Doogee DG550, o melhor smartphone pelo menor valor

266 Comentários

Actualmente o mercado dos smartphones obriga os agentes responsáveis a uma atenção constante, isto porque a todo o momento são lançados equipamentos melhores que os melhores desse mercado, em cada segmento, e a preços muito mais competitivos. As grandes marcas valem-se ainda do marketing, mas facilmente são ultrapassadas no preço… e as mais competitivas não ficam atrás em qualidade do hardware.

Um excelente exemplo de qualidade e bom preço é o que deixamos hoje. Falamos no Doogee DG550 que será, provavelmente, o melhor smartphone do momento pelo menor preço!

imagem_doogee_dagger00_small


Para aguçar a vossa atenção, começamos por referir que o Doogee DG550 tem um preço de 179 dólares e é um Octa Core! É certo que ainda não será informação suficiente para despertar uma leitura mais detalhada, mas e se lhe dissermos que este smartphone usa um processador MTK6592, Cortex-A7 Octa-core @ 1.7GHz, 1GB RAM + 16GB ROM, ecrã de 5.5 polegadas com resolução de 1280×720 e traz o sistema operativo Android 4.4?!

Provavelmente já consegui a sua atenção, porque esta máquina é um topo de gama com preços de low-cost!!!

imagem_doogee_dagger01_small

A Doogee é uma marca que apareceu em 2013, recente portanto, mas faz parte de um grupo com muitos anos de mercado. O KVD International Group é um grupo chinês, com sede em Hong Kong e desde 2002 produz tecnologia na sua fábrica em Shenzhen. Provavelmente das suas linhas de fabrico saíram os componentes que equipam os smartphones de cartaz, mas esta marca apostou desde o ano passado numa distribuição própria.

Esta máquina será a melhor equipada do seu leque de oferta e chega ao mercado para competir com os melhores. Mas então o que vale esta máquina?

 

Um verdadeiro Octa-core

O Doogee DG550 traz um verdadeiro processador Octa-core @ 1.7GHz, com tecnologia de fabrico a 28nm HPM, sinónimo de desempenho e baixo consumo de energia. São atributos importantes para o Doogee Dagger DG550 mostrar e oferecer uma experiência de utilização marcante. Mas não se fica por aqui!

imagem_doogee_dagger02_small

 

10 pontos de toque

Este smartphone vem equipado com um ecrã que permite 10 pontos de toque. Isto permite simultaneamente receber informações de entrada a partir dos dez pontos no ecrã. Só é possível quando combina o verdadeiro núcleo Octa, assim poderá obter uma reação pronta nos jogos, ver conteúdos multimédia com muito mais qualidade e sempre a uma velocidade rigorosa.

imagem_doogee_dagger03_small

Super-fino e com um design simples

O Dagger DG550 tem uma estrutura super-fina. São apenas 6.5 mm o que lhe confere a categoria de peso pluma! O chassis do DG550 tem um design metálico, uma textura forte para proteger o elegante smartphone sem lhe retirar o aspecto delicado e moderno. Os materiais conferem ao utilizador uma sensação de conforto, mesmo não sendo uma estrutura em materiais nobres!

imagem_doogee_dagger04_small

Ecrã de 5.5 polegadas HD

Um dos pontos que pende a favor deste equipamento é o seu ecrã de 5.5 polegadas HD. Um ecrã com tecnologia IPS permite imagens claras, definidas e suaves, sem perder o máximo que o olho humano pode alcanças.

imagem_doogee_dagger05_small

1GB RAM + 16GB ROM

O Dagger DG550 é um equipamento que traz de RAM os convencionais 1GB, aliado ao novo Android KitKat permite um desempenho fluido, tanto na abertura de ficheiros ou aplicações e não perde desempenho mesmo nos jogos mais exigentes.

Para armazenar tudo o que necessita, este smartphone vem equipado com 16GB de espaço para armazenar todos os seus ficheiros, sejam as suas fotos, música ou filmes. Suporta um máximo de 32GB recorrendo a um cartão de armazenamento externo microSD.

imagem_doogee_dagger06_small

Câmara de 13.0MP

O Dagger DG550 traz uma câmara traseira de 13.0MP, uma câmara frontal de 5.0MP e usa uma abertura de F2.2. Esta lente permite capturar imagens perfeitas mesmo em ambientes de pouca luz. Poderá fotografar ou gravar vídeo com imagens bem focadas, estáveis e com mais profundidade.

imagem_doogee_dagger07_small

Transmissão Wireless para o ecrã

Este recurso não é muito usual, embora a tendência cada vez mais seja os smartphones interagirem com as TVs. O Dagger DG550 permite uma conexão HD TV via interface HDMI ou usando uma ligação Wi-Fi, permitindo usufruir de conteúdos multimédia a 1080P FullHD. Já pensou na qualidade dos seus filmes em alta definição ou dos seus jogos reproduzidos pelo seu smartphone e mostrados em 3D na sua TV?

imagem_doogee_dagger08_small

Android 4.4

Pois é, poucos são os smartphones, nesta linha de mercado e neste segmento, onde se posiciona o preço deste telefone que trazem o mais recente sistema operativo Android. Só mesmo quem não tem problemas com o desempenho da sua máquina.

O KitKat traz um mundo renovado aos smartphones Android, como sabemos, mas é exigente, é um sistema operativo para smartphones com bom desempenho, sem colisões de hardware e requisitos modernos. O utilizador com este smartphone e sistema operativo tirará muito mais proveito dos conteúdos hoje desenvolvidos para o mundo mobile, principalmente aplicações essenciais e modernas.

imagem_doogee_dagger09_small

Características em resumo

  • Modelo: Doogee DG550
  • Ecrã: 5.5″ IPS, 1280*720 pixel, 16000K de cores
  • Redes 3G suportadas: GSM 850/900/1800/1900MHz WCDMA 850/2100MHz
  • Redes 2G suportadas: GSM 850/900/1800/1900
  • Processador: MTK6592, Cortex-A7 Octa core, 1.7GHz
  • Câmaras: Traseira de 13MP, com flash e frontal de 5MP
  • Memória: 1GB RAM + 16GB ROM
  • Sistema Operativo: Android 4.4 KitKat
  • Wi-Fi: 802.11 b/g/n
  • Bluetooth: Bluetooth 4.0
  • Acelerómetro: Sim
  • Multi-Toque: Sim, de 10 pontos
  • Toques: Polifónicos/MP3
  • Porta de auscultadores: 3.5mm
  • Transferência de dados: USB/Bluetooth
  • Internet móvel: WAP/Wi-Fi
  • Formato de ficheiros de Áudio: MP3/WAV/AMR/AWB
  • Formato de ficheiros de Vídeo: Suporta H.265, 3GP/MPEG4
  • Formato de ficheiros de Imagem: JPEG/BMP/GIF/PNG/GIF
  • Formato de ficheiros E-book: TXT/CHM/DOC/HTML
  • FM Radio: Sim, necessário auscultadores
  • Input: escrita manual/Keypad
  • GPS: Sim com suporte A-GPS com assistente EPO
  • Idiomas: Inglês, Bahasa, catalão, Alemão, Espanhol, Filipino, Francês, Italiano, Norueguês, Polaco, Português, Turco, Búlgaro, Russo, Coreano, Sérvio, Chinês, Japonês… entre outros.
  • Bateria: Bateria de 2600mAh
  • Dimensões: 153*76*6.5mm
  • Peso: 125g

A caixa traz:

  • 1 x Bateria de 2600mAh
  • 1 x Auscultadores de 3.5mm
  • 1 x Cabo USB
  • 1 x carregador
  • 1 x Manual de utilização em Inglês
Em resumo…

Na verdade tudo o que lemos são as especificações anunciadas pelo fabricante. Ficamos curiosos, queremos testar, queremos certificar-nos que de facto está um super equipamento para o preço pedido e que o mercado está realmente a receber uma concorrência e peso às grandes marcas. Se batermos este equipamento com o mais recente Samsung Galaxy S5 ou com o HTC One, se na balança estiver as especificações técnicas, o design e o preço… este então pode tornar-se no tal equipamento que provavelmente é o melhor smartphone que pode comprar pelo menor preço!

Com um preço de 179 dólares, algo como 130 euros depois de importado para o nosso mercado, este é um smartphone de peso. Que lhe parece? Não será a melhor oferta de mercado?

Homepage Doogee DG550

Comentários

266

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jose
    Jose

    wow
    such low cost
    much thin
    such elegance
    much doogee

    1. Avatar de pires
      pires

      best comment ever xD

    2. Avatar de Pedro H.
      Pedro H.

      eheheh xD. bem jogado!

    3. Avatar de Rico
      Rico

      such comment ^_^

    4. Avatar de play2own
      play2own

      Good shibe

      To the moon

    5. Avatar de Ines
      Ines

      Boa tarde, este smartphone existe em branco em portugal? onde podemos comprar capas, baterias e capas para ele?

      obrigada

      1. Avatar de José Martins
        José Martins

        Inês as lojas vão abrir em breve em Portugal e poderá adquirir capas, baterias, etc. Se estiver interessada no telemóvel contacte-me.

        1. Avatar de Ze
          Ze

          A loja a que se refere é esta http://www.doogeestore.pt/?

          Tambem estou interessado em capas.

          1. Avatar de Rodolfo
            Rodolfo

            Aonde vende?

