A POCO não para de surpreender o mercado: está a caminho o POCO F3 GT

23 Comentários

A POCO tem vindo a revelar-se uma surpresa com lançamentos de smartphones no segmento da gama média e entrada de gama a preços que colocam a concorrência a um canto. O POCO M3 Pro 5G é um desses casos.

Mas os lançamentos para este ano não se ficam por aqui e já está a caminho o POCO F3 GT que virá equipado com processador Dimensity 1200 da MediaTek.


O mais recente lançamento da POCO, marca que está a querer afastar-se cada vez mais da Xiaomi e criar o seu próprio legado, foi o POCO M3 Pro 5G. Este modelo é assim umas das propostas 5G mais acessíveis do mercado (O disponível a partir de 142€). Mas não fiquemos só pelo preço e pelo 5G, o smartphone tem um ecrã 6,5″ já com resolução FullHD+, com uma taxa de atualização de 90Hz, câmara de 48 MP, NFC e uma grande bateria de 5000 mAh. Poderá saber mais aqui.

POCO F3 GT chega em breve

Numa publicação no canal do YouTube da POCO India, foi revelado o lançamento de um novo modelo que chegará algures entre julho e setembro. Neste pequeno teaser é indicado que no terceiro trimeste do ano será então apresentado o POCO F3 GT.

Não havendo grandes informações relativas a este modelo, sabe-se, pelo vídeo, que virá equipado com o processador da MediaTek Dimensity 1200, o que lhe garantirá um desempenho associado a modelos de gama média/alta.

Há, no entanto, rumores que levam a crer que este modelo poderá ser uma versão POCO do Redmi K40 Gaming, mas não há qualquer certeza em relação a isso.

Quanto ao ecrã é esperado que tenha tecnologia AMOLED com taxa de atualização nos 120Hz, já que tudo indica que realmente seja uma peça dedicada ao mundo gaming. É possível ainda especular que deverá ser lançado com câmara principal de 64 MP. Mas nada mais há a dizer sobre ele.

Ficaremos atentos a mais novidades.

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    Sei que vem do acordo ortográfico, mas sinceramente quem decidiu tirar o acento do pára deveria estar a dormir.
    Quanto ao POCO vamos ver se não fazem como a OnePlus que inicialmente tinham equipamentos com uma relação qualidade preço muito boa mas que agora já é igual às demais de topo

    1. Avatar de Trumpetas
      Trumpetas

      “Sei que vem do acordo ortográfico, mas sinceramente quem decidiu tirar o acento do pára deveria estar a dormir.”

      mesmo é que eu leio sempre para e não pára.
      é estupidamente ridículo.

    2. Avatar de Thomas
      Thomas

      Por acaso tambem leio sempre para… tive de ler o titulo 2 vezes porque nao sou bem xD

      1. Avatar de Vilna
        Vilna

        O meu cérebro leu logo “pára”. Para não faz sentido nenhum

        1. Avatar de TT
          TT

          O que não faz sentido é ler o que não está lá!

  2. Avatar de Elkido
    Elkido

    Comprei o Poco F3 5G 8Gb/256Gb por apenas 333€… é mais rápido que o iPhone 12 Pro Max 5G e Samsung Galaxy S21 Ultra 5G….4 ou 5 vezes mais caros
    Agora este Poco F3 GT será a cereja do topo…. veremos se é barato….de certeza que é o Redmi K40 gaming

    1. Avatar de ELNINO
      ELNINO

      Com essa velocidade toda tens que ter cuidado com os radares

    2. Avatar de Alibo
      Alibo

      Mas tem pior camera que o iphone e samsung, memoria mais lenta, pior hapticas, pior construçao, materiais mais rascas, pior software. Mania das pessoas falarem em velocidade

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        É tudo pior, só te falta dizer porquê. Para quem diz que não basta falar de velocidade deixas muito a desejar.

        1. Avatar de toino
          toino

          ele explicou, é preciso um desenho?

      2. Avatar de Joao Pequeno
        Joao Pequeno

        Dizeres que o software é pior, é subjetivo. O iOS fica a perder para a MIUI

    3. Avatar de Some_IT_Guy
      Some_IT_Guy

      Já dizia Warren Buffett:
      ‘O preço é o aquilo que pagas; o valor é o que aquilo que levas’

    4. Avatar de ricardo resende
      ricardo resende

      Por acaso já li que será isso mesmo k40 gaming edition para a redmi e F3 GT para a poco com as mesmas características

  3. Avatar de joaobarroso
    joaobarroso

    Que confiança se pode ter em uma marca que lança mensalmente novos equipamentos ( mesmo que em submarcas )? Antes se preocupassem com a manutenção dos mesmos, correções de bugs e melhorias de sistema.
    O barato sai caro e é bem verdade, tentei devolver o Redmi Note 10 mas não aceitaram nem dentro dos 15 dias, a worten não aceita, o equipamento é uma porcaria, o ecran amoled é do pior que vi, e testei 8, amarelo, com distorção de cor.

    1. Avatar de GM
      GM

      Lança mensalmente? São quase lançamentos diários. Todos os dias sai uma equipamento novo, que comparado ao do dia anterior difere uma vírgula.

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        E cada vez que saio um modelo novo é logo sucesso de vendas

        1. Avatar de GM
          GM

          Claro que sim, comprados por pessoas que só olham para a lista de especificações e não pelo produto final e desempenho global – equipamento + software ajustado ao hardware. Mas, também percebo, para lançarem tantos equipamentos em tão pouco tempo, não sobra espaço temporal para afinar o conjunto.

    2. Avatar de Jorge
      Jorge

      Tens opção de afinar a cor.

  4. Avatar de Discovery
    Discovery

    Parei de ler qd vi Mediacaca….

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Pode crer. 😐

  5. Avatar de Elkido
    Elkido

    Com os updates as câmeras ficaram melhores….a memória RAM DDR5 5 e a ROM UFS 3.1 são mais rápidas que no iPhone e Samsung.
    O iPhone 12 Pro Max 5G apenas tem a GPU mais potente (gráfica) que é das mais potentes do Mundo

  6. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    “Processador Dimensity 1200 da MediaTek ??” Eh pá,isso é que não. 😐

  7. Avatar de joao matos
    joao matos

    Sandokan 1513, o Dimensity 1200 da MediaTek não, porquê? 🙂