A tecnologia é fantástica!!!

32 Comentários

Nos dias de hoje um telefone não deve servir só para fazer chamadas…


Embora de um modo “lírico” mas com o propósito de mostrarem o que por aí vem, um tudo em um, já nem sabemos se temos um telemóvel ou um mp3… ou será uma máquina fotográfica. Não, não é um GPS.

Fonte: Pomegranatephone

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Enlil
    Enlil

    Ficarei à espera da versão “expresso”, aquele café parece água tingida.

  2. Avatar de Spulva
    Spulva

    MUAHAHA eu de repente pensei que era um dispositivo que tava para ser lançado, mas quando vi a coisa do cafe MUAHAHHAHA

    Mas o Iphone e melhor 🙂 http://www.youtube.com/watch?v=2gY-Km4l_yU, disfrutem, tem mais opções 😛

  3. Avatar de mauricio
    mauricio

    falta a escova de dentes :s vou esperar por essa versão

  4. Avatar de jouze
    jouze

    ehehehhe….
    Já me ri um bocado com este vídeo. Então com o café expresso 😀 . Mas a mim não m enganam, só se em vez das pastilhas de café expresso arranjarem umas de cerveja, aí sim, compro uma maquineta dessas. ah, já agora se poder ir trabalhar por nós, também se agradece… eheheh
    Mas pronto, é só apenas o que daqui a alguns anos pode vir a roçar a realidade e nessa altura olharemos para os nosso obsoletos telemóveis, que não servem para nada a não ser telefonar e mandar umas fotos….
    Abraços 😀
    ehehe

  5. Avatar de Spulva
    Spulva

    http://www.youtube.com/watch?v=2gY-Km4l_yU ups agora e que vi que o link do video estava com uma virgula XD

  6. Avatar de CyRuS
    CyRuS

    MEUS SENHORES!!!
    e isto tudo para fazer publicidade à REGIÃO DE TURISMO DA NOVA ESCÓCIA!!!

    WOW

    Aqui sim, THE WOW STARTS NOW!!!

  7. Avatar de ozyart

    Bem, o café não sei se o tomava, lol.
    Mas a Nokia também não se fica por pouco, http://www.youtube.com/watch?v=IX-gTobCJHs

  8. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Muito bom post… Quero um destes também!

    Abraço,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  9. Avatar de MA
    MA

    Muito bom post… Quero um destes também! 🙂

    Abraço,

  10. Avatar de carlos rajas

    Uma beleza, falta pouco para sermos absolutamente inúteis, o celular fará tudo…. (brincadeira) 😉

    _______________________________
    OFF TOPIC: Mudei de casa e pronto
    estreio com um tópico para os que usam o blogger 🙂
    http://www.delaorden.blogspot.com

  11. Avatar de Igas

    Oh!! E não faz tostas mistas?!?!! 🙂

  12. Avatar de joao
    joao

    Boas, continua sem incorporar um isqueiro e um abre caricas. Estou a ver o Sócrates com mais uma ideia inovadora (Telemóvel Português revoluciona o mercado).

  13. Avatar de EacHTimE
  14. Avatar de Alexx
    Alexx

    Quero um … pode ser em formato Adriana Lima ou Giselle … já agora!
    Muda a fralda da criançada ? Hum. Ok compro.

  15. Avatar de Morbus

    Era disto que eu falava ontem. Daqui a 10 anos…

  16. Avatar de Zeit

    Epah… juro que quando comecei a ver pensei que fosse verdade… até aparecer o café lololol muito bom!

  17. Avatar de Hugo Cura
    Hugo Cura

    Os meus ricos 6min a ver o filme…. nunca mas os vou recuperar 😛

    Esqueceram-se que um telemóvel do futuro não é monocromático..

  18. Avatar de António Gomes
    António Gomes

    Hoje é dia 1 de Abril?

  19. Avatar de Redin

    Há uma versão mais avançada que só vai sair para alguns mercados mais promissores.
    Aquela em que serve de papel higiénico. Basta passares o equipamento pelo rabiosque e já está.

    Vem impregnado com um solução alcalina e com uma mistura de Aloé-vera com perfume de jasmim e o toque da seda. No fim de algum tempo de uso o utilizador começa a sentir um novo andar.
    Para os utilizadores que chegam a este ponto, espera-se num futuro mais próximo que venham a usar o equipamento como se de um termómetro retal se tratásse. O único inconveniente para não ter sido lançado mais cedo é a largura do topo mais largo ainda ter chegado ao consenso dos fabricantes.

  20. Avatar de Pedro Lino
    Pedro Lino

    A piada (depois de explorar bem o site, que vale a pena) é clicar em Release Date.

    E @Cyrus, isto não é da região de turismo. Não tem nada a ver com turismo. Tem a ver com imigração. Com envelhecimento da população e com zonas que ainda precisam de recursos humanos… Quem sabe se não é uma saída interessante?

  21. Avatar de Alain
    Alain

    comprei uns desses semana passada,o café não é tão bom quanto dizem,mas a função de barbear é realmente muito promissora,mas ainda prefiro usar meu notebook para isso. x)

  22. Avatar de Cláudio Dias
    Cláudio Dias

    Ainda assim prefiro as cápsulas da Bulma :p

  23. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    @Cláudio Dias
    Isso sim …. mas não te enganes, é mesmo só as cápsulas 😛
    Assim que chegou à parte do projector fui ver se já era 1 de Abril 😛

  24. Avatar de Pedro Lino
    Pedro Lino

    R00KIE, já há projectores do tamanho de telemóveis!!

    http://www.expansys.pt/zoompic.aspx?type=item&i=173834

    E esta, hem?

  25. Avatar de Lobo
    Lobo

    E se receber uma chamada enquanto faz café? como será que atende??

  26. Avatar de João Xará
    João Xará

    Vou pedir ao Pai Natal xD ahaha

  27. Avatar de BigLord

    @R00KIE

    Só as cápsulas da bulma? Oh wait…

    I c wut u did ther 😀

  28. Avatar de hornet
    hornet

    este despositivo n serve para o “povo” portugues!!!! nao vem de serie com o abre caricas!!!!!!!!!!!! talvez numa segunda geraçao looooooooooooooooool

  29. Avatar de Andre gomes
    Andre gomes

    muito sinceramente acho que é pouco higiénico!!!!
    consegue-se coisas fantasticas sem duvida, mas a mesma coisa que barbea e tira café ão é muito aconselhavel! pelo menos eu não gosto de café com pelos…

    ah falta o palito!

  30. Avatar de Nuno
    Nuno

    Não acredito nesse… bem nem sei que nome tem mas telemovel não é palavra que baste para descrever esse gadget se é que se pode chamar gadget.
    Mas essa de sair cafe do telefone ca pra mim é tanga.