Já existe data de apresentação da nova GoPro Hero6 Black

11 Comentários

Embora existam alternativas para vários bolsos, a GoPro continua a ter as melhores câmaras de ação do mercado.

Depois do sucesso da GoPro Hero5 Black no ano passado, foi agora anunciada a data de apresentação da GoPro Hero6 Black ainda para este mês.

GoPro Hero5 Black - foto 20

A GoPro, embora tenha ganho bastante concorrência nos últimos anos, continua a desenvolver as melhores câmaras de ação. No ano passado, a marca americana surpreendeu ao apresentar um produto que os fãs dos desportos aquáticos há muito esperavam, a resistência à água e pó, sem necessidade de caixa estanque.

Depois do sucesso das versões da GoPro Hero 5, começam-se agora a fazer os preparativos para o lançamento da próxima geração de câmaras, o que ocorrerá já no próximo dia 28 de setembro em São Francisco, Califórnia.

GoPro hero 6 Black - 2

A encabeçar as novidades para este ano deverá estar a GoPro Hero 6 Black que não deverá ser muito diferente da sua antecessora. Além de umas ligeiras alterações estéticas, esta nova câmara deverá trazer o novo processador GP1, que permitirá um melhor comportamento em ambientes de pouca luz, melhoria na estabilização digital, transferências de dados mais rápidas e um desempenho geral otimizado. A gravação será também melhorada, suportando agora filmagens a 4K até 60 fps e 1080p até 240 fps.

A nova GoPro Hero6 Black deverá ter um custo de 499$ e poderá estar mesmo à venda a partir de dia 28.

Neste evento deverá também ser apresentada a GoPro Fusion, que será a nova câmara 360º da marca americana, e novidades no GoPro Karma.

GoPro Hero 6 Black já foi vista em lojas no Canadá

Embora a apresentação só esteja marcada para o próximo dia 28 de setembro, a GoPro Hero 6 já esteve nas prateleiras de algumas lojas do Canadá.

Embora deva ter sido um erro, várias pessoas acabaram por adquirir esta nova câmara, que estava com um preço ligeiramente acima dos 500$. Segundo as imagens que têm circulado, as novidades referidas acima parecem comprovar-se, confirmando-se a alteração do processador dos Umbrella para uma solução caseira chamada GP1.

GoPro hero6 Black

Resta agora esperar por dia 28 para conhecer todas as novidades e saber se realmente este produto chega às lojas a partir dessa data.

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Belmiro
    Belmiro

    Foram os pioneiros e a qualidade é alta mas custam 3x mais que soluções parecidas. Fala-se de sucesso do modelo 5, mas o que me chegou foi que a empresa não está economicamente em boa situação.

  2. Avatar de Rafael Saavedra
    Rafael Saavedra

    Espero que seja realmente boa e inovadora, porque se não a GoPro vai continuar a cair… A Hero 5 não foi um sucesso pelo que li. Muitos atletas se queixaram e muitas baterias a queimarem pelo contacto com a água. Para além disso não trouxe nada de nova, que uma Xiaomi não tenha. Estes valores “4K até 60 fps e 1080p até 240 fps.” parecem-me muitos bons, mas só isto não chega a meu ver.

    1. Avatar de José Rodrigues
      José Rodrigues

      Não precisar de caixa para mim é algo novo e muito importante, não há paciência para caixas estanque.

      1. Avatar de Rafael Saavedra
        Rafael Saavedra

        O problema é que sem caixa não é completamente estanque… Há muitos reports de baterias a queimar porque deixou passar água, demasiadas até.

        1. Avatar de José Rodrigues
          José Rodrigues

          Por algum motivo serve a garantia, eles dão garantia até 10 metros, posso dizer que a minha já foi mais fundo e não teve problemas.

          1. Avatar de TV
            TV

            nao dao. a internet esta cheia de queixas de eles saltarem fora quando a agua entra… :S

  3. Avatar de .
    .

    SONY RX0 > GO PRO

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      Só é pena que a Sony RX0 custe 699 e grave vídeo Max 1080p60 … (Output do HDMI suporta 4k, mas o vídeo gravado é 1080p) e a lente f/4 o que é muito pouco.

    2. Avatar de BTNT
      BTNT

      Sonys são boas mais muito mais caras…700€ pela SONY RX0… demasiado…

  4. Avatar de BTNT
    BTNT

    São muito boas, mas 500€…é um exagero e se a companhia não mudar a sua politica de preços, podem desaparecer um futuro próximo…

  5. Avatar de Fábio Monteiro
    Fábio Monteiro

    Eu comprei este verão a Hero+ que era bastante mais barata que a mais recente e estou bastante satisfeito. Os preços de factos são bastante elevados e se realmente não dão a “garantia” que deviam dar é pena e perdem clientes. As camaras são caras, é um facto, mas acho um exagero é o preço dos acessórios, ridiculo 20/30€ por uma boia ou algo do género, muito caro mesmo.