Galaxy S21 custará 879€, o S21 + será de 1.079€ e o S21 Ultra de 1.399€, diz rumor

36 Comentários

Depois de vários leaks e divulgação de detalhes antes do tempo sobre a gama Galaxy S21, eis que agora é revelada uma das informações mais aguardadas pelos consumidores: os preços para o mercado europeu.

Segundo os novos dados, o Galaxy S21 custará 879 euros, ou seja, será mais barato do que o seu antecessor. Já o Galaxy S21 + deverá ter um custo de 1.079 euros e a versão Ultra será de 1.399 euros.




Tal como já referimos anteriormente, as notícias tecnológicas têm sido bombardeadas com leaks e rumores sobre a nova gama Samsung Galaxy S21.

Neste sentido, poderá já haver muito pouco para conhecer destes equipamentos e, assim, a empresa sul-coreana não deverá arrancar a admiração desejada dos consumidores quando for altura da apresentação oficial.

Confira tudo o que se sabe sobre o Galaxy S21:

Possíveis preços da linha S21 finalmente revelados

Foi agora revelada a informação que faltava sobre a nova gama da Samsung, que é o preço dos equipamentos para o mercado europeu. E este é também um dos detalhes que mais importa saber, dado tudo o resto que já foi divulgado em leaks.

Os dados foram revelados pelo site holandês GalaxyClub, e dizem respeito às variantes de 128 GB de armazenamento interno.

Assim, e de acordo com as recentes informações, o S21 irá custar 879 euros, sendo mais barato do que o antecessor S20, lançado por 929 euros. Por sua vez, o modelo S21 + terá um custo de 1.079 euros, quando o S20 custava 1.029 euros na versão 4G e 1.129 euros com 5G.

Já o topo de gama S21 Ultra poderá custar 1.399 euros. Lembramos que o S20 Ultra de 12 GB custava 1.379 euros e o de 16 GB era de 1.579 euros.

Para além destas variantes, haverá também os modelos de 256 GB de armazenamento, e o S21 Ultra terá uma versão de 512 GB. No entanto os possíveis preços para estes ainda não foram revelados.

Estima-se ainda que esta nova linha da Samsung seja apresentada já em janeiro de 2021.

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de palerma
    palerma

    Diziam os rumores que esta nova linha S21 vinha mais barata…
    Bem disse na altura para não acreditarem no pai natal…

    1. Avatar de Miguel Nóbrega
      Miguel Nóbrega

      Ahah isso… e sem carregador

    2. Avatar de Marisa Pinto

      E está mais barata, pelo menos no modelo S21… mas são rumores, vamos aguardar 🙂

      1. Avatar de palerma
        palerma

        Mais barato é dizer que o S21 base viria a 750€ o S21+ a 850€ e o S21Ultra a 1000€.
        Diferenças de 30/60€ sabendo-se que vêm sem carregador… isso é um mero truque de marketing tal como acontece com a estratégica do uso do ***9,99€ e com junção de palavra mágica do “é só”…
        E com esses preços mais baixos e justos arrebentavam de uma assentada a concorrência crescente vinda de oriente…

      2. Avatar de Paulo
        Paulo

        Mas… mas… os iPhones é que são caros… show off… só por causa da maçã na parte traseira… e etc., etc.

        1. Avatar de AD9
          AD9

          Uma coisa não invalida a outra. São os 2 excessivamente caros mas enquanto o pessoal comprar vão continuar “a sair” a estes preços ou superior enquanto eles conseguirem puxar

  2. Avatar de Helio
    Helio

    Design lindo.. Nada a ver com aquela subrancelha feio do século passado do iPhone.
    Sem falar na qualidadedo ecrã das especificações é da versatilidadee oferta de appsddo Android.É ainda conta com 3 anos de atualizações garantidos. Protocolo Android Samsung.
    IPhone vs Samsung? Depende dos gostos. Mas para mim Samsung da 20 a 0 na Apple. E os benchmark não interessam para nada, o que conta é não encravar no dia a dia e a versatilidade.

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      Pronto, são gostos. Acho os Samsung horríveis e os iPhones lindos. Enfim, se todos gostássemos do amarelo…

      1. Avatar de Júlio Silva
        Júlio Silva

        Há mesmo gostos para tudo.

    2. Avatar de palerma
      palerma

      O conceito Apple e integração geral dos produtos da marca é interessante. Os preços que eles cobravam acima das outras marcas erra ridículo mas agora com preços não tão diferentes… existem produtos Apple de e com qualidade e existem produtos com base Android de e com qualidade. Vai partir de cada um adquirir o que gosta e necessita e o que pode pagar… Mas os gostos são algo muito subjectivo, o que uns gostam, outros podem achar horrível… Sobre os benchmark… parece que estão cada vez mais manipulados para beneficiar deliberadamente os produtos vindos do oriente… huawei/xiaomi mesmo que realmente não seja bem assim… há que dar um cada vez maior desconto a esses benchmark e até mesmo aquela “coisa” do DXomark que agora aparentam ser uns vendidos…ou então só ódio à Samsung…

    3. Avatar de BC
      BC

      “o que conta é não encravar no dia a dia e a versatilidade.”
      Só aqui, já perdeste a razão nos 20 a 0! xD

  3. Avatar de ze ze
    ze ze

    Daqui a uns dias vao achar normal 2000 euros para um telemóvel, é absurdo os valores praticados atualmente para um equipamento que o valor de fabrico talvez nem chegue a 1 terço do valor de venda. Os telemóveis seguem a mesma lógica do mercado dos automóveis onde temos a combustao que ainda assim com valores também absurdos e temos os elétricos que apesar de toda a tecnologia e etc, continuam a ser mais caros que os equivalentes a combustao só porque “sao exclusivos a quem quer poupar o ambiente”.

