5 Computadores híbridos dos 200 € aos 800 €

30 Comentários

Ter um computador portátil para estudar e trabalhar durante o dia e depois ter um tablet para assistir a um filme ou estar a navegar pela Internet no conforto do sofá são possibilidades que muitos procuram e para os quais os computadores híbridos dão uma resposta assertiva. Estes são equipamentos com ecrã tátil e com teclado acoplável que permitem ser utilizados tanto em modo tablet como em modo computador.

Como em toda a tecnologia, existem ofertas para as mais variadas exigências e carteiras e hoje mostramos-lhe 5 boas opções.

computadores híbridos


Jumper EZpad 6 – 191,39 €

O modelo Jumper EZpad 6 tem um ecrã de 11,6 polegadas FullHD e vem com um processador Intel Cherry Trail x5-Z8350. Tem 4 GB de RAM e de armazenamento conta com 64 GB. O sistema operativo que integra é o Windows 10.

Este modelo tem Wi-Fi 802.11b/g/n e Bluetooth. Tem slot para cartão microSD, porta USB, HDMI e jack de áudio de 3,5mm. O teclado é disponibilizado juntamente com o equipamento.

Jumper EZpad 6


Chuwi SurBook Mini – 203,05 €

O Chuwi SurBook Mini CWI540 encontra-se atualmente em promoção e pode ser adquirido com um desconto de 70 € utilizando o código de desconto GBFEB124. Este modelo tem ecrã de 10,8 polegadas com resolução FullHD e distingue-se por trazer uma Kickstand como se conhece, por exemplo, dos Surfaces da Microsoft, para um ajuste do ângulo de trabalho e suporte do próprio tablet/PC.

O processador é um Intel Celeron N3450, tem 4 GB de RAM e 64 de armazenamento interno, suportando cartão microSD até 128 GB. Já suporta Wi-Fi ac, o que é uma vantagem interessante, e tem Bluetooth 4.0. Tem ainda duas portas USB 3.0 e uma porta USB Tipo-C. A bateria é de 8000mAh. Neste caso o teclado terá que ser adquirido separadamente.

Chuwi SurBook Mini CWI540


ALLDOCUBE KNote – 368,86 €

O ALLDOCUBE KNote 2 tem ecrã de 11,6″ com resolução FullHD e já traz 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O processador é um Intel Celeron N3450. Vem com Windows 10 e já traz teclado na caixa.

Também permite ligação Wi-Fi a 2.4 e 5.0 GHz (802.11 a/b/g/n/ac), tem Bluetooth 4.0, câmara frontal de 2 MP e traseira de 5 MP. Conta com 2 slots para cartão microSD, USB Tipo-C e jack de áudio, com uma bateria de 4000 mAh.

ALLDOCUBE KNote


ALLDOCUBE KNote 8 – 511,44 €

Da mesma marca, mas de uma gama superior, destacamos o ALLDOCUBE KNote 8. Este conta com ecrã de 13,8 polegadas com resolução 2K (2560 x 1440 píxeis), já traz um processador Intel Core m3-7Y30, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, também com Windows 10.

A construção é integramente em metal, mas não inclui o teclado. Conta com uma porta USB Tipo-C, slot para cartão microSD e jack de áudio de 3,5mm.

ALLDOCUBE KNote 8


Lenovo Miix 520 – 837,43 €

O Lenovo Miix 520 é a nossa proposta de topo nesta área com um ecrã de 12,2 polegadas e resolução 1920 x 1200 píxeis. Tem um processador Intel Core i5-8250U, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Tem Wi-Fi ac, Bluetooth 4.1, uma câmara frontal de 5 MP e uma traseira de 8 MP. Adicionalmente traz uma porta USB 3.0 e outra USB Tipo-C, um slot para cartão microSD e jack de áudio. Outra das suas vantagens é já trazer teclado integrado.

Lenovo Miix 520

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Bom artigo, ha para todas as bolsas!

  2. Avatar de Redin
    Redin

    Boa tarde. Estão a dar referencias da Gearbest mas conforme eu, outras pessoas andam a informar que a Gearbest não está a entregar encomendas. A minha já tem 3 meses de atraso.
    Alguma informação adicional que tenham e que possam ajudar?
    obrigado.

