Wiko quer conquistar os utilizadores… pelos dedos

10 Comentários

Os dedos são o mote da nova campanha da Wiko. Mas porquê? A marca pretende lançar uma forma diferente de usar as impressões digitais nos smartphones e hoje lançou a nova gama Ufeel.

Vamos conhecer os novos smartphones?

EventoWiko-Ufeel



A utilização das impressões digitais está cada vez mais na moda, contudo, os smartphones que têm sido lançados no mercado em geral não apresentam grandes novidades nesse sentido. Foi a pensar nisto que a Wiko lançou esta nova gama que, além de poder desbloquear com 5 dedos, pode responder de diferentes formas segundo o dedo apresentado para o desbloqueio.

Wiko Ufeel









anterior próxima

Este é, a partir de hoje, o novo topo de gama da colecção Ufeel. O novo Wiko será diferente pela forma de utilização das impressões digitais do utilizador, mas não só. O novo smartphone tem presente um ecrã HD de 5 polegadas, câmara traseira com sensor Sony de 13MP, câmara frontal de 5MP com flash LED frontal, um processador Mediatek Quad-Core 1,3 GHz de 64 bits, 16GB de memória interna expansível e 3GB de memória RAM.

O novo Wiko chegará aos utilizadores com o Android Marshmallow e com uma bateria de 2500mAh. Estará disponível em 3 cores Chocolate, Creme e Cinzento Espacial, sendo o preço recomendado de 199€.

Wiko Ufeel Lite









anterior próxima

O novo Wiko Ufeel Lite é o irmão mais novo. Destacando-se pelo seu corpo totalmente em metal, apresenta-se também com um ecrã HD de 5 polegadas e um processador Mediatek Quad-Core 1.3GHz Cortex A7. Relativamente à memória interna, será igual ao Ufeel, tendo disponíveis 16GB de memória interna expansível até 64GB (total de 80GB). Já na memória RAM, o novo equipamento terá apenas 2GB.

A nível das câmaras o Ufeel Lite terá 8MP na sua câmara traseira e 5MP na frontal, que também trará flash LED. Para usufruir deste smartphone, terá disponíveis 2500mAh.

O Ufeel Lite estará à venda pelo valor de 179€ nas cores Chocolate, Cinzento e Rose Gold. Este será mais um equipamento Wiko com o Android Marshmallow.

Acessórios Ufeel




anterior próxima

A Wiko apresentou ainda a nova gama de capaz para os seus equipamentos, mostrando uma preocupação não só a nível estético mas também a nível funcional, para os seus utilizadores.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ismael Guimarães
    Ismael Guimarães

    Não percebo a vantagem das impressões digitais. Eu até acho um incomodo as impressões digitais pois, cada não esteja por perto, ninguém poderá utilizar o meu smartphone e isso não é algo que eu queira.

    Isto nem como forma de segurança é bom pois quem quiser ter a tua informação, nem que seja à força, sempre o poderá conseguir.

    1. Avatar de André Barbosa
      André Barbosa

      Também te conseguem sacar a força um padrão ou código e nunca podes ter só impressao digital como método de desbloqueio, os sistemas obrigam a ter um metodo alternativo, como o pin (que eu optei pela mesma razao que tu, ser necessário mexerem no meu smartphone enquanto não estou por perto). Quanto á parte do incomodo, só experimentando. Eu acho maravilhoso no Nexus 5x, funciona muito bem, raramente falha e é muito rápido. A posição do sensor é perfeita mas pode ser chato a usar numa secretária (obriga-me a meter o pin, coisa que no android é mais chata que no iOS).

  2. Avatar de David Guerreiro
    David Guerreiro

    Eles que se preocupem primeiro em não lançar smartphones cheios de problemas, chinesices do piorio, e não inventar humidades para fugir às garantias.

  3. Avatar de jdoe
    jdoe

    Bela imagem de cartaz, fica sempre bem, então quando vejo mulheres a fazer isso……….shiiii é tão sexy…….faz favor

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      E porque é que nas mulheres tem de ser mais grave que nos homens? Por serem mulheres?

  4. Avatar de César
    César

    A Wiko quanto a actualizações é zero e pouco mais, agora a mandar aparelhos para o mercado é sempre a abrir, queres actualização? Compra novo…

  5. Avatar de Tiago P.
    Tiago P.

    Esta marca é das piores marcas do mercado. Telemóveis com imensos problemas de hardware e depois quando são enviados para a Garantia negam-nos o direito à mesma, indicando que os dispositivos estiveram expostos à humidade e estão danificados por quedas.

    O pior apoio ao cliente que alguma vez vi, pura e simplesmente não respondem a emails.

    1. Avatar de Rui C.
      Rui C.

      Eles nasceram para vender , não para resolver.

      Cheguei a ter 2 wikos e todos topo de gama da marca, e ambos passado 4 meses avariaram com problemas de touch e sobre aquecimento que levava o tlmv a reiniciar.
      Desisti do android , e passei para iPhone, desde esse dia sabes quantos problemas tive? Nenhum!
      É a dura realidade.

      1. Avatar de Portimão
        Portimão

        Mas o que é que o Android tem a ver com a incompetência de uma marca? Explica-me como se eu fosse muito burro, porque eu realmente não entendi.

  6. Avatar de Mike
    Mike

    Por esse preço compra-se um Xiaomi Redmi 3S ou um Elephone P9000 que são bem melhores que “isso”…