Conheça o Samsung Galaxy S8+, segundo Evan Blass

44 Comentários

Estamos à porta de um evento onde serão revelados alguns dos mais interessantes e avançados smartphones para este ano. Peso o facto da Samsung, ao contrário de outras, afirmar que nada mostrará em Barcelona no MWC 2017 relacionado com o seu novo topo de gama, a verdade é que os rumores e possíveis fugas de informação estão cada vez mais assanhadas.

O famoso Evan Blass (@evleaks), que em anos anteriores tem sido uma peça importante no deslindar de novidades Samsung, voltou novamente à carga com informações sobre o Galaxy S8+.

Imagem de um possível Galaxy S8+


Samsung Galaxy S8+?

É verdade, Blass apresentou-nos há uns dias, na sua conta do Twitter, o que poderá ser a primeira imagem oficial do Galaxy S8, um equipamento que, segundo ele, rondará os 1.000 euros. Além disso, foram igualmente reveladas características sobre o equipamento que nos permitem desenhar mentalmente que tipo de oferta a empresa sul-coreana está a pensar introduzir no mercado. Agora, sem que nada fizesse prever, evleaks disse ter a folha de especificações daquele que poderá ser o melhor e maior equipamento da família Samsung, o Galaxy S8+.

 

6,2 polegadas? Mas então subimos de nível para os phablets

Conforme podemos ver na imagem em cima, o Galaxy S8+ terá um ecrã enorme, de 6,2 polegadas, com área útil de 6,1 polegadas. A resolução será algo que batizaram de QUAD HD+ e, claro, um Super AMOLED.

Esta é uma decisão audaz, pois aumenta o ecrã de 5,7 polegadas, existente no Note7 para algo ainda maior, e há igualmente uma área útil diferente. Parece haver aqui uma aposta para “substituir” a marca Note, só por si muito castigada no mercado, por um nome que é sinónimo de sucesso e qualidade, o Galaxy S8… acrescenta-se o “+” e espera-se que com este dispositivo se esqueça o passado das baterias no Note7.

O mercado está bastante entusiasmado com os lançamento que a Samsung poderá fazer, contudo, desconhece-se no caso deste phablet quando poderá chegar ao mercado e a que preços. Mas estas informações ainda são um rumor… falta ser oficial para percebermos se esta é, de facto, a política a seguir para esquecer o desastre Note7.

Partilhar:

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Papa Joe
    Papa Joe

    1000 euros ?!ta tudo doido

    1. Avatar de Nuno Sousa
      Nuno Sousa

      até 3000€ é razoável. Mais que isso é que é demais 😀

      1. Avatar de SergioM
        SergioM

        Só com promoção de 2990€, se não não vale a pena

        1. Avatar de Paulo Tavares
          Paulo Tavares

          1000€ com promoção de 999,99€! Aproveite já! O Melhor preço em Portugal!
          Da para fritar ovos? Cozinhar? Cozinha sozinha? Imprime? Leva-nos a todos o lado? Teletransporta-nos? Epá!!! Vou já comprar!

          Ah espera… é só um telemóvel para fazer chamadas, mandar SMS, jogar uns joguinhos e ir para o facebookquê!

          Já vou comprar! Estou a falar a sério, vou comprar-lo! 1000€? Ta bem barato compro-o hoje, o salário minimo realmente vale bem a pena.. Prejuizos no final do mês? Que prejuízos! Isso não existe! São apenas 1000€ gasto hoje, amanhã já os tenho.

          É que vou gastar mesmo 1000€, só para impressionar os meus amigos “Tão pá, tas fixe? Olha a minha nova maquina!” “O que é? Qual é que é?!!”

          “É um SAMESUNGE! O novo S8, custou 1000€!” “Ahhh, e o que vais fazer com ele!??”

          “Ahhmmmm….. já tenho tudo planeado! Não te preocupes” “Ok, tchau ai!”
          “Caraças pá, um dos meus amigos parece que não ficou impressionando, realmente pá que vou fazer eu com um 1000€ que com um de 300-450€ não possa!?”

          Pessoal toca a comprar assim que sair! Vamos ser pelo menos uma vez na vida Fashions boys e womans!

