Chegou o Xiaomi Mi 6 – Será o melhor smartphone do mercado?

86 Comentários

Nos últimos tempos, muitos foram os rumores sobre o novo topo de gama da Xiaomi e sobre as suas características e novidades, levando os fãs da marca chinesa a esperar ansiosamente pelo seu lançamento.

A espera chegou ao fim, tendo a Xiaomi apresentado esta manhã o seu novo topo de gama, o Xiaomi Mi6, que será certamente um dos melhores smartphones da atualidade.

Veja a análise completa ao Xiaomi Mi 6 aqui.

Xiaomi Mi6

A Xiaomi é, atualmente, uma das melhores marcas de smartphones a nível mundial, sendo já um nome reconhecido por um grande número de pessoas quer pelos seus smartphones, como pelos seus outros produtos. – grande número de pessoas, quer pelos seus smartphones, quer por tantos outros diferentes produtos.

Nas últimas semanas, com o aproximar do lançamento de um novo topo de gama, muitos foram os rumores e informações que surgiram, dando a conhecer algumas das suas características. Para aqueles que esperavam ansiosamente por estas novidades vindas da China, a espera acabou, com a apresentação esta manhã do novo Xiaomi Mi 6.

Xiaomi Mi 6 - 3

O novo Mi 6 mantém as linhas elegantes do seu antecessor, o Mi5 S, contado com cantos mais arredondados, devido ao uso do vidro 3D curvo nos quatro lados. A moldura deste novo dispositivo é em metal de alta-qualidade e podemos encontrar na traseira uma câmara dupla e na parte frontal um sensor de impressões digitais colocado por baixo do vidro. Uma das grandes novidades, é a falta do Jack 3,5mm e a introdução da resistência aos salpicos de água.

 

Xiaomi Mi 6 - 3

Este novo topo de gama vem com um ecrã de 5,15″ com tecnologia Eye Care, que permite proteger os olhos com a filtração da luz azul do ecrã, enquanto mantém as cores vivas.

A acompanhar o Mi 6 vem o novo SoC da Qualcomm, o Snapdragon 835, com a nova micro-arquitetura Kryo 280 e com clock máximo de 2.45 GHz, trazendo também consigo a GPU Adreno 540. Todas as versões deste novo dispositivo virão com 6 GB de RAM LPDDR4X 64 bit de dois canais e com as opções de 64 e 128 GB de armazenamento interno.

Segundo os dados oficiais, o novo Xiaomi Mi 6 perfaz um total de 184 202 pontos no teste de benchmark Antutu.

Xiaomi Mi 6 - 4

 

Seguindo a tendência do mercado, o novo Xiaomi Mi 6 traz uma câmara dupla com um sensor de 12 MP com lente grande angular e outro sensor de 12 MP com lente teleobjetiva que irão permitir um zoom ótico de 2X e um zoom digital de 10X com o algoritmo ISP. Com o uso de uma câmara dupla, a Xiaomi introduziu também um novo modo de retrato.

Para ajudar na estabilização dos vídeos, o Mi6 traz um estabilizador OIS de 4 eixos, permitindo detetar as vibrações com o acelerómetro e o giroscópio para uma filmagem mais estável.

xiaomi Mi 6 - 6

 

Outro dos destaques da Xiaomi durante a apresentação do Mi 6 foi a conectividade, com a presença da nova tecnlogia 2×2 dual Wi-Fi que permite um melhor alcance de sinal e velocidades mais altas. O som também não ficou esquecido, tendo a Xiaomi incorporado altifalantes estéreo frontais.

A autonomia foi também uma preocupação no Xiaomi Mi6, tendo sido incorporada uma bateria de 3350 mAh, assim como algumas otimizações de sistema para aumentar a duração da mesma.

