A tua música numa T-Shirt

17 Comentários

Não param de inovar, de nos proporcionar experiências novas, juntando o útil ao agradável. Recentemente falei-vos aqui num casaco que incorpora tecnologia de controlo remoto, pois hoje é uma T-shirt que transporta e reproduz a nossa música.


Com a nano-tecnologia a singrar, muitos são os recursos tecnológicos que ficam ali à mão de semear proporcionando a criadores de moda e criadores de estilos novas “brainstorms” capazes fazer sortir peças de arte transformadas em utilidades.

A Think Geek lançou a “Personal Soundtrack Shirt”, uma peça de tecnologia e entretenimento que se veste e se leva para todo o lado. Estupidamente, ou não, esta ideia foi uma brincadeira do primeiro de Abril, mas a ideia teve tamanho sucesso, que a “malta” do site começou a produzir e a vender de facto a t-shirt.


.
Ideia simples, a peça de vestuário tem incorporado um pequeno leitor MP3, com um também pequeno controlo remoto, apenas com os botões necessários a reproduzir temas diferentes em cada botão, depois com suporte de um cartão SD o utilizador pode gravar os sons que envolvem o seu ambiente.Bom, no fundo até poderá ter a sua utilidade, mais não seja para quebrar a rotina e desafiar a paciência alheia… se tivermos péssimo gosto musical 😉

 

Mais informação: ThinkGeek

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
  2. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Essa invenção é insuportável, já estou vendo a malta a utilizar nos colectivos, obviamente com música da pior qualidade.
    Mas o Vitor já percebeu isso…

  3. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    A vida passa a ter uma constante banda sonora.
    Mas isto já quase que existe quando vês os putos e as miúdas nos autocarros e nos comboios a ouvir o óptimo som que têm nos seus telemóveis.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  4. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Offtopic
    Alguém sabe se dá para mudar a cor do nome dos variados ficheiros que se encontram dentro de uma pasta?! Por exemplo, numa pasta de músicas pôr uma música com o nome verde e a outra a seguir com o nome vermelho.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  5. Avatar de ZES
    ZES

    Não sendo racista é comum e frequente ver e ouvir nos colectivos a malta africana e os Bazofes com as suas kizombas e kuduradas(ou outro estilo de musica ) nos comboios com os seus telemóveis em volume muito alto.
    É realmente uma FALTA DE CÍVISMO pois não somos obrigados a ouvir a musica da qual não gostamos para alem que já não bastava o ruído próprio dos transportes ainda temos que levar com a suplementar “poluição Sonora”, quando isto acontece eu penso logo só numa coisa.
    E Usares PHONES ? , NÃO !
    tal facto deveria ser proibido nos transportes Públicos tais como MENDIGAR.

  6. Avatar de Andre
    Andre

    Uma pergunta, como e’ que lavam a t-shirt visto que nela esta incorporado uma coluna, aquilo ao ir a lavar deve ficar danificado ou algo assim =D

  7. Avatar de antxnix
    antxnix

    como se já não bastasse os telemóveis que nos atormentam. hehehe

  8. Avatar de keops

    Espero que isto não pegue, já tenho que aturar aquele pessoal que no comboio e nos autocarros nos obriga a ouvir a musica horrível deles com o telemovel no máximo >|

  9. Avatar de Miguel Jeri

    Depois de ver isto, só posso dizer que o nome “Think Geek” está bem apropriado…

  10. Avatar de Hugo de Guerra
    Hugo de Guerra

    Concordo perfeictamente com o ZES…

    Tambem levo com isso muitas das vezes –‘

    Bom post ^^

  11. Avatar de BESTCINE

    Não à mais nada para inventar???

    ————————–

    http://www.best-cine.com/ :: Saiba tudo sobre CINEMA!

  12. Avatar de BigLord

    Ri-me tanto com o filme LOOOOOOOOOL

    mas preferia, sinceramente, que inventassem outras coisas >_<

  13. Avatar de Alk
    Alk

    Optima opçao para os “azeiteiros” que andam na rua com o seu magnifico telemóvel a passar o “somzão”…

  14. Avatar de r'assis

    ta 5* estrelas o video 😀

  15. Avatar de Ganondorf
    Ganondorf

    O padrão da t-shirt é mto bom. Se eu encontrasse o desenho, ou caso houvesse um tamanho grande da imagem da t-shirt, eu mandava fazer uma com o mm desenho lol

  16. Avatar de Manjerico

    A sorte é que com os preços dos portes do ThinkGeek pra Portugal, quase ninguém vai ter o “prazer” de ter uma T-Shirt dessas 🙂