Doogee Y6 Piano Black e Y6 Max: a oferta para o final do ano

33 Comentários

Com o ano a terminar, as marcas dão a conhecer algumas das apostas que já estão prontas para começar o ano tecnológico da melhor forma. A Doogee apresentou recentemente os Doogee Y6 Piano Black e Y6 Max, dois smartphones que atacam a gama média, com preços que rondam os 150€.

Se não recebeu nenhum smartphone este Natal, um destes dois poderá ser uma boa opção.

doogee_-y6_piano-black


Os Doogee Y6 Piano Black e Doogee Y6 Max surgem na sequência do lançamento do Doogee Y6, um smartphone de entrada de gama da marca chinesa. Estes dois novos smartphones vêm posicionar-se no segmento de gama média, com o Doogee Y6 Max a cobrir o segmento dos phablets.

 

Doogee Y6, o Piano Black

Não sendo uma novidade no mercado, o Piano Black está associado ao iPhone 7 Jet Black, que tem sido um sucesso de vendas. Perante esta realidade, são várias as marcas mais pequenas que estão também a criar os seus modelos Piano Black.

O Doogee Y6 Piano Black, um destes casos, tem ecrã de 5,5″ polegadas, de resolução HD 720 x 1280 píxeis. É dual SIM e suporta a rede LTE, incluindo a banda 20 (800 MHz).

Vem equipado com o processador Mediatek MTK6750 octa-core a 1,5 GHz, com 4 GB de memória RAM e 32 GB armazenamento interno com possibilidade de expansão através de cartão microSD até 128 GB. Este smartphone vem equipado com sensor de impressões digitais.

doogee_-y6_piano-black_1

O sistema operativo que o integra é o Android na versão 6.0 Marshmallow. Tem Bluetooth 4.0, GPS e Wi-Fi 802.11 b/g/n. A bateria tem uma capacidade de 3200 mAh. No que respeita à fotografia, a câmara principal é de 13 MP e a frontal de 8 MP, ambas com flash LED.

Doogee Y6 Piano Black

 

Doogee Y6 Max, o phablet

O segmento dos phablets continua a ser explorado pelas marcas e o Y6 Max, com um ecrã de 6,5 polegadas, é a mais recente aposta da Doogee.

Este Y6 Max tem um ecrã 2.5D com uma resolução FullHD e vem equipado com o sistema operativo Android, na versão 6.0. A memória RAM é de 3 GB e o armazenamento interno é de 32 GB, com possibilidade de expansão até 128 GB através de cartão microSD. O seu processador é também o Mediatek MTK6750 octa-core a 1,5GHz.

doogee_-y6_max_1

É dual-SIM, suportando também a rede LTE e a sua banda 20 (800 MHz). O Y6 Max tem uma bateria de 4300 mAh, tem sensor de impressões digitais e as câmaras fotográficas são de 13 MP (traseira) e 5 MP (frontal).

Doogee Y6 Max

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel Martins
    Daniel Martins

    Muito interessante o Doogee Y6 Piano Black, estava a pensar comprar o Xiaomi Redmi Note 3 pro, e agora estou na dúvida.

    1. Avatar de Marco Silva
      Marco Silva

      A unica duvida que deveria ter é qual a cor que compra do Xiaomi Redmi Note 3 pro xD Ou então em que loja compra!

      Não têm sequer comparação, a todos os niveis!

      1. Avatar de Nitroglycérine
        Nitroglycérine

        O Marco foi claríssimo! Eu não diria melhor…

      2. Avatar de Ruben Ferreira
      3. Avatar de Daniel Martins
        Daniel Martins

        A loja em questão irá ser a powerplanet. Já agora obrigado pela sugestão, também estava mais na onda do Xiaomi, ainda por cima tem a banda 20 :P(é a edição especial)

        1. Avatar de Joaquim Pedro
          Joaquim Pedro

          Não percebo qual a onda contra a Doogee dado que na família tenho 3 modelos activos e 2 arrumados para uma aflição (que ainda não chegou) e estou bastante satisfeito com a marca. Mas cada um é livre de escolher…

          1. Avatar de Daniel Martins
            Daniel Martins

            Atenção que já tive um doogee e também fiquei satisfeito, mas pelo feedback do pessoal e também por escolha minha vou optar pelo xiaomi.

