Google Pixel é apresentado de forma oficial

113 Comentários

A Google acaba de anunciar o seu novo smartphone Google Pixel, um smartphone simples e inteligente, construído sobre 5 pilares: Google assistent, fotografia, Google Cloud, Comunicação, Realidade virtual.

Conheça este novo smartphone Google.

pixel



O novo Google Pixel foi construído com base em 5 pilares, sendo que o primeiro deles, o Google Assistant, que promete resolver das mais simples às mais complexas exigências do utilizador.

pixel_1

A fotografia é o segundo pilar onde assenta a construção deste novo Pixel, que conta com uma qualidade avaliada em 89 pontos, mais 3 que o iPhone 7. A câmara principal conta com um sensor de 12,3 MP com uma abertura de f/2.0.

pixel_camara

pixel_camara_2

A cloud, com espaço ilimitado para guardar fotos de máxima resolução, é também um dos grandes trunfos da Google para esta sua nova linha de smartphones.

O Pixel conta com uma bateria de carregamento rápido que permite 7 horas de autonomia em apenas 10 minutos de carregamento.

https://www.youtube.com/watch?v=Rykmwn0SMWU

 

Tal como era esperado, existe um modelo de 5 polegadas e outro de 5,5, nas cores quite black, realy blue e very silver.

cores

Estas são as especificações do novo Pixel

specs

 

Preço e disponibilidade

O Google Pixel estará disponível em pré-venda a partir de hoje, nos Estados Unidos, Canadá, Alemanha e Reino Unido, com um preço de 649$, a partir da PlayStore.

2016-10-04_174102

Comentários

113

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pablo Martinez
    Pablo Martinez

    no me gusta tanta cloud

  2. Avatar de binteseix
    binteseix

    650$ não é barato.. mas parece-me bem..

    1. Avatar de BTN
      BTN

      Que exagero…650€ pela versão normal…

      1. Avatar de logic404
        logic404

        também acho, é melhor ir comprar o iphone de 800€ /s

        1. Avatar de Celso
          Celso

          Não te preocupes que, depois de impostos, ele também deve custar isso cá. 🙁

        2. Avatar de Celso
          Celso

          Não te preocupes que, depois de impostos, ele também deve custar isso cá. 🙁

        3. Avatar de fulld
          fulld

          +23%
          + taxas alfandegaras

          La vai dar ao mesmo preço.
          Cada um compra o que gosta mais.

    2. Avatar de TresxNove
      TresxNove

      Sao 760€ na Google Alemanha, que deve ser mais aproximado do valor de PT. Alias, os Pixel custam o mesmo que os iPhone.

      Fontes: Google Store e Apple na Alemanha

      1. Avatar de LG
        LG

        +1 e o IVA é maior em PT

        1. Avatar de fulld
          fulld

          Logo será mais caro que um iphone.
          A pergunt afica no ar, será que vale a pena dar esse valor por um android quando se compram droids mais baratos?! Fica no ar.

  3. Avatar de Curioso
    Curioso

    A Google definitivamente alterou a sua estratégia no que toca à venda dos seus equipamentos. $649 pela versão base? Não obrigado (O que é uma pena).

    1. Avatar de LG
      LG

      Mas a questão da “versão base” já é um topo de gama a competir contra o iPhone… se isto é base então…?

      1. Avatar de Alpha
        Alpha

        O problema é que compete com outras marcas de características semelhantes e bem mais baratos.

      2. Avatar de Curioso
        Curioso

        Porque a política da Google nunca foi essa. Por ser o mesmo preço que o iPhone é que mantenho a opinião de que ….não obrigado. Tanto o iPhone como o novo pixel, são demasiado caros para justificar um investimento desses.

        1. Avatar de LG
          LG

          Nunca foi porque nunca houve outra… isto é o primeiro smartphone da Google mesmo. Desejo-lhes sorte neste rumo mas valos la ver.

          o meu LG G3 ainda me serve bem mas estou curioso quanto às criticas e reviews desde que não seja do PhoneBuff (que é um dos maiores fanboys do youtube)

  4. Avatar de Nitroglycérine
    Nitroglycérine

    E onde foste tu buscar esses 650 dólares?!

