Cubot P40 – Há um novo smartphone de baixo custo a chegar

8 Comentários

O segmento de topo dos smartphones é um dos mais apetecíveis, no entanto, a pandemia veio trazer uma nova realidade ao mercado. A compra de modelos de topo caiu drasticamente, com os smartphones de entrada de gama e gama média a crescer em algumas marcas.

Respondendo a esta procura, a Cubot prepara-se para lançar um novo modelo de baixo custo, o Cubot P40.

Cubot P40 - Há um novo smartphone de baixo custo a chegar


Cubot P40 chega a 18 de maio

A Cubot acabou de anunciar que no dia 18 de maio vai lançar um novo modelo de entrada de gama. O grande foco deste modelo é o seu módulo de quatro câmaras na traseira.

Este apresenta uma câmara principal de Sony de 12 MP, assistida então por outras três câmaras. Para selfies conta com uma câmara de 20 MP Samsung S5K2T7.

O ecrã é de 6,2″ e vem com um pequeno recorte em gota que alberga então a câmara de selfies. A marca anunciou também que o smartphone vem com uma bateria de 4200 mAh. Não se sabe, no entanto, se terá carregamento rápido ou não.

Outra garantia dada pela Cubot é que o P40 virá com Android 10 e sem aplicações de terceiros inúteis pré-instaladas. Além disso, virá com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Cubot P40 - Há um novo smartphone de baixo custo a chegar

O preço descrito já em loja é de 160 €, no entanto, é esperado para o dia de lançamento uma baixa de preço significativa, que o poderá colocar na casa dos 120 €.

Para quem estiver interessado em testar este modelo de forma antecipada, a Cubot está a oferecer 10 unidades. Saiba como participar.

Cubot P40

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de GM
    GM

    E qual o processador?

    1. Avatar de Nitroglicerine
      Nitroglicerine

      Vem sem processador. Ai reside a sua grande inovação: é lixo tecnologico sem processador…

  2. Avatar de Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho

    O processador é MediaTek Helio P60 MT6771, Octa-Core, 2 GHz, a bateria não tem carregamento rápido

  3. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    Mais lixo Chinês…. Nem eles compram isto!

  4. Avatar de Victor Pereira
    Victor Pereira

    Bom dia a todos,
    Uso Cubot vai fazer aproximadamente 4 anos…
    Comecei por comprar o Bubox x18, depois o x18 Plus e agora tenho o Cubot Max 2
    O único problema que tive com um deles foi tê-lo deixado cair ao chão e o vidro partiu-se.
    Comprei o vidro no Aliexpress e montei sem problemas, ainda hoje funciona.
    Relação qualidade/preço é excelente!
    Recomendo vivamente!

  5. Avatar de Victor Pereira
    Victor Pereira

    Bom dia a todos,
    Uso Cubot vai fazer aproximadamente 4 anos…
    Comecei por comprar o Cubot x18, depois o x18 Plus e agora tenho o Cubot Max 2
    O único problema que tive com um deles foi tê-lo deixado cair ao chão e o vidro partiu-se.
    Comprei o vidro no Aliexpress e montei sem problemas, ainda hoje funciona.
    Relação qualidade/preço é excelente!
    Recomendo vivamente!

  6. Avatar de Diogo M.
    Diogo M.

    Também tive um cubot durante cerca de 3 anos e pouco e não tenho qualquer razão de queixa. Serviu-me perfeitamente.

  7. Avatar de Kubota
    Kubota

    Tenho um cubot também há uns bons 10 anos, é um ☝️ pequeno tractor que dá para as necessidades diárias…