportunidade de testar este aparelho, sse for premiado neste concurso 😀

  394. Avatar de Vanda
    Vanda

    A meu ver esta pode ser a oportunidade da Samsung voltar à carga. Nos últimos tempos tem perdido terreno para marcas low cost como a Wiko, BQ, Xiaomi, Lenovo, Huawai, etc. Pode não ser o equipamento com melhor qualidade/preço, mas prima pela qualidade. Mantém o design sofisticado, aliado à resistência da nova cobertura de alumínio. Quanto ao hardware, deposito a minha confiança na nova aposta do chipset. Adorei a ideia de carregamento por wireless, e tenho grandes expectativas da camara, que, pelo menos em modelos anteriores, têm resultados quase profissionais.

  395. Avatar de kindyfp
    kindyfp

    Para poder avaliar o Galaxy S6 teria primeiro de experimentar o telemóvel, mas imagino que será um excelente telemóvel.

  396. Avatar de Marina Ribeiro
    Marina Ribeiro

    Sem dúvida uma grande máquina!

  397. Avatar de Filipe Leal
    Filipe Leal

    Prós
    Construções metálicas para um melhor olhar para aceder mais facilmente
    Excelente Quad HD tela de 5,1 polegadas
    Exynos 7420 está a substituir por completo para Snapdragons
    Bottom alto falante no aparelho
    Câmara de 16 MP executa muito bem até nas mais escuras condições de iluminação
    Touchwiz é realmente mais suave.

    Contras
    Não é mais à prova de água
    Falta de armazenamento expansível
    Bateria não substituível
    Média de vida da bateria é pouco mais de um dia, com o uso típico
    da Câmara pode ficar danificado em pouco tempo

  398. Avatar de Isabel Gomes
    Isabel Gomes

    O novo visual dos Samsung Galaxy S6 e S6 edge, é impressionante e emocionante, resultante da combinação perfeita entre Samsung e AMOLED. É uma experiência imersiva 5,1 incher de resolução QHD, para a 577ppi. Numa palavra Incríveis.

  399. Avatar de Ivo Cura
    Ivo Cura

    Design bom e com especificações ainda melhores, mas valerá o preço?

  400. Avatar de Nuno Santiago Gomes
    Nuno Santiago Gomes

    O aspecto dos dois novos equipamentos é certamente uma melhoria dos anteriores esforços da Samsung. Com vidro frontal e traseiro envolto em metal, a aresta ultra-fina Galaxy S6 e S6 Edge, são o melhor do novo design.

  401. Avatar de Emanuel Correia
    Emanuel Correia

    O Samsung Galaxy S6 tem várias boas inovações em relação ao S5, nomeadamente em relação ao aumento da resolução do ecrã (577 ppi em vez de 432 ppi), mais memória RAM (3 GB em vez de 2GB), melhor câmara fotográfica (sensor 1/1.9′ em vez de 1/2.6′), um novo processador e construções metálicas em vez de plástico.

    No entanto, deixou de fora algumas características como suporte para cartões micro-SD, possibilidade de substituição da bateria e resistência à água. Por outro lado, a tempo de vida útil da bateria será mais reduzido, embora esteja anunciado que esta carregará mais rapidamente. De salientar ainda que continua a deixar de fora o rádio FM, que outros concorrentes como o HTC One M9 têm e o Sony Xperia Z4 e o LG G4 provavelmente terão.

    Uma questão relevante será analisar se foi um bom compromisso sacrificar a longevidade da bateria para ter um ecrã com esta resolução.

    Desta forma, embora analisando as principais características se seja tentado a considerar o S6 como um grande candidato a melhor smarthphone de 2015, existem várias limitações que não convencerão muitos utilizadores.

