Galaxy S7 e S7 edge, já só faltava saber os preços!

34 Comentários

Será já no próximo dia 21 de Fevereiro que a Samsung irá apresentar o seu novo flagship, o Samsung Galaxy S7, que tal como tem vindo a acontecer será lançado em duas versões, a normal e a de ecrã curvo.

Já muito se especula sobre este novo smartphone e agora, eis que surge na Internet uma fonte que revela os seus supostos preços.
Samsung Galaxy S6 edge+_pplware 1

Segundo avança um site holandês, o Tweakers, o novo Samsung Galaxy S7 será lançado ao preço de 699,99 euros e a sua versão de ecrã curvo, o Galaxy S7 Edge será 100 euros mais caro, a 799,99 euros. Estes serão os preços recomendados para a Europa.

Durante a semana passada surgiram também pela Internet aquelas que foram consideradas as primeiras imagens de um Galaxy S7 Edge em funcionamento e que revelaram o que será o suposto design deste novo Samsung. Um design ainda com mais curvas do que o que estamos habituados a ver em qualquer smartphone e que certamente irá marcar uma nova tendência.

Galaxy S7 - leak_1

Que mais podemos esperar do Samsung Galaxy S7?

  • Ecrã: Super AMOLED de 5,1″ 1440 x 2560 píxeis (~576 ppp) com Force Touch
  • Protecção de ecrã: Corning Gorilla Glass 5
  • Sistema Operativo: Android 6.0 Marshmallow
  • Interface: TouchWiz UI
  • Processador: Qualcomm MSM8996 Snapdragon 820/ Exynos 8890 Octa
  • GPU: Adreno 530/ Mali-T880 MP12
  • RAM: 4 GB
  • ROM: 32/64/128 GB
  • Câmara traseira: ?
  • Câmara frontal: 12 megapíxeis
  • Sensores: scanner de Iris, impressões digitais, batimentos cardíacos SpO2
  • Bateria: 3 000 mAh

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Tavares
    Bruno Tavares

    Então não era suposto irem ser mais baratos?
    E ainda se queixam que têm diminuido as vendas…

  2. Avatar de Artur
    Artur

    Segundo o que dizem 12MP é a resolução para a câmara principal e não a frontal como dão a entender no artigo (specs).

  3. Avatar de marco chapita
    marco chapita

    dia 21 tambem ja tiramos as duvidas todas,mas tb ouvi sim que o preço dos proximos iria ser sempre mais baixo nem que fosse um bocado.é que 800euros nem toda a gente vai dar pelo telemovel… eu sei que muitos vao comprar mas relamente sao quase um ordenado minimo e meio em portugal

    1. Avatar de Samboga
      Samboga

      Exactamente. 800 EuR é dinheiro para um bom computador e não para um smartphone.

      1. Avatar de André
        André

        Engraçado pensar que se fosse um iPhone o preço já seria completamente aceitável… Se no caso da Samsung as funções realmente fizerem jus ao preço então este será compreensível, é importante não esquecer que esta é uma linha topo de gama.

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Concordo inteiramente contigo André. E mais a mais, para pisa papeis, vamos à rua buscar um “calhau” e cola mos a foto de uma maçã, fica bem mais barato.
          A minha opinião é que se querem um bom telemóvel têm de o pagar. O bom do s7 é que se não tiverem dinheiro, podem sempre optar pelo s6 que é parecido e mais barato.
          Em relação à câmara é de facto 12 MP, mas da , Britcell o que equivale a 24MP “reais” vai ser a melhor câmara alguma vez colocada num Smartphone.
          Samsung!

  4. Avatar de josé oliveira
    josé oliveira

    Boas meus amigos alguém me pode explicar como instalar o software do leitor do cartão de cidadão no Windows 10? Diz-me sempre que o site é malicioso porque?

    1. Avatar de Vítor M.

      Deve ser um falso positivo do sistema de segurança que tens no Windows 10. Se está a sacar de fontes fidedigna, como por exemplo daqui: http://bit.ly/1ThaY01 não pode dar esses problemas.

  5. Avatar de o gajo
    o gajo

    Por esse preço compro um smartphone a sério.

    1. Avatar de João Catalão
      João Catalão

      Comprei o S6 Edge assim que saiu e digo que a relação qualidade/preço é razoável, se bem que por metade do preço arranja-se um OnePlus X que é o melhor budgetphone da atualidade.

    2. Avatar de Boss
      Boss

      Vendo-te o meu Nokia 3310.

    3. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      LeTV LeMax Pro, quase metade do preco e caracteristicas semelhantes, assim como scores.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        é um tijolo autêntico e o preço é quase o mesmo! além de que é chinoca!

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Continuo a achar ridículo estes preços para um smartphone por mais bom que seja.

  7. Avatar de João Cardoso
    João Cardoso

    Mais do mesmo. Não percebo como é que ainda se fazem mamarrachos destes e a Malta gosta.

  8. Avatar de Ruben
    Ruben

    realmente lolll nao sei quem e que compra isto
    a telemoveis com melhores softwares e menos lentidao a metade do preco
    um dos casos deve ser o mi 5 que n deve faltar muito e vai sair com o mesmo cpu

  9. Avatar de Simon
    Simon

    Que cagada. Mas do mesmo e overpriced.

