Arc Mouse: o novo rato da Microsoft

17 Comentários

A Microsoft continua a sua aposta no mercado de hardware. Desta feita, acaba de divulgar o seu mais recente mouse. Trata-se de um rato sem fios com um design futurista, onde predominam linhas sobejamente inovadoras, aliando também uma parte dobrável que permite assim reduzir o seu tamanho em cerca 50 %.

arcmouse4st2.jpg


Ideal para portáteis tem como ponto forte o seu fácil transporte e armazenamento.Será comercializado em duas versões: preto e vermelho.

arcmouse3df2.jpg

2670876876_62f5fa946e_o.jpg

Chega ao mercado no fim deste ano com um preço a rondar os 50 euros.

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Jeri

    Gostei do rato e gostei da ideia, mas 50 euros por um rato para mim está fora de questão (mesmo que seja bom). O vermelho é que é um bocado para o feiote : )

  2. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    É bonito e ponto final.
    É caro, gasta pilhas e é lento…
    Vou ficar à espera dum iMouse…;)

  3. Avatar de phoenux
    phoenux

    se tivesse uma roda de scroll e uma autonomia tão boa como a do meu vx nano, talvez pensasse nisso, se bem que não sei se trocava os periféricos da logitech pelos da microsoft, mas é apenas uma opinião…

  4. Avatar de Zacarias Feijão Frade
    Zacarias Feijão Frade

    Para uma empresa que dizia que o rato ía acabar….. estamos muito modernos, estamos.

  5. Avatar de Zes
    Zes

    Razer Lachesis e mais não digo …

  6. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    Sempre gostei dos ratos da Microsoft, e este não é excepção.

    Só estou um pouco reticente quanto à sua ergonomia, parece ser direito de mais, mas a MS deve ter pensado nisso com certeza.

  7. Avatar de Magno Campos
    Magno Campos

    @phoenux
    se tivesse uma roda de scroll e uma autonomia tão boa como a do meu vx nano, talvez pensasse nisso, se bem que não sei se trocava os periféricos da logitech pelos da microsoft, mas é apenas uma opinião…

    entao o rato n tem scroll?

  8. Avatar de Nuno Paiva
    Nuno Paiva

    a mim parece.m uma grande aposta por parte da MS…

    se bem que por esse preço concordo com @Zes “Razer Lachesis e mais não digo …” 😀

    mas só um á parte… hoje em dia parece que ta na moda desvalorizar tudo o que a microsoft faz… até agora em hardware omfg

    so digo uma coisa.. antes de desvalorizarem uma coisa, esprimentei-na primeiro, e não vão todos pelas ideias uns dos outros :\

    cumpzz

  9. Avatar de terabyte2000

    @phoenux

    Concordo com o amigo: trocar um Logitech por um MS me parece um equívoco: custo, ergonomia, precisão, qualidade, enfim, salve a Logitech!!!
    Abraços

    http://terabyte2000.freeo.net/

  10. Avatar de Lando
    Lando

    O melhor rato que eu já experimentei foi um Logitech G7 ^^…. Este rato da Microsoft tem aparência de ser muito frágil e leve o que não deve ser bom para aqueles jogadores mais agressivos…

  11. Avatar de Nuno Peralta

    @Zacarias Feijão Frade

    ADOREI ahahahahahhah!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Avatar de Miguel Jeri

    @Nuno Paiva, tu desculpa lá mas já começa a ser perseguição, essa mania de pensar que quando que alguém não gosta de algo da Microsoft é “porque está na moda desvalorizar” já começa mesmo a chatear. Se ele não gosta pronto, vamos partir do princípio que é a opinião sincera dele, que é um princípio que evitava muitas discussões.

    Abraço

  13. Avatar de RW
    RW

    Até tem um desenho bem interessante. Não sei é até que ponto é ou não ergonómico.

    Pessoalmente prefiro um rato (e teclado) feio e ergonómico a um com um bom desenho.

  14. Avatar de Paulo Ribeiro

    Utilizo material (tapete e rato) da RAZER e não quero outra coisa.
    Tapete com 2 lados, control e speed, e o rato nao precisa de descrição. a microsoft a nivel de ratos já foi uma potência, agora axo k leva com poeira na cara

  15. Avatar de Felippe
    Felippe

    os mouse da microsoft sao muito bons
    acho que é concorrete dos da genius e da clone

  16. Avatar de Nuno

    É bem bonito. 🙂

  17. Avatar de fox88

    o preto até é bonitinho 😀