  5. Avatar de Alexandre Carvalho
    Alexandre Carvalho

    Falando que têm updates, garantidos, e uma série de vantagens e 4GB e android Puro e super optimizado, 650 nem está muito mau comparado com a Samsung e a Apple

    1. Avatar de BTN
      BTN

      E o OnePlus 3?! custa só 400€ e é a melhor alternativa aos Nexus/Pixel ou então antes um iPhone…

      1. Avatar de Paulor M.
        Paulor M.

        esses telemóveis estilo oneplus 3 não prestam porque têm boas specs apenas para fazer publicidade ao fabricante. depois dão sempre muitos problemas e acusam a falta de qualidade.

        1. Avatar de José Fonte
          José Fonte

          Conta lá os problemas que tiveste.
          Eu tenho o OP2 e os problemas que tive (bugs de software) não foram graves e acontecem em qualquer telemóvel de qualquer marca

          1. Avatar de Filipe Teixeira
            Filipe Teixeira

            OnePlus hardware é excelente, software é uma sucata. E já tive 3 nexus diferentes e o melhor oneplus de todos (o one), por isso distingo bem software de excelência de sucata.

        2. Avatar de Tiago
          Tiago

          Já tiveste um para saberes o que dizes

          1. Avatar de Portimão
            Portimão

            Já tiveste um Pixel ou um Nexus?

          2. Avatar de Captian Obvious
            Captian Obvious

            Já meu caro, e não troco o meu OPO One por nada. Neste momento o mito do “é chinês logo não presta” já não cola. As Marcas ditas “grandes” têm que se meter a jeito porque o monopólio tem os dias contados (..ou anos vah :P). E a verdade é, ainda bem para nós consumidores!

        3. Avatar de Joao
          Joao

          Queres experimentar os problemas do meu OnePlus One com mais de dois anos? Android actualizado e bateria para dois dias… A ignorância é tramada.

      2. Avatar de Fábio
        Fábio

        eu tenho um one plus, e anteriormente tinha um moto g e digo-te que a nível de software a one plus ainda tem muito para aprender.
        por isso fazer uma comparação só por ter hw melhor, pouco ou nada diz. Isto porque a experiência de utilização pode ser uma aberração.

        1. Avatar de RB
          RB

          Fábio concordo contigo, tenho o OPT e já tive um moto e, apesar das diferenças serem óbvias a oneplus como disseste tem muito a aprender.

    2. Avatar de RenatoNismo
      RenatoNismo

      falam de android puro, mas tem features inexistentes. ainda não tocaram sequer um xiaomi potente com MIUI que tem uma rapidez quase igual a de puro, mas centenas de features são todas indispensáveis.

      nem pensar que eu vá sair da MIUI.

      1. Avatar de João de Medeiros
        João de Medeiros

        +1

  6. Avatar de Rui
    Rui

    Baratinho! lol

  7. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    A partir de 650$, o que significa uma bateria de 2.770 mAh. Mesmo que o telemóvel esteja optimizado isto não chega para garantir sequer um dia de utilização. A bateria é um dos pontos mais importantes hoje em dia, excesso de processamento ou mais gbs de memória interna são secundários.

    Mesmo assim parece-me ser um telemóvel interessante. Quando vierem as reviews logo se vê como se porta este menino.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      http://applenws.com/google-pixel-and-pixel-xl-vs-apple-iphone-7-and-iphone-7-plus-battery-life-stats-comparison/2016/phone-arena
      Podes comparar então.
      Dizes tu que não dá para o dia todo? Confirma então. Já para não falar que 15 minutos de carregamento te dá mais 7 horas de autonomia.

      1. Avatar de Rui Miguel
        Rui Miguel

        As baterias no iPhone duram sempre mais.

