XIV Semana Informática do IST em Lisboa

7 Comentários

Durante esta semana, de 12 a 16 de Março decorrerá no Instituto Superior Técnico em Lisboa a XIV Semana Informática. Este ano serão apresentados tema de destaque como Malware pela voz do professor John Aycock da Universidade de Calgary, Canadá que nos dará a conhecer tudo sobre vírus e restantes malwares. Será também apresentado um Show Linux pelo professor Xavier De Blás. A participação é gratuita.



Para mais informação sobre as diversas actividades existentes no evento visite http://www.sinfo.ist.utl.pt/

Com os melhores cumprimentos
Renato Filipe Robles Sousa
Organizador XIV SINFO

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos Rafael
    Carlos Rafael

    Tive lá anteontem, a ver se vou la durante a semana.

    Parabéns por este excelente blog e um Abraço []

  2. Avatar de Dallas
    Dallas

    Tou revoltado!
    Fazes publicidade ao IST, quanto à semana informática, mas ao ISEL não fizestes…
    É uma injustiça…

  3. Avatar de dc
    dc

    Epá, adorava ir a esses workshops, mas esta semana vai coincidir com a semana dos exames e entrega de trabalhos na minha escola e não vai mesmo dar para ir!
    Mas pode ser que a minha mãe me traga algum material, afinal ela trabalha no IST, eh eh e daqui a 2 anos também irei eu para lá estudar!

    CUMPS

  4. Avatar de Popesko
    Popesko

    Parece imopssível é terem feito aqui publicidade da semana informatica do IST e ninguém fez referência à semana informatica no ISEL, que aliás, terminou no passado dia 9. Demonstrações da SUN, demonstrações de uma plataforma de SAR – Radares de abertura sintética, pelo Doutor Paulo Marques, tecnologia já em utilização pelas tropas americanas, etc…

  5. Avatar de Fabio Silva
    Fabio Silva

    Vitor, vou adquirir um PDA amanha! Seria possivel fazeres uma vista com alguns aplicativos? 😀

  6. Avatar de renatosousa

    Olá Vitor,
    Muito obrigado por teres publicado informação sobre a XIV SINFO do IST.

    @Popesko, por acaso eu vi publicidade vossa em vários sitios.. tentem ver qual dos vossos membros das relações externas é que não publicou nos sitios certos..
    O vitor não tem culpa disso de certeza..

    Cumprimentos ao pessoal,
    e quem lá aparecer, a gente vê-se.. 😉

  7. Avatar de peopleware

    Atenção
    Quando referem que aqui não viram publicitado determinado evento da semana informática no ISEL podem questionar se alguém remeteu para o Pplware algum press release!

    Nada me chegou ao e-mail!!! E como “ainda” não tenho o dom de adivinhar 😉