Xiaomi mi 6 - 7

 

Como já é habitual, a Xiaomi apresentou três edições especiais do Mi6. A Silver Edition traz um acabamento metálico ultra-reflexivo, o Mi6 Ceramic Edition traz um acabamento de cerâmica e a versão 18K Gold Ring traz acabamentos em ouro de 18K.

xiaomi mi6 - preco

Por fim, uma das partes mais importantes, o preço. A versão de 6 GB de RAM e 64 GB  de armazenamento interno terá um custo aproximado de 339€, enquanto a versão de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno irá custar cerca de 393€. A versão de cerâmica, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno custará cerca de 407€. Estes valores são obtidos por conversão direta dos valores do mercado chinês, devendo ser agravados para a comercialização global.

Xiaomi Mi 6

Comentários

86

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Bernardo
    Tiago Bernardo

    Sem o jack 3.5, para mim não!

  2. Avatar de Torres
    Torres

    A sério que não tem jack 3,5??? Enfim

    1. Avatar de sómaisum
      sómaisum

      Epá, eu sou um gajo da música, e infelizmente, não troco o cabo por nada quand estou a tocar.
      São topo de gama e grande referencia no mercado, continuo a preferir andar com um cabo de 10 ou 20m atras 😀
      No que toca a este hype em volta dos smartphones, qual é a grande diferença? Nenhuma! É menos uma coisa para se chatearem, menos um cabo para andar por ai, e com os headsets e headphones cada vez mais baratos (bluetooth) não compreendo tanto drama.
      A fidelidade do som não é afectada, já que grande parte das drivers/connecções analógicas nos smartphones já são uma bosta..

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Bingo…finalmente alguém que prefere o cabo, como eu, mas reconhece que para ouvir musica no spotify com uns fones de 10-15€ é indiferente.
        Vejo muita gente a criticar porque “ah e tal a qualidade é melhor com cabo”, quando esta deverá ser uma das poucas razões que NÃO fazem sentido.

      2. Avatar de Andy
        Andy

        Não me leves a mal, mas se declaras ser um audiófilo então deverias utilizar um outro dispositivo para ouvir música ao invés de telemóveis. Tenho um leitor FiiO X7 e não quero outra coisa para ouvir música

        1. Avatar de joao
          joao

          não me leves a mal mas o meu HTC 10 com DAC ESS SABRE, não preciso de andar com mais um tijolo as costas. tenho phones 4 drivers que noto bem a diferença dum smartphone com chipset snapdragon em relacao ao meu…pra phones de 15 euros sim chega qualquer coisa…

    2. Avatar de Dooge
      Dooge

      Também fiquei desiludido com a escolha que eles optaram.

    3. Avatar de Carlos
      Carlos

      A minha reação… tem boas especificações, mas a falta do jack de 3.5 mm é algo muito negativo.

      Também estou curioso em relação à abertura das câmaras, principalmente as traseiras. Em relação à versão Plus parece que não há nada, só ouvi falar em versões cromadas/de cerâmica.

      1. Avatar de Torres
        Torres

        Quando vi que não tinha jack 3,5 já nem quis saber do resto…
        Uso e abuso do jack 3,5… S8 à vista!

        1. Avatar de marco
          marco

          é esperar pelo oneplus

          1. Avatar de Metal
            Metal

            bem dizido +1

        2. Avatar de joao
          joao

          tipo podes usar e abusar do jack 3.5 mas com se pensas que o S8 tem chipset de jeito para ouvir musica deves estar bem enganado. e provavelmente deves usar phones ke vem com o telemovel por isso nao sei qual é o teu stress de usar o novo jack se vier com phones.

      2. Avatar de Antonio minete
        Antonio minete

        Compras uns phones com entrada usb

    4. Avatar de Miguel Nóbrega
      Miguel Nóbrega

      lol do uso que muita gente ainda faz do telemóvel é como ter um telemóvel que não faz chamadas…

  3. Avatar de RF
    RF

    Estou curioso é para ver o que a OnePlus vai lançar..

