Dia dos Namorados: Descobrimos o ponto G… está no rato!

49 Comentários

Ainda não comprou o presente para o seu namorado ou namorada? O pplware dá uma ajuda. Comemorando o dia dos namorados, anunciamos que o ponto G existe e encontra-se no rato, ao contrário do que referia a sabedoria popular.

Mas e que rato é esse?

O gadget tem o nome de G-Spot e é um “simples” rato para computador, semelhante ao órgão genital feminino e com um design bastante interessante, da Yanko Design.

É hora de localizar o ponto “G”?

Bem, como podemos observar pela imagem, o ponto “G” é discreto e encontra-se na parte de cima do equipamento. O ponto “G” permite executar funções como por exemplo aceder a páginas de Internet ou aceder ao e-mail (há sempre um retorno).

Como já referido, o rato é semelhante ao órgão genital feminino, e é da autoria do artista Andy Kurovets.

Uma vez que vivemos num mundo onde a tecnologia está por todo o lado, este pode ser sem dúvida um excelente presente para oferecer neste dia tão especial.

Divirtam-se !

Partilhar:
Tags:

Comentários

49

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marcelo Ribeiro
    Marcelo Ribeiro

    “Divirtam-se”

    Cá para mim, há gente que vai utilizar este rato para outros fins que não o de controlar o computador…

    I’m just saying…

    1. Avatar de João Costa
      João Costa

      Não se pode dizer isso aqui, mas eu não li só vi as imagens e digo-te és capaz de ter razão =)

    2. Avatar de tukermind
      tukermind

      rato?? ou seja a sua fêmea acho que se pode chamar assim…

    3. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      Daqui a pouco circulam vídeos no youtube com esses teus pensamentos 😀

  2. Avatar de Silva Pacita
    Silva Pacita

    Isto é para elas oferecerem aos namorados… e eles?? oferecem um “joystick”? XD

    1. Avatar de Varsal Jr.

      AHAHAHAHAHAH

      Bem visto..

      LOL XD

    2. Avatar de CruzeS
      CruzeS

      bom comentário… xD

      um joystick ou uma pen… lol

      1. Avatar de Bruno Santos
        1. Avatar de Silva Pacita
          Silva Pacita

          looooooooooool XD

          1. Avatar de Gonçalo
            Gonçalo

            era mais, quantas “pens” precisas para fazer um joystick…

            AHAHAH 😉

    3. Avatar de Vítor M.

      Vou comprar este rato, sempre sonhei passar o dia com o dedo numa coisas dessas… 😉

      1. Avatar de L.Mata
        L.Mata

        Se deixares o blog 1h por dia, podes-te dedicar a ter uma vida própria 🙂

    4. Avatar de Alguém
      Alguém

      Para eles:
      G-Point (este post)
      Busty Mousepads
      Bikini Remote
      Axe Upskirt Mouse Pad Cover

      Para elas:
      Humping Dog USB Stick
      Sperm USB Stick
      Orgasmatron 3000
      Fanny Bank

      Feliz Dia dos Casais!

  3. Avatar de Pedro R.
    Pedro R.

    lool. até agora os comments estão brutais.

  4. Avatar de cadaleo
    cadaleo

    Nada como ir praticando. lol

  5. Avatar de Fernando
    Fernando

    Minha namorada não quis me dar, mas compro mesmo assim!

    Muuito Booom! \o/

    1. Avatar de pflopes
      pflopes

      …..e que lhe vais oferecer??????????? será q é sem pilhas????????????lol

  6. Avatar de carlos
    carlos

    lá vai a sexshop perder clientes.

    1. Avatar de bigkax
      bigkax

      Ou adquirir novos produtos.

  7. Avatar de Ocasional
    Ocasional

    Axo k vai sair uma segunda versão, que vibra quando o ponteiro atinge as extermidades do ecrã

    XD

    Execelente dia… e bom carnaval!!!

  8. Avatar de BigLord

    Há tantas piadas que se podem fazer a partir disto, jasus

    Por exemplo, “Finalmente uma razão para usar o iPad… uma vez por mês”

  9. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    @BigLord, Bem, estava confuso, entre seguir a ginecologia ou informático… Agora já não! 😆

    Gosto do design! 😉

  10. Avatar de Orite
    Orite

    Pelas características apresentadas, parece-me existir um lapso grave, pois a espécie retratada não se trata de um rato mais sim a respectiva fêmea desta mesma espécie…

    Oh Pedro Pinto por favor corrige lá o Post… 😉

    Bom Carnaval para todos.

    1. Avatar de jmtdstoc
      jmtdstoc

      LOL, bem visto.

      1. Avatar de Pedro Pinto

        eh eh eh…não é que eu pensei o mesmo? 🙂

  11. Avatar de Pois
    Pois

    pois… só mesmo no carnaval com são valentim 2 em 1 mas que grande lolada esse rato ou “rata”…

  12. Avatar de Pois
    Pois

    pois… e bom carnaval :)…

  13. Avatar de La Friend®
    La Friend®

    4chan+este rato= pplware mods bo life

  14. Avatar de Alguém
    Alguém

    O rato parece chamar-se G-Point, não G-Spot. Apesar de no site da Yanko Designs estar da mesma forma. Mas esta também não é a empresa que o fabricou. Yanko Designs não fabrica produtos, apenas os reúne num blog.

  15. Avatar de Offtopic
    Offtopic

    Já que estamos a falar de gadgets, vamos dar valor também aos produtos portugueses:

    http://www.loopygadgets.com/slim-digit-mp3-player-concept/

    Desenhado pelo português Nuno Teixeira, de Lisboa!

  16. Avatar de Alguém
    Alguém

    [offtopic]
    Já que estamos a falar de gadgets, vamos dar valor também aos produtos portugueses:

    http://www.loopygadgets.com/slim-digit-mp3-player-concept/

    Desenhado pelo português Nuno Teixeira, de Lisboa!

  17. Avatar de André D3S
    André D3S

    Sim senhora, um presente inovador! Um rato que ensina a anatomia Humana, o próximo passo na evolução do ensino escolar em Portugal!

  18. Avatar de Alexandre Pinto
    Alexandre Pinto

    Se analisarmos anatómicamente, aquilo é mais uma Clit Mouse que que propriamente um G-Spot Mouse!
    Mas isso digo eu que não percebo nada do assunto! 😛

  19. Avatar de João
    João

    engraçado, sempre pensei que o ponto G fosse na rata, agora num rato…

  20. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    É nestas alturas que a Apple leva vantagem… 😆

    Elas preferem “Multi-Touch”

    “Make one great gesture after another.”

    Extraido do próprio site!! 😀 ahaha
    http://www.apple.com/magicmouse/

  21. Avatar de Rui Guedes
    Rui Guedes

    boas, onde se pode adquirir este gadget?

  22. Avatar de skipjack
    skipjack

    Onde posso encontrar este artefacto. ta fantastico

  23. Avatar de ze

    Com sorte dá para utilizar também com a língua… :/

  24. Avatar de ThaBasT
    ThaBasT

    Olhando para esse raton… só me vem uma coisa a cabeça… não sabia era que o ponto G se situava no Anus xD

    1. Avatar de Khasmodar

      3 palavras… estuda anatomia femenina OU… get a girl!

      1. Avatar de Luís Santos

        Ele deve estar a falar da parte onde está “escrito” G-Spot. Digo eu.
        Aliás, pela concepção do rato, o famoso “ponto G” nunca estaria visível. Só se fosse transparente 😉