É oficial: Xiaomi Mi 10 Youth Edition chega a 27 de Abril com a MIUI 12

41 Comentários

As novidades da Xiaomi estão a ser apresentadas de forma muito rápida. Depois de muitos rumores, a empresa anunciou oficialmente a data de lançamento da sua MIUI 12 e de um novo smartphone, o Xiaomi Mi 10 Youth Edition.

A particularidade deste novo modelo é a sua câmara periscópio que terá um zoom com alcance até 50 vezes.

É oficial: Xiaomi Mi 10 Youth Edition chega a 27 de Abril com a MIUI 12


Xiaomi Mi 10 Youth Edition e MIUI 12 chegam a 27 de Abril

Depois de muita especulação, o dia 27 de abril já era apontado como o escolhido para o lançamento da nova versão da interface de utilizador da Xiaomi, a MIUI 12. Além disso, falava-se de um possível novo lançamento de um smartphone.

Hoje, sem rodeios, Lei Jun da Xiaomi deu a conhecer oficialmente, através da rede social Weibo, tudo o que será apresentado no dia 27 de abril. A Xiaomi escolheu este dia para a apresentação do Xiaomi Mi 10 Youth Edition, um smartphone com câmara periscópio para zoom até 50 vezes, e ainda da tão esperada MIUI 12.

É oficial: Xiaomi Mi 10 Youth Edition chega a 27 de Abril com a MIUI 12

Lei Jun revelou ainda outros pormenores relativos ao Xiaomi Mi 10 Youth Edition noutras publicações seguintes. O destaque vai para as cores “porque a juventude é colorida”. Assim, o novo smartphone estará disponível em gradiente branco e lilás, verde, laranja e azul.

Mas é claro que o destaque vai também para o módulo de quatro câmaras, com uma delas a permitir zoom até 50 vezes. A Xiaomi mostra assim que está a seguir as tendências do mercado e os lançamentos dos seus concorrentes mais diretos.

Não se conhecem as outras especificações das câmaras, no entanto, é esperado que a câmara principal seja de 48 MP e o sensor ultra grande angular de 8 MP.

Relativamente a outras especificações, é avançado que este modelo deverá partilhar muitas delas com o Xiaomi Mi 10 Lite 5G, anunciado recentemente na Europa. Portanto, terá um processador Snapdragon 765G de 7nm, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Além disso, é certo que suporta rede 5G.

Virá com ecrã AMOLED de 6,57 polegadas e uma resolução de 1080 x 2340 píxeis. No ecrã virá ainda integrado o sensor de impressões digitais e ainda uma câmara de 16 MP.

Resta esperar até dia 27 para conhecer todas as novidades.

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de danny
    danny

    Nem sei para que escreveste se nem opinião tens. Bem triste cada comentário…

    1. Avatar de GM
      GM

      Ou seja: quem tem classe, tem iphone, quem não tem classe, tem de tudo o resto. Quem tem iphone, tem obrigatóriamente classe, é intrínseco.
      Profundo. Fiquei inspirado.

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Exatamente isso. Penso não haver dúvidas.

      2. Avatar de GM
        GM

        Miguel, parabéns!

    2. Avatar de Anónimo
      Anónimo

      Ironicamente, algum do público alvo desta “youth edition” não andará longe deste “pensamento”.
      Já fomos todos jovens, e infelizmente há sempre aquela dinâmica de grupo que é muito difícil de quebrar… principalmente quando os grupos de amigos estão no iMessage, e ter outra coisa que não um iPhone resulta nas malditas bolhas verdes (i.e., funcionalidade reduzida, pois passamos de um serviço tipo “WhatsApp” para SMS puro).

      Quem quer quebrar a corrente fica preso pelos que não querem. Essa é a verdade do iPhone, e o porque da Apple jamais querer abrir o iMessage.

      1. Avatar de GM
        GM

        Mas o que dizes no que respeita ao SMS puro, todos têm, iphone ou não-iphone, suportado pelas operadoras.

    3. Avatar de danny
      danny

      LOL. E para ter classe é necessário ter um Iphone nas mãos? É que vê só o comentario….”Mais vale comprar comprar um IPHONE antigo, mesmo que não funcione.” Quer dizer, para teres classe, compras um Iphone que não funciona? TU defendes isso?
      Meu amigo, não estas a par da tecnologia pois a tecnologia é para nos servir. Mas isto é outro assunto que não consegues comentar

  2. Avatar de eu
    eu

    M* chinesas de olhos rasgados com vírus coronavírus.

    1. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      Há certos comentários que espelham a vida de quem os escreve: tristes e anedóticos.

      1. Avatar de eu
        eu

        Deves ser daqueles que também compra de tudo o que é chinoquisses por correio e depois reclama que não se investe em Portugal. É um triste.

        1. Avatar de TagusPark
          TagusPark

          quantidade de chineses com golden visa, investiram em portugal, trouxeram dinheiro da china, mas esses pra ti n sao humanos, direitos humanos e so para os brancos ne?

          1. Avatar de GM
            GM

            Deixa cá ver, investiram em Portugal?? Queres dizer, compraram imóveis com valor inflacionado, nomeadamente por agências imobiliárias que se especializaram nos GOLDEN VISA, de forma a que os valores dos imóveis atingissem o valor mínimo. Qual o objectivo? Obter precisamente autorização de residência no espaço Schengen, na Europa. Agora, investimento produtivo, que tenha gerado indústria, nomeadamente exportadora, emprego? NADA. Aliás, o investimento feito em empresas foi nas jóias da coroa (EDP, REN, CTT, diversos bancos, diversas seguradoras, diversas empresas na área da saúde). Resumindo, enfiaram-te o dedo no c# (a todos nós) e agora brincam contigo (a todos nós). Têm-te (a todos nós) agarrados pelos to#$&/”!. Percebeste? Eles não querem saber se geram emprego ou não, simplesmente estão interessados em tornar os países e economias dependentes deles.