        2. Avatar de joao sousa
          joao sousa

          como posso arranjar um por aquele preço

        3. Avatar de xana
          xana

          Boa noite
          Vende o tlm Doogee DG550 ? Qual o preço ? Estava interessada… 🙂
          Obrigada

        4. Avatar de Rui Lopes
          Rui Lopes

          Boa tarde José, recebi hoje um telefone destes que adquiri online. Infelizmente apresenta alguns problemas técnicos. Existe suporte técnico para garantia do fabricante em Portugal? tem alguma dica nesse aspecto?
          Muito obrigado.

          1. Avatar de carlos Graça
            carlos Graça

            Existe 1 representante em Lisboa, que é a Assismática fica no campo grande, mas faz a busca na net, eles dão garantia de 2 anos na compra

          2. Avatar de Carlos Rodrigues
            Carlos Rodrigues

            Sr. Jose Martins.
            Estou enteresado num doogee não sei qual o modelo pois vi numa outra pessoa e que fez uma rápida demostração ao que fiquei surpreendido pela rapidez de processamento eu tenho um iphone 4s com 32GB mas ficou muito aquem.
            se puder eu preciso de alguma ajuda para adquiri um doogee
            o meu email (cmdr.lx@gmail.com)
            Obrigado
            Carlos

        5. Avatar de Ana
          Ana

          Boa tarde José,

          quanto vende este telemóvel DOOGEE?

          Obrigada,

          Ana M.

        6. Avatar de jose

          Boa tarde sr. Jose Martins, estou interessado num telemovel desses, mas gostava de saber mais como funciona a nivel de garantia, pode dizer-me??

        7. Avatar de luis
          luis

          boa tarde eu estou muito interessado em adquirir um mas n sei onde comprar aqui em portugal

        8. Avatar de Paloma

          Bom dia, eu comprei o meu DOOGEE por internet só que agora o ecrã partiu. Gostaria de saber se poderiam me ajudar arranja.

        9. Avatar de Luis Rodrigues
          Luis Rodrigues

          Eu tou interessado no telemovel , e precisava de uma capa

        10. Avatar de Joao
          Joao

          Precisava de uma bateria para o voyager dg300

      2. Avatar de Alberto Silva
        Alberto Silva

        sim, este equipamento está á venda em portugal em jojas fisicas, eu por exemplo comercializo todo o equipamento da DOOGEE

        1. Avatar de Vanessa
          Vanessa

          Alberto Silva, comercializa via online? Onde tem loja física? Estou interessada no modelo dg550 branco. Obrigado

        2. Avatar de carlos
          carlos

          ola sr Alberto Silva, gostava saber se fosse possível o preço actual do dooge dg 550, se tambem vende o elephante 7000 e qual o preço dele. desde já agradeço a sua atenção. um abraço carlos sousa, email carlossousa.carlos8@gmail.com

    6. Avatar de Sabino
      Sabino

      Eu comprei um doogee dg550 gostava de saber onde posso arranjar capas

      1. Avatar de Rui Lopes
        Rui Lopes

        Alberto, boa tarde, faço-lhe a mesma pergunta que fiz ao José Martins:
        Recebi hoje um telefone destes que adquiri online. Infelizmente apresenta alguns problemas técnicos. Existe suporte técnico para garantia do fabricante em Portugal? tem alguma dica nesse aspecto?
        Muito obrigado.

        1. Avatar de Sabino
          Sabino

          Não sei se existe mas deve existir, quando eu for a loja onde o comprei vou perguntar,quando souber mais alguma coisa eu digo.

      2. Avatar de Rui Lopes
        Rui Lopes

        Sabino, o seu DG550 tem bom som em chamada? No meu, o volume durante a chamada é muito baixo, comparativamente a todos os outros equipamentos que já tive. Apenas se estiver em ambientes sem barulho consigo ouvir a conversação minimamente bem. Ou então com recurso aos headphones, também consigo ouvir melhor.
        Além disso, a célula de detecção de afastamento da face, durante a chamada, nem sempre funciona.
        O seu apresentou os mesmos problemas?
        muito obrigado.

        1. Avatar de Sabino
          Sabino

          Sim apresenta os mesmos problemas, principalmente no som em chamadas é muito baixo

        2. Avatar de rui silva
          rui silva

          Boas Rui Lopes
          Tambem adquiri um e o meu tem os mesmos problemas. E tambem a tecla de retroceder por vezes não dá.
          Como faço para poder jogar na TV?
          Obrigado

        3. Avatar de GyBrown
          GyBrown

          Rui o meu som da perfeitamente meu unico problema é a entrada do cabo para efectuar o carregamento, ele sai facilmente se o coloco a carregar mal posso mexer no telemovel que o cabo salta para fora.

  2. Avatar de Joao
    Joao

    OnePlus One é neste momento o melhor pelo preço sem dúvida alguma.

    1. Avatar de Vítor M.

      Este custa 130 euros e traz excelentes argumentos. São opções de escolha.

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Pelo dobro do preço fica-se com um equipamento com muitos melhores especificações em todos os aspectos e os tais updates que ninguem gosta no mundo android.

        1. Avatar de Vítor M.

          Pelo dobro…. e pelo triplo? 😉

          Vá lá, sejam honestos. São 130 euros, ou nem isso, e não arranjam (que eu tenha visto) algum com estas specs. Não quer dizer que não haja, eu não vi, mas agradeço as vossas sugestões.

          1. Avatar de RickPinto
            RickPinto

            130€ se não xontarem com impostos, alfandega e afins…

          2. Avatar de artur matias
            artur matias

            Boa máquina. Só é pena não ter os 2 Gb de Ram e ser mais pequeno um bocado. Tipo 4.7.

          3. Avatar de Jovem
            Jovem

            Nunca serão os 130€.

            Com sorte serão os 179€, senão for mais…

          4. Avatar de Henrique C.
            Henrique C.

            Vejam o meu comentário em baixo por causa deste link, o site que está lá foi criado muito recentemente e foi criado por um tipo que tem montes de sites forjados… e já foi identificado. Atenção quando postam estas noticias.

            http://www.doogee.cc é o oficial, e não vi em nenhum este telemóvel.

            confirmem por favor

      2. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Vitor e o restante pessoal da PPLWARE :

        Eu costumo vender esses tipos de telemóveis e estou muito atento a esse tipo de mercado … mas há algo que vocês andam a esquecer …

        Esse telemovel , de facto custa mesmo qualquer coisa como 130€ , mas esquecem-se de por o IVA , e os custos aduaneiros, o que faz esse telemovel custar á volta de 190€ !! Ah e não conseguem comprar em portugal numa loja fisica.. só pela internet e através de cartão crédito ou paypal ou qualquer outro tipo de pagamento, do qual ainda tens que pagar a taxa correspondente ao valor gasto, combinado pelo banco. Por isso meus amigos.. 200€ no minimo.. mas será sempre um bom preço comparativamente aos mesmos produtos da mesma gama de marcas conhecidas como samsung, apple, nokia e por aí fora.

        1. Avatar de Vítor M.

          Atenção, podes comprar e apenas pagar o shipping. Contudo, mesmo com impostos, nunca será para mais de 170 euros.

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Não! Não! Se pagas o shipping em Portugal é um balurdio!!! ou então pagas o shipping no site que é sempre 10/15 USD . Depois esperas entre a 6 a 25 dias uteis se for por air mail , ou entao pela DHL ou EMS demora 3 a 6 dias.. é obvio que aí pagarás no minimo +20 USD..

            A AT em Portugal tem tolerância 0 e pagas mesmo muito!

          2. Avatar de Zé

            E garantia? Onde é que reparam isto case avarie ou seja necessário alguma peça de substituição? É acessórios há em lojas físicas?

          3. Avatar de Bruno M.

            @Zé, garantia tens a do fabricante. Caso avarie abres um pedido de reparação no serviço ao cliente/pós venda deles e envias de volta que mal esteja arranjado enviam-te de volta.

          4. Avatar de Margarida Poupino
            Margarida Poupino

            Comprei o meu e ficou-me pelo preço que o Vitor M. diz.
            Aliás, até mais barato, pois aproveitei uma promoção.

        2. Avatar de Bruno M.

          Pelas minhas contas, já com IVA, pagas pouco mais que 159.9€ ou apenas os 130€ se tiveres sorte!!

          Pelo que vejo sabes muito pouco das taxas 😉

          Por paypal, quem paga as taxas é mesmo o vendedor. Se venderes ai sim, pagas taxas, caso contrário nã pagas.

          Hás-de me dizer que taxa é essa que pagas relativamente ao valor gasto.. é que eu já comprei montes de coisas e continuo a comprar via internet quer por paypal quer por transferencia bancária e cartão de crédito/debito e nunca pago taxas nenhumas. O valor que é é o valor que pago.

          1. Avatar de Paulo Jorge
            Paulo Jorge

            Boas para calcularem o valor final de uma mecadoria tem de fazer o seguinte calculo.

            Valor da mercadoria em Euros (Cambio Mensal ) + Transporte + Optativas + Emolumentos + Direitos + IVA (+ Honorários)= Valor Final, em grosso modo é isto.

            Agora como diria o outro, é fazerem as contas 🙂

            posso adiantar que os direitos para material informático, telmovéis e afins é de 0%, IVA Normal Cont. 23 % Mad. 22% Aç. 18% and so on and so on 🙂

        3. Avatar de Inforcenter

          Os telemóveis dessa marca já estão venda em lojas físicas entre as quais a inforcenter.

