É oficial: Samsung Galaxy M51 com bateria de 7.000 mAh por apenas 360 euros

25 Comentários

Depois dos rumores e leaks em torno de um suposto novo smartphone da Samsung com uma monstruosa bateria, agora é mesmo oficial!

A página da Samsung da Alemanha já pôs no ar o Galaxy M51 onde é confirmada a bateria de 7.000 mAh e ecrã AMOLED por apenas 360 euros.


Galaxy M51: um smartphone de gama média com uma poderosa bateria

O que já se suspeitava acabou mesmo por ser tornado oficial pela Samsung da Alemanha. A página incluiu o Samsung Galaxy M51 e confirmou vários dos detalhes que os recentes rumores e os leaks já previam.

Através da página oficial da marca no país europeu, verifica-se que este smartphone vai mesmo trazer uma monstruosa bateria de 7.000 mAh, que era um dos aspetos mais admiráveis que os rumores davam conta. Vem também com carregamento rápido de 25 W.

Além disso, o highlight vai também para o impressionante ecrã AMOLED de 6,7 polegadas e uma taxa de atualização de 60 Hz. Conta ainda com um recorte Infinity-O onde aloja a câmara frontal de 32 MP.

Na parte superior há um espaço super fino destinado ao altifalante e a impressão digital é feita na lateral. Já a parte traseira é super brilhante e conta com um conjunto de quatro sensores de câmaras fotográficas.

Quatro poderosas câmaras fotográficas

Das câmaras fazem parte uma principal de 64 MP f/1.8, uma grande angular 123º de 12 MP f/2.2, uma macro de 5 MP f/2.4, e uma de profundidade de 5 MP f/2.4. Nas configurações da câmara, o utilizador terá à disposição várias funcionalidades, como o modo Live Focus, Panorama e Macro.

A página da Samsung da Alemanha partilhou também um registo fotográfico captado com este smartphone, dando uma ideia de como será a qualidade das fotografias conseguidas no dispositivo.

No interior, o Galaxy M51 conta com um processador Octa-core, mas sem divulgar o nome do fabricante ainda.

Os interessados têm apenas disponível a versão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. É possível, no entanto, colocar um cartão microSD para expandir a memória até 512 GB.

Como seria de esperar, o equipamento vai trazer o sistema operativo Android, mas com uma interface de topo, sem ainda serem conhecidos mais detalhes.

Galaxy M51 já em pré-encomenda por 360 euros

Quando ao preço, o Samsung Galaxy M51 está marcado com o valor de 360 euros. Mas apesar de ainda não ter sido devidamente oficializado pela marca sul-coreana, já se encontra em pré-encomenda na página da Alemanha. Quem quiser encomendar agora conta com um prazo estimado de envio para 11 de setembro.

O smartphone deve chegar a outros países, mas ainda não é certo se haverá uma apresentação oficial ou se o equipamento fica conhecido já apenas desta forma. No entanto, com as características, achamos que seria digno ter um anúncio com maior visibilidade.

Este é um dispositivo para o mercado da Samsung, uma vez que é uma das suas ofertas mais poderosas dentro dos seus smartphones de gama média.

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis
    Luis

    Quite impressive.. Resta saber se é Spandragon ou Exynos

    1. Avatar de Luis
  2. Avatar de Jota
    Jota

    6.7 Polegadas? Mais um tiro no pé!

    1. Avatar de Manekas
      Manekas

      Doeu assim tanto?

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        A mim doeu, até comprava, mas…

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      Para mim é o ideal se fosse pequeno diria o mesmo.

  3. Avatar de ze
    ze

    A apple que se vigie com as miseraveis baterias.. Mais parecem telefones fixos… Sempre aarrados na tomada

  4. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Deve pesar bem acima das 200gr. Belo tijolo

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      Só pode, não é possível contornar as leis da física com a tecnologia que temos actualmente para fabricar baterias.

    2. Avatar de JP
      JP

      Não há omoletes sem ovos.

  5. Avatar de Trump misto só
    Trump misto só

    Só? Como 360 euros fosse uma ninharia para o tuga. A indústria têxtil vai ter de alargar os bolsos das calças, que os phones estão a crescer de ano para ano. Os novos pacemakers do século XXI.

    1. Avatar de Woot!
      Woot!

      Quê 360€ é muito? Só compra quem pode. Ng te obriga a comprar. 360 é uma ninharia, é o que gasto em almoços fora por mês.

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        360€ é mais de meio ordenado mínimo..

  6. Avatar de Hugo Nabais
    Hugo Nabais

    “ecrã AMOLED de 6,7 polegadas e uma taxa de atualização de 60 Hz”
    Não percebi! Isso é o mínimo standard que todos trazem!

  7. Avatar de Hugo Nabais
    Hugo Nabais

    “No interior, o Galaxy M51 conta com um processador Octa-core, mas sem divulgar o nome do fabricante ainda.” Trás o: Qualcomm SDM730 Snapdragon

  8. Avatar de DB
    DB

    Não vai ser vendido em Portugal.

  9. Avatar de Bruno Mota
    Bruno Mota

    O meu Blackview P10000 Pro tem uma bateria com muito mais capacidade, e custa 3 vezes menos.
    Não estou nada arrependido de o ter comprado. Ainda não fiquei sem poder utilizar o telemóvel por falta de carga da bateria.
    De que vale ter um telemóvel muito rápido e com muitas funcionalidades, se ao fim de um par de horas não se pode utilizar por falta de carga na bateria?

    1. Avatar de pobox
      pobox

      Independentemente de ter boas características, é o mesmo que comparar uma noz com uma avelã.
      pelo que vejo (https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-blackview-p10000-pro) começa por ter um ecran mais pequeno (5,9″) Ram 4 Gb e Armazenamento de 64Gb. Logo não comparável com este modelo . Processadores MTK… apesar de estarem melhor, continuam a consumir em demasia, daí, virem com baterias de maior capacidade. O preço que vejo é mais barato mas não 1/3. Estamos em 2020 e o outro foi lançado em 2018. Não impede de ser bom mas na minha opinião não é comparável.

    2. Avatar de ze
      ze

      E sem super amoled…

    3. Avatar de ze
      ze

      E o teu sem super amoled. Tens uma tela ultrapassada lcd

  10. Avatar de Rui
    Rui

    O redmi note 9s custa menos de 200 euros, e traz uma bateria de 5020 que é fantástica, o snapdragon 720g que vai ser quase igual a este, a única diferença é o ecrã ser IPC e o da Samsung ser amoled. Não referi a câmara pois não e por ter mais megapixéis que é melhor. Já viste o redmi note 9s a 150 euros menos 100 euros que este, sinceramente dar 100 euros a mais é desperdiçar dinheiro

  11. Avatar de ze
    ze

    Sem super amoled gasta muito menos bateria. e ainda por cima sao 2000 mha a mais que o chinoca. Perde em autonomia por 2 motivos …. Tela e bateria. O lcd ta obsleto

    1. Avatar de Rui
      Rui

      E essa diferença vale quase 200 euros a mais, para mim não