Chegou a nova PSP!

20 Comentários

Revelada pela primeira vez na E3 2007, a nova PSP chegou ontem a Portugal. 33 por cento mais leve, agora com 189 gramas, e 19 por cento mais fina, estará disponível em três versões: Piano Black (preto), Ceramic White (branco) e Ice Silver (cinza).

PSP Slim&Lite

A PSP Slim&Lite integra um novo conector Video Out (embora o cabo seja comercializado em separado), para ver filmes, fotografias e jogar directamente na TV. Para esta segunda geração foi melhorada a conexão Wi-Fi; o carregamento de UMD’s; a duração da bateria, graças a um consumo mais reduzido; a memória interna, que foi duplicada para 64MB. Sofreu também algumas alterações ao nível do design: foi removida a porta de infravermelhos e mudou-se a posição do botão de Wi-Fi, das colunas e do slot para Memory Stick.

<center>[kml_flashembed movie=”http://www.youtube.com/v/Hn_ku9nmA8U” height=”350″ width=”425″ /]</center>

O pacote básico (Core Pack) inclui apenas a bateria e o carregador e tem um preço recomendado de 169 euros. A Sony prevê o lançamento de 69 novos títulos para a sua consola de jogos portátil até ao Natal.

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Covenant
    Covenant

    Mais vale duas destas que 1 iPOD 😀

  2. Avatar de oLd3R
    oLd3R

    Meus caros, dediquem-se à pesca, por favor (8%) Lindo xD

  3. Avatar de mard
    mard

    Esperava mais.

  4. Avatar de kincas

    Covenant o que vale mais?
    Uma máquina de lavar louça ou uma bicicleta de manutenção?

  5. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    É pena a Sony ainda não ter incorporado telefone, porque estou certo de que teria um maior sucesso do que tem, ser um brinquedo… 😉

  6. Avatar de Bruno Souto
    Bruno Souto

    Estive ontem com uma mao e realmente a unica grande diferença é o peso!

  7. Avatar de Covenant
    Covenant

    Kinkas, o que eu disse tem o seu propósito…ambos aparelhos têm 1 objectivo, entreter o seu “dono”.

    Pelo preço a PSP vale mais a pena 😀

  8. Avatar de kincas

    O mesmo se passa para os que referi.
    Podem ser ambos destinados a ser usados em casa.

  9. Avatar de Covenant
    Covenant

    Sendo assim prefiro a bicicleta 😆 a louça lavo-a á mão 😆

  10. Avatar de kincas

    à
    Mas atenção que é bicicleta “sem rodas”.

  11. Avatar de aver
    aver

    A primeira geração tinha Wi-Fi ?

  12. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @aver

    Sim, tinha. De certeza…

  13. Avatar de fedora
    fedora

    A nintendo DS continua a vender cada vez mais a lavagem que deram à psp é mais cosmética (anti-firmwares OE e M33 . Não vejo qual o interesse em ter ligação à TV (via por cabo)… ver filmes ?? jogar na TV , era melhor ter um adaptador que se liga-se a tv e comunica-se com a psp via wifi, porque para jogar na TV ligado a um cabo 🙂

    Aver a primeira geração tinha e tem Wi-fi e nunca tive problemas

  14. Avatar de aver
    aver

    Boa, não dei por nada ou esqueci-me. Se calhar era porque o wi-fi da PSP não me servia para nada.
    Agora se ao wi-fi melhorado se juntar o falado Go!Messenger começa a interessar.
    http://gizmodo.com/gadgets/psp/video-of-gomessenger-psp-video-conferencing-292539.php

  15. Avatar de Hi5ing
    Hi5ing

    Não tenho psp nem quero, acho bastante útil para diversão nas viagens, mas não tenho orçamentos para uma coisinha destas + jogos + cabos que vêm em separado…

    Fico feliz por a sony ter iniciativas destas (http://ciberia.aeiou.pt/?st=7531=), mesmo que seja um golpe publicitário, espero que não, assim podemos ver que a empresa se interessa pelos seus clientes, mas mesmo assim ainda não é desta que compro uma…

  16. Avatar de Xasdown
    Xasdown

    Pois…eu tenho uma destas…assim a diferença k se nota mais e ser mais leve e tb um pouko mais fina…e agr o facto de ter frimeware 3.60 já e uma grande complicação pa crackar…se alguém sou ber uma maneira diga…:P

  17. Avatar de Alex
    Alex

    Essa de ligar a PSP via wifi a um adaptador wifi na TV é de rir.
    Uma coisa é servir de comando outra é processar som e imagem.

  18. Avatar de dark_sky
    dark_sky

    NO-BREAK o que é?e se é assim tao indespensavel?

    já agora, a sony podia ter dado uma melhor qualidade de graficos a psp.

  19. Avatar de dark_sky
    dark_sky

    a bataria da psp pode ir aos 0%.
    e k eu vou comprar a minha na 6º feira

  20. Avatar de dark_sky
    dark_sky

    e n sei