          1. Avatar de Vitor
            Vitor

            Pois inforcenter a 223 euros???? Muiiiito caro relativamente a outros sites…. baixem o preço por favor…. 116 euros aqui http://www.efox.com.pt/doogee-dg550-mtk6592-17ghz-octa-core-55-polegadas-hd-ogs-android-42-3g-smartphone-g-307064

        4. Avatar de ptpedropt
          ptpedropt

          só pedir ao vendedor que ponha o preço na embalagem a rondar os 70$ que na alfandega deixam passar

          1. Avatar de José Torres
            José Torres

            Boa tarde

            Confirmo , liguei hoje para la e a chegada desse equipamento é para esta semana .

        5. Avatar de chambel
          chambel

          Chiptec 179 euros

        6. Avatar de antono pedro
          antono pedro

          boa noite

          quanto a questão de comprar em loja física. ela existe, , e garanto que o valor é mais baixo……total 174 euros, caso pretendas tb enviam a cobrança,pagas os portes de envio mais 2.80 euros

          atenciosamente

          a.pedro

      3. Avatar de Hélder Ferreira

        Nem sempre o ponto de vista do preço é a melhor comparação.
        Em nenhum aspecto podemos comparar MediaTek com Qualcomm. A MediaTek só usa Cortex-A7 e a Qualcomm usa A15.
        O MediaTek Octacore A7 é +/- equivalente a um Quadcore A15 de média gama (por exemplo Snapdragon 400).

        Todos os núcleos A7 são de baixo consumo e são muito mais baratos daí que todos os equipamentos até 200 250€, usam.

        Outra razão de serem baratos é que não têm qualquer suporte oficial por parte da fabricante para actualizações, dou como exemplo os BQs que se receberam uma actualização oficial foi uma situação quase inédita.

        Não é que os equipamentos topo de gama das grandes marcas não sofram da mesma situação, à excepção dos Nexus que durante 18 a 20 – 24 meses recebem garantidamente todas as versões do Android que saírem.

        1. Avatar de Nuno Vieira
          Nuno Vieira

          Na realidade a Qualcomm não têm nenhum chip Cortex-A15. O núcleo Krait é design próprio da Qualcomm, embora tenha algumas semelhanças com o Cortex-A15.

          1. Avatar de Hélder Ferreira

            Tens toda a razão Nuno, mas o Krait é baseado no Cortex-A15.
            Na realidade o Krait não é assim tão diferente do A15.

            Penso que para efeitos comparativos, pode-se dizer que os chips da Qualcomm usar Cortex-A15 (em todos os casos, não é totalmente errado se for usado).

      4. Avatar de Filipe
        Filipe

        Não Gosto de processadores mtk. Xiaomi mi3 parece-me a melhor opção preço, qualidade de construção, material, software. Ex utilizador iphone.

      5. Avatar de Luís Santos
        Luís Santos

        Por esse preço aproximadamente, a meu ver vale mais o Moto G e ainda por cima é mais pequeno e só perde na camara.

    2. Avatar de Nuno
      Nuno

      Wiko Highway – Dá 10 a 0 a este.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Mas o wiko dá para comprar 3 destes!!

        1. Avatar de Pedro
          Pedro

          È so para dizer que há um site na internet que os telemoveis deste genero vem de espanha so se pagam o portes de espanha ate casa, comprei um thl t11 no meu ver muito semelhante mas com 2g de ram por 170 € com 15 euros de portes 2 dias a chegar a casa… SpainWarehouse.
          Podes crer que há la muita coisa a bater o WIKO…..

    3. Avatar de Nuno nunes
      Nuno nunes

      E também o UNI U2 é uma excelente opção.

  3. Avatar de moedinha
    moedinha

    dat battery on Octa core 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Poderá ser compensado pelo consumo equilibrado do processador, mas….

      Estamos a ver se o temos em mãos para tirar essas dúvidas, legitimas!

    2. Avatar de monk
      monk

      cortex a7 já ouviste falar? xD

    3. Avatar de RR
      RR

      O facto de termos 8 ou 30 cores faz com que tenhamos mais consumo de bateria se o chip for apenas um?

      1. Avatar de Sérgio
        Sérgio

        claro, é sempre hardware a mais que ali tens, logo gastas sempre mais. (isto para o mesmo processador, não tou a comparar entre processadores diferentes)

        1. Avatar de Balmer
          Balmer

          Errado, como já provado por CPUs anteriores que só activam nucleos conforme necessário.

  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    130 !!!! onde posso comprar ?

    1. Avatar de Vítor M.

      Na página do fabricante, ele envia para cá. Há informação lá na página salvo erro. E há também sites que estão a enviar para a Europa.

    2. Avatar de Jorge
      Jorge

      Tens na loja Banggood.com, é de confiança e tem armazém na Europa… Está a 124e e com portes de graça. Neste caso, demora é (quase) um mês (é q certos artigos existem apenas nos armazéns na China/Malásia).

      1. Avatar de Mário Silva
        Mário Silva

        Neste momento está out of stock mas já encomendei um.

  5. Avatar de Fabio

    Eles vendem para todo o mundo? Se o produto sair de hong kong… é preciso considerar as taxas alfandegarias e de envio…

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Tens a venda nos sites com armazém espanhol, como a Antelife.

    2. Avatar de Bruno M.

      Taxas alfandega + direitos (se pagar) 27% de taxas.

      130€ se tiveres sorte e chegar sem parar na alfandega
      130€ + 23% = 159.9 – Mínimo
      130€ + 27% +/- de Iva + taxas = 165€ +/- – 170€ no máximo.

      Acaba sempre por compensar enquanto não chega às lojas portuguesas, depois quando chegar é fazer as contas e ver se compensa mandar vir de fora.

      1. Avatar de ViTALiTY
        ViTALiTY

        Se está à venda em armazéns espanhóis (UE) a alfandega não pode pegar nisso, portanto não há taxas nenhumas para pagar.

        1. Avatar de Bruno M.

          VoTALiTY estava-me a referir a produtos vindos de fora da União Europeia!

          Como é óbvio artigos vindos da união europeia não pagam taxas salvo RARAS excepções!

          Exemplo:
          Se vier por ctt, aleatóriamente pode ficar retido pela alfândega se a encomenda for grande ou suspeita… Aí ou tens sorte e não pagas nada, ou tens o azar e pode acontecer teres de pagar o IVA ou pagas o IVA + Direitos se a mercadoria for sujeito a direitos aduaneiros.

    3. Avatar de ptpedropt
      ptpedropt

      como disse em cima
      só pedir ao vendedor que ponha o preço na embalagem a rondar os 70$ que na alfandega deixam passar

      1. Avatar de Pedro Lima
        Pedro Lima

        Deixam o caraças…
        Já comprei vários desta marca… Em vários sítios.
        130€ ? Nem que se pintem de amarelo.
        Já há à venda cá, mas por mais de 200€ já com IVA.
        A mandar vir de fora, com portes e impostos na alfandega fica pelo mesmo valor, mais a demora em recebê-lo.
        Portanto não compensa importar…
        O equipamento é top!

        1. Avatar de ANTONIO SOUSA

          Ola pedro lima eu gostava de comprar um onde posso comprar um amigo meu comprou um da coreia e o preco rondou 300 euros eu não acreditei a marca e DAGGER 5.5 INCA ONDE POSSO COMPRAR MAIS BARATO UM ABRACO OBG

          1. Avatar de Cajó
            Cajó

            300? que roubalheira. Esta a venda na chiptec, portugal, a 174€

  6. Avatar de Sarrão
    Sarrão

    Onde o mundo chegou, os chineses deixaram de copiar samsung e apple para copiarem-se uns aos outros lol Cópia exacta do inew v3…

    1. Avatar de Felipe
      Felipe

      Verdade…

  7. Avatar de Paulo Chance
    Paulo Chance

    Muito bom mesmo… peca só por não ter 4g….

  8. Avatar de joao silva
    joao silva

    estou a precisar de um telemóvel e por este preço estou tentado…
    possiveis pontos fracos deste telemovel podem me dizer?

    1. Avatar de Vítor M.

      Fracos não digo mas…. não tem NFC, não referem LTE, e uma ou outra funcionalidade menos fantástica. É uma boa oferta tendo em conta o preço.

      1. Avatar de artur matias
        artur matias

        Não ter 2 Gb de Ram e ser grande. São os pontos fracos que encontro à cabeça.

        1. Avatar de A. Pereira
          A. Pereira

          Não ter 4G.

  9. Avatar de Eu
    Eu

    Isto é um irmão do iNew V3 com ecrã maior.
    Se for tão bom como o iNew V3 (tendo em conta o preço), é uma excelente opção. Bom ecrã, Corning Gorilla Glass, NFC, etc…

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    Então alguém sabe onde se pode comprar aqui na Europa?

    Algum link?

    Gostava de mandar o meu lento xperia J para o lixo.. :d

  11. Avatar de tozé
    tozé

    “Super-fino e com um design simples
    O Dagger DG550 tem uma estrutura super-fina”

    Está aqui um erro.

    Sem dúvida um smartphone potente então com este preço, dá vontade de comprar um pack família. Não sei é até que ponto isto não é um smartphone descartável.

    Cumprimentos

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    Está de momento esgotado.

  13. Avatar de Zilch
    Zilch

    Não tem 4G senão até era uma boa opção…

  14. Avatar de Fabio
    Fabio

    Que parvoíce de título, e restante texto.
    O ecra é demasiado grande para a resoluçao que tem, o octa-core, é tao bom quanto um snapdragon 600, para nao dizer pior. A bateria tem pouco capacidade para este octa-core e ecra de 5.5″ e tem apenas 1gb de ram.
    E 130€ ?? Só fica por esse valor se nao levar chumbo na alfandega.