        1. Avatar de Tony
          Tony

          Boas,

          Não foste tu que disseste que os Pixel também não tinham jack e para falarmos agora? Estavas errado. Então que credibilidade tens tu?

    2. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      O Google Pixel versão 5 polegadas, têm um ecrã full-hd, e uma bateria 2.770 mah, e é stock android bastante optimizado, o S7 5.2 polegadas têm um quad-hd, e uma bateria 3.000 mah, é têm ainda a skin do touchwiz em cima, o S7 deixa de ter uma bateria razoável por causa disso?

      O Google Pixel versão 5.5 polegadas, têm um quad-hd, e uma bateria 3.450 mah, é normal, e têm apenas menos 0.150, que o S7 Edge do mesmo tamanho, e o S7 edge têm uma bateria fenomenal.

  8. Avatar de Njss
    Njss

    é caro, não vejo nada de inovador e o design é aborrecido.

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Não ves nada de inovador? viste a apresentação? nem sabes as novidades… E o melhor!

    1. Avatar de Njss
      Njss

      sim vi, por isso é que disse que não tem nada de inovador. tem um assistente, que vai ser disponibilizado para todos, guarda fotos na cloud da google, fast charge, Duo e VR… mind blowing…
      Ah, sim tem a melhor câmera do mercado. Boa…(3 ou 4 pontos a mais que a concorrencia, quando vi esta comparação pensei logo nos esquemas da apple lol, pro ano a google melhora a câmera mais dois pontinhos e ta feito xD)
      Honor 8 200 euros mais barato e bem mais bonito.

      1. Avatar de Filipe Teixeira
        Filipe Teixeira

        Portanto daydream não é nada no mercado?
        Google photos ilimitado, toda a gente está a oferecer isso.
        Melhor camera do mercado? Também não serve para nada, todos a têm.

        Isto é mesmo de quem não sabe do que fala, estão á frente de tudo o que há no mercado, e vem me falar de um honor? Really???

        Critiquem e questionem o preço, eu também queria que fosse um nexus price, mas o resto é simplesmente inquestionável, porque simplesmente oferece o melhor.

        1. Avatar de Paulo
          Paulo

          Portanto daydream não é nada no mercado? ya.. nada, ainda nem foi lançado. tanto quanto sei funciona nos nexus e pixel, dentro de um ano vai funcionar em muitos mais.
          Google photos ilimitado, toda a gente está a oferecer isso. Tão bom dar os meus videos e fotos à google, oferta imperdivel.
          Melhor camera do mercado? Sim mas existem outros 50 equipamentos com cameras muito boas, não vou discutir pormenores…pointless…
          Esta gente parece que não pensa… tem a melhor camera do mercado e melhor telemóvel do mundo…
          O honor8 e bem fixe…. acho que também preferia um honor8 lol 😀

  10. Avatar de Marco B.
    Marco B.

    Antes de comentar o preço primeiro quero ver reviews, pois é a primeira vez um smartphone (hardware/software), e fazem grandes afirmações como a melhor câmara do marcado.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Em termos de camara já esta em nº 1 isolado no DxOMark Mobile, sete telemóveis à frente do iphone 7

  11. Avatar de Sambas1980
    Sambas1980

    649$ = 649€?!WTF…

    1. Avatar de Maria Inês Coelho
  12. Avatar de João Ferreira
    João Ferreira

    Pelo preço previro um Xiaomi Mi5s, tem o mesmo soc e custa metade do preço.

  13. Avatar de Cláudio
    Cláudio

    Muito caro, único ponto a favor actualizações permanentes…

    1. Avatar de jorge santos
      jorge santos

      … até daqui a 2 anos. Depois acabam-se as actualizações.

  14. Avatar de daiquiri
    daiquiri

    Que grande facada na apple a cena da fotografia

    1. Avatar de Carlos V
      Carlos V

      A apple é um ecossistema só dela.
      A google é um ecossistema com uma parte psrtilhada com fabricantes. As pessoas usam ecossistemas. A google concorre com samsungs de topo etc… Nao com a spple. A nao ser que o pixel pudesse correr ios ou o iphone corresse android. AI SIM.