    1. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      Concordo, mas mesmo assim melhor que Apple, que ainda e mais caro e levas menos qualidade e specs.

  10. Avatar de Luis Carlos
    Luis Carlos

    Estou ansioso por conhecer as pessoas decadentes e fúteis que vão comprar estes desperdícios. Espero que venham armadilhados!

  11. Avatar de Daniel
    Daniel

    “Snapdragon 820”

    Espero sinceramente que a samsung opte so pelo Exynos e que consiga fazer um upgrade significativo à versão actual. O Snapdragon 820 é meh

  12. Avatar de Full
    Full

    mas porquê o ecrã com borda redonda? Daqui a pouco temos que rodar o telefone para lermos o ecrã completo.
    Makes no sense.
    Pelos rumores, o branco também já se foi. Prata não thanks.

  13. Avatar de Hélder Buxo
    Hélder Buxo

    Samsung,devem pensar que estão num país de milionários. Desculpa e obrigado

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      O preço é mais ou menos universal + impostos. Se há países cujo salário médio é demasiado baixo, há outros modelos como o S6 ou chineses muito bons. Mas a ver a quantidade de BMW e Mercedes por ai nas ruas e de iPhones nas mesas, pelo menos aqui em Portugal 800€ são uma pechincha.

  14. Avatar de Jesus jones
    Jesus jones

    Ó bom paga-se caro e o barato sai caro

  15. Avatar de João
    João

    Alguém me explica a lógica do ecrã curvo no caso do Samsung S6 Edge?
    No caso do LG G4 consigo entender que na vertical se ajuste melhor na cara e na horizontal faça diferença a ver videos, jogar, mandar sms, etc.
    Mas no caso da Samsung… Wtf?! Aquilo deve atrapalhar um bocado a pegar no bicho!

    1. Avatar de Lucky
      Lucky

      Tens aplicações para a lateral simples. Podes escolher qual a borda com que queres trabalhar, pesquisa pela net. Quanto a custar 800 pelo edge ou 700 pelo normal, só compra quem quer ninguém é obrigado.

    2. Avatar de k
      k

      Com 2 colegas de trabalho com um S6 edge, o ecra curvo parece ser bastante inútil. Nada que seja de ler que eu tenha visto é posto na parte curva, a única coisa que vi a curva a ser usada é para puxar de um menu lateral provavelmente com atalhos para coisas. Não vi nada que me parecesse terrivelmente útil nem que justificasse a diferença. Para além da primeira vez ao mostrarem o fone, nunca os vi a usar a curva para nada. Na minha opinião, a única coisa que vejo naqueles ecrãs é um problema e meio se um gajo tiver o azar de eles partirem. Para substituir ecrã+trabalho deve ser uma pipa de massa, provavelmente nem compensa.

      Mas também, salvo algum mega negócio que me apareça, não volto a comprar samsung. Já tive 2 e não volto a querer mais nenhum. A política da marca é horrível para os clientes, experimentei essa em primeira mão. Depois, sempre que olho para um tenho a mesma sensação que tenho quando olho para um iphone, preço demasiado alto para o que faz, face à concorrência existente. E ao contrário do iphone que pelo menos não desvaloriza muito com o tempo, qualquer fone android é tipo carro, compras, tiras do stand e já desvalorizou imenso…

      Não vejo vantagem nenhuma neste S7 em relação a muitos telefones de metade do preço. Essa treta do “lento”, “lag”, “arrastão”, já não vejo acontecer em nenhum telefone decente à muito tempo. E se acontecer, de certeza que não é por falta de hardware. Como tal, desde a combo qualcomm 801 2.5Ghz+3Gb ram que não vejo necessidade de nada mais rápido (o meu portátil de trabalho não tem tanto poder lol)

  16. Avatar de AlexX
    AlexX

    Tal como todos os outros Samsung topo de gama, começa nos 700 mas nem 3 meses depois já estão disponíveis a 500 se não menos. Caro vai ser sempre, mesmo com descontos.

    1. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      Coisa que a concorrente directa custa a fazer. De qualquer forma sao muitos euros por um coisa que fica obsoleta rapidamente, e convenhamos, mair parte de quem os compra nem sabe utiliza-lo a meio da sua capacidade.
      Sera que precisamos mesmo disto? Talvez comece a fazer sentido, pois o telemovel esta em mutacao e ja e mais que isso, telemovel/tablet/computador, podemos ter tudo num equipamento so, mas so agora comeca a fazer sentido.

  17. Avatar de João
    João

    Adquiri um Galaxy S6 de 32GB e estou bastante contente com o telefone, carrega rápido com um carregador portátil e com um carregador normal , tão depressa não vou trocar de telefone.

    Até porque a diferença entre o S6 e o S7 normal não vai haver grande diferença: mudam o processador, camera frontal e traseira, a bateria, o diplay é igual com menos ppi, quem tem o S6 não vale a pena trocar pelo S7, que eu mesmo não o faria.

    1. Avatar de J
      J

      A diferença é ser a prova de água 1 metro durante 30m, maior bateria, e slot de SD que da para meter 200GB. É toda a diferença quando se paga 700euros.

  18. Avatar de Lucas
    Lucas

    Caramba a tela dele vai vir com proteção gorila glass 5 alem de ter 128gb e entrada para cartão SD ótimo processador e MT mais já to esperando por ele