    1. Avatar de Vítor M.

      Tantos sesssss… sejam práticos. O preço dele é esse, têm lojas em Espanha que o enviam. Não inventem, sejam honestos e práticos 😉

      O que não falta são importadores 🙂 e cada vez mais teremos esses produtos com branding das operadoras…

      Abraço.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Vitor M e um linkezinho de uma loja de Espanha?
        Não ha por aí? 😀

      2. Avatar de Francisco
        Francisco

        que lojas ? bota ai o link p.f.

    2. Avatar de Eu
      Eu

      Não vejo a parvoíce…tenho um inew V3 que chegou cá com portes incluídos por 130 euros do Aliexpress. Basta que não fique na alfandega.

    3. Avatar de David
      David

      “O ecra é demasiado grande para a resoluçao que tem”

      essa tem piada…
      podes ver sff qual a resolução do monitor do teu PC e respectivo tamanho?

      Cumprimentos
      David

      1. Avatar de Diogo Miranda
        Diogo Miranda

        Nem mais 😀

  15. Avatar de Duarte
    Duarte

    Parece que estão fora de stock ….

  16. Avatar de Joe
    Joe

    5.5 polegadas e apenas 720p e os processadores MTK não são topos de gama qualquer quad-core snapdragon mete este octa-core a um canto… há outros chinocas melhores :p
    O imbatível é mesmo o preço 😉
    Vindo da china leva com pelo menos cerca de 7 euros de taxas e os 23% de IVA na alfandega, mesmo assim pode ficar barato.

    1. Avatar de ptpedropt
    2. Avatar de Mário Silva
      Mário Silva

      Se fosse oferecido, porventura, já não o metia a um canto… Há respostas que realmente não têm cabimento no contexto em que é apresentado e inserido o artigo aqui no site…

  17. Avatar de Diogo Saraiva
    Diogo Saraiva

    Não sei em que mundo vivem, mas já se arranja Octo-Cores com 2Gb de Ram, FullHD e 16de Rom , 5′ por 170€ +/- 🙂 e não é dificil, é so procurar, estejam atentos…

    1. Avatar de zelig
      zelig

      E dual sim?

      1. Avatar de Mobile
        Mobile

        de que modelos estas a falar

      2. Avatar de Diogo Saraiva
        Diogo Saraiva

        Sim, óbvio. esses telemóveis chineses são todos dual sim 😉 eu próprio há uns 6 meses adquiri um thl W8S por 200€ e na altura mal havia telemoveis chineses com 2GB de ram e não havia Octa cores.

        1. Avatar de zelig
          zelig

          Epá manda ai o link com esses dual
          tanks

    2. Avatar de Diogo Miranda
      Diogo Miranda

      Se sabes de alguns podias indicar sff?

      1. Avatar de Diogo Saraiva
        Diogo Saraiva

        Na antelife spainwarehouse há sempre promoções! o Newman k18 está a esse preço, tens que andar em cima, mas numa semana consegues

    3. Avatar de Rui Dias
      Rui Dias

      Venham essas alternativas? Gostaria que fosses mais preciso.

  18. Avatar de Carlos Leitão
    Carlos Leitão

    Não consegui perceber se é ou não dual sim…. alguém sabe?

  19. Avatar de Jakob
    Jakob

    Só aponto uma falha que é não ser 2Gb de Ram, fora isso parace excelente, sou capaz de comprar!

  20. Avatar de Antonio Pinto
    Antonio Pinto

    Estamos todos com inveja… porque gastamos 500 ou 600 euros em Samsung S4/5 ou Iphones ou HTCs… e aparece marcas brancas, 2 ou 3 vezes melhor que o nosso atual smartphone e mais barato 😐

  21. Avatar de José Fonseca
    José Fonseca

    1GB RAM para um octacore??!?!? parece-me muito fogo de artificio….

    1. Avatar de JETON
      JETON

      Olha eu também pensava assim, mas depois mexi num e disse: dass

  22. Avatar de zelig
    zelig

    Eu queria comprar o melhor dual sim do mercado…
    quanto mais barato melhor!

    qual é? a
    aceito sugestões

  23. Avatar de okapi
    okapi

    O Mi3 mete este e outros de marcas badaladas a um canto , eu que tive o meu 1º Android o G1 e mais tarde um outro jurei nunca mais comprar arrastadeiras e esta semana tenho andado com um Xiaomi Mi3 e sinceramente surpreendeu-me pela positiva quer na construção quer no SO e estou a ponderar comprar um quando o contrato do que eu tenho a uso acabar. Com istas ofertas vou ver muita loja de telecomunicações fechar e ficarem só fazer contratos online como os Lebara, Vectone, etc.
    Quanto a este nem experimenta-lo porque vai desiludir, parece que 1GB é muito pouco. Gostava de ver um teste com o Antutu.

  24. Avatar de SemEspinhas
    SemEspinhas

    Não suporta redes 4G não estou interessado.

  25. Avatar de VRF
    VRF

    Not bad! Gostava de o poder experimentar!

  26. Avatar de TMC
    TMC

    Publicidade disfarçada de post legítimo

    1. Avatar de Meu caro
      Meu caro

      Nos tempos que correm é legitima publicidade.

  27. Avatar de Luis C.
    Luis C.

    não desfazendo o topico noticia, gastar 130€ + portes e possivel taxa de alfandega, não compensa de forma alguma.

    contudo segue aqui um comparativo:

    http://www.youtube.com/watch?v=cSCPSsXZswQ

  28. Avatar de carlos
    carlos

    Pelas carateristicas é um bom telemovel mas com uma bateria de 2600mha. Com ecra 5.5″ e com oito nucleos, penso que a bateria nao dará 1 dia de uso normal…

  29. Avatar de Rui Peixeiro

    Para o preço é um bom telemóvel, mas longe de ser o melhor… ou pelo menos o mais equilibrado (para o preço).
    Acho que apostaram muito no processador e tamanho do ecrã, falhando noutros pormenores.

    Na minha opinião, deveria ser FullHD e ter 2 GB de Ram. Mesmo que custasse mais alguma coisa, seria preferível. Mas não deixa de ser uma excelente opção de compra!

  30. Avatar de zombie
    zombie

    mas ao contrario do lenovo aqui apreesentado ha uns dias, ou p ex dos thl, wiko,Bq, …que ja tem lojas fisicas por ca…este eh mais um que, so pela net…e se houver “chatices” , ok reclama-se e tal e os gajos mandam-nos as favas e dp vamos comprar outro !!! yap, sei que ha quem tenha feedback positivo, mas provavelmente a maioria dos casos n sera assim. se ja com venda e assistencia directa ca, muitas vezes eh o cabo dos trabalhos !!!! mas claro, se a questao for, um topo de gama das marcas fashion que andam por ai, ou um low cost destes, a diferença de preço, da ate para compensar problemas de assistencia, deitar fora e trazer outro.

  31. Avatar de Diogo Miranda
    Diogo Miranda

    Pode muito bem ser um dos melhores (senão o melhor) em relação qualidade preço, mas Pplware, não podes dizer que um smartphone com 1Gb de RAM é um topo de gama, isso não podem, fariam bem em editar esse ponto no artigo.

  32. Avatar de Carlos
    Carlos

    http://www.doogeestore.es/
    este é oficial em Espanha
    Mas há outras lojas espanholas mais baratas por cerca de 150/160

  33. Avatar de Felipe
    Felipe

    Sony Xperia GO, por 150€
    Algo mais a dizer?

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      LOOL Go de Go away…
      Só se tiver uma barra de ouro dentro…

  34. Avatar de Carlos
    Carlos

    Assismatica em LX Campo Grande
    Beewip (ES)
    Powerplanet (ES)
    mas deve estar esgotado nalgumas e outras ainda não receberam

  35. Avatar de Fábio Rocha
    Fábio Rocha

    Parece de facto ser um bom equipamento, que pelo preço se justifica.
    Por outro lado, vejo o problema da garantia… Se acontecer algo ao tlm vamos envia-lo para china? Quantos meses vamos aguardar? Penso que o support deste equipamentos pós-venda não esta ainda muito claro…

  36. Avatar de Mario Junior
    Mario Junior

    Uma “bomba”. Tô fora!

  37. Avatar de Chinês

    http://www.pccomponentes.com/doogee_dagger_dg550_negro_libre.html

    ainda n receberam stock
    em breve haverao muitas lojas europeias com este bicho, como vem sendo costume

    1. Avatar de Bruno M.

      Loja espanhola com esse preço acho um bocado puxado…

      Mais vale mandar vir de fora. Se tivermos sorte pagamos menos 39€…

  38. Avatar de João Martins
    João Martins

    Penso que se devem ter enganado na câmara. São 1.3MP e não 13MP na rear camera. Mas parece-me um telemóvel muito bom! Fico à espera por mais notícias!

  39. Avatar de Xfera
    Xfera

    O Doogee Turbo DG2014 custa €138 (iva+portes incluídos from Spain) e já “é máquina”. Este é que concorre com o iNew v3.

    1. Avatar de Sérgio Monteiro
      Sérgio Monteiro

      Eu tenho um DG2014 e estou muito satisfeito.
      Dada a minha situação actual (viver e trabalhar no estrangeiro) passei o iphone5 para a minha esposa e comprei este para ter os dois cartões, e a verdade é que ainda não houve nenhum momento que me fizesse pensar “se tivesse com o iphone isto não acontecia”. Em relação qualidade preço penso que é uma excelente escolha.
      Quanto ao DG550, considerando que será uma evolução do que tenho será com certeza um excelente equipamento.