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      É sem dúvida o lançamento pelo qual estou mais ansioso. Infelizmente ainda deve demorar a ser apresentado (uns 2-3 meses)

  4. Avatar de Alberto_
    Alberto_

    Pra mim já não dá, tenho um Iphone sem Jack e tenho de andar sempre a carregar os phones o que já me cansa. Prefiro andar com fios do que andar sempre ligado á ficha. Para quem ouve muita musica é complicado.

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      o iPhone vem com phones que se ligam por “fio” ao telemóvel

  5. Avatar de Armando Guedes
    Armando Guedes

    Ui, onde estão o Xiaomi Max 2 e o Note Pro 2 ???
    E mais grave onde está o Mi6 Plus ???
    Para além disso bom telemóvel, mas os preços vão ser muito diferentes do que eles anunciam, as lojas online chinesas puxam muito.

  6. Avatar de fabio
    fabio

    Sem jack 3.5? RIP, fracasso, la vao as vendas descer

    1. Avatar de Armando Guedes
      Armando Guedes

      Eu não percebo qual é o problema do pessoal em os telemóveis deixarem de ter jack 3,5mm.
      De certeza que o telemóvel vem com um cabo adaptador de 15cm para ligarem na mesma os vossos earphones ao telemóvel.

    2. Avatar de PauloM
      PauloM

      Se fosse um iPhone seria,.. Uaauuuu!!!…. Amazing,…. It is compared as the first time that men step on the moon,… There is another world out there and it is not Apple,

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Se fosse um iPhone? O iPhone já não tem jack… não me parece que alguém tenha dito que retirar o jack no iPhone foi “amazing” e não faltou gente a reclamar.

  7. Avatar de Agnaldo
    Agnaldo

    Pelo tanto que foi especulado esperava um pouco mais de tele e menos moldura, #decepcao

  8. Avatar de Rodrigo---
    Rodrigo—

    LOL sem jack 3.5
    Xiaomi voces nao sao a Apple!

    …apesar de eu adorar a Apple e o meu Ipad nao consigo ver o meu telemovel sem o jack 3.5. E acho que foi uma estupidez tirarem.

    1. Avatar de PauloM
      PauloM

      Se fosse um iPhone seria,.. Uaauuuu!!!…. Amazing,…, unbelievable,…,Apple as done it again “copy” It is compared as the first time that men step on the moon,…
      There is another world out there and it is not Apple. sheeeppppssss….

      1. Avatar de Sujeito
        Sujeito

        Se há caso para chamar de complexo de superioridade, você é o melhor dos exemplos.

      2. Avatar de PMS
        PMS

        pior que um mau comentário é um mau comentário repetido por diversas vezes

  9. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Sem Jack, como é que ligamos os phones antigos? a Apple tem um adaptador lightning, USB tb existe?

    1. Avatar de chicosoft
      chicosoft

      Phones antigos, leia-se com fio…

    2. Avatar de Sum Ting Wong
      Sum Ting Wong

      Sendo USB-C, o que não falta são adaptadores já por aí. Tenho um conhecido meu que tem um LeEco LeMax 2, que também não tem jack, e que diz que a qualidade de som é qualquer coisa de fantástico. Pessoalmente, prefiro jack, mas se agora a tendência vai ser esta…

  10. Avatar de ELISEU
    ELISEU

    Boas especificações, mas agora qualquer marca consegue ter boas especificações, excelente preço, claro vende para mercado chinês, não tem que pagar patentes nem ter dois anos de garantia nem custo de transporte e armazenamento, falta o Jack, mas acho que o problema é do S.O mal otimizado e sempre a fechar aplicações, na gestão da memória RAM, deviam dar uma revisão geral…

    1. Avatar de ze
      ze

      lol.. Nunca tiveste um Xiaomi!
      e nem conheces os vários produtos desta marca..

  11. Avatar de V.T.
    V.T.

    Seria o melhor do mercado se… não existissem o Samsung Galaxy S8 e o LG G6.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Preço….

