Chegou a segunda geração do smartwatch Moto 360

23 Comentários

A Motorola apresentou hoje, num evento partilhado com a Lenovo, a segunda geração do smartwatch Moto 360.

Na prática, a empresa apresentou dois novos tamanhos para homem, um colecção para mulheres e também um modelo virado para a actividade física.

pplware_moto360_00


Depois de vários rumores, a Motorola anunciou o novo Moto 360 que passa a estar disponível em várias versões. Esta nova versão tem um processador Snapdragon 400 quad-core a 1,2 GHz, bem mais rápido que o Texas Instruments OMAP usado na primeira versão, 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna.

pplware_moto360_04

Moto 360 – versão masculina

A segunda geração do Moto 360 para o sexo masculino passa a estar disponível em dois tamanhos: 42 e 46mm. Está disponível em prata, dourado e preto.  A autonomia da versão de 42 mm é de um dia e meio e do modelo de 46 mm é de dois dias. A resolução do modelo de 42 mm é de 360×325 píxeis enquanto o modelo de 46mm oferece uma resolução  de 360×330 píxeis.

 

De acordo com a empresa, o Moto 360 oferece uma área de visualização bastante superior ao Apple watch (cerca de 22%).

moto_01

Moto 360 – versão feminina

Como referido, a segunda geração do smartwatch Moto 360 está também disponível para senhoras, com um tamanho “especial” e um design mais aprimorado. Para as senhoras as cores disponíveis são o prata, ouro e ouro rosa.

Moto_360_2nd-gen_Womens_Rosegold_Front-700x700

Moto 360 Sport

O novo modelo Sport, direcionado para os utilizadores que gostam de avaliar a sua performance desportiva, traz já um conjunto de sensores que dispensam o smartphone. Com o Moto 360 Sport é possível registar o número de passos, batimento cardíaco, velocidade, etc.

pplware_moto360_06

Segundo a Motorola, os preços variam entre US$ 299 a US$ 429. Relativamente ao Moto 360 Sport ainda não há informações sobre a disponibilização e preços.

Partilhar:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Para mim o moto 360 tem o melhor design do mercado. No entanto a historia da bateria nunca foi bem explicada desde que saiu o equipamento.

    1. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Qual história?

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Espectáculo. Vamos é ver a bateria.

  3. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    e a duração da baterias ? … que preços jeitosos! não são para os bolsos de todos!!

  4. Avatar de marco belini
    marco belini

    portanto a excepcao do processador e da bateria melhorada é exactamente igual ao primeiro… mas mais caro obviamente.no preco ja se lembraram de mexer.em tentar melhorar o design ou tirar simplesmente aquele flat tire isso ja era mto dificil para os engenheiros da lenovo.

  5. Avatar de RF
    RF

    A meu ver a Motorola fez bem em continuar com o design circular.. o mesmo tanto se adapta a um relógio clássico como a um mais desportivo. Estou sem dúvida nenhum comprador de um mais clássico 46mm, com a pulseira em pele castanha e/ou metálica!

  6. Avatar de Felipe Teixeira
    Felipe Teixeira

    Acho os lindissimos, pena o preço ser um bocado alto, vou esperar por uma descida.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Tenho o Moto 360 de primeira geração e estes (qualquer um deles) são mais caros.
      Não vás por ai 🙂

      1. Avatar de Felipe Teixeira
        Felipe Teixeira

        Ja vi essa primeira geração na casa dos 150€, pena ser grande para o meu pulso, se não tinha comprado.

  7. Avatar de Woot!
    Woot!

    Sempre gostei deste relógio. Só peca pela borda preta em baixo. Enquanto não tirarem aquilo não compro.

  8. Avatar de Prim
    Prim

    Mesmo bonitos…

  9. Avatar de avelino silva vieira
    avelino silva vieira

    Caro Sr. PEDRO PINTO,
    Ante de mais peço desculpa de estar a ocupar o seu tempo.
    Sou leitor diário das V/ rubricas.
    Tive agora um problema num Disco Duro e pedia a sua ajuda. Foi o seguinte: Formatei indevidamente um Disco Duro Externo com 1TB e mudei-lhe a letra, tudo por engano. Sei que há software para recuperação de daos. Qual será o melhor? Que me aconselha?
    Obrigado pela sua atenção.
    Cumprimentos,
    Avelino Vieira

    1. Avatar de Vítor M.

      Email enviado ao Pedro. Obrigado Avelino.

      1. Avatar de avelino silva vieira
        avelino silva vieira

        Obrigado eu Vítor

  10. Avatar de Sharp
    Sharp

    Para mim o que me chateia mais é olhar para o ecrã e ver os pixeis, parece que estou a ver um ecrã dos primeiros nokias a cor.

  11. Avatar de JS
    JS

    Por mais que eu goste do Apple Watch, o raio do Moto 360 é encantador! Que belo, aquele prateado com a bracelete castanha! É de deixar qualquer um a babar.

  12. Avatar de Bruno S
    Bruno S

    Começam também a aparecer equipamentos para amantes das duas rodas (a pedais) como eu.
    https://www.youtube.com/watch?v=09PQ-5OZyGM

  13. Avatar de paulo
    paulo

    Para quando em Portugal ??

  14. Avatar de HB
    HB

    O processador é quad-core não é dual-core

    1. Avatar de HB
      HB

      Qualcomm® Snapdragon™ 400 with 1.2 GHz quad-core CPU (APQ 8026)
      Adreno 305 with 450MHz GPU

  15. Avatar de João Bastos
    João Bastos

    quando vão por compatível com iOS ?

  16. Avatar de Paulo Matos
    Paulo Matos

    E as correias posso comprar onde ? Já tenho um