  40. Avatar de mlcferreira
    mlcferreira

    Tenho um Lenovo Vibe Z (K910) e nada arrependido, grande máquina

    Antutu acima de 34 mil

    1. Avatar de Dfmd
      Dfmd

      Onde compraste o lenovo k910 vibe z?queria comprar um. Podes esclarecer algumas coisas?

  41. Avatar de vitor Lima
    vitor Lima

    Olá, pessoal da pplware, tão a testá-lo ? ,eu tou curioso , o meu smart III,tá a ficar rasco, e queria saber opinioes para um bom investimento ,é claro que estas specs, parece ser muito bom …

    cumps

  42. Avatar de NewJ
    NewJ

    Isto é um equipamento chinoca e como todas as coisas chinocas não presta.. Mas por outro lado peço preço também é reciclável.

    1. Avatar de NewJ
      NewJ

      Pelo preço* eu pessoalmente prefiro fiabilidade ainda que pague mais por isso.

  43. Avatar de miguel
    miguel

    O xiaomi tem suporte miui e o modelo 8 cores custa menos de 100€.

    1. Avatar de Francisco
    2. Avatar de okapi
      okapi

      Por esse preço? Duvido atenção que no site do fabricante custam 200 euros e por 100 euros só pode ser pirata. Os chinocas já começam a provar o seu próprio veneno e já começam a alertar para tal incluindo o fabricante. Um dos sites onde existe essa praga é na Aliexpress .O modelo que falo é o Xiaomi Hongmi (Red mi) Note 5.5 Inch Screen MTK6592 Octa-core 1.7Ghz 2GB RAM 16GB ROM –

      1. Avatar de miguel
        miguel

        A marca anunciou nos 129$.

        A little over a week ago, Chinese manufacturer Xiaomi unveiled their latest handset in the form of the Xiaomi Redmi Note. The handset will be targeting the Asian market first but according to Xiaomi, they have plans on expanding beyond China. The handset was also priced at around $129 which is why we guess it is not that surprising to hear that Xiaomi might have another hit on their hands again.According to reports, Xiaomi has managed to sell 100,000 units of the Redmi Note in just 34 minutes.

      2. Avatar de miguel
        miguel

        Fui ver os vendedores oficiais da marca e tem la a 130$. Estão e esgotados.E atenção que a versão 3g europa ainda não saiu só no próximo mes.

        1. Avatar de okapi
          okapi

          Ou não falamos do mesmo produto ou estás a consultar preços piratas. O preço na loja da xioami está neste momento em $239.99. procura em xiaomishop.com e logo confirmas. Eu já vi o Mi3 que me custou $489 e no site da Aliexpress a custarem menos $10 e houve gajos que compraram e quando fizeram testes vieram depois a saber que eram copias, ou não compatíveis na Europa e depois os vendedores nem querem saber , isso está nos fóruns autorizados. Por essa razão já adverti acima.

  44. Avatar de mr lol
    mr lol

    no site diz Multi-Touch: Yes, 5 point touch e que ficamos?

  45. Avatar de Filipe Viola
    Filipe Viola

    Tenho estado atento ao mercado de smartphones porque procuro um com ecrã de 5.5, e acho que o oneplus é apresenta melhor relação valor/performance.

    Snapdragon 801 / 3gb lp-ddr3 ram / 1080p screen / 3100mAh

    vs

    Mtk octa-core / 1gb ram / 720p screen / 2600mAh

  46. Avatar de Rui Costa

    Li cerca de 20 comentários e concluo, que qualquer que seja o equipamento que analisem aqui, esse nunca será do agrado de todos. Se é branco, peca por não ser preto, se for castanho, peca por não ser vermelho.

    Nesta época de crise financeira (que não é para todos ) vejo uma maior crise de mentalidades. Nunca estão bem com o que têm, com o que vêem…. livra!!!

  47. Avatar de Algarvio
    Algarvio

    Vivo xshot é a maquina mais potente do mercado

  48. Avatar de Bruno Umbelino
    Bruno Umbelino

    Alguém que me possa tirar uma duvida, quando temos um Octa-core de 1.7GHz

    é 1.7GHz vezes 8 nucleos

    ou e 1.7GHz na soma dos 8 nucleos

    ou seja um quad-core por exemplo de 2.3GHz, muito provavelmente tem melhor desempenho que um octacore de 1.7GHz, ou estou errado

    1. Avatar de jorjao
      jorjao

      8 nucleos a 1,7GHz, como se verifica numa das imagens.

  49. Avatar de Pedro
    Pedro

    No meu ver o telemóvel peca numa feature importante..

    Só tem apenas 1GB de RAM..

    O que acham?

  50. Avatar de Tiago
    Tiago

    quando é que vai estar á venda?

  51. Avatar de Miguel
    Miguel

    Antes de mais nao entendo honestamente essa de ser o melhor smartphone maas sao opniões, já é possivel comprar em lojas espanholas e o que o que nao falta sao bons smartphones com estas caracteristicas . e para nao fugir muito á questão em Portugal ja posso adquirir na THL Portugal um w200s que tb é octacore tem as mesmas caracteristicas que este, custa 200 euros 2 anos de garantia , ja o posso comprar nos varios revendedores thl espalhados pelo país ou entao compro no site hoje e amanha ta em minha casa. Um abraço fiquem bem.

  52. Avatar de Ricardo Sousa
    Ricardo Sousa

    Boas a todos, nunca será possível agradar a gregos e troianos 🙂 mas se uma ínfima parte destes modelos chegar ao nosso mercado será sempre positivo. E o melhor mesmo é termos a hipótese de ter tanta escolha, sejam da Wiko, OnePlus, Oppo, Xiaomi e outros tantos.
    Em relação a este modelo, como já aqui relataram, 1GB de ram, até que ponto pode influenciar o desempenho e o ecrã 5,5 com 720p é o que me “afasta”. Mas mais uma vez, o preço… 😀

  53. Avatar de gaspar
    gaspar

    não só esta marca tenho um zopo 998 com as mesmas características digo mesmo o melhor que há grande maquina

  54. Avatar de PahAssimTodosJáSabemOmeuNome
    PahAssimTodosJáSabemOmeuNome

    Onde se pode comprar esta tableta? (estou mesmo a pensar usa-lo como tablet xD)

    IPS 4.7″ 720p e um aro dessa espessura = {Perfeição}

  55. Avatar de Gualter
    Gualter

    Desculpem o offtopic, mas alguem sabe para quando o XPERIA Z2 em Portugal?

  56. Avatar de HB
    HB

    Eu mandei vir um thl T100S por 220€ dual sim, tem o mesmo processador, 2gb de RAM, NFC, ecrã de 5″ full HD ips 441dpi, 32GB de armazenamento (6 internos para aplicações e 26 para dados) expansível até mais 32gb através de cartão microSD, duas cameras de 13Mpx traseira e frontal, bluetooth 4.0, etc

  57. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ha muita coisa barata por ai e bem melhor que este, spainwarehouse, mais não digo.
    Tenho um THL T11 – http://www.thlmobilestore.com/thl-t11-smartphone-mtk6592-2gb-32gb-5-0-inch-fhd-gorilla-glass-13mp-camera-black.html – comprei por 170 € já com 15 de portes incluidos e demorou 2 dias a chegar.

  58. Avatar de Fabio Teixeira
    Fabio Teixeira

    Boas.

    Fiquei a saber bastante graças aos comentários aqui postados, inclusive das lojas existentes em Espanha, muito obrigado por isso!

    No entanto na minha leiga opinião ainda me é dificil escolher o melhor modelo.

    Pelo que entendi os melhores processadores são os Snapdragon?
    Outro ponto é ter 2Gb de RAM. Para além disso precisava que fosse dotado de capacidade Dual SIM.

    O meu orçamento é até 300€ (estava a pensar comprar um Galaxy S3, apesar de não ser Dual SIM).

    Alguém me pode sugerir alguns modelos por favor?

    Muito obrigado desde já, cumprimentos

    1. Avatar de Nuno nunes
      Nuno nunes

      Compra o Samsung galaxy s4 mini duos

  59. Avatar de David Graca
    David Graca

    Pessoal sinceramente qual e a vossa opiniao em relaxao a ter so 1GB de RAM…vai se notar muito na performance?

    Muito obrigado

  60. Avatar de Pedro
    Pedro

    Já existe uma loja online em Portugal para este tipo de marcas entre as quais THL, Doogee, Xiaomi.

    Comprei um Doogee dg300 e só paguei 2.50€ de portes e veio de Portugal.

    O site é http://www.obigate.pt e são de confiança.

  61. Avatar de Nuno
    Nuno

    Disponivel na chiptec

  62. Avatar de Nuno nunes
    Nuno nunes

    Primeiro problema a bateria de 2600mAh para um ecrã hd de 5.5, depois o Mediatek só têm dado problemas basta ver que 50% dos BQ aquaris 5 deram avarias. Com a chegada do oneplus one este Doogee é para esquecer.