  402. Avatar de Frederico Horta
    Frederico Horta

    9 Razões para admirar este colosso da Samsung:
    8 Cores de processador de 14 nm;
    7 mm de espessura;
    6 Versões dos sempre interessantes Galaxy S;
    5 (.1) Polegadas do magnífico ecrã Super AMOLED;
    4 Gerações de Corning Gorilla Glass cada vez mais resistentes;
    3 GB da rapidíssima RAM LPDDR4;
    2 Câmaras fotográficas com características impressionantes;
    1 Design refinado;
    0 O nome deste projeto ambicioso.

  403. Avatar de José Horta
    José Horta

    O que dicutivelmente ganhou em design perdeu em funcionalidades realmente úteis como bateria maior e removivel facilmente e impermeabilização. Tenho 3 versões do galaxy mas não me parece que vá comprar uma quarta… mas se derem continua a ser um grande telemóvel! XD

  404. Avatar de Marco
    Marco

    Sem dúvida uma grande telemovel, mas provavelmente o z4 estará melhor

  405. Avatar de José Barros
    José Barros

    Considero que o Galaxy S6 vai ser o melhor telemovel de 2015. E o melhor Android até agora.

  406. Avatar de LUIS PEIXOTO
    LUIS PEIXOTO

    Grande telemovel.

  407. Avatar de LUIS PEIXOTO
    LUIS PEIXOTO

    Grande telemóvel, sem duvida uma das grandes promessas de 2015
    .

  408. Avatar de Carlos Teixeira
    Carlos Teixeira

    Acho que os Galaxy s6 serão sem dúvida os melhores smartphones do ano… Novo design, novas atualizações, a Samsung é sem duvida a melhor marca de telemóveis que existe e, desde que tenho telemóvel, a única marca que eu compro é samsung.

  409. Avatar de Nuno Pinto
    Nuno Pinto

    Samsung – desde o SII que não quero outra coisa

  410. Avatar de Tozé Leal

    Eu acho ambos os aparelhos muito bons (o S6 e o S6 Edge) mas parece que a samsung desta vez decidiu apostar mais no design do que nas Specs, apesar de serem muito boas mas acho que a samsung podia fazer melhor nessa area.
    Fiquei muito triste pelo facto da samsung “tapar” a tampa onde poderiamos substituir a bateria (apesar de estar escrito no manual como substituir, MAS o processo não é muito facil de fazer-se).
    Outra coisa que acho que a samsung podia fazer um esforço por manter era não ter removido a entrada micro-sd … mas enfim, quanto mais fino o smartphone é, mais dificil é colocar todas essas funcionalidades!

  411. Avatar de Miguel Ferreira
    Miguel Ferreira

    Qual é “O” motivo que me pode fazer comprar este smartphone? Até agora um pouco pela falta de informação ainda não estou convencido a comprar, será que hoje mudo de ideias?

  412. Avatar de Leandro Costa
    Leandro Costa

    São ambos grandes máquinas que apostam e muito no design, a nivel técnico não vejo aqui grandes melhorias que me façam gastar tanto dinheiro por um telemóvel.

  413. Avatar de Isabel Ferreira
    Isabel Ferreira

    Quero muito experimentar o S6 edge para ver se realmente sinto alguma evolução que me faça querer um upgrade.

  414. Avatar de Ruben Teixeira
    Ruben Teixeira

    Não é a revolução que eu esperava, mas é bem capaz de valer de a pena a compra.

  415. Avatar de Marco Soares
    Marco Soares

    O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge vieram mudar completamente o modo como vemos os smartphones hoje em dia, principalmente o Edge por causa dos dois ecrãs curvos.

    É certo que esta nova aposta da Samsung tem prós e contras. De entre os contras, o que fica mais á vista é o preço que ultrapassa os 1000€ na versão 128GB do S6 Edge, e neste ponto a Samsung excedeu-se um bocado. No entanto, já existem 20 milhões de pré-encomendas, por isso acho que nem isso vai impedir as pessoas de o comprarem. Além do preço, o facto de não existir slot para cartão microSD e de já não ser resistente à água e à poeira, assim como a bateria não ser removível são pontos que não estão a favor deste telemóvel. Tirando isso, acho que é um telemóvel excelente tanto pelo seu design em vidro e metal que lhe dá um aspeto premium,  como pela sua câmara traseira e frontal com um acesso rápido e uma abertura f/1.9 para fotos em baixas condiçoes de luminosidade, bem como pela bateria com um carregamento 50% mais rápido que nos dá bateria suficiente para 4h com apenas 10min de carregamento, ou pela sua funcionalidade Samsung Pay compatível com MST, NFC e código de barras. Por isso, acho que, pelo menos até agora não existe nenhum telemóvel melhor do que o S6 e também acho muito dificil de vir a existir, exceto quando sair o S7.