      1. Avatar de Filipe Teixeira
        Filipe Teixeira

        Não digas asneiras, a google concorre com a apple e já esta a frente da batalha que vai começar, AI.

        1. Avatar de Luis
          Luis

          Quem compra iPhone, compra pelo facto de estar a comprar um iPhone que tem iOS e está dentro do ecossistema Apple (+- dentro destas linhas). Quem compra Android, por ser Android, vai à procura do hardware que mais lhe interessa dentro da enorme variedade de marcas e modelos que há por aí.

          Diria que será mais fácil quem já tem Android andar a saltar entre modelos, do que quem tem iPhone andar a alternar entre iOS e Android só por causa de 3 pontinhos na fotografia.

          Grande facada na Apple… Imagino as filas para devolver iPhones, 7 ou mesmo 6S, por causa destes smartphones da Google.

          No entanto, grandes máquinas (não estou com ironias), mas acho que pecam por não trazer o dual sim, pois os restantes Android já o trazem.

          1. Avatar de Carlos V.
            Carlos V.

            Muito bem. Bem explicado à nerd. (sem ironia ou gozo no mau sentido. Eu nao sou um fanatico da tecnologia, ja fui quando havia pouca. Agora que pode existir tudo e mais alguma coisa, perdem-se em pormenores da minha é maior que a tua. É difícil para algumas cabecinhas entenderem que as pessoas usam ecossistemas e nao apenas o equipamento em si. Perdem-se em diarreias tecnológicas so porque sim. Acho que a falta de jack no i7 é um erro à Sony, como acho que apenas um fanatico da google nao olha para os outros players do android. A google é a sanguessuga da informação pessoal, está no seu ADN.

      2. Avatar de Alpha
        Alpha

        Mas as fotografias são diferentes em ios e em Android?

    2. Avatar de Rui Miguel
      Rui Miguel

      Excepto em nada!

  15. Avatar de Carlos
    Carlos

    O meu VFN Smart Platinum 7 é bem bom.

  16. Avatar de Portimão
    Portimão

    Bem bonito o Google Pixel! Não sei como é que pode haver gente que o acha feio!

    É bm bonito quer seja em branco, em azul ou em preto. O azul poderia ter a parte frontal em preto.

    1. Avatar de BTN
      BTN

      Cada um tem o seu gosto, mas se olhares com atenção vês que este equipamento tem algumas partes que não fazem muito sentido como a parte inferiro do equipamento que é grande e totalmente desnecessário bem como a parte bilhante na parte detrás que irá ser um verdadeiro “finger tips magnet.

    2. Avatar de Alpha
      Alpha

      O azul parece um brinquedo.

  17. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Fotos e vídeos ilimitados na Cloud. Só por aí já vale bem o que vale, quanto pagas tu por mês no iclould? 🙂
    Live support
    Assistente muito mais presente e ligado ao utilizador
    Melhor câmara do mercado
    Daydream
    Boa bateria, fast charging
    Updates
    650 dólares ta caro, depois não digam que não são fanaticos.

    1. Avatar de P
      P

      É tudo ilimitado, e eles fazem dinheiro do ar, de certeza.
      Ao fazeres o upload de fotos e vídeos estás a pagar com dados, lembra-te disso

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Estas a pagar com dados? Tá bem o snowden, volta para a caverna.

        1. Avatar de P
          P

          Que snowden? Achas mesmo que tudo o que tu fizeres upload para lá não vai ser catalogado e analizado para alimentar o core business da google?

          É que o core da google é a publicidade!

      2. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Estas mesmo a acreditar no que dizes? A Google não precisa de vender phones sem fios para ganhar dinheiro. A Google tem tanto dinheiro que paga aos seus utilizadores.

        1. Avatar de The Onee
          The Onee

          Ai paga? Nunca recebi um tostão da Google haha

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Não, se tiveres um vídeo com muitas visualizações no youtube, quem paga? A Google. Há muitos serviços da Google onde podes obter dinheiro. Não sabes, abstens te.