  63. Avatar de Nii
    Nii

    Eu gostava mesmo era de saber se vale a pena comprar uma coisa destas, porque estava para comprar um Lumia 625 até ver este ah venda, Disseram que chega na loja esta semana, é mesmo em frente ah minha casa.
    http://www.chiptec.net/pcs-e-mobilidade/smartphones/doogee-dagger-dg550-octa-core-5-5-pol-android-4-4-gps.html

    sendo que nunca tive problemas com os meus nokias e duram-me anos, talvez prefira comprar um telemovel mais fraco e mais fiavel do que comprar um top de gama que não dure 1ano.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Também é um bom sitio para comprar. O Telemóvel deve estar mesmo ai a rebentar, dia 17 acho que é quando sai.
      Agora só não sei se tento arriscar mandar vir do site chines, ou se compro numa loja dessas. Um gajo fica sempre tentado a pagar menos (mas com alfandegas nunca se sabe quando é que o menos, é mais …)

  64. Avatar de Joao
    Joao

    Atençao que ja tem site portugues e espanhol, ainda nao tem é o preço, mas sempre dá outro BUZZ à marca, já não é só um chines do outro lado do mundo.

    http://www.doogeestore.es e http://www.doogeestore.pt

  65. Avatar de Pedro Abreu
    Pedro Abreu

    Numa simples questão.
    Não percebo nada mesmo de telemóveis!

    Vale a pena comprar isto ou não?

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Pelo preço é sem duvida o melhor telemóvel do mercado. Se o orçamento puder esticar um pouco mais, mais vale ir para o oneplus one (269€).

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        e haverá grandes problemas com a garantia?
        Tenho medo que depois de o comprar ele tenha problemas e me saia o tiro pela culatra!

        1. Avatar de Joao
          Joao

          Podes sempre comprar pelo site português (http://www.doogeestore.pt). Tem garantia de 2 anos e dizem que têm serviço tecnico proprio (sempre é melhor que enviar para a china). Só ainda não sabemos qual vai ser o preço final comprando em portugal ou espanha (certamente mais caro). Também tens a opção de comprar na chiptec, em que o valor me parece aceitavel.

          http://www.chiptec.net/pcs-e-mobilidade/smartphones/doogee-dagger-dg550-octa-core-5-5-pol-android-4-4-gps.html

  66. Avatar de Ruben
    Ruben

    Pelos vistos o bicho já está disponível. Não sei é desde quando.
    Alguém que tenha comprado que queira partilhar a sua experiência?

  67. Avatar de Lacy

    Ha muita coisa barata por ai e bem melhor que este, spainwarehouse, mais não digo.
    Tenho um THL 4400 – http://91thl.com/thl-mobile-phone/quad-core-phones/thl-4400/thl-4400.html – comprei por 124 € já com 15 de portes incluidos e demorou 2 dias a chegar.

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Como é que podes considerar esse melhor? Processador inferior, SO inferior … E o preço é identico.

      Ha muita coisa barata é verdade, mas dentro dos mais baratos é dos melhores.

  68. Avatar de Jorge Santos
    Jorge Santos

    Boas.
    Comprei um Doogee DG550 no site interdata.pt, e é uma grande maquina, pelo preço. Tenho também um samsung S3, e embora sejam dois mundos diferentes, o Doogee não fica nada a dever em termos de performance e fluidez, por menos de metade do preço. Estou super contente. E tem garantia de 2 anos dada pela loja, portanto acho que não há problemas.

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Boas Jorge,

      Ja comprou o telemóvel, e já o tem na mão? É que o telemóvel ainda não está disponivel em loja nenhuma, e no site oficial dizem que só vão começar a enviar dia 15 de junho.
      Além disso nesse site não têm sequer o Doogee DG550.

      Tem a certeza que é este o telemovel?

    2. Avatar de Miriam
      Miriam

      Boa tarde, o doogee veio com android 4.4 kitkat? É que já vi em vários sites a dizerem que ainda só vinha com android 4.2, e que em junho já lançaríam os 4.4

  69. Avatar de Jorge Santos
    Jorge Santos

    Boas Zé,
    Tenho a certeza, tenho-o aqui na mão.
    Quando comprei, não reparei que no site dizia que estava esgotado, e ao fim de 3 dias ainda não tinha vindo e liguei para lá para saber o que se passava, e eles explicaram que quando fiz a compra devia ter reparado que estava esgotado, mas que iam fazer o possivel para me enviar o telefone. E ao fim de uma semana e pouco estavam os Ctt a entregar-mo. Foram impecaveis. Quem me indicou este site foi um colega meu que fartou-se de procurar uma board da Gigabyte, que nem o importador tinha, e eles arranjaram logo.
    Se calhar não viu bem, porque o telemovel está aqui:
    http://www.interdata.pt/smartphones/46230-doogee-dagger-dg550-branco.html

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Boas,

      Muito obrigado Jorge, pela pesquisa não tinha aparecido. Tambem acho uma boa máquina, pelo preço claro.

  70. Avatar de Henrique C.
    Henrique C.

    ATENÇÃO com o link disponibilizado http://www.doogeemobile.com existe uma SCAM de um tipo com o email focalandroid@gmail.com ( paypal ) que tem montes de sites deste género e já foi identificado como SCAM. O site oficial é http://www.doogeemobile.cc

    Alguém sabe alguma coisa a respeito disto ?

    1. Avatar de Henrique C.
      Henrique C.

      Enganei-me http://www.doogee.cc é o oficial…

      1. Avatar de Cajó
        Cajó

        Boas Henrique,

        Não me parece (espero eu) que seja scam. A única coisa que não gostei foi terem adiado a data de shipping, que inicialmente seria dia 26 Maio, depois adiaram 1 semana, e depois outra, tendo agora oficializado o dia 15 Junho. No entanto têm dado sempre resposta às perguntas que têm aparecido. E se realmente fosse scam, o site estaria à tanto tempo no ar, e com tantos produtos? Não me parece. Para já tenho a encomenda feita, resta esperar pelo dia 15 Junho.

        P.S: estive agora a verificar e pelos vistos, para compensar os atrasos vão fazer um free gift de uma película de ecrã e um carregador de isqueiro.

        1. Avatar de Dani
          Dani

          Eu concordo com o Henrique. Cometi o erro de comprar no site doogeemobile.com. Onde o vendedor sempre respondeu prontamente às minhas questões mas, desde o momento que solicitei o reembolso nunca mais respondeu aos meus e-mails. Felizmente foi a tempo de abrir uma disputa no Paypal e já tenho o reembolso efectuado.

          1. Avatar de Joao
            Joao

            Tambem cometi o erro de comprar o meu por la mas felizmente chegou inteiro

  71. Avatar de Miriam
    Miriam

    Estou na dúvida se comprar este ou o Xiaomi Redmi Note. Alguma sugestão?

    1. Avatar de Cajó
      Cajó

      Bom dia,

      Eles são muito equiparados, sendo o xiaomi um pouco melhor visto que tem 2Gb de RAM. Mas também é um pouco mais caro. Atenção que no WIFI não tem norma N, o que para mim é estranho para um telemóvel novo, mas pronto. Na bateria o Xiaomi também leva nota mais, sendo superior à do DOOGEE. A nivel de processador são iguais, mas o GPU é superior no Xiaomi. Tem alguns pontos positivos e negativos, mas acho que também é uma boa alternativa, por mais uns poucos euros.

      1. Avatar de Miriam
        Miriam

        Obrigada pela sua resposta.

      2. Avatar de Vitor
        Vitor

        Boas tardes… Eu queria comprara um Doogee d550 mas venho tanta diferença de preços… que por ser por pay pal fico com receio… nunca o fiz e tenho medo de ficar sem o dinheiro… por ex: este site vende por 116..

        http://www.efox.com.pt/doogee-dg550-mtk6592-17ghz-octa-core-55-polegadas-hd-ogs-android-42-3g-smartphone-g-307064?gclid=Cj0KEQjw4aqgBRCvwLDi_8Tc54YBEiQAs6DLvN7uM52pbIUwg4iUWXvwB9a1M1xEwu-qnp5GD0p3guwaApfc8P8HAQ mas será de confiança? é que tenho visto a 173,176,179,189… Podem me ajudar por favor. Obrigado

  72. Avatar de Gonçalo Trindade
    Gonçalo Trindade

    Site onde comprar dentro da Europa alguem conhece?

    Cumpts

    1. Avatar de Gonçalo Trindade
      Gonçalo Trindade

      Entretanto falei com a PowerPlanet e eles meteram a venda directamente de Espanha por 170€. Demora 2 dias no máximo.

      Cumpts a todos.

      1. Avatar de Cajó
        Cajó

        Mas ainda nao esta disponivel certo? Eu andei a perguntar a chiptec e a interdata, diziam sempre que era pra semana, e pra outra, e pra proxima. Resumindo, era so quando a doogee lançasse o telemovel, que era dia 15. Encomendei directamente no site da doogee, e ja vem a caminho … mas é coisita para demorar.

        1. Avatar de Gonçalo Trindade
          Gonçalo Trindade

          A mim aconteceu-me o mesmo. Ceguei até a pagar na TecnhoSpain e passado uns dias anulam-me a encomenda. entretanto mandei email a Powerplanet a pedir para eles arranjarem e eles disseram que de 4ª passada até hoje já os recebiam e segunda enviavam-me isso. Ficou mais caro é certo (180€ envio 24h Nacex , pagamento à cobrança) mas sei que a loja é de confiança e não tive que adiantar o dinheiro desta vez. Espero que me enviem uma capa e película como é costume deles oferecer. Assim que chegar digo algo. Se o pessoal do PPlware quiser posso fazer uma review 😉

          Abraço.

  73. Avatar de Daniel
    Daniel

    Já recebi o meu, até agora está a funcionar perfeitamente.