      1. Avatar de ze
        ze

        Eu acho Xiaomi superior a Samsung e LG! Preço e qualidade!

  12. Avatar de lol@sapo.pt
    lol@sapo.pt

    nao sei para que querem o jack 3.5 . . .

    . . . deve ser para ligar a torradeira!!!

    lolol

    1. Avatar de Marco Silva
      Marco Silva

      quem quer som de qualidade quer jack … só uma coisa baterá o jack e é o lightning…
      Só quem não percebe mesmo nada, ou quem não houve musica todos os dias é que escolheria o bluetooth ou o wi-fi.
      E nem falemos em adaptadores… é a coisa mais inutil que há, porque vai ser um adaptador para o “jack”…
      Depois o mercado de auscultadores wireless ainda está em expansão, nãi vi nenhum ainda que aliassem o conforto com a qualidade, para além daqueles headphones enormes, que são tudo menos transportáveis.

      O jack faz falta, e aqui a xiaomi falhou redondamente, sendo que dos produtos que mais vendem são os pistons que trazem jack… Se lançarem novos wireless, tal como a apple fez talvez este smartphone tenha melhor aceitação… Já que “copiaram” a maior parte, pelo menos que acabem e o façam bem e criem também uns auscultadores wireless

      1. Avatar de Sum Ting Wong
        Sum Ting Wong

        Lightning e USB-C…

        Mas sim, é uma xungalheira andar sempre com adaptadores (ou splitters também, no caso de se querer estar a ouvir música e a carregar o tel ao mesmo tempo… ) Pessoalmente ainda acho que nada bate o jack. Certo, é old tech, é analógico numa altura em que já é praticamente tudo digital, mas em termos de fiabilidade e versatilidade, é o melhor para já.

        E a Xiaomi lançou há relativamente pouco tempo uns wireless, mais virados para desporto. Só não sei como serão em termos de qualidade de som, mas se for a ver pelos piston, devem ser bons.

      2. Avatar de luislelis
        luislelis

        Som de qualidade num telefone? Comédia só pode.
        E Q auscultadores usas para ter essa qualidade. Chorei a rir.
        Já para não dizer Q podes continuar a usar esses milagre de phones com cabo na mesma. Mas seguramente Q tb sabes isso.

        1. Avatar de Marco Silva
          Marco Silva

          sim som de qualidade… os próprios auscultadores fazem muita diferença… por muito mau que o smartphone seja para ouvir musica em comparação com os dispositivos criados exclusivamente para isso, é o suficiente para notares a diferença… Pelo menos eu não… Eu ainda sou daqueles que anda com as musicas na memória e não uso spotify nem apps parecidas, principalmente porque para teres a qualidade máxima precisas do spotify premium (oferece 320Kbps), o que não é para toda a gente… e a mim os gigas que gastos em musica na memória não me fazem falta. Opa se achas que não há diferença pronto, eu respeito. Eu noto diferença, se não notas, sorte a tua 🙂

    2. Avatar de Tiago Bernardo
      Tiago Bernardo

      A questão não é querer o jack 3.5, é não ter o Jack 3.5!
      A retirada do Jack não é nenhuma inovação, é a perda de uma funcionalidade que mais tarde ou mais cedo todos podemos precisar para determinada situação.
      Ter que andar sempre com um ou dois acessórios atrás, não é uma opção para a maioria das pessoas..

      1. Avatar de luislelis
        luislelis

        Andas na mesma só com os auscultadores e o telephone.
        Eu explico, o cabo dos ocultados é Q levam um adaptador de 3 ou 4 centímetros Q não precisam de sair de lá.
        Não vais dizer Q usas o carregamento e os headphones ao mesmo tempo vais? Lol

  13. Avatar de Luis M.
    Luis M.

    Por acaso tenho lido algumas coisas sobre o cansaço dos olhos e o ecrans que filtram os raios azuis, e agora ao ler este artigo aparece essa tecnologia!!