        2. Avatar de P
          P

          E o dinheiro nasce das árvores? Ou advém da publicidade (direcionada)?

          1. Avatar de Joao
            Joao

            Ora nem mais.

    2. Avatar de Joao
      Joao

      Ricardo, como já foi dito a Google não gera 16 biliões de dólares num ano do nada. A Google vende publicidade, muito bem direcionada porque conhece o utilizador melhor que, muitas vezes ele próprio. Podes optar por abrir mão da tua privacidade para teres a comodidade de ter serviços grátis, mas esse profiling existe e é inegável. Se vives bem com isso ainda bem, mas essa é uma das razões de eu, por exemplo, não usar Android e outros serviços da Google. E da maneira que a Google está a investir em AI, acredita que vai ser muito pior. Mas eu percebo que seja difícil ver e entender uma coisa que é muitas vezes “abstrata”.

      1. Avatar de Luis
        Luis

        Seria bom que as pessoas se dessem ao trabalho de ver o rastro que deixam ao utilizarem os serviços google, e a falta de privacidade que isso representa. Poucos ligam às políticas de privacidade, mas deviam perder tempo a revê-las. Infelizmente e por defeito, a Google tem acesso a um mundo de informação!

  18. Avatar de Celso
    Celso

    Bem, como vou trocar de teelmóvel este Natal, neste a minha escolha está entre Pixel XL e iPhone 7 Plus.

    Vamos ver o que dizem as críticas.

    O Note 7 também está excelente, mas já uso Samsung há 5 anos e quero algo diferente.

  19. Avatar de BTN
    BTN

    Só tenho a dizer:
    Google, Don’t be evil!

  20. Avatar de BTN
    BTN

    Só tenho a dizer:
    Google, Don’t be evil!

  21. Avatar de Alpha
    Alpha

    Com a concorrência directa dos chineses bem mais interessantes, “ninguém” lhe vai pegar.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Fala por ti, ou és analista agora? Acredito que irá ser o telemóvel de muita gente. Uma opinião tão válida como a tua.

      1. Avatar de Alpha
        Alpha

        Sabes tão bem como eu que vai ser um fracasso de vendas.

        1. Avatar de Marco B.
          Marco B.

          Onde fizeste esse teu estudo de mercado? Claro que muito provavelmente não vai ser um samsung ou iphone, mas da lhe o tempo para entrar nos mercados internacionais e lojas físicas, e só ai podes tirar conclusões. ate lá não sabes nada.

          1. Avatar de Alpha
            Alpha

            Olha para os antecessores.

          2. Avatar de Marco B.
            Marco B.

            @Alpha quais antecessores? que eu saiba o modele de negocio dos Pixel nada tem a haver com os Nexus.

          3. Avatar de Alpha
            Alpha

            “nada tem a haver”… como assim?

  22. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Maria Inês, 15 minutos de carregamento e que dá 7 horas de autonomia não 10 minutos como é dito no artigo.

  23. Avatar de Helder Coelho
    Helder Coelho

    Fiquei surpreendido com a rapidez da apresentação da review do dxomark.com no próprio dia da apresentação do equipamento ao Mundo! Cheira a esturro, claro que cheira, depois de ver equipamentos top de gama fora de reviews como por exemplo o Lumia 950 XL, este ficar a frente de um S7, Iphone 7 e até mesmo o Xperia X? Muito duvidoso… Será que o dxomark.com continua a merecer a imparcialidade ?? Por mim ficou com a sua reputação abalada… Google, Google enfim…

    1. Avatar de Marco B.
      Marco B.

      Sabes que esse tipo de sites e empresas tem acesso aos equipamentos ante do lançamento certo?