        2. Avatar de ze
          ze

          A escolha para o Xiaomi redmi note 3 pro alem da qualidade a varios niveis tbem tem haver com o CPU mediatek vs snapdragon

          1. Avatar de Aires Pereira
            Aires Pereira

            A diferença de processadores é significativa, mas a Xiaomi está a fazer o que a Samsung e o Iphone fazem. Vender a marca. Para isso virava-me para os equipamentos tradicionais. A Doogee tem-me acompanhado ao longo destes três últimos anos, sempre fiel e sempre sem problemas.

  2. Avatar de diogo
    diogo

    É seguro comprar na igogo.es ?

    1. Avatar de André T
      André T

      Não, porque certamente irás pagar alfândega. Comparativamente com a Gearbest, nesta independentemente da origem do artigo, o transporte é sempre igual e nunca para na alfândega, já na IGOGO têm dito que depende do armazém e ainda assim não é fiável.
      Já fiz encomendas de ambas e neste momento tenho um smartphone que comprei na IGOGO à espera de serem aplicadas as taxas, já recebi a carta deles e já enviei os comprovativos (fatura), para eles enviarem a combrar iva+taxas.

      1. Avatar de diogo
        diogo

        Muito obrigado @André T irei entretanto encomendar pela Gearbest : D também esta em sale <.< http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_595226.html?wid=11

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Atenção que na gearbest HK-2 é provável que fique na alfândega! Se vier da China, em modo Priority Line é que não para 😉

          1. Avatar de ze
            ze

            Para Portugal, do armazém HK-2, pode escolher Standard Shipping – Local Direct Express. É igual ao Priority Line do armazém da China.
            Não para na alfandega!
            (pesquisa na net antes de mandar vir 😉

    2. Avatar de Rui Martins
      Rui Martins

      Comprei na igogo.es um DOOGEE para o meu filho, não tive problemas nenhuns a única chatice fui esperar um mês pela chegada, mas de resto 5 estrelas nada a apontar.

    3. Avatar de JoMa
      JoMa

      Eu estou à espera de duas encomendas da Igogo.es, uma do armazém na China e outro do armazém HK-2. Antes, contudo, não correu muito bem. Comprei os dois artigos em promoção (um deles em pré-venda) e quando chegou a data de envio, disseram que não tinham stock, apesar de continuar sempre anunciado como estando em stock. Depois de “partir pedra” com eles durante 3/4 dias, tive que alterar a cor de um dos artigos e, quanto ao outro, só enviaram depois de ter exigido a devolução do valor.
      Porém, um azar nunca vem só. O primeiro, aquele que alterei a cor, foi enviado da China e está como pré-registado nos correios Espanhóis (correos.es) desde 28/11 – acho que já se perdeu; o segundo, enviado a 12/12 do armazém HK-2, veio pelos correios Holandeses e está agora na CTT Espresso – não sei se será para controlo alfandegário, pois até hoje nunca recebi nada vindo pela PostNL. Entretanto já reclamei o atraso da primeira encomenda e eles disseram para aguardar mais uma semana, sendo certo que já recebi outras (de outros sites) despachadas em 07/12.

      1. Avatar de JoMa
        JoMa

        Já agora, na sequência do meu comentário anterior, queria apenas informar que a minha encomenda caiu na Alfândega. Significa isto que as compras na Igogo.es, mesmo optando pelo método que supostamente não passa pela Alfândega, não é seguro. Eles enviaram pela PostNL, sendo certo que deveria ter vindo pelos correios Espanhóis, como noutras ocasiões. Apenas quero deixar o alerta para esse risco, pois os tipos podem “meter os pés” na transportadora que escolhem. Para eles deve ser o mesmo mas para quem paga já não é bem assim. Conclusão: este site vai ser eliminado da minha lista.

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Boa noite,
    Estou prestes a adquirir um smartPhone novo, a minha duvida é saber qual.
    Estou interessado no Huawei mate 9, poderiam- me ajudar a saber qual o melhor smartphone a nível geral no mercado neste momento.
    Muito obrigado
    Melhores cumprimentos

    1. Avatar de Honor 6 Plus
      Honor 6 Plus

      Se estás interessado e podes comprar… o Huawei é uma aposta segura.

  4. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Esse método de envio HK2 da igogo ou outros sites passa na alfandega, pelo menos para mim nao funcionou , comprei 2 equipamentos nesse método ficaram lá os 2 em datas diferentes ,conta com os impostos .