    1. Avatar de Celso
      Celso

      Concordo, a GearBest ainda hoje se desculpa com o 11.11, a Black Friday, o Natal, o Ano novo Chinês…é só desculpas, tenho várias encomendas de Novembro/Dezembro que ainda não chegaram, e neste momento, talvez pela desculpa do Ano Novo Chinês, nem a tickets respondem, daqui a uns dias chega a Páscoa para dar mais desculpas…

      1. Avatar de Rui Pedro
        Rui Pedro

        Fiz encomendas fora do armazém Europeu em Novembro e em Janeiro. Recebi ambas em menos de 1 mês,o que não foi mau e não tive problemas, mas tenho colegas com encomendas semelhantes e já com atraso de quase dois meses.

        1. Avatar de Celso
          Celso

          Eu também nunca tinha tido problemas ate estas ultimas… é até chegar o dia… é preciso estar consciente que pode acontecer de um momento para o outro, e quando são coisas baratas é uma coisa, agora andar de 200 euros para cima empatado já é mais chato.

      2. Avatar de kjvf
        kjvf

        não é só na gearbest…. tens outros sites e plataformas com atrasos e encomendas a desaparecer… e o pior é o tracker dizer que a encomenda nem sequer foi enviada mas pronto

    2. Avatar de joguirian
      joguirian

      No meu caso a encomenda chegou mas em Portugal a transportadora (CTT) fez desaparecer a mesma. Queriam pagar só metade do valor quando recebo uma carta dos CTT a assumir toda a responsabilidade. Confrontados com este facto resolveram pagar tudo… Fiquei a perder, gastei dinheiro com telefonemas e estive à espera 2 meses pelo produto. No teu caso acho estranho eles ao fim de 2 meses não te reembolsarem… No meu caso mal acabou o prazo de 2 meses queriam logo devolver o dinheiro… Queriam devolver metade é certo, mas o assunto até se resolveu rapidamente, 2 dias depois já estava o valor total do reembolso na minha conta…

      1. Avatar de Marco
        Marco

        eu tenho duas encomendas perdidas no aeroporto de Lisboa desde o final de dezembro. Os ctt dizem que nunca tiveram as encomendas, já lhes fiz chegar os tracking codes das encomendas e o que recebi foi um vamos investigar.

    3. Avatar de Vítor Andrade
      Vítor Andrade

      Eu comprei um relógio no dia 2 de Fevereiro e paguei taxa extra para ser entregue mais rápido. Ainda não recebi nada, o que é estranho para quem paga mais para ficar servido mais depressa.

    4. Avatar de Redin
      Redin

      Estou com o Geartrack a dizer que o produto deverá estar a pronto a ser entregue numa semana e afinal já se passaram 30 dias. Já contactei a SEUR. Por email não respondem. Por facebook e twiteer já me responderam mas não conseguem descobrir o paradeiro do meu produto.
      A gearbest parou no tempo. Já nem responde aos tickets que envio.

    5. Avatar de David Nunes
      David Nunes

      Nesse caso, não é possível pedir um reembolso à gearbest?

  3. Avatar de Rui Soares
    Rui Soares

    Já fiz várias encomendas na Gearbest e tem demorado sempre menos de 1 mês a chegar.

    Houve uma encomenda que não chegava, reclamei e eles reenviar novamente.

  4. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Boa tarde,

    Alguém sabe se é possível alterar a capacidade do emc de 64gb para 128gb no EZPAD 6?

    1. Avatar de Belmiro
      Belmiro

      As eMMC são soldadas. Só podes ampliar via microSD.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Obrigado @Belmiro, não fazia ideia.. Eu por acaso comprei um microSD de 128 gb em que o objectivo era poder instalar la por ex software como o office e deixar o s 64gb livres, mas até agora não consegui fazer nada, queria fazer com que o microSD fosse um disco do pc

        1. Avatar de Belmiro
          Belmiro

          Podes fazer tudo isso, só tens que formatar o cartão em NTFS, criar pastas Microsoft Office e Microsoft Office 15 no program files, e relacionar essas pastas com o cartão (funções do sistema ntfs) e instalar o Office depois. De resto a loja do Windows pode também ser indicada para instalar no cartão sem artimanhas.