  24. Avatar de Kabuki
    Kabuki

    Prefiro o huawei mate 9, mais máquina e melhores specs

  25. Avatar de BTN
    BTN

    Preços na Google Play Alemã e ter atenção que o IVa lá é de 18% e não tem a taxa audiovisual por cada giga:

    Google Pixel 32GB 759€
    Google Pixel 128GB 869€
    Google Pixel XL 32GB 899€
    Google Pixel XL 128GB 1009€

    1. Avatar de Alpha
      Alpha

      Isso é a sério? O.O

    2. Avatar de João Batista
      João Batista

      Como dono de um N5 espero bem que tenham um tombo tão grande nas vendas que mudem de ideias pro ano…
      Do Android 2 ao 4 ainda se justificava ter updates da google, agora com o 6 e 7 não estou a ver grande vantagem nisso(tendo em conta a diferença de preço para um Mi5S ou OP3 por exemplo)

    3. Avatar de Homo Erectíssimo
      Homo Erectíssimo

      Ó “BTN”,desculpe-me lá,mas o iPhone 7 de 32GB também não custa 779 euros ?? E não é o mais barato desta nova fornada que saiu da Apple ?? E então porque é que um smartphone de uma gigante como a Google não iria custar o mesmo como custa o iPhone 7 ?? É assim tão inferior ?? Ora essa !! Temos que ter em atenção que vai correr o sistema operativo Android 7.1 Nougat,o mais recente,com 2 anos garantidos de actualização do sistema operativo e 3 anos garantidos de actualizações de segurança,o que por si só nã é nada mau,convenhamos !! Fora outras especificações muito boas que possui,atenção.

      1. Avatar de Alpha
        Alpha

        A diferença é que o iphone não tem concorrência no ios, tem imagem de marca, e aparentemente consegue melhor desempenho. 2 anos de updates, mas a Apple tem mais do dobro, a Google está a dar um tiro no pé, digo eu.

        1. Avatar de FAB
          FAB

          Pois tem imagem de marca, e muito mais que isso, tens um bom número de centros de atendimento ao cliente autorizados, com livro vermelho inspeccionado pela ASAE, que possas deixar lá o telemóvel, e um número gratuito que falas com pessoas em Português de Portugal.

        2. Avatar de jonasfreitas
          jonasfreitas

          exacto quando nao se tem concorrencia pode-se fazer o preço que quiser….no caso do android saturado de smartphones e cheio de “flag killers” por menos de 400euros (quase 50% mais barato)…smartphones DESDE 770 custam a engolir…o s7 arranja-se por 500euros (270 euros mais barato) permite cartao SD, melhor camera do mercado (nao acredito no site da dxomark (deu a mesma pontuacao ao HTC 10, que adoro mas na camera, na vida real,leva ratada do s7 e tem ambos a mesma pontucao), à prova de agua, excelente performance..updates garantidos ja que é um flagship (embora mais tarde que os da google é claro que é o unico ponto que dou vantagem ao pixel..se vale isso 270euros? fica ao criterio de cada um…

        3. Avatar de BTN
          BTN

          @Alpha, todos os iPhones tem 5 anos de updates garantidos!!!

          1. Avatar de Alpha
            Alpha

            5 > 2 x 2

      2. Avatar de FAB
        FAB

        Pois é, mas dizem que o iPhone é caro.

        E na Alemanha, o iPhone 7 32GB custa apenas 759€, devido aos impostos mais baixos.

      3. Avatar de Luis
        Luis

        Se for pelas specs, é só escolher outro Android e certamente haverá mais barato. Se for pelas actualizações e suporte, mais vale um iPhone pois pelo mesmo preço há uma garantia de maior tempo de actualização.

        Só vejo interesse nestes modelos quem queira especificamente Android, e com suporte da Google. Caso contrário há por aí muitas alternativas. No entanto são excelentes equipamentos.