  5. Avatar de Rui
    Rui

    Comprei um na igogoo e enviaram por transportadora o qual ia chegar sem alfândega mas estraviou-se, enviaram outro e agora veio pelos correios onde parou na alfândega, já enviei papelada e estou á espera do aparelho á mês e meio e nunca mais chega.
    Será que eles andam a usar o aparelho?
    Alguém me sabe dizer quanto tempo costuma demorar este processo?
    Antes de comprar este já tinha comprado um e veio por transportadora e chegou a casa sem problemas.
    Desde já. Um obrigado a quem me possa responder às perguntas.

    1. Avatar de Joaquim Pedro
      Joaquim Pedro

      E porque não comprar em Espanha, sem problemas de alfândega embora um pouco mais caros e com um prazo de entrega de 24 horas? Encomendo até às 14 horas de um dia, pago por cartão de crédito (MB Net) e nem 24 horas depois já tenho o equipamento em casa…

      1. Avatar de jose
        jose

        comprar em Espanha, como assim?

      2. Avatar de júlio césar
        júlio césar

        Qual o site que você comprou, o site é comfiavel?

    2. Avatar de Aníbal Ferreira
      Aníbal Ferreira

      Rui é normal sim, um doogee que comprei parou na alfândega e demorou cerca de 2 meses a chegar.

      1. Avatar de júlio césar
        júlio césar

        você gostou do smartphone que comprou, qual o modelo que comprou foi com 4g de ram e 64g de memoria?

  6. Avatar de The nine
    The nine

    O problema da Doogee em Portugal é que a assistência é muito má, demora tempo, e volta avariado.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      O que comprei foi Ulefone Poder Android 6.0 4G Phablet 5.5 pulgadas, mas ainda não o recebi.

  7. Avatar de júlio césar
    júlio césar

    Comprei um smartphone doogee piano black com 4g de ram e 64g de memoria interna e ainda com suporte para micro sd, fiz a compra na loja bang good, o valor saiu em torno de R$: 460,00, estou super ancioso aguardando a chegada.

    1. Avatar de Edson Gomes
      Edson Gomes

      Companheiro, estou na situação atual, comprar ou não esse Doogee y6 black piano? Minha primeira vez comprando importação, penso em comprar na Banggood que está R$446 mas não conheço a marca e certeza que não tem suporte ainda no Brasil. Mas penso em apostar nele, o que dizem? Na dúvida entre o ZTE Nubia Z7 Max de R$330 ou esse Doogee de R$446… Me digam, vou fazer uma boa compra? Ou sugerem algum outro smartphone intermediário nessa média de preço?

      1. Avatar de JoMa
        JoMa

        Eu tenho em casa dois Doogee (gama de entrada) e tenho boa impressão deles pela relação qualidade preço. Relativamente a este modelo em concreto (Y6 Black Piano) não tenho opinião formada mas tenho sobre o ZTE Nubia Z7 Max, porque também já me passou um pelas mãos. Posso dizer que sobre o ZTE, para o preço que custa neste momento, me parece uma boa opção, apesar de ser mais antigo. Tem um processador Snapdragon que foi topo de gama na sua altura, tem NFC (não será importante para todos) e mesmo a bússola que dá jeito para o GPS. A Câmara também deve ser melhor do que no Doogee e o ecrã é full HD. Digamos que o ZTE na altura em que saiu tinha características de topo de gama e neste momento o Y6 não podemos considerá-lo topo de gama. Apesar de ser um aparelho mais antigo, um topo de gama de há dois anos continua a ser uma boa opção. Mas… isto é mera opinião. Boa escolha

  8. Avatar de nikita
    nikita

    suggest me which phone i buy doogee Y6 Max or Geotel Note both are 3gb ram and i look low budget phone but good ram so i think geotel note is best for me. this phone price only at $80

  9. Avatar de Vieira
    Vieira

    Boa tarde! Eu tenho um DOOGEE Y6 MAX 3D, de uma semana para cá o mesmo está apresentando um defeito: O Interf Sist Parou, alguém poderá me orientar como fazer esta correção no aparelho, procurei este defeito na internet mas não encontrei este modelo e se de outros. Se alguém tiver conhecimento fico muito em poder me ajudar.