E tu? Que gadget recebeste neste Natal?

36 Comentários

Mais um Natal que passou e muitos presentes se ofereceram e receberam. Cada vez mais os gadgets são uma opção para embrulhar e oferecer a alguém e, certamente, que nas vossas casas alguém recebeu alguma destas tecnologias.

Então agora é hora de saber que gadget receberam neste Natal.




Na nossa última sondagem, questionámos os leitores obre o gadget que gostariam de receber neste Natal. Obtivemos 2.872 votos e, contrariamente ao ano passado, a maioria agora escolha um PC (13%; 380 votos), seguidos do Smartphone (13%; 359 votos).

Em 3º lugar a escolha recai para o Smartwatch/Smartband (10%), em quarto ficou a Consola de Videojogos (8%) seguida da TV/SmartTV e Drone, ambas com 7% das escolhas.

Com 5% dos votos surge a Máquina Fotográfica, o Tablet, os Earphones/Headphones e o Robot Doméstico. Nota para a descida gradual do Tablet nestas escolhas. 4% escolhe os Óculos VR e a BoxTV, enquanto que 3% opta por Raspberry PI e Coluna Portátil.

Menos votos (2%) recaem sobre a PowerBank, Câmara de Ação, Impressora e HoverBoard, e no fim surge o Router com apenas 1% das escolhas.

Veja os resultados em gráfico


Agora digam-nos…

Quais os Gadgets que receberam e ofereceram neste Natal?

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de cK
    cK

    O mesmo de sempre… um par de meias com duas raquetes de ténis…

  2. Avatar de Luis Silva
    Luis Silva

    como o dinheiro não é muito e como não tenho papás e tios ricos……este natal não recebi nada……..

  3. Avatar de Diogo
    Diogo

    pedi uma consola e recebi uma impressora :'(((((

    1. Avatar de Ricardo Correia
      Ricardo Correia

      Agora consola-te a imprimir 😉

      1. Avatar de AndLop
        AndLop

        hahahah top comentário…já ganhaste!!!! 😀

  4. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    A mim “ofereceram-me” um One Plus X…

  5. Avatar de Falcão Azul
    Falcão Azul

    Só recebi uma sweat-shirt.Nada mau. 🙂

  6. Avatar de andre
    andre

    Ofereci a mim mesmo um note9

  7. Avatar de Daniel Mex
    Daniel Mex

    o Pai Natal não apareceu este ano 🙁

  8. Avatar de Joao
    Joao

    A minha sobrinha recebeu uma ardósia de giz, que como sabem é o antecessor do iPad, o iPedra 🙂 ehehe

  9. Avatar de Miguel
    Miguel

    Recebi um iphone xs 256gb e um apple watch 4. Estou a adorar

    1. Avatar de Ask me
      Ask me

      Mostra lá então ao pessoal as tua máquinas “imaginárias”.

      1. Avatar de Louro
        Louro

        Fantastico comentário.

        Andam pelos comentários todos a criticar a Apple, Samsung etc etc etc a dizer que tem o topo de gama de outra marca qualquer e que é muito melhor e bla bla bla…

        O rapaz diz que lhe ofereceram um XS e um Watch 4, já está a mentir lolol

        Eu recebi um similar a este…
        https://kimicalreaction.files.wordpress.com/2013/08/family.jpg

        Tive de conduzir por 3000km e vou ter de voltar a conduzir mais 3000 para volar, mas pela prenda valeu a pena.

  10. Avatar de JC
    JC

    Ofereceram-me um ebook, mas acho que está cheio de problemas. É muito pesado, para ligar temos de afastar duas capas grossas, o écran deve estar avariado porque separou-se todo em camadas, mais de 300. O meu avô disse-me que aquilo era um livro, coitado, já não sabe o que diz.

    1. Avatar de pisca
      pisca

      Delicioso, não resisti a “roubar”. Um Bom Ano

  11. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Uma caixa de chocolates.

  12. Avatar de umx
    umx

    Gimbal Feiyutech G6 plus, ainda me estou a adaptar mas parece valer a pena

  13. Avatar de KodiakShadows
    KodiakShadows

    A mim ninguém me oferece nada tenho que ser eu a oferecer a mim mesmo. Perdi a cabeça e gastei algum dinheiro em uma Nikon D7500 duas lentes e acessórios. Que se lixe o dinheiro quando morrer não vou levar e também não tenho a quem deixar.

  14. Avatar de JOAO KANGXIONG
    JOAO KANGXIONG

    recebi DUALTRON THUNDER

  15. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Uns chinelos conta?

  16. Avatar de Boilhuda
    Boilhuda

    E-reader, Kindle Paperwhite

  17. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Deste lado foi para a desgraça… Moscatel de Setubal 😀 😀

  18. Avatar de Luis
    Luis

    Raspberry Pi 3

  19. Avatar de PeterOak
    PeterOak

    Saudações pós-natalicias!

    Recebi um Chromecast e estou a adorar!
    Ofereci um relógio digital Casio F-91W, o clássico.

  20. Avatar de Renato Gomes
    Renato Gomes

    Um Dom Villas amanteigado de kilo e um Beirão. Bons Gadgets.

  21. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Off Topic:

    Pplware, eu sei que o vosso site não é nenhuma rede social mas convenhamos, uns ícones para “gostarmos” dos comentários que o pessoal escreve seria uma bela ideia ou não? Não dá para implementar? Só neste tópico o pessoal ganhava “likes” às pazadas… :mrgreen:

  22. Avatar de Marco
    Marco

    Um tablet Huawei Mediapad M5 10.8″, para substituir o Samsung Tab 4 10.1″ já com sinais do tempo (a começar a ficar lento e a parar volta e meia)!

  23. Avatar de Dc
    Dc

    Nenhum mas eu ofereci a mim próprio um macbook pro 15 2018

  24. Avatar de PTO
    PTO

    Um belíssimo par de meias 🙂

  25. Avatar de AndLop
    AndLop

    Ofereci a mim próprio um Samsung Galaxy Watch e ofereceram-me um Raspberry Pi 3 b+ 🙂

    1. Avatar de AndLop
      AndLop

      Ah e um Logitech G903 que infelizmente ainda não chegou!