  26. Avatar de Contra_2
    Contra_2

    Já tive o Samsung Galaxy Nexus 3, LG Nexus 4, LG Nexus 5..e tenho o Motorola Nexus 6.. Não optei por comprar o Nexus 6P porque não achei grande upgrade para o meu.. e ainda uso o Nexus 6 e não sinto necessidade de mudar..principalmente porque adoro o ecrã de 6 polegadas..e a bateria de 3220 mAh é brutal.
    Terei de esperar pelas reviews.. mas parece boa máquina.. e até poderá ficar atrás de muitos smartphones nos testes da treta de muitos programas.. mas no dia a dia e passado de 2 anos por exemplo o meu Nexus não dá sinal de fraqueza..enquanto outras “marcas” passado algum tempo começam a pedir a bomba de oxigénio para não se arrastarem 🙂

    1. Avatar de Luís Oliveira
      Luís Oliveira

      ainda uso o meu Galaxy Nexus e não sinto necessidade de mudar 🙂

  27. Avatar de ElTransmontano
    ElTransmontano

    Eu sou do tempo em que a Google tinha a melhor relação qualidade/preço do mercado. Um bom exemplo disso foi o Nexus 5 da LG. Acho que agora estão a exagerar uma beka no preço…

    1. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Isso era orientado para developers, isto é para as massas.
      Esperemos que os nexus não tenham morrido.

  28. Avatar de Crow-
    Crow-

    Quando chega aos restantes países (pt)?

  29. Avatar de ElTransmontano
    ElTransmontano

    Vamos lá ver se daqui uns tempos estes também EXPLODEM! Sim, se realmente é o mais recente smartphone, tem de ter essa funcionalidade 🙂

    Fico à espera que o PPLWARE o testem ao pormenor… com um extintor de emergência ao lado, claro. Segurança acima de tudo

  30. Avatar de jonasfreitas
    jonasfreitas

    estava a espera deste para substituir o meu bb10, que gosto de smartphones sempre actualizados quando o fabricante o disponibiliza mas parece que vou passar…falam aqui de 650 dolares..isso é sem impostos…o preço na europa é: “759 EUR for Pixel 32GB, 869 EUR for Pixel 128GB, 899 EUR for Pixel XL and 1009 EUR for Pixel XL 128GB” precos iguais aos da apple. se achavam os da Apple caro.agora sao iguais…pelo menos a apple ainda tem um design mais atraente, SO mais fluido e processador mais potente…em android curto mais o htc10, é o mesmo fabricante do pixel..tem melhor chipset de som que me interessa bastante ja que tenho earphones acima da media. e sempre esta mais barato 150 euros e tem slot SD. a samsung é que deve estar a esfregar as maos..vai vender s7 e edges como uns paezinhos quentes..parecem baratos agora..unico coisa que nao curto neles é vidro por todo lado…detesto andar com “caixas”..nunca tive um com elas e nao quero comecar agora…

  31. Avatar de oCromanhon
    oCromanhon

    Mas o que é isto? A Google lançou um iPhone?

    1. Avatar de Alpha
      Alpha

      Sim, lançou um smartphone e o iphone também é um smartphone, e agora?

  32. Avatar de m
    m

    Boas specs e boa qualidade mas por esse preço não.

  33. Avatar de __Marquez
    __Marquez

    Um update para se manter no mercado mas qualidade/preço não acho boa compra. Sem duvida pelas mesma specs prefiro ir para um Mi5

  34. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    Como sempre alguém quando a conversa é nexus ou pixel falam sempre de updates garantidos, I que não é bem verdade…

    E quero ver quantos destes produtos e serviços apresentados vai durar

    1. Avatar de Alpha
      Alpha

      2 anos para a versão, 3 para segurança, mínimo.

  35. Avatar de ingwaz
    ingwaz

    quando é que isto ta disponivel ca em portugal? nao vejo nenhuma informaçao sobre isso em lado nenhum…

  36. Avatar de Daniel
    Daniel

    Grande máquina. Tá pecar é nos preços. Desde que comprei Nexus a primeira vez nada mais me satisfaz. Só quem teve e trocar para outros mesmo de alta gama nota a diferença. Nada como Google.

  37. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    Boas, a minha filha está em Inglaterra e comprou um telemóvel Google Pixel para me oferecer nos meus anos, o que eu pretendo saber é se funciona cá.