Elephone Soldier – Um smartphone duro com ecrã 2K, bateria de 5000mAh e IP68

20 Comentários

Os smartphones considerados “todo-o-terreno” são ideais para pessoas com trabalhos de maior risco, menos limpo… ou simplesmente, para os distraídos ou aventureiros. São equipamentos de alta resistência a quedas, a embates, a elevada temperatura e a água, e estão a receber especificações cada vez melhores, com design mais apelativo.

Conheça alguns pormenores do novo Elephone Soldier.

Elephone Soldier - Um smartphone duro com ecrã 2K, 4GB+64GB e IP68


O Elephone Soldier apresenta-se ao mercado com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução 2K (1440 x 2560 píxeis), algo difícil de encontrar em smarpthones deste tipo. É resistente a água e a poeiras, com certificação IP68, e ainda a quedas e embates, graças à sua estrutura robusta.

O processador que o equipa é o deca-core Helio X25 da Mediatek, vem com 4 GB de RAM e está disponível nas versões de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno.

Quanto à bateria, o utilizador pode contar com uma capacidade de 5000 mAh, com tecnologia de carregamento rápido. É dual-SIM LTE (com suporte da banda 20) e vem com Android na versão 8.0.

Para fotografia, conta com uma câmara traseira de 21 MP com flash LED e com uma frontal de 16 MP.

Conta depois com outras particularidades como NFC, Bluetooth 4.1, bússola analógica na traseira, sensor de impressões digitais, LED para lanterna no topo e suporte para cartão microSD até 512 GB.

O Elephone Soldier encontra-se atualmente em campanha promocional, com um preço a rondar os 150 € até dia 4 de outubro. Conheça estas e outras novidades no site oficial.

Elephone Soldier

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mik
    mik

    tretas de 5000mah

  2. Avatar de Grandprix
    Grandprix

    Barato e bom só Pocophone…

    1. Avatar de Mjc
      Mjc

      Xiaomi queres tu dizer!

    2. Avatar de Jorge Ribeiro
      Jorge Ribeiro

      O F1 é realmente um smartphone bastante bom, mas saiu com problemas que não devia sair…

  3. Avatar de mik troll
    mik troll

    o que esta na moda é 3270mah

    1. Avatar de mik
      mik

      tenho um fã por aqui. eish

  4. Avatar de Pérolas
    Pérolas

    Proveniência?

  5. Avatar de MárioM
    MárioM

    Um Gajo com smartphone destes ainda lhe chamam nomes .
    E Depois ainda é associado a algum bairro problematico e o trauma !
    E 150 euros estão doidos então e o zero que falta ?

  6. Avatar de Pro-Guy
    Pro-Guy

    Prefiro este ao IFone

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Consegue fazer uma análise?

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Sim, vamos analisar este modelo 😉

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        Consegue fazer antes do fim da promoção?

        1. Avatar de Hugo Cura
          Hugo Cura

          Não, não será possível fazer antes dessa data.

  8. Avatar de Adriano
    Adriano

    O smartphone parece muito bom, eu gosto do fato de que ele é universal – poderoso o suficiente para jogos e quaisquer tarefas para todos os dias, e você pode levá-lo para as montanhas ou viajar. A câmera também parece ótima, 21MP – você pode fazer boas fotos. E no erro do artigo, o tamanho da tela é de 5,5 “

  9. Avatar de Mf3rRo
    Mf3rRo

    O ELEPHONE U PRO 6GB RAM 128GB desta marcar parece interessante… pena o ecrã em curva…

  10. Avatar de Mota
    Mota

    Mediatek? Não obrigado. Já tive um telemóvel semelhante e toques fantasma eram aos montes.
    Estes tipos de aparelhos não é pra qualquer pessoa.

  11. Avatar de KodiakShadows
    KodiakShadows

    Mas esta marca em termos de garantia e assistência alguém sabe como se comporta? Ou é tudo igual pós venda é tudo um lixo. Tenho más inexperiências com, Xiaomi, Umi, e Doogee.

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    Estes equipamentos são de facto bastante acessíveis.
    Podemos esperar updates ao SO, ou uma vez 8.1 para sempre 8.1?

    Cumprimentos a todos!

  13. Avatar de Andre Rocha
    Andre Rocha

    Tenho o P6000 e até hoje não me queixo. Pena ter parado no Android 5.1 de resto nada de mau sobre a marca.

  14. Avatar de Arnaldo
    Arnaldo

    Tenho um P8000 com 3 anos e só tenho uma coisa a dizer: excelente. Nada de avarias, bateria super, processador sem problemas.
    Não hesitei e já tenho um Soldier para oferecer ao meu filho no seu aniversário.