    N vou comprar este tlf porque esta fora do meu orçamento mas esse pormenor para mim é super importante.

    Ja agora 2 perguntas:

    – A app Twilight da play store faz o mesmo efeito de reduzir o cansaço dos olhos ou é apenas mais “confortável”?
    – Os oculos de lentes amarelas que supostamente filtram os raios azuis são mesmo verdade ou aquilo é treta? (basta procurar por blue ray blocking glasses)

    Cumpts

    1. Avatar de Sujeito
      Sujeito

      Luis M. , a app Twilight tenta fazer o mesmo mas não se equipara às funções imbutidas das próprias empresas, seja Apple ou Samsung.

      Inclusive, se reparar, a app de maior renome há vários anos nos desktop, Flu.x, só funciona por inteiro por acesso a root nos Android.

    2. Avatar de Anti-Obnóxios
      Anti-Obnóxios

      Eu uso oculos e tb tenho uns desses, e foram receitados pelo oftalmologista.
      No inicio, requer habituaçao; as cores deixam de ser tao naturais e vivas, tal como acontece com as ditas apps tipo f-lux (embora estas n funcionem all time), depois torna-se normal. Embora muitas vezes me esqueça deles.

  14. Avatar de Cyberon
    Cyberon

    Faltam o jack 3.5 e a banda 20, já não compro…

    1. Avatar de PMS
      PMS

      +1 … e estava bastante entusiasmado com este lançamento 🙁

    2. Avatar de P
      P

      Eles costumam ter a banda 20 nas versões internacionais.

      1. Avatar de luislelis
        luislelis

        Não é verdade. Por experiência própria.
        So uma versão do mi5 é Q tem.
        Google it.

        1. Avatar de JoaoTTF
          JoaoTTF

          Se bem sei nao ha nenhum mi5 com banda 20.
          E este pelo que parece tambem nao vai ter.
          Se tivesse era insta buy.
          Bem, acho q vou para o honor 8 🙂

  15. Avatar de Ricardo Antunes
    Ricardo Antunes

    Para mim só gostei do processador e da ram vir igual em todos os modelos agora o designe para mim é uma desilusão já para não falar da falta do jack 3.5 esperava muito melhor…

    Fiquei curioso para saber como se comportara a câmara que é quase sempre o calcanhar de Aquiles. Fico a espera da review… O estabilizador de 4 eixos é igual ao do mi5?

  16. Avatar de VM
    VM

    Sinceramente não vejo qual é o drama devido a não ter jack 3,5mm. Actualmente uso um headset Bluetooth e concordo que a qualidade sonora é inferior. Mas para o comum dos mortais, a qualidade é mais do que suficiente, e não ter a preocupação dos fios emaranhados ou dos puxões acidentais, para além da liberdade de movimentos, são pontos a favor que aprecio.
    BTW: Belo smartphone e a um preço bastante competitivo.

    1. Avatar de PMS
      PMS

      Concordo…
      E se tivesses gasto, neste último ano, dinheiro nuns phones de 100€ ?

    2. Avatar de André
      André

      Não tens a preocupação dos fios emaranhados mas tens a preocupação de deixar a carregar…
      O jack 3,5 é indispensável, é uma ligação universal e não precisa de deixar a carregar

    3. Avatar de LOL
      LOL

      Não tens a preocupação dos fios mas tens a preocupação da bateria o que acho que é be pior…

  17. Avatar de ze ninguem
    ze ninguem

    no Jack no pay back

  18. Avatar de jose
    jose

    toca a esperar pelo redmi 5

  19. Avatar de AS
    AS

    “Não há jack, para mim nem pensar, eu sou oldschool. O bluetooth e adaptadores perdem qualidade, completamente fora de questão. Deixa-me lá ir buscar já os phones que vieram de origem com o meu telemóvel e começar a ouvir boa música”
    Isto parece ser a grande maioria dos argumentos… se bem que acredito que haja gente com phones de 150€-200€. Mas o mais comum dos mortais não acredito.
    Na minha opinião, no S8 só não tiraram por causa do “risco” e dessa forma apresentarem algo diferenciador para o concorrente directo.

