AllCall Madrid um smartphone de entrada de gama por 43€

4 Comentários

Numa pesquisa rápida pelo comparador de preços KuantoKusta, é percetível que os smartphones de entrada de gama, com preços abaixo dos 50€ são difíceis de encontrar… eles existem, mas muito limitados, tanto em especificações quanto em desing.

Hoje a proposta vai para um Android Nougat bem baratinho, mas com características que o tornam mais interessante. Conheça o AllCall Madrid.


O AllCall Madrid é um smartphone Android, na versão 7.0, que no que respeita ao design se distingue da maioria da concorrência. O ecrã de 5,5 polegadas tem um vidro com acabamento 2.5D, ligeiramente curvo que faz com que ganhe um toque mais requintado.

Também a sua moldura é reduzida em volta do ecrã, o que nesta gama de preços nem sempre é fácil de encontrar e a traseira também tem uma ligeira curvatura para uma maior ergonomia. A estrutura é em metal mas a capa traseira é em plástico.

 

Além do design

As especificações, dada a gama onde se insere, são modestas. Tem 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno e o processador é um Mediatek quad-core e a resolução do ecrã é HD, o que nesta gama até é interessante.

É dual-SIM e ainda suporta cartão microSD até 32 GB. Tem Bluetooth 4.0 e Wi-Fi 802.11 b/g/n. Inclui sensores de proximidade, luminosidade e giroscópio.

Já no que diz respeito à fotografia, este Android tem uma câmara principal de 8 MP e uma frontal de 2MP com deteção de rosto. Na traseira inclui um pequeno LED para flash. A bateria é de 2600mAh.

O AllCall Madrid está disponível nas cores dourado e preto. O envio não tem custos de alfândega, utilizando o método Priority Line.

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sharp o verdadeiro
    Sharp o verdadeiro

    Para quem faz e recebe chamadas e pouco mais é interessante. Por mais do que isso custa um AEG todo manhoso com tecnologia pior ou a mesma que os Nokia.

    1. Avatar de ze
      ze

      “Sharp o verdadeiro” ??

  2. Avatar de Lisbon Lover
    Lisbon Lover

    Se comprar é só para o básico. 😉

  3. Avatar de pedro
    pedro

    ora aqui está um bom telemóvel para oferecer no natal á minha avó de 93 anos !!!