          2. Avatar de GM
            GM

            Vê este video. Não ligues à forma, absorve o conteúdo. E depois reflecte!
            https://www.youtube.com/watch?v=YkrPZYKk378

    2. Avatar de Filipe Rocha
      Filipe Rocha

      PPlware a revisão de comentários serve só para controlar as criticas que não vos interessam ou acham normal aprovar comentários desta indole?

      1. Avatar de eu
        eu

        Se não aguentas, o problema está em ti. Deves ser daqueles que apoiam a reunião do 25 de Abril na AR, deves.

        1. Avatar de Filipe Rocha
          Filipe Rocha

          Se eu não aguento? Racismo Bacoco? Que têm para aguentar?

          Não me aponho à reunião de 25 de Abril porque não tem problema absolutamente nenhum, não vão fazer uma festa e a grande maioria concorda.

  3. Avatar de Jota
    Jota

    Youth Edition e tem na mesma um tamanho gigante, que não cabe nas mãos!!!

    1. Avatar de GM
      GM

      É para jovens com mãos grandes, não é para todos ;).

      1. Avatar de Jota
        Jota

        É isso! 🙂

  4. Avatar de Jamaral
    Jamaral

    Creio que foi, simplesmente, a coisa mais pobre de espírito que jamais li…

    “Posso passear na rua e alvo de inveja”

    “Mais vale comprar comprar um IPHONE antigo, mesmo que não funcione”

  5. Avatar de Paulo
    Paulo

    Comentário de labrego

  6. Avatar de Gabriel Allon
    Gabriel Allon

    Não sei a malta entendeu a ironia :/

    1. Avatar de GM
      GM

      Não me parece ser ironia. Parece-me mais convicção, face a outros comentários em outros artigos.

  7. Avatar de The Crow
    The Crow

    Miguel, deves estar a fazer stand up comedy…

  8. Avatar de Tiago
    Tiago

    Ninguém percebeu que o Miguel está a ser irónico. Quanto ao que disseram em cima, concordo com tudo. O meu primo que freuqenta o ensino secundário, diz que todos os amigos do grupo dele têm um Iphone, são muito ricos. Por esse motivo ele também quer um. Como não tem dinheiro para um novo, vai comprar um em 2a mão. Ao ponto que isto chegou. Cada um compra o que quer, mas comprar Iphones usados apenas pelo estatuto. Eu comprei esta semana um Xiaomi Mi 9T Pro novo por 300 euros e chega muito bem.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Tiago, pode saber-se onde compraste isso por esse preço?

      1. Avatar de Tiago
        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          Thanks 🙂

        2. Avatar de Filipe
          Filipe

          Boas Tiago,
          Podes dar feedback da loja? Não conheço e também não encontrei o Mi9T pro a esse preço no site deles.
          Obrigado

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Ter um IPHONE para muita gente é ter uma dívida, o Senhor classe, tem alguma? Antes disso tem IPHONE, ou está só ai a mandar larachas?

  10. Avatar de Flávio Ferreira
    Flávio Ferreira

    Falam do consumismo da Apple, que mal sai algo as pessoas tem que ter o novo iphone.
    Ora eu por outro lado falo do consumismo da Xiaomi, nisto só este ano foram lançados:
    Poco X2
    Redmi 8A Dual
    Mi 10 Pro
    Mi 10
    Redmi Note 9 Pro
    Redmi Note 9 Pro Max
    Redmi Note 9s
    Redmi K30 Pro
    Redmi K30 Pro Zoom
    Mais este brevemente!

    O que eu vejo nisto tudo, é que é quase tudo igual, especialmente os que usam o Snap 720G.

    E depois andam sempre a trocar de smartphone, o preço que davam e de andar de 3 em 3 meses a trocar dava para um Iphone, já que dizem que é tão caro assim!!!

    Isto sim é consumismo, lançar, lançar para vender, porque o povo troca. E troca, porque é a mesma coisa, mas a camara é pop-up, ou o ecrã é maior, ou porque a camara é a mesma mas está melhor… aiai

    1. Avatar de Filipe Rocha
      Filipe Rocha

      A minha namorada têm um Xiaomi Mi A1, eu tenho um Mix 2s, faz as contas ao tempo que já foram lançados para reveres a estupidez do teu argumento.

      Lançam modelos com mais frequência, não significa que andam a comprar outro só porque sim.

      A apple lança modelos com 64, 124, 514 gb. Existe necessidade? Porque são modelos diferentes tb.

      1. Avatar de Flávio Ferreira
        Flávio Ferreira

        Mas tu percebes o que eu disse por acaso, a lei do consumismo mudou, ou ainda não percebeste, especialmente no android. Até a samsung o faz dah
        E os modelos da Xiaomi também não tem modelos com capacidades diferentes é só os iphones não me digas.

    2. Avatar de paocompate
      paocompate

      samsung fez o mesmo… huawei fez o mesmo..

  11. Avatar de Ruben
    Ruben

    Sabe quantas pessoas vivem nos 2 principais mercados da Xiaomi? 2,7 mil milhões de pessoas. Quem compra um Mi10 Pro não é o mesmo cliente de um Redmi Note 9.

  12. Avatar de Douglas Charles Cunha
    Douglas Charles Cunha

    Vemos aqui mais um caso de idiotice aguda sem tratamento.

  13. Avatar de LR
    LR

    Malta, não alimentem o troll…

  14. Avatar de Tiago
    Tiago

    Alguém sabe explicar-me se a MIUI12 sai amanhã através de update para os restantes?