  20. Avatar de ic
    ic

    Eu esperava muito mais da Xiaomi. Na minha opinião:

    Pontos negativos- Ausência de Jack. Bezels enormes em cima e em baixo. Parece me que os laterais também estão maiores. Ecrã 1080P. Horrível, tendo em conta o S8 e o G6.

    Pontos que talvez sejam Negativos, mas ainda estão por confirmar: O leitor de impressões se funcionar como o do 5S é mau. Vidro de trás extremamente escorregadio. Qualidade das fotos em Low Light (hope not)

    Pontos Positivos/ evolução notória: Stereo Speakers, a dual Lenses, 6 gigas de RAM, SD 835, Tecnologia Eye Care, resistencia aos salpicos (é uma pequena evolução).

    O ano passado apaixonei me pela Xiaomi tanto que adquiri um MI5 assim que saiu… Mas este primeiro Flagship desiludiu me. Espero que o 6S traga melhorias consideráveis à estética/ecrã.
    Espero também que a MIUI9 se assemelhe mais ao Pixel laucnher ou que pelo menos traga as funções que caracterizam o Android N para os seus dispositivos com o mesmo.

  21. Avatar de Claudio
    Claudio

    Pra mim é um MI5 SUPER. Nao é seguramente um MI 6. Cresceu em dimensões e peso, mantendo o mesmo 5.15 qd a maioria das marcas reduzem “bordas” Muito desapontado!

  22. Avatar de mi5
    mi5

    E a rede LTE banda 20 (800 MHz) já é utilizada pela xiaomi

  23. Avatar de Igor Correa
    Igor Correa

    Shame on you Xiaomi, no 3.5mm jack, it’s a bad move…

  24. Avatar de Bruno Jacob
    Bruno Jacob

    Onde é que viram estes preços? Nos sites do costume está bem mais caro do que os 339€ falados aqui

  25. Avatar de Nuno Cruz
    Nuno Cruz

    Existem sempre adaptadores para jack 3.5mm….K ignorância…Eu próprio tenho um tlm k trouxe adaptador…Qualidade cdla mt superior…!!!

  26. Avatar de Agostinho Caetano
    Agostinho Caetano

    Boas PPLWARE, à uns tempos num post, disseram que iriam explicar como mudar o android num xiaomi na versao chinesa. Eu tenho um xiaomi redmi pro, versao chinesa pois nao à a global, e ja o desbloquei mas nao consigo avançar daqui para a frente e colocar outro android. Esse post sempre vai sair, se sim, para quando? Tenho o telemóvel desde setembro em inglês xD. Eu sei que talvez nao seja o sitio certo para colocar a dúvida.

    Aguardo resposta,
    Com os melhores cumprimentos
    Agostinho Caetano

  27. Avatar de Vasco Mingatos
    Vasco Mingatos

    E a questão que se impõe:
    Quando estará disponível para comercialização?

  28. Avatar de Marcio Pego
    Marcio Pego

    se trouxer uns phones s/ fios a acompanhar… not bad

    1. Avatar de Marcio Pego
      Marcio Pego

      já vi que não:
      Package Contents 1 × Phone
      1 × Built-in Battery
      1 × Type-C cable
      1 × Eject pin
      1 × User Manual
      1 × US Power adapter (A right AC Adapter will be sent as your shipping country)

  29. Avatar de Echo
    Echo

    Não, Xiaomi!

