Flashdrive Biométrica!

7 Comentários

Coreanos lançam flashdrive com protecção biométrica!
Depois de aumentarem consideravelmente a capacidade das flashdrives em tão pouco tempo, os sul-coreanos agora querem protegê-los dos olhares alheios. Uma empresa coreana chamada New World – fabricou uma flashdrive que conta com um dispositivo de segurança biométrico.

. . .

Com o nome de BioDisk SBD1, o gadget só permite o acesso aos seus dados caso consiga reconhecer as impressões digitais do utilizador. Com 1GB de capacidade, conecta-se ao PC pela porta USB e é compatível somente com o Windows XP. O preço e data de chegada ao mercado não foram divulgados.

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    já não era sem tempo….
    mas já agora uma questão, se uma pessoa se cortar no dedo ele continua a reconhecer a impressão digital??

  2. Avatar de CHAGAS

    dpx deve haver um sitema de restauro penso eu!
    mas é muito util plo menos pra mim k ando com dados de empresa sempre atráz de mim!

    abraço,
    CHAGAS

  3. Avatar de greeneyes_scp
    greeneyes_scp

    já existem destas pen’s…

    a F13PC tem-nas à venda… a marca é que não é a mesma..

    cumps

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Epá tens sempre dois dedos, um em cada mão 😀

    E além disso creio que qualquer dedo da mão serve, tem todos a mesma impressao digital ou estarei errado?

    É que o meu BI ja teve o carimbo do polegar uma vez, e do indicador uma outra vez…

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Fica aqui o link para que estiver interessado!

  6. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Fica aqui o link para quem estiver interessado

    http://www.f13pc.pt/loja/index.php?catid=3&id=26

  7. Avatar de Nuno

    Já configurei portáteis com leitor biométrico (para impressão digital) e digo.. é um carga de trabalhos, difícil configurar (no sentido de ser necessário passar várias vezes o dedo no sensor; depois é muito complicada a validação porque nunca detecta à primeira)… muito chato mesmo.

    Pelo menos no PC. Porque, por cá, já temos uma escola com o “ponto” com impressão digital para os alunos e funcionários. 🙂 (se está a funcionar bem? parece que sim, porque não vejo grandes problemas… passam lá os dedos e ficam despachados rapidamente)