Chromecast Ultra: a revolução na sua televisão

23 Comentários

A Google tem no Chromecast um dispositivo que torna qualquer televisão num dispositivo inteligente. Mas querendo sempre mais e melhor, a Google recriou o Chromecast e agora tem mais um novo dispositivo.

Chegou o Chromecast Ultra, o dispositivo para dar conteúdos 4K à sua televisão.

Chromecast Ultra

A Google tem já vendidos mais de 30 milhões de Chromecasts, o que mostra do sucesso deste dispositivo. Com uma ligação simples à TV e interligado com a rede wi-fi dá acesso a tudo o que o utilizador quer ver e ouvir.

Mas o Chromecast cresceu e agora chama-se Chromecast Ultra. Para além do novo nome, conta com reprodução 4K, HDR e Dolby Vision. Possuí ainda uma porta de rede ethernet e ligações wi-fi 1,8 vezes mais rápida.

Chromecast ultra

O preço do Chromecast Ultra será de 69 dólares e chegará em Novembro.

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de VC
    VC

    A Google está a começar a perder qualidades.. muito gananciosos que se estão a mostrar… Antes lançavam tecnologia de ponta por preços super acessíveis, agora tecnologia pelo dobro de preço… Velhos tempo do chromecast por 25€ e Nexus por 300€. A Google e a Apple atualmente só tem uma diferença, uma ainda tem, por enquanto, o código aberto do sistema operativo….

    1. Avatar de ruben
      ruben

      +1

      quando vi as specs (nada de especial, e ainda inferiores ao iphone), pensei que ia ficar pelos 200-300, agora 700? lol

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Specs inferiores? Diz lá então, além do processador que é exclusivo da Apple, que outras Specs são inferiores?
        Ram?
        Bateria?
        Câmara?
        Fast charging?
        Cloud ilimitada?
        Melhor assistente do momento?
        Que Specs falas?

        1. Avatar de VC
          VC

          Esqueçam os Pixel… Venha os novos Nexus 🙂 depois do fracasso que vai ser isto, vai ser os Nexus a salvação

          1. Avatar de The Onee
            The Onee

            Já não haverá mais Nexus…

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Se fosse a Apple, é o preço certo, qualidade paga se. Agora como é a Google, já estão a querer roubar. Digo te já, a Google devia ter preços acima da Apple, o que oferece ao utilizador, é um ecossistema muito mais vantajoso que qualquer outro.

      1. Avatar de VC
        VC

        Quando não tinha utilizadores fazia preços baratos para se distanciar… A Google não precisa dos telefones para ter lucro, sempre foi o seu lema, mas a ganância é maior…

        1. Avatar de Ricardo
          Ricardo

          Queres baratinho? Vai ao chinês.

          1. Avatar de VC
            VC

            Podes confiar que sim. Os developers já se estão a virar para marcas chinesas e de minha parte a Google (sempre comprei Nexus) acabou. Rom costumizada e siga!

        2. Avatar de FAB
          FAB

          Pois não, porque vivia/vive à custa dos anúncios.

          Agora quer arranjar dinheiro noutros sítios, por isso…

      2. Avatar de FAB
        FAB

        Não, dizem mal da Apple, por ser overpriced.

        Enquanto disserem, estão a ser hipócritas.

    3. Avatar de Marco
      Marco

      a appse tb, chama-se Darwin:

    4. Avatar de FAB
      FAB

      “o código aberto do sistema operativo….”

      Isto é uma meia verdade.

      A maioria do sistema operativo é código fechado, desde drivers de praticamente tudo, até às incursões da google (play services, que é quase tudo) e das OEM.

  2. Avatar de Mike
    Mike

    Produto interessante se tiver 4K a 60Hz

  3. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    bit-rate do 4k ?

  4. Avatar de João Ribeiro
    João Ribeiro

    Só não percebo porque é que a Chromecast anterior não corre 4k lol
    Não vale apena comprar nada assim, pois desatualiza logo

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      João dúvido que exista muita gente com tv 4k e ainda duvido mais de quen tem una tv 4k que veja conteúdos em 4k, no maximo so total de conteúdo que vem em 4k seja 5%

  5. Avatar de Diogo
    Diogo

    Que isso, esta reclamando por 69 dólares. Isso e fantástico. Queria um dia pagar somente R$69 em um produto igual a esse, pois R$400 e muito.

    1. Avatar de VC
      VC

      Sim, quando o chromecast foi lançado custava 20 dólares, agora já triplicou o preço é faz o mesmo… Sim chama-se ganância!!!

    2. Avatar de BTN
      BTN

      É so veres o novo Mi Box da Xiaomi que custa 69$ e é um verdadeiro Mediaplayer, enquanto que este é só um streamer dependente sempre de um PC, Tele ou Tablet…

  6. Avatar de João Batista
    João Batista

    Por esse preço se me der pa substituir o raspberry que tá ali encostado mais vale a Mi Box…

  7. Avatar de André
    André

    E que vantagens (além do 4K) traz este novo Chromecast em relação à versão anterior? É que sinceramente não vi nenhuma.