    1. Avatar de Cajó
      Cajó

      Boas daniel, mandas-te vir de onde? e a que preço? obg

    2. Avatar de Gonçalo Trindade
      Gonçalo Trindade

      Mini Review para o pessoal 😉

      1. Avatar de Cajó
        Cajó

        Onde é que ela anda? ahah

        1. Avatar de Daniel
          Daniel

          Cajó mandei vir deste site, foi a Doogee que indicou, chegou mais cedo do que tinha previsto pois quando o encomendei ainda estava em pré-venda, demorou cerca de 20 dias, mas pedi com entrega pela DHL, e paguei $164,99 mais o valor da entrega e no meu caso que de momento não estou em Portugal paguei mais $24 de alfandega do país onde estou. Em relação à mini review assim que chegar a Portugal farei.

          Se tiverem algumas questões em relação ao telefone estejam à vontade tentarei informar da melhor forma que conseguir.

          http://www.aliexpress.com/store/product/Pre-sales-DOOGEE-DAGGER-DG550-5-5-IPS-OGS-MTK6592-Octa-Core-Cortex-A7-1-7GHz/317454_1001290162.html

          1. Avatar de Patrícia Marques
            Patrícia Marques

            Quantos dias dura a bateria com uso moderado?

  74. Avatar de Ze
    Ze

    Tambem ja recebi. Fui ontem a chiptec, mas pelo que me disseram so tinham recebido 8 e ja tinham todos dono. Por isso se alguem estiver interessado é melhor falar com eles a pedir logo uma reserva, porque se estiverem a espera que fique disponivel estao tramados. Até agora nada a apontar, tirando o facto de não vir com o Android 4.4, mas isso vamos aguardar que o libertem para download. É bem grande, tal como a Maria queria. Para mim foi um bocado assustador porque estou à espera do OnePlus, e como são do mesmo tamanho … vamos ver. Alguma duvida disponham.

    1. Avatar de Gonçalo Trindade
      Gonçalo Trindade

      O teu não tem um shutter na coluna? o meu veio com esse defeito. -.-

      1. Avatar de Ze
        Ze

        O que queres dizer com shutter? O meu parece normal.

        1. Avatar de Goncalo Trindade
          Goncalo Trindade

          Imagina um picar da coluna. So mesko ouvindo vou tentar gravar um video. Da powerplanet nao me respondem e pelo que vi ja estao sem stock de novo.

          Abraco.

          1. Avatar de Ze
            Ze

            Hoje ja testei isso e confere, a nivel de som não é muito agradavel. O som é alto, mas tem umas tremideiras tem. Mas pronto, tambem o meu objectivo nao era ouvir musica por ai, por isso menos mal.

          2. Avatar de Gonçalo Trindade
            Gonçalo Trindade

            Mas o meu é mesmo defeito a musica falha de segundo a segundo e ouve-se um pico da coluna.

            O suporte em principio troca-mo.

  75. Avatar de Papao

    “conexão HD TV via interface HDMI”

    Num telemovel? Como assim?

    1. Avatar de Gybrown
      Gybrown

      Tantos comentarios BLA BLA BLA!!! Nao falam nada de jeito, cada um compra o que pode, e eu comprei o dg550 e digo que ADORO! Parece grande mas nao é pegasse bem, é lindo fino tem um designe so da vontade de agarra lo sempre, funcionamento é otimo rapido, nao bloqueia, se puder meter um cartao 32gb deixar a memoria interna mais free otimo, fotos videos, navegar no brownser,, eu chego a ter varios aplicativos abertos e o telemovel responde sempre sem travar… Ja tive iphones, samsungs, nokias, htc e epa sinceramente este deixa me bastante satisfeito gosto dele.
      Falam aqui de Ram so ter 1gb de ram entao o iphone 5s tem o que ?? 2? lol tambem tem 1 e nao é por isso que deixa de funcionar bem, o proprio iphone 6 so tem 1 gb ram tambem o doogee por si consegue igualar de uma certa forma esses monstros que so sao caros porque tem nome no mercado, +parea quem quiser algo melhor que o doogee dg550 pode sempre obtar pelo doogee turbo2, eu mesmo prefiro o 550 a unica coisa que poderia ter era o 4g e fullhd de resto pouco me importa porque tema sua qualidade eu gosto.

  76. Avatar de Daniel
    Daniel

    Patricia Marques, a bateria com uso moderado dura cerca de dois dias, com uso intensivo durou 1 dia.
    O meu não traz nenhum defeito em relação ao som a minha coluna funciona bem. Já ouvi muitas musicas e não teve qualquer problema.

  77. Avatar de Ze
    Ze

    Epa mandei vir do doogeemobile.com, e ficou preso na alfandega. Recebi hoje a carta dos animais. Vamos la ver quanto é que são as taxas.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Boa tarde, mandei vir um já há uns dois meses e não paguei taxas de alfandega nenhumas, bastou-me mandar vir por correio normal, demorou quase um mês a chegar mas ficou-me em 128€ e não me arrependo nada de o ter comprado, por este preço não encontro melhor.

  78. Avatar de Ana
    Ana

    Boa tarde. Tenho um dg550, mas não consigo desbloquear, porque insiro o pin e não dá para carregar ok. O que faço?

    1. Avatar de Ze
      Ze

      Não da para carregar como assim? Depois de inserires o PIN tens que que carregar no “enter”, na tecla do canto inferior direito.

  79. Avatar de andre
    andre

    Tenho um iPhone 5
    A minha esposa tem galaxy s5,e comprei agora um doogee DG 550 para a minha filha, o que fique bastante surpreendido com o desempenho deste telefone, tem melhor fotografia k o iPhone e bastante mais rapido , fonciona perfeitamente bem, chego a conclusão k andamos a gastar muitos € em supostamente grandes makinas,e temos soluções bem mais baratas e com muita qualidade.

  80. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    Boas.

    Comprei este telemovel por 146€ a partir da eFox (envios de espanha, chegou em 3 dias e não paguei mais nada por isso).

    Até à data só tenho a dizer bem, excepto um pequeno pormenor que me aconteceu hoje mas que pelos vistos abrange também outros aparelhos: a ultima atualização da app do facebook termina automaticamente uns segundos após abrir (não passa da tela azul).

    Vem com o android 4.2 (não com o 4.4 como foi dito) mas li algures que no site fornecem toda a informação para fazer a atualização. Estou a tentar tratar disso.

    Em suma, não me arrependo da compra e, expepto pelo tamanho (ela por ela ao lado do samsgung note), faz boa figura ao lado de qualquer “topo” do mercado.
    Ah, e não dobra! 🙂

  81. Avatar de anatoliy
    anatoliy

    wcdma-fonde pode procurar este tipo carton

  82. Avatar de Vasco
    Vasco

    Bom dia a todos adquiri o Doogee DG 550 em Julho e tenho estado satisfeito embora um dos problemas mais notórios é sem dúvida o facto de se ouvir mal… agora ao consultar as vossas dicas que me ajudaram vou tentar resolver o acidente que tive com o telef. caiu-me e partiu o ecrã. Para já não vou adiantar mt. mais pois estou a aguardar a resposta/postura por parte da Loja onde o comprei. Em breve direi algo mais cump.

  83. Avatar de fabio
    fabio

    Eu tenho um cartão sim da TMN, vai dar nesse smartphone?

    1. Avatar de Mais Um
      Mais Um

      Sim… eu tenho um montado e no problem.

  84. Avatar de Vasco
    Vasco

    Deixei a reparar na “Assismatica” – Campo Grande qq coisa é aqui que se devem dirigir o Sr. funcionário na Loja de Lisboa “Chiptec” foi bastante indelicado e acabei por escrever no livro de reclamações de qq forma estou crente que tudo ficará resolvido.
    Cump.

  85. Avatar de Gy
    Gy

    Boa tarde, onde eu posso arranjar o ecra touch para o doogee dg550 é que meu partiu quero substituir, por favor entrem em contacto para joel_taylor88@hotmail.com. Obrigado.

    1. Avatar de Vasco
      Vasco

      “Assismática” no campo Grande Lisboa

  86. Avatar de GabrielS
    GabrielS

    DOOGEE já lançou um modelo novo com aparência diferente que é DOOGEE DG700! Veja: http://bit.ly/1zoBsAF

  87. Avatar de Andreia
    Andreia

    Boa tarde,

    Comprei 2 Dg 550, estava muito satisfeita até que os ecrãs começaram a ter prolemas, risos pretos alteração da cor das imagens. Aconteceu nos dois, em tempos diferente.

    Já aconteceu a alguém?

    Obrigada

    1. Avatar de cajo
      cajo

      Boa tarde Andreia,

      Tenho um desde Junho e ainda não teve qualquer problema de ecrã.

  88. Avatar de Inês Nunes
    Inês Nunes

    Olá. Mandei vir um 550 da efox a 2 dias, e ando a ver se consigo alterar a caixa de texto das mensagens e sem sucesso. Começo a achar que o telemóvel não vem com o 4.4 e que vendem gato por lebre, apesar de achar que esse é o unico defeito que encontrei no telemovel ate agora.
    Ate pq ja vi tutoriais onde aparece a opção ”modo de entrada” onde posso escolher o tipo de texto para escrever a mensagem e no meu telemovel nem existe essa opção. Se alguem puder ajudar agradeço =)

    1. Avatar de cajo
      cajo

      Boas,

      De facto nao vem com o 4.4, mas ja existe essa versao oficial, so que eles nunca conseguiram disponibilizar por OTA. Assim sendo tens que flashar manualmente. Eu para ser sincero, ja o consegui fazer uma vez, mas quando precisei de fazer novamente, ficou-me a dar sempre um erro de não detetar o SIM, e ficava sempre a fechar processos. Voltei a por a que vinha de stock. É um bom telemovel para o preço, sem duvida, e a minha namorada esta super contente com ele. No entanto, nao me volto a meter num mediatek, precisamente por causa deste upgrades de SO. Eu tenho um Oneplus e estou muito melhor servido, mas o preço tambem é outro.