  416. Avatar de Miguel Alpande
    Miguel Alpande

    Até poderão ser, mas torna-se cada vez mais difícil bater a concorrência com novas ideias, até porque vendo bem as coisas o S6 é muito idêntico ao IPhone.
    Como ainda não coloquei as mãos num, não posso escrever que é um smartphone fluido e user friendly, mas só o facto de voltarmos a estar limitados à memória interna já é um ponto negativo para os consumidores, até porque se quiserem ter mais capacidade de armazenamento terão de gastar mais dinheiro do que a comprar os simples cartões de memória.
    Outro dos pontos que poderá ser procupante por uns tempos será a própria estabilidade do Android, o meu pessoal (S4) actualizou para a nova versão e para além da lentidão normal, também ficou sensivelmente mais instável.
    De resto e vendo as especificações do novo S6, promete ter um dos melhores desempenhos do mercado, pecando apenas na falta de um programa nativo de rádio que não me obrigue a streaming web e pelo que percebi até agora, a também falta de um programa que possibilite o terminal ser usado como um teclado das smartTV, mas aqui não tenho a certeza se não existirá já um programa da Samsung.

  417. Avatar de Cátia Gomes
    Cátia Gomes

    Com a evidente evolução da Samsung ao longo dos tempos, não duvido que os novos Galaxy S6 serão os smartphones do ano. Cada vez mais rápidos, cada vez mais eficazes, com cada vez mais funções e cada vez menos falhas. Sem dúvida que será uma ótima escolha!

  418. Avatar de Hugo Taipa
    Hugo Taipa

    Dependendo do preço, o S6 edge pode ser o telemóvel do ano.

    1. Avatar de Artur Cabarrão
      Artur Cabarrão

      Pelo que se tem visto na europa o Edge deverá começar perto dos 850€ para a versão 32G indo até aos 1050€ para a versão 128G.

  419. Avatar de Sandra Costa
    Sandra Costa

    Quem não quer o S6??

  420. Avatar de Sérgio Ribeiro
    Sérgio Ribeiro

    Galaxy S6 sem dúvida um dos smartphones do ano

  421. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge.

  422. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã (Super AMOLED) é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.A Samsung manteve o TouchWiz.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    Tudo isto que foi dito certamente já pôs a Apple, a LG, a Nokia, a Motorola, a Sony entre outros a tremer, pois a tecnologia apresentada em Barcelona, no passado dia 1 de Março, elevou a tecnologia a outro ponto.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge.

  423. Avatar de Daniel José Crespo Cavalcanti
    Daniel José Crespo Cavalcanti

    O Samsung Galaxy S6 Edge não me agrada à primeira impressão mas vou aguardar mais um pouco para formar a minha opinião como deve ser. Já o Samsung Galaxy S6 promete ser um maquinão 😀

  424. Avatar de Artur Cabarrão
    Artur Cabarrão

    Provavelmente serão mesmo os telemóveis do ano. Julgo que finalmente a Samsung tomou um conjunto de opções que poderão à partida não ser do agrado de todos os utilizadores mas que são as certas.
    Os novos materiais são muito mais apelativos que o plástico, a bateria não removivel permite que o telefone tenha um desing muito mais atraente, o não ter cartão SD melhora a estabilidade do sistema (a utilização do SD card era limitada e não nativa no android – nenhum nexus tem SD Card), o remover de muito bloatware, o HW de topo que a Samsung já nos habituou aliado ao design (porque o aspeto também conta, e muito) tornarão certamente estes S6 no telemóvel do ano!
    Conclusão: Quero um (aliás, estou mesmo a precisar 🙂 )

