Batalhas épicas de robôs chegam ao A&E

11 Comentários

As lutas de robôs vão invadir Portugal no mês de Dezembro, para momentos de batalha, caos e destruição que prometem não deixar ninguém indiferente.

Battlebots, a série internacional de lutas de robôs, regressa ao pequeno ecrã e tem estreia marcada no A&E no dia 14 de Dezembro, quarta-feira, às 22h30.

bronco-v-witchdoctor-ep-102-2


Desde estudantes adolescentes até engenheiros da NASA, os melhores construtores de robôs do mundo vão juntar-se em Battlebots, para lutar e perceber quem tem o robô mais resistente. BattleBox, a maior arena à prova de bala do mundo, será o palco destes duelos mecânicos, onde o objetivo é sempre destruir ou incapacitar totalmente o adversário.

Em Battlebots os torneios de robôs são conhecidos por serem rápidos e ferozes. Cada confronto na arena dura apenas três minutos, onde os robôs “caseiros” têm literalmente de lutar até à morte. Se não houver KO até ao final deste tempo, o painel de jurados escolhe o vencedor, que passa à fase seguinte, para enfrentar mais uma máquina letal e tentar vencer o título de robô mais destruidor, ao mesmo tempo que o seu construtor leva para casa um avultado prémio monetário.

Batalhas épicas a não perder, todas as quartas, a partir de 14 de dezembro, às 22h30, em exclusivo no A&E.

Episódios

EPISÓDIO 1: Classificativas (Parte I)

24 dos melhores construtores de robôs do mundo preparam-se para competir no desafio mais épico de sempre: BattleBots! A apresentadora Molly McGrath dá as boas-vindas ao torneio (Tournament Central) e os comentadores Chris Rose e Kenny Florian explicam as regras base da competição.

Quarta-feira 14 de dezembro, às 22h30

EPISÓDIO 2: Classificativas (Parte II)

O épico torneio entre robôs, BattleBots, continua, à medida que as restantes equipas se defrontam em mais uma ronda de classificativas, numa arena cheia de campos minados e perigos diversos, até à derradeira conquista da glória. Além das 8 batalhas, quatro equipas serão escolhidas para arredondar o número de concorrentes para 16.

Quarta-feira 21 de dezembro, às 22h30

EPISÓDIO 3: Ronda de 16 (Parte I)

A épica batalha entre robôs, BattleBots, entra na Ronda de 16 do Campeonato.

Quarta-feira 28 de dezembro, às 22h30

Battlebots

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de 123asdasd123123123123
    123asdasd123123123123

    “Battlebots, a série internacional de lutas de robôs, chega pela primeira vez ao nosso país”
    uh? aos anos que isto ja deu na Sic radical, logo nos inicios do canal

    1. Avatar de Marco B.
      Marco B.

      Tbm pensei o mesmo xD

  2. Avatar de Jorge
    Jorge

    Adoro estes combates de robots. Aqui não morre ninguém, ninguém vai parar ao hospital, desenvolve-se a inteligência criativa dos inventores, desenvolve-se a estratégia de combate. Um must!

  3. Avatar de Jose
    Jose

    Parece ser um programa muito semelhante ao “robos de combate” que davam na sic radical aos fins-de-semana de manhã à coisa de 15/16 anos.
    Adorava ver o programa.

  4. Avatar de tiago
    tiago

    Só digo que esse canal é brutal…

  5. Avatar de Jesus
    Jesus

    É, a constatação de que estamos mesmos velhos é quando num artigo o autor diz que é a primeira vez que um programa vem pra Portugal, quando na realidade já deu há mais de 10 anos. LOL

  6. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    Brutal! Grande modalidade, acima de tudo bastante completa! Sigam a Comunidade Portuguesa de combate de robôs https://www.facebook.com/RobotExtremeCompetition/

  7. Avatar de AP
    AP

    Alguma explicação sobre o que raio é um A&E, ou o autor do artigo pensa que toda a gente sabe as siglas da moda e não se deu ao trabalho de explicar?

    1. Avatar de josp
      josp

      É um canal por cabo.

    2. Avatar de Az8teiro
      Az8teiro

      Vinha dizer o mesmo, mas agora pergunto isso do A&E é um canal novo que vai aparecer e precisa de publicidade, ou é daqueles canais que nem sequer existe nos pacotes portugueses de 200 canais?

      Não estou a ver a notícia quando isto já passa aos anos na tv, e se alguém quiser ver basta ir ao youtube… Para quê esperar por 4a feira e ter que ir feito parvo para um sítio onde haja uma tv, já para não falar no canal que ninguém conhece… Aposto que deve ser menos visto que a RTP3

      1. Avatar de Harambe
        Harambe

        O canal já existe à anos, o nome antigo era Bio. (https://pt.wikipedia.org/wiki/Bio.). À 10 anos que tenho a TvCabo com mais de 30 canais e este sempre ali esteve.