  30. Avatar de Bruno Evora
    Bruno Evora

    Sem dúvida já se nota a falta do Hugo Barra, para mim depois de tanta expectativa criada em torno do modelo, sair o que saiu foi uma desilusão. Basicamente pegaram no Mi5s deram lhe uns arredondamentos até ficar espécie de um S7, meteram novo processador, retiraram o jack para entrar na modinha e ver se ganham mais uns euros, meteram as câmaras da moda que quase de certeza vão vir mal “optimizadas” como sempre… Sem dúvida não vale a pena a compra deste equipamento para quem já possui algum modelo da gama como o Mi5/S

  31. Avatar de Jorge
    Jorge

    E tinha de deixar de ouvir música nos meus SHURE SE535? Jamais! Metam lá o buraquinho outra vez, que é muito bom!

  32. Avatar de Hugo Gomes
    Hugo Gomes

    Uns querem outros não. E pó talco no rabinho tambem não querem. O mercado evolui se a moda pegar do jack 3.5 desparecer a malta que gosta dele vai fazer o quê, vai abrir o móvel e soldar um na placa. A malta que nao gosta vai abrir os samsungs xiom, huaweis, lumias, e vao tira lo de lá.

  33. Avatar de AlexX
    AlexX

    Depois de um Mi5 até bem conseguido em termos de design, critico para já o descuido no Mi6 nesse sentido e por muito que eles o elogiem acho exageradas as bordas superior e inferior. Muitos pontos a favor do Samsung nesse aspecto. Também preferia que uma das cameras traseiras fosse monocromática. Espero melhorias nos próximos Plus ou Mix e caso não as hajam, mais um ano com o velhinho Mi3 não fará mal algum.

  34. Avatar de ze
    ze

    Podem ligar os phones ao usb type-C atraves de um mini adaptador.

  35. Avatar de Raul
    Raul

    Ai se o @Phoenix vê este post do pplware!!! Lol… 😉

    Xiaomi forefer.

  36. Avatar de Ricardo Alexandre
    Ricardo Alexandre

    Não consigo encontrar os equipamentos com os preços indicados no artigo.

  37. Avatar de António Martins
    António Martins

    Vai haver versão global ou já é um telefone global, pois diz que tem portuguese mas não fala na play store

  38. Avatar de Diogo
    Diogo

    Estou na china, Já fui tentar comprar 4x. Vocês não tem a noção do Bluff da xiaomi para este phone! Já fizeram perto de 10 pre-booking, para mim fales, para se poder comprar o telemóvel. Só está disponível em preto. O Android está com problemas. Penso que seja uma mistura de marketing com falhas no sistema do telemóvel que eles ainda não conseguiram resolver. O telemóvel vai estar para venda normal daqui a perto de 2 meses, nenhum funcionário sabe dar a certeza. Ora com o oneplus 3t, iPhone 8 a caminho, S8…O que é que este Xiaomi vai supreender daqui a 2meses? Nada. Vou comprar o 5s e esperar pelo 6s.

    1. Avatar de V. T.
      V. T.

      Compra um Galaxy S8 e deixa-te de tretas!!

  39. Avatar de Zão
    Zão

    Eu amo musica! Com a unificação de tudo num smartphone, fica tudo mais resumido no dia a dia, pois não preciso levar um smart e um tocador mp3… Todos os aparelhos atuais tocam .flac, e para usufruir o melhor da musica compro sempre excelentes fones: Shure, AKZ, Fidue, Auglamour , até mesmo o excelente Xiaomi Hybrid Pro (wired, com fio). Perante isso, COMO PODE A XIAOMI CRIAR UM EXCELENTE E LINDO SMARTPHONE E TIRAR O JACK, ENTRADA PARA FONE DE OUVIDO?? Um absurdo!!! Fone bluetooth? Qualidade pífia; sem contar que a autonomia é de no máximo 3 horas… Copiando o Leeco Le Max 2? Pensaria duas vezes, pois o Le Max 2 foi um fracasso de vendas! XIAOMI ERROU FEIO!!!

  40. Avatar de Nuno
    Nuno

    Já foi “corrigido” o problema da banda LTE ?? OBRIGADO