  425. Avatar de Fábio
    Fábio

    Fico com 2 questões relacionadas com a bateria e o tamanho.
    Sendo a bateria integrada, o que acontece se viciar? E quando o telemóvel bloqueia e a única saída é remover a bateria? A menos que tenham incluído um botão reset (não existente no S3).
    O tamanho será notoriamente maior que o S3? Qual a inconveniência para quem já anda com S3 no bolso?
    Estou na expectativa de ver o S6 como upgrade ideal do S3.

  426. Avatar de André Mau
    André Mau

    Penso que este telemóvel é um dos melhores do mercado com tecnologia de ponta e um design mt bom e serio rival para a marca iPhone. Pena é ter um preço super exagerado.

  427. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã (Super AMOLED) é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.A Samsung manteve o TouchWiz.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    O sistema de pagamento e o seu carregamento rápido e eficiente são mais alguns dos muitos atributos do novo galaxy. A sua bateria também é um aspecto a realçar.
    Tudo isto que foi dito certamente já pôs a Apple, a LG, a Nokia, a Motorola, a Sony entre outros a tremer, pois a tecnologia apresentada em Barcelona, no passado dia 1 de Março, elevou a tecnologia a outro ponto.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge.

  428. Avatar de RAQUEL PATRÍCIA MARQUES
    RAQUEL PATRÍCIA MARQUES

    Os novos Galaxy S6 são sem dúvida alguma o smartphone do ano! Numa era em que a tecnologia está a inovar cada vez mais, estes smartphones adquirem um papel fundamental com o seu design inovador: são leves, práticos e dinâmicos. Possuem um ecrã com uma qualidade espectacular, uma grande capacidade de memória e a a resolução das suas câmaras é fantástica!!
    A marca Samsung adquire um papel fulcral no mercado das tecnologias e de certeza que qualquer pessoa gostaria de ter esta nova atualização neste novo mundo tecnológico!

  429. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    E um smartphone espetacular.

  430. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã (Super AMOLED) é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.A Samsung manteve o TouchWiz.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    O sistema de pagamento e o seu carregamento rápido e eficiente são mais alguns dos muitos atributos do novo galaxy. A sua bateria também é um aspecto a realçar.
    Tudo isto que foi dito certamente já pôs a Apple, a LG, a Nokia, a Motorola, a Sony entre outros a tremer, pois a tecnologia apresentada em Barcelona, no passado dia 1 de Março, elevou a tecnologia a outro ponto.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge. A samsung está por isso melhor em 2015 do que esteve em 2014 com o pouco surpreendente S5

  431. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã (Super AMOLED) é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.A Samsung manteve o TouchWiz.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    O sistema de pagamento e o seu carregamento rápido e eficiente são mais alguns dos muitos atributos do novo galaxy. A sua bateria também é um aspecto a realçar.
    Tudo isto que foi dito certamente já pôs a Apple, a LG, a Nokia, a Motorola, a Sony entre outros a tremer, pois a tecnologia apresentada em Barcelona, no passado dia 1 de Março, elevou a tecnologia a outro ponto.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge. A samsung está por isso melhor em 2015 do que esteve em 2014 com o pouco surpreendente S5.

  432. Avatar de Sílvia Gomes
    Sílvia Gomes

    Acho que os novos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge vão fazer parte do top que vai revolucionar a era dos smartphones neste ano mas ainda assim existem muitos aspectos a melhorar… Apesar de ser uma adoradora de Samsungs, há sempre aquele medo de que alguns outros smartphones os ultrapassem na última hora… :s

  433. Avatar de Inês Antunes de Caires
    Inês Antunes de Caires

    Pelas suas características, parece-me seguro dizer que é o melhor smartphone do momento!