  5. Avatar de umx
    umx

    É com teclado em português, alguma sugestão?

    1. Avatar de Hugo Gomes
      Hugo Gomes

      Compras um ca em portugal tens na global data híbridos sao é carotes alguns deles o último que comprei foi um asus zenbook 3 2000€

    2. Avatar de Gerardo
      Gerardo

      Os teclados são todos iguais, só tens de configurar no SO. Vale bem a pena aproveitar os descontos lá fora. Se não consegues teclar sem olhar para o teclado compra umas etiquetas e cola nas teclas.

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    O mesmo se passa com a Igogo.es, paguei um relógio que nunca chegou. Depois de várias interações no site, foram sempre respondendo que me devolveriam o dinheiro pago. Passaram cerca de 3 meses e ainda não me devolveram o dinheiro.

  7. Avatar de MShaitan
    MShaitan

    Eu tive uma péssima experiência com o lenovo, jurei que híbridos nunca mais, a fim de algum uso, começava a fazer mau contacto com a base, sendo que depois de enviar a terceira vez para a garantia(comprei na Fnac), disse-lhes que já não queria o produto e vi-me negro para a lenovo me fazer a troca daquele artigo por outro.. Híbridos nunca mais!

  8. Avatar de Antonio Pinto
    Antonio Pinto

    Comprei um tlm na gearbest PT pensando que não tinha problemas com a alfândega, afinal os CTT já pediram o comprovativo da compra. Já vos aconteceu?

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Sim, aconteceu comigo. Comprei um relógio Amazfit, qdo chegou a Portugal, os CTT pediram comprovativo do pagamento. Mais tarde para receber o relógio tive de pagar direitos alfandegários mais o “trabalho” dos CTT.

    Mas pelo menos recebi o relógio, o que não aconteceu com a IGOGO, nem dinheiro nem relógio.

    1. Avatar de MTRFKR
      MTRFKR

      É por isso que gosto de usar o paypal. Nunca me deixaram ficar mal.

  10. Avatar de Spysky
    Spysky

    A todos os que se estão a queixar da gearbest, apenas deixo duas questões:
    -> Fizeram seguro?
    Fazer seguro é algo que praticamente todos os foruns e youtubes que fazem review recomendam, e não é por acaso. Sim gasta-se mais, mas sempre é uma segurança extra.
    -> Como efetuaram o pagamento, paypal?
    O principio é o mesmo, mas neste caso tem a vantagem de não ter custos. mal a data de entrega expire, só têm de abrir disputa no paypal.

    Isto não quer dizer que resolva o problema das entregas, mas pelo menos nos artigos extraviados ou que demorem mais que o previsto, têm logo 2 duas formas de poder reaver o dinheiro.

    Quanto aos artigos presos na alfândega, qual o método de envio? Provavelmente não deve ter sido o priority line, pelo menos nunca ouvi falar de qualquer encomenda presa na alfândega com este método

    1. Avatar de Redin
      Redin

      Ou eu estou a fazer algo mal, ou então a experiência que tenho tido com o Paypal é sempre o pagamento de alguma taxa. Quando dizes não ter custos, acho estranho. Por esse facto tenho optado pelo MB WAY.

      1. Avatar de Marco
        Marco

        estou como o spysky, tb nunca paguei a mais por ser PayPal.

      2. Avatar de Spysky
        Spysky

        No paypal é o vendedor que paga as taxas, e nunca vi nenhum site cobre mais por usar esse meio.
        No entanto é provavelmente por esse motivo que alguns sites não disponibilizam esse método, por exemplo aliexpress.

  11. Avatar de Borges
    Borges

    Andava a ver o Miix 520 mas após ler várias reviews onde todos apontam a bateria curta e fan excessiva recuei, apesar do bom preço.
    Se o surface tivesse usb c e não fosse tão caro é a escolha obvia para quem precisa de boa bateria, tudo o resto simplesmente não chega lá…

  12. Avatar de Mateus
    Mateus

    Viva, os links para os produtos não estão correctos.
    Estão sempre a redireccionar para esta noticia.