Galaxy S20 é mostrado “acidentalmente” no site da Samsung antes do anúncio

15 Comentários

Já falta pouco para conhecermos as novidades, de forma oficial, sobre o próximo topo de gama da Samsung. Em breve veremos o seu aspeto, especificações e estratégia de mercado. Enquanto isso não acontece, foi a própria Samsung que deu a conhecer ao mundo (antecipadamente) o novo S20. No site oficial da marca sul-coreana para a Alemanha apareceu uma capa, com LEDs, que vem confirmar alguns dos rumores.

Apesar de algumas tentativas de desarmar a informação, os novos smartphones serão mesmo os Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra.

Imagem Samsung Galaxy S20 Ultra


Novo Samsung Galaxy S20 chega dia 11 de fevereiro

A Samsung vai anunciar a série Galaxy S20 na terça-feira da próxima semana. Ao contrário do que as primeiras fugas de informação tinham afirmado, os sucessores da série Galaxy S10 não se chamarão Galaxy S11e, Galaxy S11 e Galaxy S11+.

Apesar de algumas manobras de diversão, várias informações já confirmaram que estes dispositivos chegarão respetivamente como Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra. Além disso, e porque apareceu “de forma acidental” no site da Samsung da Alemanha, a empresa irá colocar à venda uma case LED para o Galaxy S20.

Conforme foi conseguido captar numa aparição supostamente “sem querer”, a empresa revelou o aspeto do novo topo de gama. Além disso, noutra fuga de informação, o Galaxy S20 Ultra 5G apareceu numa foto ao vivo.

As imagens de marketing da capa LED para o Galaxy S20 estiveram disponíveis na loja online da Samsung para a Europa durante algum tempo. As imagens na listagem revelada corroboram as fotos “vazadas” que apareceram em informações recentes. O Galaxy S20 foi visto com um ecrã Infinity-O punch-hole e a sua parte traseira foi visto a ostentar uma capa cinza colorida com LEDs cravados aleatoriamente. Esta capa é semelhante à capa LED que foi disponibilizada para o Galaxy S10.

A cobertura traseira do Galaxy S20 tem um módulo de câmara em forma de retângulo. Assim, tal como foi recentemente avançado, este módulo abriga três câmaras e um flash LED. O Galaxy S20+ terá quatro câmaras traseiras e o Galaxy S20 Ultra chegará com uma quad-câmara avançada na parte de trás. Estes três telefones serão lançados com ecrã com taxa de atualização de 120Hz. Diz-se que o S20, S20+ e S20 Ultra possuem ecrã de 6,2, 6,7 e 6,9 polegadas, respetivamente.

Apesar de ainda não ter sido apresentado, já pode fazer reserva do Samsung Galaxy S20

 

Galaxy S20 Ultra 5G vem equipado com Space Zoom

Por falar no Galaxy S20 Ultra 5G, apareceu uma imagem ao vivo do dispositivo. Conforme pode ser visto, o dispositivo está equipado com um módulo de câmara grande e protuberante. Ele consiste de três câmaras e um flash LED na parte superior e uma lente periscópica quadrada colocada separadamente.

O texto “Space Zoom 100X” pode ser visto ao lado da quarta lente. Nesse sentido, o S20 Ultra 5G será o primeiro telefone a chegar com a função de zoom digital até 100x, que é apelidado pela empresa como Space Zoom. Há rumores de que o Galaxy S20 suportará um zoom ótico de 10x. O dispositivo inclui um sensor primário de 108 megapíxel.

 

11 de fevereiro poderá trazer também o Galaxy Z Flip

Assim, além do lançamento da série Galaxy S20 no dia 11 de fevereiro, a Samsung também deverá anunciar o smartphone Clamshell Galaxy Z Flip com ecrã dobrável. Nos Estados Unidos, a série Galaxy S20 terá um preço inicial de 999 dólares. O Z Flip poderá ser lançado ao preço de 1399 dólares.

Galaxy Z Flip: Surgiu finalmente o que todos queriam ver deste smartphone [Vídeo]

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Engenheiro redes TAP
    Engenheiro redes TAP

    Muito bom! Agora só falta saber a aposta da Huawei…
    Acho que a Samsung deveria também tirar os serviços google, aquilo não faz falta para nada…

    Apostem na MS

  2. Avatar de eu
    eu

    É, foi um acidente.
    É como engravidar sem querer.
    Todas as grandes empresas andam a dormir no trabalho.

  3. Avatar de José Cardoso
    José Cardoso

    “acidentalmente” xD

  4. Avatar de gelzaraka
    gelzaraka

    acho que vai ser desta… que vou abandonar o meu fiel amigo de longa data. 10 anos de iOS, parecem estar a chegar ao fim.
    o iWatch já foi…

    1. Avatar de King Banido
      King Banido

      Trocar IOS por android… ok, até ai ainda tou de acordo contigo, mas trocar um Iphone por um Galaxy? Antigamente ainda havia a desculpa de serem o top de gama e que custavam menos 400€ que um Iphone, mas hoje em dia são o mesmo preço.
      A unica vantagem de ter um galaxy que era ser “barato” acabaste de a perder, mas o guito é teu, se preferes gastar 1000€ num telemovel é contigo, ainda para mais num Galaxy…
      Com 750€, vai buscar o novo one plus 7tPro e ficas servido para muito tempo.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        OnePlus tem muita papinha para comer até chegar ao nível de um galaxy. Nem carregamento sem fios ou resistência a água suporta e as câmeras do OnePlus são do pior que já vi.

        1. Avatar de King Banido
          King Banido

          Claramento que justifica os 400€ a mais. Falar é facil, pagar é que é mais lixado.

          1. Avatar de Toni da Adega
            Toni da Adega

            Basta procurar por uma boa promoção e consegue-se comprar um galaxy mais barato que one Plus.

          2. Avatar de King Banido
            King Banido

            Toni, claro que compras, passado 1 ano… E gastar perto de 1000€ para nem sequer ser o topo de gama da marca, desculpem mas não consigo ver as coisas dessa forma, ja as vi, mas hoje em dia e para 90% dos utilizadores, o telemovel não passa de: Chamadas, Mensagens, redes sociais, Youtube e muito de vez enquando browser. Se achas que um Galaxy vai fazer isso de melhor forma que um OnePlus ou até mesmo de um outro que custe 400/500€ tás muito enganado. Mas se achas que os 400€ a mais compensam, tudo para poder dizer que tens um Galaxy, força! Na minha opinião estás a ser ainda mais burro que os que compram Iphones, é que esses ao menos tem garantia de status e qualidade, já a Samsung deixa muito a desejar.

        2. Avatar de Nitroglycérine
          Nitroglycérine

          Ha! Ha! Ha!
          Um dia, tu ias ter um One Plus…
          Esse dia parece que ainda não chegou, óbviamente.
          Por isso continuas com a mesma formatação de quem fala sem saber.
          E deves também gostar do bloatware da Samxunga…
          Continua assim: nunca mudes de ideias!
          Eh! Eh! Eh!

  5. Avatar de raul
    raul

    acidentalmente né….me engana que eu gosto

  6. Avatar de Miguel
    Miguel

    Gozavam com iPhone mas isto é horrível . Olhem para a traseira do mate 30 pro e aprendam alguma coisa de design ou com a Apple.

  7. Avatar de iSad
    iSad

    Comprem sempre o último grito, aposto que na Páscoa um Samshit G10 custa novo 500 ou 600 max.