          1. Avatar de Gustavo
            Gustavo

            Kkkkkkkkkkk muito bom amigo, aqui no Brasil não é diferente, tem pessoas que pagam R$ 5000,00 em um telefone, aproximadamente (1545€) depois Português que é burro, Brasileiro é mais burro.
            Só para constar para o brasileiros que ficarem bravo, sou brasileiro também, mas sou realista.

          2. Avatar de Belmiro
            Belmiro

            Sem ironia vou ser um dos primeiros clientes. Câmara, PC transportável, ecrã em qualidade superior a muitas TV, h265 hardware, quase um tablet, media player e objecto fashion e símbolo de poder económico (ou de créditos incomportáveis).

          3. Avatar de Vidal
            Vidal

            hahahahahh….os portugueses conversam mesmo assim?? acho que eu morreria de rir…mas no Brasil não é muito diferente o bendito do S8 deve chegar por uns míseros R$ 6000,00 que é equivalente ao preço de um carro velho.

    2. Avatar de Miguel Nóbrega
      Miguel Nóbrega

      Não esquecer as specs lol

    3. Avatar de APereira
      APereira

      Sim é um bom preco…

      Assim os Apple Haters já podem comprar um Android que nao vale mais de 200Euros e dizer que apenas nao compraram um iPhone porque nao quiseram.

    4. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Eu também concordo que e um pouco carote para algo que se pode danificar com facilidade atraves dos inumeros acidentes que podem acontecer no nosso dia-a-dia, mas, se a Apple consegue vender iPhones por esse preco, mesmo sendo um equipamento inferior ao Samsung, com menos inovacao tecnologica, e com inumeras limitacoes de uso basico, acho que equipamentos como o S8, e muitos outros, merecem serem vendidos pelo menos pelo mesmo preco…, ou nao seria talvez melhor a Apple praticar precos realistas? …

  2. Avatar de André
    André

    O tamanho do ecrã já é exagerado.

    1. Avatar de EC
      EC

      A tua frase remete para o tempo onde a maioria dos telemoveis eram entre 4.0″ – 4.5″ então surgiu o 5.0″ e começaram a dizer que era demasiado grande…
      Hoje tenho um de 6.44″ e quando pego num de 5.7″ acho tão pequeno!

    2. Avatar de Paulo Tavares
      Paulo Tavares

      Só o tamanho? Bem, pelos vistos a tua carteira está bem recheada…
      Podes dizer o que vais fazer com ele em especial, que um de 350-450€ não faça?

      Se cozinhar, convida-me!

    3. Avatar de 123logi
      123logi

      Tens razão eu prefiro um iphone com um ecrã de 4.7 num corpo de um 5.5. Adoro espaço desperdiçado, da me sensação de poder económico e social, porque gastei 800 euros em espaço mal aproveitado

      1. Avatar de Joao
        Joao

        rennie ha em todas as farmácias.

        1. Avatar de Paulo Tavares
          Paulo Tavares

          Começa a tomar-los como medida preventiva no caso de mais autoridade! Ah espera o Samsung S8 é que vai por comida na mesa e te vai pagar o ordenado! Compra umas reservas que bem precisas.

    4. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      André, o ecrã é maior mas o corpo é practicamente do mesmo tamanho que com ecrãs tradicionais 5.7″.

      EC, se telefonares com um tablet também vais achar o teu de 6.44 pequeno lol

  3. Avatar de opr
    opr

    as operadoras agradecem. vão ter monte de filas para fazer contractos de tarifários pós-pago

  4. Avatar de João Morais
    João Morais

    No que respeita a preços , isto está tudo a ficar doido … por este andar o S9 virá para 1200 …e por ai fora … LOUCURA

    1. Avatar de int3
      int3

      só compra quem quer

  5. Avatar de Mike Mke
    Mike Mke

    Compra iphones, ao menos não desvalorizam tanto

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      E o peso na consciencia quando o venderes? Se pedes um valor justo todos acham barato e desconfiam, se pedes o mesmo que os outros, vais viver assombrado pelo menos por uns bons tempos, vais-te sentir um vigarista por pedir tanto por um equipamento tao limite

  6. Avatar de arkan
    arkan

    4gb ? masssssssssssssss vai arrastar

    1. Avatar de Jonas3
      Jonas3

      ya tudo que tenha menos de 8Gb em 2017 é pouco…enfim

  7. Avatar de Rui
    Rui

    As caracteristicas estão correctas. O lancamento do S8 e S8+ na Europa central acontecerá na quinta feira antre da páscoa para quem fizer pré-compra/reserva e o lancamento oficial de venda será no dia 20 de Abril.