      Abraço

  89. Avatar de Inês Nunes
    Inês Nunes

    Pois, bem me parecia que algo era diferente, mas lá está pelo preço/qualidade não me posso queixar.
    Já agora, a escrever mensagens quando tento apagar algo, uma letra mas escrita ou mesmo a palavra toda, e toco na lateral direita, fico com uma moldura azul, e com o zoom muito ampliado, posso desativar essa opção ou também não dá?
    Obrigada. =)
    Inês

  90. Avatar de tania
    tania

    boa tarde, comprei um doogee dg550 recentemente mas constatei que a nível de som em geral deixa um pouco a desejar, mas já ouvi falar que havia uma aplicação na stor que ajudava a resolver mas não sei qual é, alguém me pode ajudar?

    1. Avatar de Junior do Brasil
      Junior do Brasil

      Tania, o meu também veio muito baixo o volume de ligação, se voc~e tiver alguma resposta por favor, poste para a gente!!! O meu chegou esta semana, no mais estou satisfeito, paguei na DX apenas U$150,00.

  91. Avatar de Zeca

    Estou enteresado em o doogee D500c este é modelo mas tenho receio do ano de fabricação por ser ano 2013 a dois anos atraz e também assitencia aqui no Brasil diga-me algumas coisa sobre o assunto. obrigado Zeca.

  92. Avatar de Zeca

    Estou enteresado em o doogee D500c este é modelo mas tenho receio do ano de fabricação por ser ano 2013 a dois anos atraz e também assitencia aqui no Brasil diga-me algumas coisa sobre o assunto. obrigado Zeca.

    E também queria receber com androd 4.4 uo 5.0 DOOGEE Discovery2 DG500C MTK6582

  93. Avatar de jose lima da silva
    jose lima da silva

    Pessoal comprei o meu no aliexpress demorou 25 dias para chegar celular incrível.

  94. Avatar de Fabiana
    Fabiana

    Tenho um desde janeiro 2015 e adoro! O telemóvel é espectacular rápido boa camera!

  95. Avatar de hneves
    hneves

    O Iron Bone (D 750) é tudo o que dizem do 550 e mais algumas melhoradas.
    Genéricamente: BOM DESEMPENHO.
    Audio: Médio
    Video: Sofrível +
    Bateria: Mau+.
    Preço: Mto. Bom

  96. Avatar de JOANA
    JOANA

    NÃO COMPREM ESTE TELEMÓVEL.
    A minha empresa adquiriu 3 Doogee dg550 à aproximadamente 6 meses e já estão todos estragados. Dois deles, a primeira vez que cairam ao chão partiram e o touch deixou de funcionar. Um deles vinha já com o display descolado, a primeira vez de caiu ficou partiu um bocado de vidro e da segunda vez que foi ao chão partiu, e tinha instalado uma proteção de vidro temperado!. Uma vez que foram comprados em sites da China, para arranjar temos de mandar para a China e pagar os portes, o que não compensa. São telemóveis excelentes em termos de velocidade, imagem, etc, mas são muito fracos no que diz respeito à robustez. Adorava o telemóvel, mas não volto a comprar nenhum Doogee, uma vez que tenho receio que volte a acontecer o mesmo. Todos os telemóveis que já tive, fartaram-se de cair ao chão e nunca danificaram, estes ao fim de dois meses estão avariados, com uma única queda.

    1. Avatar de Henrique C.
      Henrique C.

      Pelas características e pelo preço não podia querer um telemóvel com muita durabilidade, não há milagres. Quanto ao touch não vale a pena enviar para a china nem pagar portes nem nada, basta mandar vir um touch screen de lá e substituir. A substituição é relativamente simples. A mim caiu ao chão e partiu e substitui sem grande dificuldade.

    2. Avatar de Cajo
      Cajo

      Portanto o problema dos 3 foi q caíram ao chão e se partiram… Sugestão: não mandar os telemóveis ao chão.

  97. Avatar de Inês Nunes
    Inês Nunes

    Boas.
    Venho só dizer, que a mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa que a Joana, com a excepção de nunca me ter caído ao chão, mas de vir completamente descolado e de passados dias deixar de assumir funcionalidades no touch, de modo que tenho um telemóvel completamente NOVO, sem um único risco, com 5 meses, guardado numa gaveta por esta treta de telemóveis não terem controlo de qualidade, porque se tivessem não me tinha chegado um telemóvel com o vidro descolado as mãos. E o mais bonito é ter de pagar portes e correr riscos de pagar alfandegas, e de ficar sem o dinheiro e sem o telemóvel para o mandar arranjar.
    Bela treta, tenho dito!

  98. Avatar de Inês Nunes
    Inês Nunes

    Boas.
    Venho só dizer, que a mim aconteceu-me exactamente a mesma coisa que a Joana, com a excepção de nunca me ter caído ao chão, mas de vir completamente descolado e de passados dias deixar de assumir funcionalidades no touch, de modo que tenho um telemóvel completamente NOVO, sem um único risco, com 5 meses, guardado numa gaveta por esta treta de telemóveis não terem controlo de qualidade, porque se tivessem não me tinha chegado um telemóvel com o vidro descolado as mãos. E o mais bonito é ter de pagar portes e correr riscos de pagar alfandegas, e de ficar sem o dinheiro e sem o telemóvel para o mandar arranjar.
    Bela treta, tenho dito!

    1. Avatar de Henrique C.
      Henrique C.

      Inês Nunes claramente não tem muita experiência em mandar vir coisas da china. a mim nunca parou nada na alfandega, nunca fiquei sem o dinheiro porque pago com o paypal e se ele veio assim quando o comprou a Doogee dispõe de customer service que serve para trocar o telemovel, obviamente que demora é algum tempo. Se o tem na gaveta pode enviar-me para mim que eu não me importo 😛

  99. Avatar de Antonio
    Antonio

    Comprei um no inicio do ano, avariou quatro meses depois (deixou simplesmente de funcionar, sem lhe ter acontecido absolutamente nada),, teve de ser enviado para a China (mais custos de correio e registo) e até hoje nada. Adeus telemovel e dinheiro gasto. Não aconselho qualquer compra de aparelhos chineses.

    1. Avatar de okapi
      okapi

      Mas isso é um smartphone? deixando de brincadeira. O destinatário recebeu a encomenda? Se recebeu aperta com eles, se caso não tivesse recebido vai aos CTT e faz uma reclamação e assim sempre podes receber o custo de seguro minimo incluido e as despesas do correio. Pode tambem ter acontecido o caso de terem reparado ou substituido e enviado e ter ficado aí na alfandega. Já agora podias dizer qual a empresa que vendeu e para quem enviaste para que outros se possam precaver.

  100. Avatar de Rogerio
    Rogerio

    onde posso adquirir ecra para o 550

    1. Avatar de okapi
      okapi

      Procura no ebay uk , tem lá algumas lojas que vendem, vindo de HK.

      1. Avatar de okapi
        okapi

        se for só o vidro touch screen tens a pouco mais de 13 libras.
        Procura por:
        Touch Screen Digitizer Replacement For Doogee DG550
        and
        Genunie LCD Display Touch Screen Digitizer Assembly For Doogee DG550

        1. Avatar de Rogerio
      2. Avatar de Rogerio
  101. Avatar de Henrique C.
    Henrique C.

    Aqui tens foi de onde mandei vir o meu, e correu tudo bem –> Aliexpress ( http://goo.gl/c7NTVI )

  102. Avatar de Rogerio
    Rogerio

    Só mais uma questão , o som de inicializaçao , ou melhor quando se liga e desliga consegue-se retirar, se sim , como?

    1. Avatar de Henrique C.
      Henrique C.

      Consegues Rogerio, mas necessitas de ter Root no telemovel e teres um root explorer como por exemplo o X-plorer. Depois tens de ir a umas pastas ( não sei de cor, procura na net ) com uns ficheiros zipados que dizem “bootanimation” e também penso eu que estão ao pé desses os que do som. basicamente é só mudar isso. Para mudares a bootanimation para uma costumizada tens de procurar na net 😛 para saber como fazer ;)…Neste momento estou no trabalho e não te posso ajudar muito por aqui agora, mas depois posso-te explicar em pormenor se quiseres.

      1. Avatar de Rogerio
        Rogerio

        OK, podes explicar em versao ignorante, isto par eu conseguir tirar o som

        1. Avatar de Henrique C.
          Henrique C.

          Aqui tens um video –> ( https://goo.gl/Bep4KK )

  103. Avatar de WILSON LIBERAL AMADOR
    WILSON LIBERAL AMADOR

    O DISPLAY DO MEU DAGGER DG550 QUEBROU E PAROU DE FUNCIONAR.
    ONDE CONSIGO COMPRAR NOVO DISPLAY NO BRASIL?

    1. Avatar de Henrique C.
      Henrique C.

      Eu mandei vir o meu daqui –> ( http://goo.gl/c7NTVI )

  104. Avatar de Di
    Di

    To pensando em comprar um desse mas to em dúvida será que a bateria dura um dia?

  105. Avatar de Di
    Di

    To pensando em comprar um desse mas to em dúvida será que a bateria dura um dia?