  434. Avatar de Sílvia Gomes
    Sílvia Gomes

    Adoraria poder ter um Samsung Galaxy S6 ou um S6 Edge pois adoro todas as suas especificidades!

  435. Avatar de Marco
    Marco

    Que maquinão 🙂

    Será um Iphone Killer?

  436. Avatar de Luis
    Luis

    Para mim será sempre uma ferramenta de trabalho (actualmente tenho o GT-I9505), permitirá ter o escritório na palma da mão, mas aliando a qualidade de construção ao design, a versatilidade com um inegável status.

    Um terminal sem concorrencia, quer ao nivel de HW e com um SO bastante mais polido que as anteriores versões.

    Gostaria de fazer um upgrade ao meus SGS4

  437. Avatar de Paulo Pereira
    Paulo Pereira

    Vamos então falar do S6
    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã (Super AMOLED) é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.A Samsung manteve o TouchWiz.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    O sistema de pagamento e o seu carregamento rápido e eficiente são mais alguns dos muitos atributos do novo galaxy. A sua bateria também é um aspecto a realçar.
    Tudo isto que foi dito certamente já pôs a Apple, a LG, a Nokia, a Motorola, a Sony entre outros a tremer, pois a tecnologia apresentada em Barcelona, no passado dia 1 de Março, elevou a tecnologia a outro ponto.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge. A samsung está por isso melhor em 2015 do que esteve em 2014 com o pouco surpreendente S5.

  438. Avatar de João Valente
    João Valente

    O Galaxy S6 é sem dúvida o melhor smartphone lançado pela Samsung. Tem um design completamente renovado, é construído com os melhores materiais, tudo pensado ao pormenor para conferir ao utilizador a sensação de estar a utilizar um smartphone do futuro. Melhor do que o Samsung Galaxy S6 é o Samsung Galaxy S6 Edge que, com o seu ecrã curvo, confere ao utilizador, para além de todo o poder do seu irmão (Galaxy S6), algumas funcionalidades adicionais bastante úteis. Este é um smartphone único, nunca antes visto, com funcionalidades únicas e que irá sem dúvida alguma tornar-lo no smartphone do ano.

  439. Avatar de Nuno Barros
    Nuno Barros

    O galaxy S6 é um passo decisivo para a Samsung no sentido de destronar a Apple no mercado dos smartphones. Estamos a falar de um dispositivo que trás bastantes funcionalidades bem como características interessantes. Vamos ver os proximos dias depois do lancamento para termos opiniões mais validas sobre este gadget

  440. Avatar de Sergio Rodrigues
    Sergio Rodrigues

    Já tive um S1 e S3… eu acho que este novo Samsung Galaxy S6 ou S6 Edge vai ser o melhor tudos!!

  441. Avatar de Sergio Rodrigues
    Sergio Rodrigues

    Já tive um S1 e S3… eu acho que este novo Samsung Galaxy S6 ou S6 Edge vai ser o melhor todos!!

  442. Avatar de Pedro
    Pedro

    Para mim penso que o Edge será mais vendido, visto a sua nova “fisionomia” mas vamos ver.. Os dois são muito apelativos

  443. Avatar de Silvio Marco
    Silvio Marco

    Não consigo entrar na video conferencia. Tela Cheia?

  444. Avatar de Nuno Sá
    Nuno Sá

    GOOD EDGE!!!

  445. Avatar de Joana
    Joana

    Se serão ou não os smartphones do ano não sei mas o Edge é certamente inovador e segundo sei está a vender bastante bem, quem já tem diz maravilhas. Eu tive um S4 e fiquei bastante satisfeita, excepto relativamente à qualidade dos materiais. Aliás, os materiais eram bons, só era pena ainda apostarem no plástico numa era em que já tido era vidro e metal. Acho muito bem que finalmente tenham aderido à tendência, para além de que joga muito bem em termos de durabilidade e, claro, estética.

  446. Avatar de Sara
    Sara

    Alguem me sabe dizer quanto tempo demora actualizar o sistema do telemovel?