  8. Avatar de Mylittlelife
    Mylittlelife

    As imagens para mim sao tanga:
    – o scanner de Iris normalmente é um módulo à parte da camara frontal. Nesta Foto vemos apenas a camara frontal e o sensor de distância;
    – a seguir a “64GB Memory” tem duplo espacamento para “with Support”. A Samsung nunca iria cometer tal erro na folha de specs principal
    – 4 GB RAM no modelo Plus parecem-me “magros” no sentido em que os rumores apontam para um “Continuum”. Óbvio que se um sistema com W10 x86 e 4 GB RAM chegam e sobram para as tarefas “mundanas” e anti-Virus, entao no Android tem obrigacao de ser suficiente.

    Pode ser verdade mas nao me convencem.

  9. Avatar de Edgar
    Edgar

    Este é maior que um note!

    1. Avatar de Amilcar Sousa
      Amilcar Sousa

      Não é nao. É do tamanho de um S7Edge em termos de ”telemovel”. o Ecrã é que aumentou, mas as dimensoes não.
      Aqui na PPLWARE estão tão atras do que se tem dito que nem sabem isso.

  10. Avatar de fernando marques martini
    fernando marques martini

    sera que esse explode nao ta especificando

    1. Avatar de Edgar
      Edgar

      Sim nas instruções vem lá “perigo de explosão”

  11. Avatar de Alberto José
    Alberto José

    Interessante. Muito interessante.

  12. Avatar de Marcio
    Marcio

    1000 euros? Cada euro cerca de 3,50 …hummm…deixa eu ver….mais imposto sobre importação que incinde inclusive sobre frete ….lucro do atravessador…faz um boquete também?

    1. Avatar de MAC
      MAC

      Lá tinha que vir esta brasileira falar da família!

  13. Avatar de Renato
    Renato

    Finalmente!! Assim já consegui comprar um S7 a um preço decente 😉

  14. Avatar de Pedro Duarte
    Pedro Duarte

    este s8 apesar de ter ecrã Grande, vai ser do mesmo tamanho que outros telefones com ecrã mais pequenos.
    otimização das frames, coisa que por exemplo o iPhone peca e muito.

  15. Avatar de iSad
    iSad

    Samshit different day.

  16. Avatar de jorge
    jorge

    1000 euros??
    a samsung nao é apple

    1. Avatar de Atsok
      Atsok

      pois não , é bem melhor e por isso se tiver que justificar preço vale mais estes 1000euros do que quaisquer 1000euros da marca da maça, que toda a gente j sabe que vai ser o preço do novo iPhone…

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Eh lá alguém é um Samsung lover. E um intelectual. Para quê dizer marca da maçã quando o nome da empresa é Apple? Muita intelectualidade a esta hora.

  17. Avatar de smurff
    smurff

    este são 1000€, daqui a 1 ano o S9 1500€, o s10 daqui a 2 são 2000€ o que vale é que há sempre alguém que compra…

  18. Avatar de Elkido
    Elkido

    Não é maior que o Iphone 7 Plus com écran de 5.5 polegadas mas no entanto tem 6.1 polegadas reais . O Iphone 7 Plus tem uma grande moldura e um botão que embora já não seja físico… Parece ser… Já não se usa isso… Tanto o Samsung Galaxy S8 com o o próximo Iphone têm de se modernizar… O corpo quase todo em ecrán… Bordless… Estão a imitar o Xiaomi Mi Mix…. Que é a tendência de mercado

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Não estão a imitar ninguém. É a tendência como disseste, e a xiaomi lançou um produto que funciona mal só para dizer que foi o primeiro.

  19. Avatar de Carlos
    Carlos

    Venham as maquinas chinocas. Um terço do preço . Dizem. E com capacidade maluca.

  20. Avatar de Gama
    Gama

    Vendi ontem o meu Fiat uno , um carro sabem… e ainda m faltam 300 euros pra comprar…um telemovel, o q se usa pra telefonar. Mas graças a deus que vendi ontem um rim e ja tenho o dinheiro q falta .