    1. Avatar de Miguel Nóbrega
      Miguel Nóbrega

      Na minha opinião, o mais caro nunca deveria passar de 600 a 850€, o mais barato, sendo de gama superior deveria rondar os 450€

      1. Avatar de palerma
        palerma

        Atendendo que os custos reais de produção de um Note 20 Ultra rondam os 550€, pelo menos metade do valor em lucro seria justo… Especulando que um S21 base tenha um custo de produção na ordem dos 450€, 750€ seria já ainda assim um preço elevado…

  4. Avatar de ok
    ok

    Já lá vai o tempo em que um topo de gama custava 499€.

  5. Avatar de RM
    RM

    Eu quero o S22 mega max por 2000€!

    1. Avatar de palerma
      palerma

      Com sorte ainda podes adquirir um já pouco ultrapassado Xiaomi Mi Mix Alpha… e espera gastares uns 3000€ se ainda tiveres sorte de os apanhares…

  6. Avatar de Crow-
    Crow-

    1399€? Obviamente ninguém é obrigado a comprar, mas que andam a brincar com os preços andam. Estes gajos mereciam uma boa quebra de vendas para acabarem com esta brincadeira. Os smartphones estão a ficar mais caros que grande parte dos laptops..

  7. Avatar de PORTUGAL
    PORTUGAL

    Bom preço, mal posso esperar para comprar o S21 Ultra pro meu cão 😀

    1. Avatar de RM
      RM

      Prenda de Natal por ter impedido um assalto à casa 🙂

  8. Avatar de Tiago
    Tiago

    Seja Apple, Samsung ou Huawei. Preços de 1000 euros para um telemóvel, é um absurdo.

    1. Avatar de scp
      scp

      Para o utilizador comum é um absurdo tens razão. É um produto de luxo para quem ganha muito bem mesmo. Só que é também comum viver acima das possibilidades e as operadoras/lojas sabem disso, por isso oferecem prestações de 23€+-30€ para estes telemóveis.

  9. Avatar de JJ
    JJ

    A apple é que é cara e anda a enganar o pessoal…. quem á enganador afinal.

  10. Avatar de ...

    A Apple está maluca…
    Afinal é Samsung.

    1. Avatar de RM
      RM

      Para já são essas duas, mas a lista vai aumentar!

  11. Avatar de Pirata das cabernas
    Pirata das cabernas

    e eu so queria uma telemovel de 350€ com um cera de 5 ou 5.5 mas só ha “tablets”

    1. Avatar de iSad
      iSad

      Ficas bem servido com um Samsung Galaxy S10e se não quiseres o ultimo grito.

      1. Avatar de Pirata das cabernas
        Pirata das cabernas

        ja olhei muitas vezes para ele, mas muito acima do valor que que gasto em telemóveis.

  12. Avatar de Luisão
    Luisão

    Sem querer pôr em causa o bom trabalho e os profissionais da PPLWARE, não deveriam de informar apenas com base em factos, ou seja, fontes fidedignas, das próprias empresas/marcas ou representantes? Penso que rumores apenas geram mais dúvidas, incertezas e algumas críticas. Mas é apenas o meu ponto de vista, não coloco o vosso trabalho de pesquisa e de seleção em causa

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Olá, dos rumores e dos leaks nasce a formação da ideia do que aí vem. Se apenas noticiássemos factos, então não daríamos aos leitores e oportunidade de saber, de antemão, o que poderá estar para vir. Por exemplo, no caso deste smartphone, que é o próxima linha topo de gama da Samsung e, portanto, gera imensa curiosidade, só iríamos informar os leitores quando o telefone saísse. Mas isso actualmente nos dias que correm não faz grande sentido uma vez que as próprias marcas agradecem este falatório e, aliás, muitas são as principais promotoras dos rumores.

      Obviamente não levamos como crítica ao nosso trabalho, até porque, no geral, trabalhamos de forma semelhante a outros meios de comunicação internacionais a área da tecnologia 🙂

      Cumprimentos e boas festas

    2. Avatar de palerma
      palerma

      Dificilmente a Samsung partilharia informação fora do timing e mesmo aquelas “primeiras imagens apanhadas por descuido” é um claro jogo de marketing… Mas há uma fonte interessante quanto a perceber o que aí possa vir… não só da Samsung mas de todas as marcas: http://www.slashleaks.com/l/samsung-galaxy-s21-series-prices-leaked

  13. Avatar de Toni da Adega
    Toni da Adega

    Basta esperar um pouco e consegue-se a metade do preço numa promoção qualquer.

  14. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Os preços deste tipo de smartphones parece sempre que estão concertados entre a Apple e a Samsung nestes últimos tempos.Pelo menos é o que dá a entender. 😐

    1. Avatar de Crow-
      Crow-

      A Huawei também está em linha com estes preços.

  15. Avatar de David
    David

    Muito barato, deviam subir o preço para os 3 mil euros, ainda se vê muita gente a comprar smartphone como iPhone 12 e 12 pro Max as marcas têm que subir os preços dos seus produtos.
    Pois eu quero mais exclusividade.