Cubot Note Plus – Procura um smartphone por menos de 100€?

19 Comentários

Uma das perguntas que mais nos chega por parte dos nossos leitores é de qual o melhor smartphone até um determinado preço e todos os meses tentamos mostrar aqui algumas opções diferentes, enquadradas nas várias gamas de preços.

Hoje damos a conhecer o Cubot Note Plus disponível no mercado por menos de 100€.


O Cubot Note Plus apresenta-se ao mercado com um ecrã de 5,2″, de resolução FullHD e uma densidade de píxeis por polegada de 424. Este é um smartphone dual-SIM e tem ainda um slot dedicado ao cartão microSD para expansão de memória, sem ter que abdicar da utilização de nenhum dos cartões SIM. De notar ainda que é LTE com suporte da banda 20, que dá acesso à rede 4G fora dos grandes centros urbanos em Portugal.

A bateria, removível, é de 2800 mAh. Na traseira inclui ainda um sensor de impressões digitais.

A câmara principal deste smartphone, colocada na traseira, tem um sensor Sony de 16 MP com uma abertura f/2.2 e é auxiliada por um flash LED. Já a câmara secundária, colocada na frente, é uma aposta da marca na qualidade melhorada das selfies, apresentando-se também com 16 MP e com um pequeno LED para flash.

No que respeita ao processador, este é um MediaTek MTK6737T, enquadrado na gama onde o smartphone se insere. Tem 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Resta referir que o cartão microSD suportado poderá ter uma capacidade de armazenamento até 128 GB. A versão do Android que integra é a 7.0.

Em termos de design, o Cubot Note Plus tem uma traseira em plástico, removível, com as extremidades arredondadas. Tem uma espessura de 8,5 mm e pesa 165 g.

Preço e disponibilidade

O Cubot Note Plus está disponível nas cores cinza, dourado e preto, pelo preço de 86,54€, utilizando o código de desconto SH2962 até dia 16 de dezembro.

Para não incorrer em custos de alfândega deve deixar a seguinte mensagem na caixa de comentário durante o checkout: “Please send by method ZPD/BTD for free-taxes”.

Conheça ainda as oportunidades de Black Friday e Cyber Monday disponíveis.

Cubot Note Plus

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Lagaffe
    Lagaffe

    Apesar de ser uma marca pouco conhecida, é material de guerra.

  2. Avatar de Jose
    Jose

    Segmentos de 4,5” está mesmo morto… preciso de equipamentos nesta gama de tamanhos que valham a pena

    1. Avatar de Amilcar Alho
      Amilcar Alho

      Já somos 2…

      1. Avatar de naoliveira
        naoliveira

        Já somos 3…

  3. Avatar de Luis
    Luis

    Já tive um cubot. Marca de confiança.

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    É um investimento interessante. Tem umas boas specs para o preço. Design ok. Bateria podia ser melhor. De qualquer forma a cubot tem melhores alternativas por preços semelhantes.

  5. Avatar de martins
    martins

    Face ai Xiaomi, é algo a pensar…

  6. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Apenas de referir que no site aparece resolução FHD e não apenas HD como referido aqui…

    Quanto ao equipamento parece ser uma ótima aposta pelo preço

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Sim, é de facto FullHD, a densidade de 424 ppp está correta. Obrigado pelo reparo.

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Bom dia,

    O método de envio no comentário com “Please send by method ZPTD for free-taxes” é válido para qualquer modelo que se encontra disponível no site?

    Obrigado.

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Sim, desde que seja com o método de envio “Standard Shipping”.

  8. Avatar de NUNO AMARO
    NUNO AMARO

    Pode me informar se tem infravermelho para poder usá-lo como controlo remoto?
    Obrigado.

  9. Avatar de João Brito
    João Brito

    Bom dia,

    Não tenho dúvidas sobre a qualidade do equipamento mas já tenho sobre a informação que é referida para não incorrer em custos de alfândega. É que encomendei este produto, deixei a mensagem indicada na caixa de comentário durante o checkout mas infelizmente a encomenda encontra-se na alfandega para procedimentos declarativos.

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Não era suposto, vamos tentar perceber a razão disso ter acontecido.

    2. Avatar de Bruno Gaspar
      Bruno Gaspar

      Boa noite, aconteceu o mesmo comigo . Apesar de seguir todos os passos recomendados no artigo, recebi uma carta dos CTT para desalfandegar o artigo

      1. Avatar de Vítor M.

        Será por ser esta uma época em que cresceu desmesuradamente as compras online?

    3. Avatar de Pedro Marques
      Pedro Marques

      Pois acabei por não encomendar pois já suspeitava que podia acontecer algo semelhante! Ainda continua a ser mais seguro encomendar diretamente dos LocalWharehouses de ES ou DE para termos mais garantias.

  10. Avatar de João Brito
    João Brito

    Boa tarde,

    O assunto ficou resolvido. De facto houve custos de desalfandegamento mas a Cafago assumiu-os.

    O equipamento, por sua vezm corresponde ao descrito do artigo.

    Obrigado ao pplware pelo apoio e continuação de bom trabalho.

  11. Avatar de Bruno Gaspar
    Bruno Gaspar

    Apesar do constrangimento e custos que acabei por suportar da alfândega, com a ajuda do Pplware , fui reembolsado do valor. Quanto ao equipamento, tem um desempenho bastante interessante, até agora bastante satisfeito. A única ressalva é mesmo a bateria.